Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

4 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sex Abr 09 2021, 14:09


Aquela risadaria no começo da manhã era a senha para um bom dia! Arges juntou-se a mim no mergulho, que apesar de rápido foi bem revitalizante. Além disso, esse mergulho também me ajudou a verificar se a situação do lago já estava retornando ao seu normal. Enfim, depois do banho tomado, hora de devorar aquelas panquecas!

- Paarthurnax! Volte e venha comer! - dei um grito na beira do lago para que meu jovem voador rochoso pré-histórico pudesse ouvir, afinal precisaria dele cheio de energia para o dia de hoje. Assim que a oração de Edgar terminou, Amália atacou as panquecas com tanta voracidade que deu até gosto de ver! - Sim, dormi muito bem! E vocês? - devolvi a pergunta para todos na mesa, agora sem as provocações inocentes - Vamos voltar ao treinamento! Ainda tenho um dia de folga antes de me apresentar à base Ranger! - ainda terminava de mastigar quando respondi ao questionamento da garota - Inclusive, o que acham de algumas batalhas para começar bem o dia? 2x2, família versus família? Ou um confronto entre gerações? - confesso, olhava para os três ali na mesa com uma expressão tão travessa que me deixava com idade menor que a de Amália! O dia estava apenas começando e tínhamos a oportunidade de crescermos juntos, então por que não aproveitar?                  


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 09 2021, 14:48

Amália tinha uma ideia diferente sobre treino.

- Se você viaja amanhã, melhor você treinar do que nós não é? Nós vamos ficar aqui e podemos treinar depois. Vamos fazer assim então: 2x2 nós 3 contra você. Você escolhe se pode ou não repetir pokémons. Que tal?

Edgar e Frederico pareciam gostar da ideia. O senhor Vitale falava primeiro depois Edgar.

- Ela tem um bom ponto filho.
- As coisas vão ficar mais difíceis daqui em diante então vamos ajudar vocês a ficarem prontos. Pode escolher quem de nós quer enfrentar primeiro.


O trio seguia tomando café e comendo panquecas enquanto aguardavam a decisão de Galvanis. O gigante pré-histórico retornava de seu voou com a boca preenchida de vermelho. Parece que já estava satisfeito e alguma ave ou outra criatura havia levado a pior naquela manha ensolarada...
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sex Abr 09 2021, 15:20


A proposta de Amália parecia bem boa, afinal eu e meus parceiros precisamos de uma boa dose de treinamento pesado. Enfrentar os três, em sequência, seria uma excelente forma de começar aquele dia. - Gostei da ideia também! Bom, façamos o seguinte… - olhei bem para os três e para meu time - Vamos começar nós dois, Edgar, depois meu pai e Amália. Vou usar duplas fixas no meu time, sem repetir. Assim todos podem se aquecer, certo? - olhei para todos e então definimos os detalhes.

Enfim Paarthurnax chegou, e havia algo bem diferente em sua boca. - Espera... - me levantei e fui na direção do voador rochoso - Paarthurnax, o que é isso na sua boca? - era um assunto bem delicado de se tratar, afinal fazia parte da natureza de um Pokémon predador. Por sorte, não era sangue, só uma mossoroca de berries vermelhas! - É, parece que você jé tomou seu cafe da manhã! Haha! - fiz um longo carinho naquele bebê super crescido, que em resposta começou a se esfregar em mim a ponto de me sujar todo! - Ei, eu acabei de tomar banho! Haha! Bom ver que você está animado, vai ser o primeiro a entrar em batalha! Edgar, vou começar com Paarthurnax e Ciri! - a pequena raposa da neve levantou-se e logo colocou-se em prontidão, já Paarthurnax entendeu o que iria acontecer e soltou um de seus urros intimidadores.                  


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 09 2021, 15:48

Edgar terminava de se alongar e Frederico e Amália se ofereciam para lavar a louça e retirar o material restante do acampamento enquanto a luta acontecia. O homem apesar de pacato estava bem confiante.

- Sabe que não posso fazer feio na frente da minha filha Galvanis. Como responsável da comunicação eu sei bem a extensão do que seus pokémons são capazes de fazer. Já tenho meu time em mente, saiam rapazes.

Duas pokébolas azuladas era projetadas das mãos do treinador revelando as escolhas de Edgar que saiam dançando felizes e alegres da pokébola.
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Ludicolo-f09 - Arrumando a casa! - Página 18 Psyduck

Depois da dupla de patos cumprimentar a todos foram até o local combinado onde a peleja teria início.

- Ludicolo comece com Fake out contra o Aero e depois Water Gun! Psyduck Duplo Water pulse no Aero enquanto ele estiver com a guarda baixa.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sex Abr 09 2021, 16:00


Edgar não estava disposto a me dar brecha em momento algum, e de fato aquele seria um ótimo desafio! - Muito bem então! Paarthurnax, vamos de Wing Attack no Ludicolo depois Supersonic no Psyduck! Ciri, duplo Powder Snow! - comandei meu parceiros para aquele primeiro momento da batalha.                    


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 09 2021, 19:44

Turno 01 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

Normalmente Paarthutnax seria o primeiro a agir, mas a vida tinha planos diferentes para o grande voador. O sapo bobalhão corria agilmente e dava um tapa desestabilizador no dinossauro antes mesmo que alcance voo para os céus (-6 hp/Flinched). Ciri iniciou sua neve em pó. O primeiro ataque atingiu Ludicolo com muita força (-5 hp/crítico) e deixando Psyduck com ainda mais dor de cabeça (-5 hp). O patinho atacava por último com seu jato de água (-6 hp)

Turno 02 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

O berro supersônico não causava efeito na figura psicodélica de Psyduck que seguia olhando para o infinito com suas orbes desconexas da realidade (Errou). Ludicolo usava seu ataque mais poderoso para causar um dano considerável no dinossauro alado (-20 hp). Ciri continuou seu sopro gélido (-3 hp em Ludicolo e -5 hp em psyduck) Psyduck não conseguia usar sua habilidade de novo graças a pressão exercida pelo grande voador ancião (Pressure anulou o segundo ataque igual).


       




Ludicolo:
~x~
psyduck:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Damp

lv22 Ludicolo


59/67
lv15 psyduck


30/40
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Ludicolo09 - Arrumando a casa! - Página 18 Psyduck
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Aerodactyl09 - Arrumando a casa! - Página 18 Vulpix-alola
lv17 Aerodactyl


25/57
lv18 Ciri


42/42
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Aerodactyl:
~x~
Ciri:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sex Abr 09 2021, 19:59


O ataque surpresa do Pokémon aqua-gramíneo deixou Paarthurnax meio atordoado, mas logo ele conseguiu se recuperar. No entanto, encarar dois Pokémon de tipos vantajosos sobre si é uma tarefa e tanto, talvez demais para meu companheiro alado. Porém esse tipo de situação iria acontecer comigo mais cedo ou mais tarde, então ainda não era hora para recurar. - Paarthurnax, avance com duplo Wing Attack no Ludicolo! Ciri, use Disable no Ludicolo, depois volte a usar Powder Snow! - lancei os comandos para meus parceiros, já imaginando um cenário um tanto complexo à frente.                    


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 09 2021, 22:02

Edgar seguia sua tática

- Ludicolo vamos finalizar o Aero com seus Pulsos de água. Psyduck pode focar seus raios de Confusão na Vulpix.

Turno 03 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

Paarthurnax tinha seu momento para finalmente revidar a altura. Alçando voo o antigo rei dos céus acertava Ludicolo com força e pressão digna de um golpe crítico (-24 hp). O pulso de água atingia o gigante dos céus mais uma vez (-20 hp). Ciri usava suas táticas mentais para desabilitar o movimento de ludicolo (4 turnos) afim de proteger seu camarada no próximo turno. Psyduck começava seu mantra de confusão contra a raposinha gélida (-8 hp) que fechava a face diante da tormenta mental.

Turno 04 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

Ainda movido pela velocidade de antes o pokémon seguiu seu ataque aéreo mais uma vez atingindo o pokémon alegre do outro lado do campo (-16 hp). Ludicolo seguia tentando executar o mesmo comando só que não tinha sucesso em sua técnica. Ciri revidou contra ambos os adversários (-3 ho Ludicolo e -5 hp Psyduck). Psyduck seguiu com suas ondas de confusão contra Ciri (-8 hp). O combate estava entrando em sua fase decisiva nos próximos turno.


       


Ludicolo:
~x~
psyduck:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Damp

lv22 Ludicolo


16/67
lv15 psyduck


25/40
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Ludicolo09 - Arrumando a casa! - Página 18 Psyduck
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Aerodactyl09 - Arrumando a casa! - Página 18 Vulpix-alola
lv17 Aerodactyl


5/57
lv18 Ciri


26/42
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Aerodactyl:
~x~
Ciri:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco.

Edgar brandia a próxima sequência de comandos.

- Ludicolo use seu giga dreno no Aero junto do Water gun do Psyduck. Se ele cair mudem os ataques para a Ciri!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sex Abr 09 2021, 22:38

Off:


A estratégia funcionava, e a sequência de ataque de Ludicolo era interrompida momentaneamente. Isso deu a oportunidade perfeita para Paarthurnax ganhar os céus e ser o gigante que não pode ser na rodada passada! - Aguente firme Paarthurnax! Derrube o Ludicolo antes que ele te acerte com um Wing Attack! - dei os comandos para minha dupla, já retirando um frasco de Potion para aplicar em Paarthurnax quando tivesse a oportunidade. - Você está indo muito bem rapaz, continue! - disse para meu jovem voador pré-histórico enquanto a batalha se desenrolava! - Paarthurnax, avance novamente com Wing Attack! Ciri, use outro Powder Snow no Psyduck!                      



Última edição por Galvanis em Sáb Abr 10 2021, 15:58, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 10 2021, 15:56

Off:

Turno 05 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

Paarthurnax finalizava a disputa contra Ludicolo com seu ataque aéreo (-16HP). Na vez de Ciri Galvanis pulava em meio ao combate para aplicar uma poção em seu pokémon (-19 hp). Psyduck seguiu a ordem e usava seu jato de água que outrora derrubaria Aero se não fosse a nova poção aplicada (-6 hp).

Turno 06 Paarthurnax e Ciri vs Ludicolo e Psyduck

O combate se dirigia ao final. O grande Aero lançava suas asas poderosas contra o pato psiquíco (-20 hp) enquanto sua colega finalizava o adversário com eu pó de neve (-5 hp Psyduck).

       


Ludicolo:
~x~
psyduck:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Damp

lv22 Ludicolo


0/67
lv15 psyduck


0/40
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Ludicolo09 - Arrumando a casa! - Página 18 Psyduck
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Aerodactyl09 - Arrumando a casa! - Página 18 Vulpix-alola
lv17 Aerodactyl


19/57
lv18 Ciri


26/42
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Aerodactyl:
~x~
Ciri:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 18 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos