Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pétala e Criminoso.

2 participantes

descriptionPétala e Criminoso. EmptyPétala e Criminoso.

more_horiz
OFF :




Depois de dois anos em Hoenn, sem ter notícias de minha mãe, nem de Cass, nem da Líder de Ginásio, nem de Leona... Eu... Apenas... Não sabia mais o que fazer. A inundação em Kanto demorou tanto a passar que eu já estava me acostumando a fazer alguns trampos em Hoenn, conhecendo gente... Mas nada de usar o Gastly. Eu ainda não tinha me rendido completamente ao sistema, apesar de ter capturado o Pokémon fantasma.

Tudo foi por água abaixo, literalmente. Todos os planos que eu tinha, tudo teve de ser mudado. Eu ia caçar a pessoa que me fez passar por alguém que rouba os amigos, e por conta daquela inundação sequer pude começar a ir atrás desta pessoa direito. E agora, sem saber o paradeiro da minha mãe, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser encontrá-la. Talvez o Gastly me ajude nisso... Mas, eu realmente não queria precisar dele. Por isso, levei dois anos apenas fazendo coisas para pessoas que elas mesmas não gostariam de fazer, apenas pelo dinheiro, apenas para sobreviver. Mas agora era a hora de mudar a situação, finalmente me render.

— Gastly, pode sair. Eu disse, antes de apertar o botão do meio do dispositivo da Pokébola para liberar o Pokémon. Encarei-o por um tempo. Suspirei, expressando o descontentamento que eu tinha de ter me rendido a este recurso, mas era o que precisava ser feito. — Nós vamos para Petalburg Woods em breve, vamos tentar chegar em Rustboro City e ver o que acontece por lá. É uma cidade grande, teremos mais chance de encontrar alguma pista sobre minha mãe. Mas antes...

Uma Líder de Ginásio em Kanto havia me ajudado. Talvez um outro Líder queira me ajudar, também. Eu vi que nesta cidade havia um Ginásio, então resolvi ir até lá para tentar perguntar alguma coisa ao Líder... Eu não sabia por onde começar, talvez o Líder fosse a pessoa com a maior chance de poder saber alguma coisa.


descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz

PETALBURG CITY
pétala e criminoso.
OFF :


Petalburg era uma cidade animada, cheia de prédios e gente pra lá e pra cá. Seu crescimento era recente, mas certamente efetivo. Empresas de exportação passaram a olhar mais para a pacata cidade quando atingiram o desenvolvimento para criar um grande porto na parte oeste da cidade; as importações vindas de Oldale, certamente contribuíram para o crescimento rápido da cidade e a exploração de recursos de sua cidade vizinha. Petalburg era um grande polo, atualmente, e abrigava um dos ginásios mais bem vistos de toda Hoenn; Norman era seu líder, conhecido por ser um homem justo como nenhum outro, compreensivo e ao mesmo tempo, implacável com os desafiantes.

O sol batia forte quando a tarde começou, e a cidade passou a ser um formigueiro, com pessoas saindo de seus devidos trabalhos para almoçar, fosse em casa, ou nos restaurantes variados, e fast-foods espalhados pelos shoppings da cidade; dentre as ruelas do lugar, havia um garoto e seu Pokémon. Não dava para se dizer que era um garoto comum, certamente V. passou por muita coisa nessa vida, coisas que, quem o via perambulando por Petalburg com seu Gastly, jamais imaginaria; ou talvez imaginassem, visto que a aparência dele não era das melhores. Mas, entre um dia e outro, ele sobrevivia. Fosse procurando por sua mãe ou tentando descobrir quem era o mascarado que lhe fez passar por ladrão de amigos, ele sobrevivia.

Não chegava a viver, era uma palavra muito forte para representar ele até aqui. Mas isso estava prestes a mudar.

Determinado a finalmente tomar uma atitude, Crane liberou, finalmente, seu pequeno fantasma, e pensou no que poderia fazer daqui pra frente; hora, se ele foi ajudado anteriormente por uma líder, lá atrás, em Kanto, porque aqui deveria ser diferente? A fama de Norman o precedia, ele claramente era uma pessoa atenciosa, e poderia ser bondoso o suficiente para ajudar o rapaz em sua busca; ao menos era isso que ele pensava. O ginásio ficava numa parte mais afastada da cidade, longe da loucura que era a vida na metrópole, num ambiente mais calmo e cercado de floresta, como Norman bem gostava; e bem, ele só saberia disso graças aos grandes mapas que ficavam espalhados pela cidade.

Haviam vários edifícios espalhados pelo lugar, locais onde treinavam Pokémon, o próprio Centro Pokémon, onde residia a Enfermeira Joy, e até mesmo uma grande central de transporte, diretamente ligada com Mauville, a maior cidade de Hoenn. Poderia ser um sonho de Victor ir conhecer a megalópole? Quem sabe? Num futuro, talvez isso acontecesse; por enquanto, ele faria seu caminho até o ginásio de Petalburg, buscando por ajuda, e quem sabe, conhecendo mais seu parceiro-Pokémon; se é que poderíamos chama-los assim, já.

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Pétala e Criminoso. 624Pétala e Criminoso. 215Pétala e Criminoso. 228Pétala e Criminoso. 859Pétala e Criminoso. 263-gPétala e Criminoso. 359
Pétala e Criminoso. 636Pétala e Criminoso. 207Pétala e Criminoso. 563Pétala e Criminoso. 354Pétala e Criminoso. 759Pétala e Criminoso. 037-a
Pétala e Criminoso. PcCcsWr

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz
Olhava para o sol por um breve momento, estava bastante forte, não conseguia manter os olhos abertos olhando para o alto, mesmo com uma das mãos na frente fazendo sombra. Suspirando, ficava pensando em como eu não gostava desse calor tão forte. Hoenn ainda é estranha, pra mim, mesmo depois de dois anos. Ficava cabisbaixo ao lembrar que já havia se passado dois anos.

O quanto eu perdi? O que será que tá acontecendo com as pessoas que eu me importo? Onde eu já poderia estar se não tivesse estagnado por tanto tempo? Por que insistir tanto nessa ideia de que Pokémon é algo ruim? Gastly se colocou como alguém para me ajudar, por que recusei? Eu devia ter ouvido o conselho daquela Líder que sequer sei o nome.

Esses e muitos outros pensamentos se passavam na minha cabeça conforme eu caminhava pelas ruas de Petalburg, olhando, na maior parte do tempo, pro chão, apenas olhando para frente para desviar de pessoas e não trombar com elas, caso eu não estivesse distraído demais em meus pensamentos.

Vendo a quantidade de pessoas se deslocando, imediatamente me indagava se já era mesmo a hora do almoço. Com o sol a pino, esta pergunta era facilmente respondida. Eu não sentia tanta fome, mas realmente um almoço cairia bem. No entanto, resolvi me manter focado. Ao menos perguntar se alguém poderia ter visto uma pessoa com a descrição da minha mãe ou então me dizer onde está concentrada a maior parte dos que vieram de Kanto. Seria um bom jeito de começar.

Enquanto pensava em tudo isso, olhava para Gastly que flutuava ao meu lado durante a vagarosa caminhada. Olhando para ele eu não conseguia dizer muito bem o que ele sentia, visto que ele é apenas uma bola de gás com um par de olhos arregalados e uma boca que nem sempre está sorridente.

— Eu queria poder entender o que você fala, desgraçado... Como naquela vez... Se é que você realmente falou comigo, ou se eu apenas sonhei...

Eu não falei com raiva, apenas frustrado. Suspirei novamente, dessa vez, em descontentamento comigo mesmo. Era um absurdo a quantidade de escolhas erradas que eu tinha feito na vida e eu ainda nem cheguei aos vinte e cinco. Dando um leve tapa na região da têmpora, fechando os olhos com força moderada por um breve momento, dispersei estes pensamentos que apenas serviam para me atrasar. Acelerei o passo e rumei até o Ginásio de Petalburg, tentando obter alguma informação.

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz

PETALBURG CITY
pétala e criminoso.
Posso dizer que a principal coisa quando se decide agir para frente é NÃO pensar no passado. Quer dizer, se você for pensar em tudo que já fez, deixou de fazer ou desperdiçou, a gente não vai pra lugar algum, huh? A vida de V. pode não ter sido fácil, ele pode não ter sido tão inteligente quanto gostaria, mas não era de se culpar. Ele era uma vítima do sistema, como todos nós, menos favorecidos, éramos; só acontecia dele ter vivenciado um pouco mais do lado obscuro. Veja bem, o que quero dizer é: tudo que ele viveu, desapareceu junto com a antiga Tohjo. Ele estava tão apegado com o passado, que não percebia que ninguém lhe conhecia ali, e que Petalburg... Ou melhor, Hoenn, era seu recomeço.

E não da pra dizer que o rapaz está estagnado depois de tomar a decisão de sair por aí, tomar um rumo na vida, não?

Era difícil admitir,, mas talvez Crane já tenha tomado o primeiro passo para uma vida melhor, só não percebeu ainda. De qualquer forma, apesar do sol forte, o garoto continuava seu caminho até o ginásio, com o fantasma lhe acompanhando, tão incomodado quanto seu... Treinador? Com relação ao calor, claro. Gastly era um bicho da noite, se escondia nas ruelas entre grandes e mal-assombradas mansões espalhadas por todo o globo; não dava para culpa-lo por querer voltar pra dentro da esfera, mas se fosse pra ajudar, ele ficaria com seu companheiro humano. A pergunta do rapaz soou como uma dúvida para o fantasminha, parecia que ele sabia do que Victor estava falando, mas simplesmente não tinha como explicar a situação pro rapaz.

Afinal, nem mesmo ele acreditava que o Pokémon realmente falou... Era uma situação delicada, de fato, mas tenho certeza que eles logo resolveriam, com o tempo. Conforme a caminhada ia aumentando de tempo, o ambiente ia mudando para algo mais pacato e sem tanto barulho quanto anteriormente; agora, o Kantoniano andava por uma rua cercada de árvores e casas mais recentes, até avistar ao longe a porta do ginásio, encrustada com um símbolo da Liga Pokémon, diferenciando ele das demais residências. Tinha uma arquitetura diferente, também, e chamava a atenção, sendo bastante convidativo, propositalmente. Era hora de encarar seus pesadelos, e adentrar de uma vez a porta do lugar...

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Pétala e Criminoso. 624Pétala e Criminoso. 215Pétala e Criminoso. 228Pétala e Criminoso. 859Pétala e Criminoso. 263-gPétala e Criminoso. 359
Pétala e Criminoso. 636Pétala e Criminoso. 207Pétala e Criminoso. 563Pétala e Criminoso. 354Pétala e Criminoso. 759Pétala e Criminoso. 037-a
Pétala e Criminoso. PcCcsWr

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz
Eu não podia estar mais enojado com a visão que se colocava a minha frente. Lotado de preconceito, eu apenas via um Ginásio, cheio de pessoas arrogantes que utilizavam seus Pokémon para conseguir subir um degrau na escadaria do status social. Além disso, as pessoas normais costumavam ter receio, ou desprezo, ou até mesmo medo de mim. Esse tipo de gente frequentava esse tipo de lugar e isso não me agradava nem um pouco. Olhei para o edifício de cima a baixo, com um ar de desprezo, encarando o local fixamente enquanto me aproximava a passos lentos. Era como se eu não quisesse entrar... E eu realmente não queria.

— Que merda... Mas, é necessário. Comentei comigo mesmo, tentando me forçar mentalmente a não desistir de entrar. Parei na porta do Ginásio por um tempinho, realmente ponderando se eu deveria fazer isto. Não tinha outra opção, senão entrar. Era o pensamento mais lógico, procurar por uma pessoa influente na cidade, que teria as melhores chances de saber o que se passa por ali.

Eu poderia ir na polícia, mas... Bem... É melhor evitar a fadiga. Não vou dar as caras na polícia, a menos que seja realmente necessário. Com isso em mente, abri a porta do ginásio, caso ela não fosse automática por aproximação, e pisei lá dentro com o pé... Bem, na verdade eu não parei pra reparar nisso, entrei de qualquer jeito. Espero que tenha sido o direito.

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz

PETALBURG CITY
pétala e criminoso.
OFF :


Sejamos sinceros: o que V. esperava encontrar ali? Quer dizer, era óbvio que um ginásio estaria cheio de pessoas buscando enfrentar o líder, era o objetivo principal desses lugares; lutar e crescer, ganhar insígnias e crescer no status quo do mundo Pokémon. Essa era a meta de todo treinador, huh? Talvez não desse aqui, isto é, se podemos chamar Victor de treinador; ele sequer havia lutado alguma vez com seu Gastly, e jamais tinha tentado conectar-se com ele de outra maneira, apenas com pequenas olhadas e xingamentos que obviamente o fantasma não entendia. Era complicado pensar que ele encontraria outra coisa que não um monte de desafiantes num local de desafios, mas deixemos ele sonhar.

A entrada do lugar era bastante bonita, lembrava um dojo tradicional, que por sinal era uma construção bastante comum por toda Hoenn; sua decoração tinha toda essa vibe anos feudais, e seus tons não passavam dos terrosos, desde o bege até um marrom mais forte. Era bastante bonito, na verdade, e transmitia uma calmaria que talvez nenhum outro tivesse tal capacidade; relutante, o garoto cogita em ir para a polícia, mas com a ficha e a cara marcada em Kanto, era melhor evitar. Não tinha outro jeito, Crane deveria ele mesmo resolver isso, entrando de uma vez no ginásio e procurando pelo líder.

Com a mesma coragem que ele teve para tomar a atitude de mudar, adentrou o lugar, com a mesma cara de sempre, o que claramente, chamou a atenção de alguns dos treinadores dali; por dentro, o lugar também era bastante bonito, talvez até mais do que por fora. Diversas poltronas em tons pastéis eram distribuídas pela recepção, onde diversos treinadores ocupavam alguns lugares, provavelmente esperando por um desafio; no centro, havia um grande balcão com um moço atrás. Era um rapaz de cabelos róseos, num tom bem clarinho, com a pele mais escura num tom bronzeado bastante bonito; ele folheava alguns papéis enquanto falava ao telefone, até notar a presença do garoto, e não lembrar de tê-lo atendido, o que o fez desligar e guardar os papéis para dar atenção ao jovem.

- Olá, bom dia.... Em que posso ajudá-lo? - Ele questionou, abrindo um belo sorriso branquinho e sendo o mais simpático possível, como esperado de um atendente, claro.

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Pétala e Criminoso. 624Pétala e Criminoso. 215Pétala e Criminoso. 228Pétala e Criminoso. 859Pétala e Criminoso. 263-gPétala e Criminoso. 359
Pétala e Criminoso. 636Pétala e Criminoso. 207Pétala e Criminoso. 563Pétala e Criminoso. 354Pétala e Criminoso. 759Pétala e Criminoso. 037-a
Pétala e Criminoso. PcCcsWr

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz
Off :


Olhando o Dojo por dentro, pensei que era mais aconchegante do que talvez devesse ser. Se eu fosse um Líder de Ginásio, certamente não ia querer que os desafiantes ficassem relaxados antes de batalhar comigo. Assim, teriam de superar o nervosismo e usar o raciocínio frio e lógico pra me vencer... Mas por que estou imaginando estas coisas? Eu jamais serei um Líder. Ninguém daria a ponta de um Ginásio pra um cara como eu.

A princípio, fiquei observando o ambiente, olhando pra cima, vendo as luminárias, pra baixo, observando o piso, de um lado e do outro, observando as paredes e as mobílias, e também pra frente, vendo a movimentação das pessoas ali. Dentre elas, um rapaz com o cabelo roseado e que parecia ser bem delicado. Na prisão ele não duraria cinco minutos. Sequer imagino como eu durei quatro anos. Enquanto relembrava meus tempos de reclusão, ficava encarando as pessoas por curtos períodos, alternando o olhar - caído, cansado e aparentemente irritado - entre elas enquanto olhava brevemente suas fisionomias, apenas pela curiosidade da mente em reconhecer o ambiente.

No entanto, esta linha de raciocínio era rompida quando ouvia a voz do garoto na recepção, que perguntava em quê eu poderia ser ajudado por ele, além de uma saudação. Com calma, virando o olhar lentamente, que antes estava em, provavelmente, alguma garota que pudesse ser atraente ali, fitei-o e me aproximei devagar. Encostei-me no balcão, com uma parca educação e me debrucei na bancada cuja o garoto estava do outro lado.

— Opa, bom dia. - Mantive a educação pois ele fora educado comigo, sem razão pra ser rude. — Não sei se você pode me ajudar, mas não custa tentar. Preciso apenas de algumas informações. Por exemplo: Você saberia me dizer... - Mantinha o olhar fixo no garoto, mas a ansiedade pela resposta fazia com que meu pé direito balançasse atrás de mim, enquanto o esquerdo servia de suporte pro peso do corpo. Também ficava cutucando minha bochecha com o indicador da mão direita, esta que também servia de apoio pro meu queixo. — Quais foram os locais que mais receberam as pessoas de Kanto no desastre da inundação?

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz

PETALBURG CITY
pétala e criminoso.
Pode-se dizer que V. estava presumindo muita coisa que não devia, principalmente sobre o atendente; ele estava fazendo justamente o que todos faziam com ele, e que ele odiava. Estava julgando o rapaz antes mesmo de conhece-lo, de uma maneira bem feia, pra ser sincero, mas que era digna de alguém com seu passado; acreditar na bondade das pessoas não deveria ser seu forte mesmo. De qualquer forma, com a chamada de atenção, ele passou a fitar o rapaz e começar a falar. Era óbvio que ele queria algo ali, e o rosado sabia disso, afinal ninguém ia parar no ginásio do Norman sem nenhuma meta.

As vezes era mais comum, como um desafio; outras, eram coisas esquisitas, como a pergunta de Crane.

O funcionário ergueu uma sobrancelha, tanto com o questionamento, quanto com a aparência do protagonista, e mais ainda, com sua atitude inquieta, de quem estava se escondendo de algo. - Ahn... Eu acho que foi Slateport... - Ele encarou os braços apoiados do rapaz sobre seu balcão, e quase voou no pescoço dele por estar sendo folgado, mas relevou, como um bom empregado que era. - Já fazem dois anos desde a inundação, provavelmente os números mudaram mas... É, com certeza foi Slateport. Era o posto mais próximo de Tohjo. - Ele confirmou olhando para seu computador e digitando algumas coisas, que provavelmente se tratava de uma pesquisa.

- Só isso? - Questionou, com uma sobrancelha arqueada e cruzando os braços.

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Pétala e Criminoso. 624Pétala e Criminoso. 215Pétala e Criminoso. 228Pétala e Criminoso. 859Pétala e Criminoso. 263-gPétala e Criminoso. 359
Pétala e Criminoso. 636Pétala e Criminoso. 207Pétala e Criminoso. 563Pétala e Criminoso. 354Pétala e Criminoso. 759Pétala e Criminoso. 037-a
Pétala e Criminoso. PcCcsWr

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz
Via a sobrancelha arqueada do garoto e já pensava em perguntar se ele tinha algum problema comigo. No entanto, durante esses dois anos que estive em Hoenn, perdido, sem saber o que fazer, apenas aceitando uns trampos aqui e ali pra conseguir a grana pra almoçar e pagar algum lugar pra dormir, trampos estes dos mais diversos tipos, até mesmo alguns... Restritos? É, vamos deixar descrito assim, é melhor pra todo mundo. Enfim, durante todo esse tempo, tentei me manter num perfil mais tranquilo, evitando confusão, e continuei a manter isso neste momento, também.

Certamente estava sendo julgado, eu podia sentir isso. Essa sobrancelha arqueada enquanto me encarava não indicava bons pensamentos da parte dele, isso porque não parei pra observar os outros ao meu redor naquela recepção. Ele demonstrava não ser tão delicado quanto eu achava ser, mas bem... Ainda não era perto do tipo de gente que eu era acostumado a lidar. Dava pra sentir que ele estava se contendo por conta do seu cargo. Eu nunca vi alguém que fez negócios comigo medir palavras ou forçar sorrisos. Eu o entendo, no entanto. Se eu não tivesse sido preso e a chance de ser contratado numa empresa não tivesse sido capada fortemente, eu provavelmente estaria num lugar assim, forçando sorrisos e fingindo simpatia. Uma vida de merda, eu diria, mas talvez melhor do que a minha.

Fitei-o, como se estivesse olhando no fundo de sua alma. Mas, na verdade, não estava. Apenas gosto de manter o contato visual constante, principalmente por ser o que eu gosto de chamar de "escaldado". Bem, de onde eu vim e pelas coisas que passei, quanto mais escaldado, isso é, desconfiado, em termos mais formais, melhor. Se ele fosse puxar alguma coisa pra me expulsar dali, eu estaria atento. Mas, de acordo com o andar da carruagem, acho que não iria precisar.

Apenas respondi-o com outras perguntas. — Uma merda, né não? - Sem nenhum tipo de impedimento, falando dessa forma com ele mesmo sem conhecê-lo, tentei deixar implícito que minha pergunta, na verdade, se referia à situação dele, mas provavelmente ele não iria entender assim e acho que ele vai pensar que estou me referindo à inundação. Uma pena, se for o caso. Continuei com uma outra pergunta, em seguida. — E Slateport é muito longe daqui? A pé, eu digo. Só sei a distância de barco. Aliás, tem algum barco barato pra Slateport? E quanto à Rustboro? É uma cidade maior, não? - O comportamento ansioso se mantinha, mas não por querer me esconder de alguma forma e sim pela situação que me encontrava. Eu precisava conseguir informação decente, mas não tinha nenhum contato na região. Sem perceber, acabei enchendo o garoto de perguntas, coisa que eu mesmo odeio, mas a ansiedade por informação acabou falando mais alto e não me contive. Foi mal, garoto.


descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz

PETALBURG CITY
pétala e criminoso.
Apesar dos olhares e entre-olhares de V., o rapaz a sua frente não parecia nada intimidado; ele mantinha o mesmo contato contrário com o rapaz, como se o desafiasse a fazer algo além disso, mas sabíamos que não ia acontecer. Por mais que o espírito do protagonista não fosse tão bom assim, ele sabia que tinha de ser pelo menos ficha limpa em Hoenn se quisesse seguir bem por aí; provavelmente se enfiar no mesmo buraco de quando estava em Kanto não fosse a melhor ideia, então, ele deveria manter a postura, e não ficar arranjando brigas por ego. - Realmente uma merda. - Ele concordou, descruzando os braços e tomando um gole de seu café, na xícara que repousava ao lado do computador.

Nas últimas perguntas de Crane, o rapaz só levantou a sobrancelha novamente, provavelmente questionando o intelecto do rapaz. - Você sabe que tem um mapa em todo Centro Pokémon, né? - Questionou de maneira retórica. - Rustboro é próxima mas pra Slateport você provavelmente vai passar dias andando antes de chegar perto. - Deu de ombros, de novo, falando como se fosse algo óbvio. Por mais que ele estivesse ali para responder e ajudar os desafiantes, perguntar sobre geografia era óbvio demais para ele, e depois das atitudes do rapaz ele não se via segurando a própria língua; só mantinha o bom tom, pra manter seu emprego, claro.

- Tem um transporte aqui na cidade que passa em Mauville e leva pra Slateport. Acho que é o caminho mais rápido pra lá, mas é bem caro. - Completou depois de um tempo, tomando mais um gole de seu café, esperando então para ver se Victor tinha mais perguntas. Já haviam um ou dois rapazes atrás dele, esperando numa fila improvisada para serem atendidos, provavelmente desafiantes, então o garoto não deveria se demorar, se não tivesse mais nada para perguntar, é claro.

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Pétala e Criminoso. 624Pétala e Criminoso. 215Pétala e Criminoso. 228Pétala e Criminoso. 859Pétala e Criminoso. 263-gPétala e Criminoso. 359
Pétala e Criminoso. 636Pétala e Criminoso. 207Pétala e Criminoso. 563Pétala e Criminoso. 354Pétala e Criminoso. 759Pétala e Criminoso. 037-a
Pétala e Criminoso. PcCcsWr

descriptionPétala e Criminoso. EmptyRe: Pétala e Criminoso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos