Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

4 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 06 2021, 09:47

A dupla de lobos terminava o combate com um clima amigável de parceria. Batalhar amistosamente era uma das melhores formas de melhorar os vínculos entre pokémons e treinadores afinal de contas. Diane estava feliz por terminar vitoriosa depois do último combata 1x1. Ambos os treinadores parabenizavam seus mons pela excelência ao longo do combate acirrado. Antes de Galvanis voltar ao acampamento um questionamento curioso foi feito para eu segundo diretor: Para onde iria em breve e o que pretendia fazer? Igneel respondeu a pergunta ainda bem reflexivo de sua parte anunciando uma partida em breve.

Off:

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 06 2021, 16:38

Off: Entregar 5 rare candys para Diane, evoluir!.
Ela não vai aprender Trash. Ensinar para ela Giga Impact no lugar de Sandstorm. Sair pra cidade(cp).




Igneel enquanto arruma suas coisas encontra alguns doces, cinco deles eram doce especiais que p treinador guardou com muito carinho. Ao ver Diane ao seu lado o treinador entrega as cinco rare candys para ela como prêmio pela grande batalha.

Assim que se esbalda em suas rare candys, a rochosa começa a brilhar e crescer  em evolução até se transformar na sua forma final. Igneel sorri e faz um longo afago nas costas da agora Tyranitar.

- Diane que bela forma hein, agora nada poderá nos deter, veja este vídeo, é do movimento Giga Impact, aprenda e comece a se exercitar. Estou muito orgulhoso, que tal testarmos sua força em outra localização, retorne depois de treinar sua nova técnica logo chegaremos lá.

- Ei Galvannis, estou de saída meu camarada, da próxima vez vamos fazer uma batalha ainda mais épica, até mais!


Igneel observa Diane treinando sua nova técnica, sua força realmente alcançou um nível elevado, então ele a retorna, se despede de Galvannis e volta para o centro pokémon.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Ter Abr 06 2021, 17:14

Off:


Igneel comenta algo que desperta minha atenção em um misto de curiosidade e espanto. Seriam as engrenagens do destino se movendo? - Kanto, é? Hm, entendo. - levo a mão ao queixo e deixo meu olhar se perder por um instante - Algo me diz que essa decisão irá afetar a todos, não só como membros da sociedade… - muitas coisas passavam em minha mente naquele momento, em especial o encontro com o Fuinha, o contato do mercado negro que eu e Gaulvi apreendemos antes de subir o Mt. Pyre.

Como recompensa pelo desempenho, Ig entrega para sua Pokémon alguns doces, e logo a luz azulada da evolução a envolve, e uma poderosa Tyranitar surge! - Uau! Diane, você está ótima! - bati palmas diante do sucesso de ambos treinador e Pokémon. Kinney ainda estava um tanto cansada, mas reagiu positivamente à nova conquista da rochosa. - Bem, novamente, foi um prazer poder ajudar Igneel! Algo que diz que nos veremos em breve, em um contexto um tanto diferente… - sim, minha fala foi meio vaga, mas meus pensamentos também estavam. Poderia ser um encontro casual na base em Mauville, ou numa ação de desarticulação do mercado negro, numa base Rocket, etc. Esse ponto estaria nas mãos do destino, mas por hora me cabe somente estender a mão para despedir do vice-líder, voltar ao Centro Pokémon para dar um descanso digno para meus parceiros e seguir de volta para onde meu pai, Edgar e Amália estavam.              


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 06 2021, 18:35

Off:

Diane se atracou vorazmente o presente de Igneel antes de quebrar sua carapaça. A cada novo doce seu corpo brilhava emitindo um pulsar transformador. Agora a pokémon tinha pernas e braços além de um olhar desafiador digno de uma soberana. A pokémon estava focada em aprender a técnica que seu estimado cuidador havia passado causando um estrago considerável ao alvo de seu treino. Igneel dava adeus a Galvanis enquanto seguia de volta para o centro pokémon.

A certeza de Igneel quanto ao seu futuro era contrastada pelos pensamentos dispersos de Galvanis que o acompanhou enquanto a Joy terminava de curar ambas as equipes. O aperto de mão fechava a participação de Igneel que logo seguia para um próximo objetivo tão rápido quanto veio. Galvanis seguiu seu caminho noite a dentro voltando para o acampamento. O silêncio da noite iluminado pela luz da lua trazia calma para o cenário, mas apenas o próprio ranger saberia dizer como estava lidando com seus próprios sentimentos ao longo da noite.

O acampamento seguia com as luzes apagadas e sem nenhum som muito preocupante ao redor. Galvanis escutava um em especial: um anzol que era jogado contra o lago e logo depois o som da linha sendo recolhida acompanhado de um suspiro baixo.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Ter Abr 06 2021, 19:43

Off:


O caminho de volta foi bem interessante, pra falar a verdade. Havia muita coisa se passando na minha cabeça, principalmente acerca do futuro. Kinney estava do meu lado, e ela parecia distraída com o entorno. Esse novo passo da sociedade em ressonância com os últimos acontecimentos, a dimensão que nossas atitudes podem ter… é algo que assusta, e ao mesmo tempo empolga. Não é estranho se sentir assim diante de um desafio. Muitos chamam de coragem, outros de bravata. Talvez não seja nem um nem outro, ou uma mistura de ambos. Uma nuvem de fumaça se formava em minha mente, e meus pensamentos eram tão turbulentos quanto as descargas elétricas.

Chegando no acampamento, como imaginava, tudo estava apagado e tranquilo. Possivelmente estavam todos dormindo, principalmente Amália, já que o dia foi bem cansativo. No entanto, o som vindo do lago me chama a atenção. Seria Edgar ou meu pai ainda desperto e tentando a sorte no lago? Bem, não custa nada dar uma conferida.              


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua Abr 07 2021, 16:56

Galvanis seguiu o convite misterioso do destino. Chegando ao lago encontrava as costas largas da figura mais conhecida em vida. Conforme ai se aproximando a percepção do patrulheiro ia se acomodando a uma nova realidade. Seu pai parecia menor do que estava acostumado a lembrar. As últimas experiências de vida mudavam não apenas os pokémons mas também os treinadores. Galvanis também estava maior e não havia se dado conta disso.

- Filho. Fiquei orgulhoso do que fez hoje. Seus amigos pareciam ser muito poderosos e isso não te impediu de fazer o que era o certo. Ter poder não dá o direito a alguém de dobrar as regras construídas pelo bem coletivo. Veja o lago por exemplo. Pode ter sido imperceptível para vocês durante os combates, mas coloque sua mão na beirada da água e vai entender o que eu quero dizer.

Galvanis conseguia sentir a temperatura crescente mesmo sem colocar sua mão.

- Esse é um dos perigos que somos treinados a evitar. Não é um mal proposital e muito menos algo intencional. Não duvido da índole dos seus amigos, mas é isso o que acontece quando nós: humanos fazemos o que nos é conveniente a curto prazo sem pensar em como estamos inseridos com a natureza e o ambiente ao redor. Os moradores desse lago e as criaturas da região foram afetadas pela presença de pokémons incomuns a esse habitat, mas amanhã tudo deve voltar ao normal com um pouco de sorte.

Frederick recolheu a isca mais uma vez sem nada ser fisgado.

- Bom amanhã vamos ter um dia cheio. Seus carinhas devem estar precisando de um pouco de descanso depois de tantas lutas não acha? Edgar e Amália já foram dormir. Quais seus planos para amanha?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui Abr 08 2021, 10:48


Parece que seu Frederico ainda estava tentando fisgar alguma coisa naquela madrugada, já que era ele a figura envolta na penumbra beira lago. Me aproximei e sentei ao seu lado, e fiquei olhando para ele enquanto me dizia aquelas coisas. E nossa, como era bom receber aquelas palavras de meu pai! Olhei para o lago e observei o manto resplandecente da noite refletida no espelho d’água. - Sabe, pai… - comecei falar, mesmo sem ter certeza do que estava dizendo - É muito estranho imaginar que já de passou um ano. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo… - repousei Kinney sobre meu colo e comecei a fazer um cafuné na felina noturna, perdido em meus próprios pensamentos - Ver Amália hoje cedo batalhando com um guri na cidade me fez pensar em várias coisas que aconteceram nesse ano. Um dia estava salvando Pokémons de um caçador, no outro estava entregando uma carta de amor de um senhor. Dias depois estava no meio de uma crise energética de uma metrópole, para no dia seguinte dar de cara com um receptador do mercado negro. - olhei para minha mão esquerda, enquanto continuava a acariciar Kinney com a direita - Quando entrei para os Rangers, o instrutor chefe me disse que era muito “emocionado”, que haveriam vidas que não conseguiria salvar. Humanos e Pokémon morrendo em minhas mãos. Quer saber? - encarei meu velho, que parecia ter um ar místico naquele ambiente - A intenção dele era desfazer a visão romântica da carreira, mas ele deu com os burros n’água. Sei bem que posso perder vidas durante um resgate, até mesmo a minha. Mas isso não vai me impedir de tentar. Não no meu turno! - voltei a olhar para o lago, afetado negativamente pelas nossas ações. Por sorte, havia algo que poderia ser feito - Mirana, Ciri, podem sair! - liberei minhas duas parceiras gélidas - Por favor, usem o Powder Snow gentilmente sobre a superfície do lago. Vamos tentar fazer ao menos um pouco para ajudar o ambiente a se recuperar.

Então percebi que Kinney já dormia pesadamente em meu colo. Foi de fato um dia bem cansativo, para todos nós, e produtivo também. - Bom, amanhã penso em retomar o treinamento. Apesar de tudo, precisamos nos fortalecer, e tenho que aproveitar esse momento de folga para isso. - respondi ao questionamento de meu pai, já indo na direção das barracas para descansar. Foi realmente um dia bem longo, e um descanso era mais que necessário.              


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 08 2021, 12:03

Antes de Galvanis voltar para sua barraca e ter uma boa noite de sono, seu Frederico tinha um minuto de sabedoria para compartilhar com ele e dava uma risada alta quando ouvia a frase do: Não no meu turno!

- Parece que foi ontem mesmo que você era um garoto correndo pelas ruas Gal. O tempo passa mais rápido com a idade e quando menos esperar vai estar pescando com o seu filho nesse lago...desde que siga cuidando dele com tanta excelência como está fazendo agora.

Os dois Vitales voltavam juntos, mas o olhar de Frederico para a lua cheia mostrava que ainda tinha uma última frase para o horizonte antes de encerrar a noite.

- Sentimos sua falta, mas estamos bem. Um dia vamos nos encontrar de novo como antes.

A luz da lua ia cedendo seu espaço para o astro rei e a manhã agraciava a todos mais um dia. A dupla de Vitales era acordada por um cheiro muito perfumado e saboroso. Um cheiro de panquecas bem feitas e recém saídas da frigideira preenchiam as narinas dos socorristas dando um bom dia saboroso para nossa dupla de pai e Filho. Amália ajudava na confecção das panquecas enquanto Edgar lidava com o fogo. Alguns pratos trazidos nas mochilas já estavam servidos e os recheios variavam entre geleias doces e algumas misturas com queijo e outros temperos salgados. A jovem acordava animada e falava com muito vigor.

- BOM DIA SEUS DORMINHOCOS! Preparados para mais um lindo dia?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui Abr 08 2021, 17:13


Aquela conversa entre pai e filho era o que precisava e ainda não sabia. Talvez tenha sido isso parte do motivo que me fez, subconscientemente, escolher voltar para cá para realizar esse treinamento. Muitas perguntas ainda ficariam sem respostas, talvez pelo motivo mais óbvio: ainda não é hora para serem respondidas. Porém algumas delas já foram contempladas. Posso não ser o treinador ou o Ranger perfeito, mas sentir que todo o esforço para escrever essa história com minhas palavras e meus passos, mesmo com tropeços, é muito reconfortante. Era hora de dormir, encerrar esse dia movimentado e começar outro totalmente novo, com suas infinitas possibilidades. Assim, com uma Weavile adormecida no colo, voltei para minha barraca, e não demorou muito para pegar no sono.

O misto de luz do sol por entre a lona da barraca e o aroma de panquecas frescas foi o suficiente para me despertar. Kinney também acordou, com seu jeito felino de ser ao me dar um “bom dia” recheado de pelos! Assim que sai da barraca, Amália veio toda espirituosa me dar as boas vindas daquele novo dia. - Bom dia, Amália! Dormiu bem? Bem, claro que dormiu! Dava pra ouvir seu ronco lá da cidade, não é Edgar? - pisquei levemente para o homem próximo da fogueira, esperando que ele se juntasse a mim na piada para começar o dia com o humor em alta! Dei bom dia para meu pai também, dando um demorado abraço naquele brutamontes, que parecia menor do que me lembrava. Ou eu que tinha crescido? Enfim, qualquer uma das respostas era válida nesse caso.

Como de praxe, liberei todos os meus cinco parceiros de suas esferas para o café da manhã. Lucy e Mirana estavam iluminadas como sempre. Ciri parecia um tanto mais reservada na manhã, enquanto Arges demorou um pouco para se adaptar a luz do dia. A “novidade” veio por conta da presença de Paarthurnax. O gigante voador rochoso era tecnicamente uma criança crescida, então a primeira coisa que faz foi esticar suas asas e sair voando! - Paarthurnax, não vá para muito longe! Já vou servir o café! - disse para o voador, enquanto respirava fundo - Essas crianças… - olhei para Kinney, que apenas dava de ombros. Retirei as vasilhas de ração e servi porções generosas a todos. - Comam bastante e fiquem preparados, retomaremos o treinamento ainda pela manhã! - eles pareciam estar animados e dispostos, tanto que atacaram a ração com voracidade. Enquanto eles comiam, olhei para o lago, tão cristalino e reluzente como na noite anterior. Um pensamento irresistível surgiu em minha mente, e logo pedi licença aos adultos e a garotinha para fazer algo mui prazeroso. Fui até uma margem mais afastada do lago, quase do outro lado de onde estávamos e retirei a camisa. Um mergulho matinal para começar bem o dia é tudo que preciso!                


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 09 2021, 13:34

Um novo ida raiava e um novo Galvanis bem humorado não perdia a oportunidade de partilhar seu bem humor com os outros ao redor. Edgar fez um Hahaha e logo complementou.

- Pois é maninho. Deu de ouvir os pums de vocês mesmo no mundo dos sonhos :p.
- Papai?!!!
- Ele que começou filha. Além disso lição importante para você: Nunca comece a briga, mas se ela vier até você termine ela o mais rápido que puder.


O pai de Galvanis retribuía o abraço fingindo cheirar seu filho; Amália dava uma risadinha logo em sequência e todos riram quando Galvanis se afastou para dar o mergulho no lago. Os pokémons por sua vez comiam suas refeições e continuavam despertando do torpor inicial trazido pela boa noite de sono, todos menos dois. Nosso patrulheiro estava nadando quando encontrou uma figura conhecida flutuando dentro da água. Arges se sentia mais confortável ali com ele do que sob os raios solares.

Paarthunax ainda não havia voltado e Edgar e Amália convidavam ambos os Vitale para sentarem a mesa onde um farto banquete de panquecas aguardava. Edgar fazia uma oração a Arceus e logo que a prece terminou um ataque voraz de Amália tinha inicio as panquecas salgadas. A mocinha fazia uma pergunta chave enquanto continuava a mastigar a panqueca.

- Dormiram bem? O que vamos fazer hoje?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 17 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos