O Essencial!
Outro Pokémon? Will deu um passo atrás colocando a mão no bolso, pronto para sacar uma nova Pokébola e liberar mais um Pokémon em campo para encarar a nova ameaça. Mas felizmente, o homem desistiu, preferiu fugir a arriscar, provavelmente, o seu último “comparsa” na luta. – E vê se não volta! – Ele queria lançar mais ameaças, no entanto, o homem era rápido em fugir, preferiu então poupar saliva.
- Eu ouvi Sckar? – Perguntou para o Thorin que fez que sim com a cabeça. Mundo pequeno aquele. Lembrar do jovem amigo o fez se virar para a rede onde ele podia ver Blank e dois Pokémon ainda brigando para sair. A cena o fez rir, mas logo se recriminou por tal atitude, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
- Bom trabalho, amigo! – Passou pelo Chesnaught dando um tapinha em seu ombro e caminhou até a rede, sendo acompanhado pelo Gramíneo que parou como um segurança ao seu lado de braços cruzados. – Tudo firmeza aí, garoto? – Agachou-se para fingir ajudar, afinal, ele o tinha preso em uma rede: se Blank se mostrasse arredio, iria leva-lo preso ali mesmo. – Sua família está preocupada com você, principalmente o seu tio. Estou aqui para levá-lo de volta. Mas antes de te tirar daí, quero saber se vai colaborar. Não estou a fim de levar ovada. – Sempre sorrindo, sempre simpático, ele tentou não parecer muito sarcástico. Apesar de estar achando graça daquilo, ele estava em uma missão séria.
Off: Eggs de Happiny – 26 post