Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

009 - PAEDOR

2 participantes

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
Karen não teve sucesso em achar pistas que esclarecessem o sumiço repentino de metade de seu time, mas sua lógica mesclada com intuição apontavam para um caminho: o túnel.

A garota sabia que não lidava com pokémons bebê, desamparados e vulneráveis. Arthur mesmo tinha dois metros de altura! Não era nenhum alvo fácil. Eram bem treinados e estavam acostumados com batalhas. Karen então terminou por limpar o canal, que já não apresentava nenhuma quinquilharia boiando em suas águas multicoloridas. Trabalho concluído, decidiram por investigar mais a fundo no túnel que levava até o canal central.

O caminho que levava até o coração do problema do saneamento básico Aztlante era escuro e fétido; Karen teve que levar a mão ao rosto inúmeras vezes, evitando sentir o cheiro pútrido que exalava do esgoto. Era difícil enxergar qualquer coisa naquela escuridão. O ar era denso não só pelas trevas que engalfinhavam o túnel, mas também pelos gases que pareciam circular naturalmente naquele local. Qualquer som que produzido ali era ecoado enormemente, sendo de fácil escuta em qualquer local do túnel. E foi assim que Karen acabou escutando algo que parecia seus pokémons: eram sons de esforço, como se trabalhassem duro em algo. O problema é que o barulho poderia estar vindo de qualquer canto, uma vez que o túnel podia enganar com sua acústica. Karen poderia seguir em frente ou virar a direita numa outra galeria. Do outro lado do rio poluído havia ainda uma terceira entrada. Por hora, era o que a garota conseguia identificar naquela confusão de sons e odores desagradáveis. O que a garota do cabelo rosado e seu pokémon mordomo fariam?

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
 
Acho que essa foi uma péssima hora para Arthur, Gawain e Lancelot sumirem. Me fazer entrar naquele Canal fedido em busca deles, desesperada, era uma situação bem... Desagradável. Já não bastasse o fedor, ainda tinha esse medo de atacarem eles! Se bem que... Fazendo uma rápida análise, podemos perceber que quem está em real perigo sou eu, já que meus Pokémon mais fortes estão distantes!

Melhor não fazer muito barulho, Scraggy. — Comentei, acenando com a cabeça para a frente. — Ouvi um barulho naquela direção. Espero que sejam eles.  — Disse para o mordomo.

Bem... Enquanto caminhava com passos meio desajeitados e cuidados, vi uma espécie de virada para a direita. Cerrei os olhos para ver se estava vendo corretamente o que pensei estar vendo. Como pareceu ser o caso, decidi seguir aquele caminho. Ah, não sem antes pegar meu Rotom Phone e tentar iluminar o local! Espero que isso funcione... Vai que esses gases no ar são densos que nem névoa e a luz é indiferente...? Espero não ser o caso...

Segurei com força o Scraggy em uma mão, e a lanterna na outra.

Controle escreveu:
Day Care:
009 - PAEDOR - Página 3 624 - 111

Eggs:
009 - PAEDOR - Página 3 674 - 33
009 - PAEDOR - Página 3 532 - 33



PAEDOR

_________________
009 - PAEDOR - Página 3 HaMuLKb

009 - PAEDOR - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


009 - PAEDOR - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
A garota estava com sorte: o túnel fétido era tão mal iluminado que mesmo a tenra luz do seu celular agia feito um clarão do farol de Olivine, iluminando até demais. Foi possível então atestar no que Karen estava se metendo: o local estava um lixo. Literalmente! Tinham vários dejetos e objetos não identificados se acumulando pelas beiradas. O chão era pegajoso e parecia envolvido num certo muco escuro, que conforme era iluminado pela lanterna, brilhava de volta, reluzente. O curso d'água piorava sua aparência conforme se aproximavam do canal central. O que antes era colorido e exibia uma imagem nada saudável ou minimamente natural, agora escurecia em cores doentias, roxo, preto e verde-musgo. Sem contar na atmosfera macabra que circundava o ambiente: por algum motivo, muitos pokémons de pelúcia estavam abandonados por ali, boiando ou jogados no concreto sujo, um mais assustador que o outro. Nenhum parecia normal. Era sempre uma Teddiursa sem uma perna, ou um Umbreon manchado, um Larvitar com a barriga rasgada...

Karen seguiu por aquele vale das bonecas abandonadas até virar a direita numa galeria. O ambiente se tornava gradativamente mais claustrofóbico, estreitando suas paredes. Ainda tinha um rio meio seco separando as duas margens, mas uma era tão próxima da outra que Karen poderia facilmente se locomover entre elas. Seguiu por essa galeria até trombar numa parede; era um beco sem saída. A garota já se preparava para voltar quando seu pokémon mordomo apontou algo que ela não notara de primeira: tinha uma escotilha no teto. Era larga o bastante para passar dois humanos de uma vez, porém apertados. Karen até pensou em abri-la por um instante mas notou que tinha um cadeado grande daqueles super reforçados que a impediria. Pra onde será que dava essa porta de ferro? De toda maneira, Karen não poderia seguir por ali. Poderia investigar mais ou voltar por onde veio. Qual seria?

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
 
Ugh... Esse caminho ficava cada vez mais apertado. Eu estava me sentindo meio mal de ficar entre aquelas paredes, mas apenas suspirei e assoprei uma mecha de cabelo que estava no meu rosto. Naquele momento seria complicado fazer qualquer outra coisa; até porque o caminho tinha um fim, e um cadeado reforçava isso.

Será que escolhemos mal nosso caminho, Scraggy? — Indaguei para o Pokémon, que apenas entortou sua cabeça levemente para o lado, em dúvida. Ele deu de ombros e apontou para o que havia encontrado. — Eu acho que... Vou voltar e ver o que tinha naquele outro caminho.  

Não sei se ele pensou que seria uma ideia burra, mas apenas assentiu e começou a me seguir novamente. Desta vez, eu iria me direcionar para o terceiro caminho, aquele  do outro lado do rio. Quem sabe não temos mais sorte por ali, eu me pergunto...?

Controle escreveu:
Day Care:
009 - PAEDOR - Página 3 624 - 112

Eggs:
009 - PAEDOR - Página 3 674 - 34
009 - PAEDOR - Página 3 532 - 34



PAEDOR

_________________
009 - PAEDOR - Página 3 HaMuLKb

009 - PAEDOR - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


009 - PAEDOR - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
Karen continuava sua busca silenciosa por seus pokémons. Os sons de esforço que pareciam vir de seu time tinham cessado uns minutos atrás, mas eventualmente algo ecoava através do túnel escuro, algo sinistro e abafado que Karen tinha certeza não pertencer aos seus lutadores. Era um gemido gutural e lamuriento, e como tudo que ecoa naquele túnel, era impossível ter certeza de onde vinha.

A garota seguia naquele clima angustiante, agora se direcionando para a outra galeria do outro lado do córrego. Demorou um pouco para enxergar, mas havia uma pontezinha que facilitava o processo. Parecia improvisada, feito de uma madeira velha de forte odor, mas aguentaria o peso da jovem treinadora e seu mordomo. De todo modo, era melhor do que arriscar pular de uma margem para a outra, mesmo que o caminho fosse estreito [Imagem de Referência]. Alcançaram a outra margem andando aos pouquinhos sobre a madeira descascada, temendo que ela cedesse, o que não foi o caso.

Entraram então na segunda galeria, essa mais larga que a outra. As paredes de concreto estavam pichadas com letras ilegíveis, provavelmente um código para quem deixou aquela arte escondida ali. O chão era ainda mais grudento que o lá de fora, cheio daquele muco esquisito e pegajoso que exalava um forte cheiro de esgoto. Conforme Karen se embrenhava mais adentro da galeria, essa gosma aumentava de volume, até chegar numa sala ampla e grande e mal iluminada. O ambiente era abafado - mais do que o comum - e o cheiro de esgoto era quase que insuportável lá dentro, obrigando a garota a proteger as narinas com algo. O muco ali dentro não era tão translúcido como visto lá fora, mas sim de um tom roxo escuro repugnante. Mas o pior não era isso. O mais assustador mesmo era o que estava no fundo da sala: grandes quantidades desse muco se acumulavam nas quinas das paredes, servindo de ninho para o que parecia ser restos de ovo de alguma coisa. As cascas de ovo eram de um magenta reluzente que assustava, e pareciam abertas a alguns dias... Apesar disso, nem sinal de vida na salinha fétida. O que Karen faria?

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
 
Não tenho certeza, mas acho que aquele serviço realmente não era para mim. Me enfiar naqueles caminhos estreitos e fétidos, lidar com diversas... ANOMALIAS genéticas do esgoto, mucos nojentíssimos e coisas que eu esperava que fossem apenas lama... Estava difícil. E o pior: me sentia extremamente desprotegida, já que meus Pokémon mais fortes estavam sumidos!

Temos que proceder com cautela, Scraggy. Não queremos um combate agora, de jeito nenhum... — Eu disse para o pequeno mordomo, que continuava com seu rosto indiferente. Ele assentiu e continuamos por aquele caminho que mais parecida um corredor do purgatório...

Bem, quando eu fiz essa analogia da frase anterior... Não esperava encontrar um ninho com ovos demoníacos. Eu realmente tenho medo do que saiu disso. Espero não encontrar nada por aqui... Droga, eu já vi tantos filmes de Terror com Aliens e bichos ruins escondendo seus ovos em esgotos... Eu deveria ter deixado esse serviço pra outra pessoa!

Engoli em seco e tampei o nariz. O cheiro era insuportável. A chance de eu perder uma certa porcentagem do meu olfato era real. Isso se meu nariz não derretesse mediante a radioatividade daquilo tudo, é claro.

Vamos... Vamos... Vamos o quê? — Indaguei para o Scraggy, que não parecia particularmente preocupado com nada: nem com o fedor, a lama, os ovos... Eu não sei se ele era realmente um Pokémon muito fechado, ou apenas muito corajoso. 

Ele logo começou a se aproximar dos ovos que tinham sido chocados fazia algum tempo (pelo que parecia). O mordominho queria investigar algo, aparentemente. Só não sei o que era, mas espero que o que quer que seja, não tente me matar. Tampei meu nariz com mais força e tentei seguir ele, mas acho que entre nós dois... Ele tem muito mais chance de sobreviver do que eu. Mesmo sendo mais bem mais baixinho!

Pensando nisso, mantive uma certa distância. Uma segura para correr para perto dele, ou para longe dele, dependendo do que acontecesse...

Controle escreveu:
Day Care:
009 - PAEDOR - Página 3 624 - 113

Eggs:
009 - PAEDOR - Página 3 674 - 35
009 - PAEDOR - Página 3 532 - 35



PAEDOR

_________________
009 - PAEDOR - Página 3 HaMuLKb

009 - PAEDOR - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


009 - PAEDOR - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
Karen descobria agora que os Aztlantes tinham motivos para detestar o subterrâneo de sua cidade, e que eles não envolviam somente o depósito de ossos ancestrais que muitos deles tradicionalmente mantêm debaixo de suas casas. É claro que a garota não esperava uma cena extraterrestre; talvez nem o secretário do secretário estivesse ciente daquela incubadora pútrida, visto que os ovos rachados tiveram um bom tempo para desenvolver o que quer que seja que tenha nascido daquele ninho amaldiçoado.

Apesar da atmosfera de filme de ficção científica, Scraggy não se intimidou. Pelo contrário, parecia cativado por algo daquele ninho como uma Venomoth atraída pela luminosidade de uma lamparina. Algo o chamava ali, praticamente obrigando seu corpinho singelo a se aproximar daquela coisa viscosa. A treinadora no auge da sua clemência sensata permaneceu numa distância segura, observando com certo desprezo enquanto Scraggy se embrenhava naquele ninho. O pokémon brigão observou bem de perto aquela anomalia até enfiar seu braço dentro daquela gosma, para o horror de Karen. Quando o retirou, estava com algo em mãos. Por um momento pareceu ser um pedaço de casca de ovo, escura e reluzente, mas o pequeno mordomo tratou logo de enxugar o objeto nas suas sobras de pele que pareciam roupinhas. Com todo o cuidado do mundo, terminou sua limpeza para então exibir para sua treinadora um par de óculos escuros, um achado um tanto quanto incomum, mas que por algum motivo era muito especial para Scraggy, que agora o ostentava em seu rosto, triunfante. Parecia genuinamente satisfeito com o achado do dia.

Tudo parecia bem por um instante, enquanto Karen observava seu pokémon se divertir com seus novos óculos escuros, mas era claro que não ficaria assim por muito tempo: um som agudo e irritante logo se instalou na sala, ribombando em ecos naquele lugar pequeno. A treinadora se virou para se deparar com uma silhueta um tanto quanto assustadora: erguendo-se do lamaçal fétido, uma figura de mais ou menos um metro coberta de sujeira e muco parecia nada satisfeita com o que via. Seu corpo parecia feito da própria lama arroxeada e mal fedida que Karen pisava agora, sua "pele" (se é que aquela coisa tinha uma) reluzindo contra o farol da lanterna do Rotom Phone. Parecia jovem e nada feliz. Quando avistou o pequeno Scraggy com o par de óculos que antes pertencia a aquele ninho, inflou seu corpo gosmento e reclamou em alto e bom som, emitindo grunhidos esquisitos de insatisfação. Estava se preparando para uma batalha, e era bom que o pequeno mordomo e sua mestra estivessem prontos também.


009 - PAEDOR - Página 3 Spr_5b_088

Progresso ✰ escreveu:

Saúde dos Pokémons
009 - PAEDOR - Página 3 559 60/60 HP

Experiência e Felicidade:

Itens
- 009 - PAEDOR - Página 3 Blackglasses 1 Black Glasses

Controle de BC's

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
 
Era nojento: simplesmente NOJENTO!

Enquanto o pequeno Scraggy mordomo revirava aquele monte de porcaria, quase vomitei umas três vezes, no mínimo. Comecei a tossir, engasguei, espirrei, tudo ao mesmo tempo. Aquele cheiro estava envenenando meu cérebro!

Cof, cof! O-o que é isso, Scraggy? — Indaguei para o pequeno, que pela primeira vez até então deu um sorriso. Ele colocou os óculos escuros e pareceu bastante feliz com eles. Esbocei um pequeno sorriso ao ver que, apesar de tudo, ele tinha um lado mias bobinho e honesto. Era bonitinho de ver.

A cena não durou muito, entretanto. De repente, daquele monte de lixo, saiu um Pokémon que eu já havia visto em Mu Island, mas honestamente não me lembrava de seu nome. Eu sabia, entretanto, que ele era um Pokémon venenoso, o que significa que teríamos problemas usando movimentos do tipo Lutador...

Eu iria sugerir fugir dali e não entrar em combate, mas... Os planos do Scraggy eram diferentes. Ele, com seus óculos no rosto, pulou em minha frente e se preparou para lutar com o bicho de lama. Eu não sei o que se passou em sua cabeça, mas espero que ele esteja começando a gostar de mim!

U-uh... N-nós vamos lutar mesmo? —  Perguntei para o pequeno, que apenas assentiu e murmurou algo. Sendo esse "algo" o nome de sua espécie, provavelmente. — M-muito bem então, Scraggy! Vamos com o duplo Headbutt!

O movimento tinha certa chance de impedir o lamacento de se mover, e era minha melhor opção ofensiva no momento, naquela luta, já que eu não poderia me aproveitar dos golpes lutadores de Scraggy. Vamos ver como ele se sai em sua primeira batalha!

Controle escreveu:
Day Care:
009 - PAEDOR - Página 3 624 - 114

Eggs:
009 - PAEDOR - Página 3 674 - 36
009 - PAEDOR - Página 3 532 - 36



PAEDOR

_________________
009 - PAEDOR - Página 3 HaMuLKb

009 - PAEDOR - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


009 - PAEDOR - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
O pequeno pokémon mordomo surpreendia a todos - até mesmo o seu pobre adversário - ao se prostrar para a batalha. Karen sabia dos riscos que assumia: estava sem seus pokémons mais fortes e Scraggy era um novato na arte de batalhar. Será que o pequenino tinha talento para aquilo?

A sorte sorria para a treinadora mais uma vez: aquele Grimer não parecia grande ameaça, uma vez que também não sabia muito sobre batalhas. Na verdade, se falassem que uma daquelas cascas de ovo rachadas pertencia ao pequeno pokémon lamacento, Karen acreditaria. No fundo, Grimer era o grande azarado naquela história toda: tinha ido dar uma volta para se alimentar e quando voltou para seu ninho querido, encontrava uma humana alta junto de um pokémon ladrão que roubava seus óculos de sol! Era óbvio que ele estaria enfurecido, vendo sua casa ser bagunçada por intrusos. Foi nessa fúria que decidiu atacar, avançando para cima de Scraggy. O que ele não contava, é claro, é que o pokémon brigão era muito mais rápido: suas perninhas eram curtas, mas muito mais ágeis que o formato molenga de seu adversário. Sem expressar reação, o mordomo simplesmente avançou com a cabeça dura em direção ao monte de lama vivo, atingindo sabe-Arceus-o-que com seu crânio maciço [-23]. O golpe doeu no pobre Grimer, mas não o impediu de desferir um tapa com seu corpo gosmento em vingança. Seu tapa, entretanto, era fraco [-2]; a marca de um Grimer recém nascido que não tinha muito poder ou controle sobre o próprio corpo e suas capacidades. Scragyy nem mesmo se mexeu! Na verdade, não esboçou reação alguma. Simplesmente se posicionou para encaixar uma segunda cabeçada, essa sendo o golpe final [-23] daquela luta breve. O pokémon lamacento rodopiou em seu próprio eixo até cair dramaticamente no chão de gosma, desmaiado. Karem tinha conseguido! Ela e Scraggy venciam a primeira luta juntos. Mesmo que a adversidade tenha sido pouca, ainda era uma bela conquista! Scraggy, mesmo sem parecer muito, estava feliz em seu próprio modo, ainda com o par de óculos que causara a confusão. E o Grimer azarado, ainda apagado, jazia no chão esperando seu destino: Karen poderia capturá-lo ou deixá-lo no chão daquela salinha escura. O que faria a treinadora de cabelos rosa?




Grimer:


Hold Item:
~x~
Trait:
Sticky Hold

lv10 Grimer


0/36
009 - PAEDOR - Página 3 Grimer
009 - PAEDOR - Página 3 Scraggy
lv25 Scraggy


58/60
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
Black Glasses
Scraggy:



Campo: Galeria de esgoto claustrofóbica, chão pegajoso e cheiro fétido no ar. Mal iluminado.

Experiência escreveu:

- Scraggy recebeu 1389 de Experiência (Lv. 25 [1389/2097]), além de 2 de Felicidade (27)!

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
 
Acho que para se tornar um treinador Pokémon, você deve ser uma pessoa um tanto quanto... Não sei, meio que... Antipática, talvez? Porque você com frequência vai invadir a casa de um monstrinho e bater nele, e isso não é muito legal, parando pra pensar...

Mas aquela gosma roxa era muito feia, e ela me atacou, sabe?!

O Scraggy começou a tirar a poeira de seu corpo e ajeitou seus óculos, suspirando e voltando para sua postura mais séria e profissional. O pequeno monstrinho lamacento continuou ali no chão; estava desmaiado. Eu poderia capturar ele, mas... Honestamente? Me parecia meio maldoso. Ele parecia ter um ninho e uma família ali. Sei que pode soar hipócrita, mas acredito que seja melhor deixar ele aqui do que capturá-lo e não usar nunca, já que ele claramente não é um Lutador...

Honestamente, acho melhor darmos mais uma olhadinha e depois sumir daqui, Scraggy! Ele era bem fraquinho, então deveria ser um filhote. Temos que tomar cuidado com a mãe ou pai desse bicho... E ainda encontrar Arthur e os outros. — E resolver o problema do esgoto, de bônus. Ou melhor, de bônus não, já que é o principal motivo de estarmos aqui, né...

Controle escreveu:
Day Care:
009 - PAEDOR - Página 3 624 - 115

Eggs:
009 - PAEDOR - Página 3 674 - 37
009 - PAEDOR - Página 3 532 - 37



PAEDOR

_________________
009 - PAEDOR - Página 3 HaMuLKb

009 - PAEDOR - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


009 - PAEDOR - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description009 - PAEDOR - Página 3 EmptyRe: 009 - PAEDOR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos