Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sine Qua Non

2 participantes

descriptionSine Qua Non EmptySine Qua Non

more_horiz

Olá narrador o/ Estou aqui para concluir a missão de aprendiz de Gym. Na minha ficha tem a descrição da missão, mas se quiser entender melhor, basta ler o final dessa Rota: Link

Vou aproveitar que estou nesse bioma para caçar alguns Pokémon 3 estrelas do tipo ground, grass e fight ^^
Bora lá, espero que possamos nos divertir o/



O Essencial!
_____________________________________________________
Sine Qua Non 2660.png?v=2.2



Sua passagem por Arboville foi rápida, depois de fazer um check-up em seus Pokémon no Centro Pokémon e almoçar, o primeiro item que riscou da sua lista foi visitar uma loja especializada em vestimentas para encarar o pântano conhecido como Green Mangrove. Comprou botas de cano longo, calça e blusa de manga comprida impermeável, além de repelente suficiente para usar por uma semana. Ali mesmo na loja mudou de roupa e seguiu para o norte da cidade.

A todo instante que perambulou por aquele lugar peculiar que muito lembrava Fortree em Hoenn, Will perguntou para quase todas as pessoas em seu caminho se alguém tinha visto o pequeno Blank, sobrinho do líder de Ginásio de Cianwood. O piralho metera na cabeça, para se provar ao tio, que conseguiria sobreviver uma semana nos pântanos, loucura ou não, sua chance sozinho era mínima. Por tanto, o membro da família Allstar estava com presa e mesmo que não tenha obtido nenhuma informação relevante das pessoas de Arboville sobre um menor de 10 anos seguindo para o pântano sozinho, ele prometera ao Mestre Chuck que reviraria o lugar até achar a criança.

- Aqui está o Kimono dele, Ka – Disse parado na borda da região com a vestimenta na mão para que a sua Lucario pudesse sentir o cheiro da criança. Tendo um faro apuradíssimo, ela talvez encontrasse o cheiro do Blank, apesar de nem Will colocar muita esperança nisso. Contudo, existia outro motivo relevante para Katana ser a sua principal escolha para estar ao seu lado na busca, ela sentia a aura de todas as coisas vivas. – Não vamos deixar passar nada. Se encontrar a presença de um ser vivo, guie-nos até lá. Mesmo que não seja o Blank, posso encontrar algum Pokémon interessante. Com alguma sorte um Grass ou Ground cruza o nosso caminho, mas o melhor de todos vai ser um Croagunk, faz tempo que enrolo para capturar um. Não vamos perder essa oportunidade.


Off: Eggs de Happiny – 01 post
_____________________________________________________
TEAM
 
Sine Qua Non Charizard
Sine Qua Non Medicham Sine Qua Non Chesnaught Sine Qua Non Lucario

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
Super Mario Blank



A dupla se prostrava frente ao pântano, uma região sombria, toxica e tenebrosa, uma provação para os olhos, para o corpo e para os espirito, esta no inicio da tarde, fogos Fátuos emergiam, compondo um cenário de terror, era possível inclusive ver um certo Gastly se manifestar na paisagem...

Gestalt Volta aqui, já te falei para parar de ficar no pântano assustando o povo.

Quando quando ao longe eram ouvidas estas palavras o pokemon fantasma fazia um gesto de silencio e sumia novamente.

Com licença, vocês viram um gastly por aqui?.

Dizia um jovem de cerca de 8 anos com trajes vermelhos e botas de cano longo.

Off>>Ai meu deus, Arkinho na minha mão <3

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz

Grande Gray o/
Finalmente tirou um tempo pra me narrar q



O Essencial!
_____________________________________________________
Sine Qua Non 2660.png?v=2.2



“Acho que entramos pelo pior lugar do pântano” – Pensou sentindo um calafrio ao ver a paisagem miserável. A escuridão se adensava pelo lugar, em alguns pontos podia jurar que via nuvens toxicas explodirem dando vida ao fogo fátuo. Aquele era um bom cenário para um filme de terror. Pensar nisso o fez questionar se Blank não se mijou de medo e deu meia volta, direto para a cidade, gastando suas economias em uma hospedagem barata só pra bater o prazo de uma semana e dizer falsamente que havia conseguido. Não, o garoto pareceu corajoso no áudio que Will ouviu e se os Pokémon que estavam com ele tivessem um mínimo de respeito por Chuck, não abandonariam a criança à revelia e ela sabia disso. Provavelmente a maior parte de sua coragem vinha dos seus parceiros.

- Melhor nos mantermos nas trilhas, vamos evitar o máximo entrar nessa água... – Comentou apontando para o trecho “seco” mais próximo, aquele que parecia uma trilha comum para os moradores que se aventurassem na Green Mangrove. Em resposta, Katana indicou um Gastly no local, do qual Will não dera muita importância até a criança se aproximar.

- Eu acabei de ver um, ele estava bem ali – apontou o lugar em que o Gastly desaparecera, sem o mínimo de remorso por delatar o fujão – Parece que ele gosta ainda mais de brincar de pique esconde com você... – Continuou sorridente, tentando parecer simpático. – Deixa eu aproveitar que está aqui, por a caso você já viu esse garoto? – Com o Rotom Phone na mão, Will mostrou uma das fotos (Link) que Chuck lhe passara. A chance era uma em um milhão ou mais, mas vai que acontece? – Eu me chamo Will. Você costuma frequentar muito essa área?

Off: Eggs de Happiny – 02 post
_____________________________________________________
TEAM
 
Sine Qua Non Charizard
Sine Qua Non Medicham Sine Qua Non Chesnaught Sine Qua Non Lucario

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
Super Mario Blank



Se entre olhando e depois entregavam o esconderijo do Gastly.

Obrigado, Gestalt retorne.

Eu me chamo Max, Max Weber.

Hummm? sim eu ate venho muito aqui, mas não vi ele não, bem desejo sorte e se quiser ficar na trilha ela é bem ali.


Dizia o garoto apontando mais a frente e voltando pelo caminho de onde havia vindo.

Com certeza Blank não havia seguido pela trilha, afinal as roupas estavam muito longe trilha e mais a frente uma pista surgia, Katana corria e encontrava presa a um dos galhos de uma velha arvore caída a coequinha do garoto presa lá, com certeza aquela criança estava naquele pântano e peladão, o que a dupla faria.

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz

O Essencial!
_____________________________________________________
Sine Qua Non 2660.png?v=2.2



É, aquele encontro foi muito mais breve do que o esperado. Aparentemente, Gastly gostava de aprontar, mas era obediente o suficiente para não continuar fugindo após ter sua posição revelada. Será que o fantasma queria que o Karateka entrasse na brincadeira? Infelizmente aquele não era o momento, pois Blank podia estar em perigo.

- Entendi, obrigado pela dica, Max! – O garoto tinha nome de gente importante, será que quando crescesse seria um pensador revolucionário? Will lhe desejava sorte em seu caminho. Virou-se em direção a trilha e puxou Katana pelo ombro – Vamos indo, garota.

Os dois seguiram pela trilha observando a região ao redor em busca de algum sinal do garoto, se aquele pântano fosse grande como imaginava teria incontáveis caminhos/trilhas e “ilhotas” de terra, como um labirinto vivo com água e árvores no lugar de paredes. Blank poderia estar em qualquer lugar.

Katana foi a primeira a ver o objeto, correndo até ele. Will moveu-se de pressa logo atrás arregalando um olho questionador ao ver do que se tratava. – Sabe se é do Blank, Ka? – Depois, como se pensasse alto, desviou o olhar para a água lodosa parada da região, cheia de matéria orgânica se decompondo - Ele realmente tomou banho nesse lugar? – Isso ou ele estava usando de banheiro. Para ter deixado a cueca ali provavelmente entrou na água e se perdeu ou saiu fugido dali quando foi pego de surpresa por algo ou alguém. A segunda opção era a mais viável.

- Vamos continuar olhando por aqui para ver se encontramos mais pistas. – Passeou com os olhos por todos os caminhos em que pudesse andar em meio a vegetação, teria que verificar todos. – Sonde a área com o seu poder da mente garota. Vamos ver se você percebe alguma aura... – Assim ela o fez, parou momentaneamente e se concentrou ampliando o seu espaço de percepção invisível em todas as direções em um campo esférico de 360º. Qualquer criatura com alma não escaparia se estivesse dentro do alcance de sua “teia”.

Off: Eggs de Happiny – 03 post
_____________________________________________________
TEAM
 
Sine Qua Non Charizard
Sine Qua Non Medicham Sine Qua Non Chesnaught Sine Qua Non Lucario

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
Super Mario Blank



O jovem questionava se ela tinha certeza se era do garoto e esta confirmava com a cabeça, então questionava se este havia tomado banho ali e uma negação rápida e feroz vinha da pokemon, aquele não era local para coisas civilizadas como banhos ou algo do gênero a criança vinha para mostrar seu valor e aparentemente havia deixado tudo para trás, talvez ate sua sanidade.

Caminhado por um tempo alguns rastros eram encontrados, porém o avanço era lento com lama ate os joelhos e galhos podres e raízes enredando a dupla, como um garoto poderia sobreviver ali era uma questão realmente preocupante e a medida que avançavam o tempo começava a fechar logo uma tempestade cairia como a dupla lidaria com uma situação como aquela?

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz

O Essencial!
_____________________________________________________
Sine Qua Non 2660.png?v=2.2



Katana pareceu ver aquela pista por uma perspectiva diferente, deixando Will ainda mais preocupado. – Você realmente acha que ele se despiu pra viver peladão como um Pokémon na selva? Se isso for verdade, esse garoto está mais pirado do que eu imaginei. – Aquilo era ruim, Chuck pediu para ser gentil com Blank ao trazê-lo de volta, mas se ele realmente vivia desse modo e estava conseguindo sobreviver a selva, provavelmente o Karateka teria que usar a força e não o diálogo para arrastar o garoto dali. – “Mas o que diabos você fez a esse garoto, Mestre Chuck?” – Pensou com uma expressão dura no olhar antes de voltar a procurar.

Alguns rastros foram encontrados, entretanto não eram significativos. Quase a todo instante Will olhava para Katana em busca de respostas, mas ela balançava a cabeça negando ter encontrado alguma coisa com o seu “radar” sensorial. Apesar de tudo, aquelas pistas passavam a sensação de que estavam no caminho certo. Blank, afinal, estava com alguns dias de vantagem. – Só faltava essa agora! – Nuvens carregadas avançavam sobre a região do pântano só para dificultar ainda mais a procura. Com a chuva, qualquer odor no ar seria escondido e para piorar o nível da água subiria. – Não tem muito o que fazer, vamos continuar... – Se a água subisse demais, teriam que fazer uma pausa na busca e procurar uma ilhota acima do nível da água para esperarem o grosso da tempestade passar. Will levantou a gola da jaqueta e colocou um boné na cabeça para proteger os olhos da chuva que estava por vir.

Off: Eggs de Happiny – 04 post
_____________________________________________________
TEAM
 
Sine Qua Non Charizard
Sine Qua Non Medicham Sine Qua Non Chesnaught Sine Qua Non Lucario

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
Super Mario Blank



A dupla continuava sua busca por cerca de 30 minutos antes de ver que a chuva cairia e sem perdão, rapidamente subindo o nível da água, seria prudente encontrar um local seguro para ficar afinal a lama começava a subir acima dos joelhos e seria possível encontrar troncos de velhas arvores podres que poderiam ser usados como jangadas ou mesmo com formas de alcançar bolsões de terra, com alguma habilidade Katana levava seu treinador ate uma pequena caverna, onde eles puderam se proteger da chuva, mas ainda havia o problema onde poderia encontrar aquele garoto.

Foi quando pela primeira vez Katana encontrava sua primeira pista a criança havia estado ali, ela começava a farejar e em seguida acenando para um lugar ficava claro que com certeza ele esteve naquela caverna, o que o treinador faria agora com esta pista?

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz

Nunca usei e não sei se é assim que funciona, mas vamos testar o App Itemfinder ^^



O Essencial!
_____________________________________________________
Sine Qua Non 2660.png?v=2.2



- Ka, não está dando pra continuar – Gritou embaixo do aguaceiro tentando vencer o som da chuva. Andar em meio a lama estava se tornando uma tarefa quase impossível. Isso fez o treinador pensar se não cometera um erro, para aquele habitat o seu Poliwrath teria sido uma escolha muito melhor, mas infelizmente não o trouxera consigo. – Precisamos ir para uma parte alta.

Naquele ponto Will e Katana deram as mãos, venciam a distância com um “arrastando” o outro, agarrando-se em árvores vivas e mortas para puxarem sempre que um dos dois atolava no lamaçal. Por sorte, Lucario encontrou o que eles precisavam, uma elevação de terra que os deixava longe da água do pântano. Por outro lado, estavam molhados até os ossos devido a chuva que não dava trégua.

Felizmente, eles encontraram uma caverna e correram para dentro até ficarem longe das gotas d’água que invadiam o lugar por causa do vento. – Bom trabalho, garota. Mas um pouco e morríamos afogados lá fora. Mas que pé d’água. – Ele começou a apertar a roupa para escorrer a água, mas sabia que era inútil, pois sentia a cueca molhada. Depois, se viu repetindo o processo com cara de infeliz quando Lucario se sacudiu toda para se secar. – Valeu por isso.

Enquanto Will pensava em montar uma fogueira para se secar e preparar um acampamento, Katana começou a explorar a caverna, chamando o Karateka ao encontrar uma pista. – Ele esteve aqui? – Ela acenou com a cabeça empolgada. – Você é mesmo uma ótima rastreadora, se bobear é melhor do que o meu tio. Vamos investigar, a fogueira fica pra depois. – Ele “afastou” o frio do corpo com a determinação e avançou, preparando o seu Rotom Phone para iluminar o caminho. Fora então que percebeu que o Aplicativo do Itemfinder estava ligado, quem sabe encontrava algo de útil por ali.

Off: Eggs de Happiny – 05 post
_____________________________________________________
TEAM
 
Sine Qua Non Charizard
Sine Qua Non Medicham Sine Qua Non Chesnaught Sine Qua Non Lucario

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
Super Mario Blank



A dupla após se secar e ficar toda molhada novamente se separava brevemente, primeiramente com o treinador se preparando para montar acampamento, quando a segunda parte apresentava uma pista que havia encontrado a medida que a empolgação crescia o treinador acabava por pegar seu item finder, qual foi a surpresa ao descobrir que no funda da caverna onde haviam encontrado vestígios de que a criança havia dormido ali havia um.

Encontrando ali um Tiny Mushroom, mas o mais surpreendente era, haviam dois talos de Big Mushroom, que aparentemente havia sido comido, talvez pela CRIANÇA, estaria Blank correndo pelo pantano peladão após ter comido dois grandes cogumelos (que não deveriam ser comidos por humanos), o que poderia estar acontecendo com ele nesta situação e como o treinador lidaria com essa informação?

descriptionSine Qua Non EmptyRe: Sine Qua Non

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos