Olá narrador o/ Estou aqui para concluir a missão de aprendiz de Gym. Na minha ficha tem a descrição da missão, mas se quiser entender melhor, basta ler o final dessa Rota: Link
Vou aproveitar que estou nesse bioma para caçar alguns Pokémon 3 estrelas do tipo ground, grass e fight ^^
Bora lá, espero que possamos nos divertir o/
O Essencial!
Sua passagem por Arboville foi rápida, depois de fazer um check-up em seus Pokémon no Centro Pokémon e almoçar, o primeiro item que riscou da sua lista foi visitar uma loja especializada em vestimentas para encarar o pântano conhecido como Green Mangrove. Comprou botas de cano longo, calça e blusa de manga comprida impermeável, além de repelente suficiente para usar por uma semana. Ali mesmo na loja mudou de roupa e seguiu para o norte da cidade.
A todo instante que perambulou por aquele lugar peculiar que muito lembrava Fortree em Hoenn, Will perguntou para quase todas as pessoas em seu caminho se alguém tinha visto o pequeno Blank, sobrinho do líder de Ginásio de Cianwood. O piralho metera na cabeça, para se provar ao tio, que conseguiria sobreviver uma semana nos pântanos, loucura ou não, sua chance sozinho era mínima. Por tanto, o membro da família Allstar estava com presa e mesmo que não tenha obtido nenhuma informação relevante das pessoas de Arboville sobre um menor de 10 anos seguindo para o pântano sozinho, ele prometera ao Mestre Chuck que reviraria o lugar até achar a criança.
- Aqui está o Kimono dele, Ka – Disse parado na borda da região com a vestimenta na mão para que a sua Lucario pudesse sentir o cheiro da criança. Tendo um faro apuradíssimo, ela talvez encontrasse o cheiro do Blank, apesar de nem Will colocar muita esperança nisso. Contudo, existia outro motivo relevante para Katana ser a sua principal escolha para estar ao seu lado na busca, ela sentia a aura de todas as coisas vivas. – Não vamos deixar passar nada. Se encontrar a presença de um ser vivo, guie-nos até lá. Mesmo que não seja o Blank, posso encontrar algum Pokémon interessante. Com alguma sorte um Grass ou Ground cruza o nosso caminho, mas o melhor de todos vai ser um Croagunk, faz tempo que enrolo para capturar um. Não vamos perder essa oportunidade.
Off: Eggs de Happiny – 01 post