OFF :
Espero que não seja eu causando isso. Qualquer coisa a gente conversa por MP pra dar uma refrescada nas ideias pra essa jornada! Rever objetivos, pensar em algumas coisas, posso cooperar da melhor forma que for possível pra ambos os lados se divertirem.
É, no fim o Harvey está certo. Devo ir ver por mim mesmo e daí aproveitar pra comprar algumas. Não quero ter que ficar indo no Centro Pokémon toda vez que o Gastly se machucar em batalha, o ideal vai ser ir apenas quando chegarmos em Rustboro depois de um longo dia na Petalburg Woods, para enfim descansar.
Olhando o preço das Potions e vendo também que o mercante havia mencionado que comprar um monte de Poções simples era melhor do que uma Superpoção, decidi fazê-lo: Comprei 15 Poções. Isso me deixou apenas com 250$ mas acho que iria servir pra pagar outros custos. Não preciso de outras Pokébolas, já tenho o suficiente que me deram lá no Laboratório do Professor Birch.
Voltando do Mart com uma sacola lotada de Poções, olhava pro Harvey meio sem graça por ter comprado tantas, certamente ele acharia engraçada a situação mas eu sei que isso é o mais prudente. Depois eu guardaria tudo na mochila mas por agora decidi apenas segurar a sacola. Ouvindo então o Harvey falando, ele queria me propor uma batalha. Uh, certamente isso não daria nem um pouco certo, mas decidi aceitar, pois eu realmente preciso aprender. Batalhas não faltarão até Rustboro e muito menos até Slateport, então eu preciso saber ao menos o básico.
Encarei-o, com aquele olhar semi-morto que eu sempre dava quando ficava sério. Ou pelo menos é o que as pessoas dizem. Respirei fundo e olhei pro Gastly, que esteve nos acompanhando todo esse tempo, fora de sua Pokébola. — Certo, vamos começar. Eu não sei nada, então terá que ensinar do completo zero, como se estivesse ensinando a uma criança de oito anos que sequer pode ser treinador ainda, pela idade. Espero não falhar miseravelmente...