OFF :
Desculpa a demora! Serei mais pontual a partir de hoje!!!
Águas Relaxantes |
VI – Pacific Job
De fato, eu tenho abusado minha sorte de certa forma; Criar várias profissões para mim, de deixar até a Barbie com inveja, pode me deixar em certos problemas se eu não tomar cuidado... Vai que eu esqueço quem é que sou para cada pessoa durante todo esse fuá? E se descobrirem que eu menti (honestamente é mais fácil que eles nem tenham acreditado para começo de conversa) pode ser problemático também... Eu devia parar com isso... OU eu tomo extra cuidado para não arruinar tudo, hehe~. Enfim, falar com esse homem foi assustador, eu não sei o quem ele é, porém sei que ele pode ser a minha ajuda para eu completar isso aqui logo.
Ele parece tão desorientado quanto eu, afinal, o que uma pirralha iria querer com ele? E o que eu iria querer com um velho que eu mal educadamente ouvi conversar no telefone? Bem, a resposta certamente o surpreenderia, então é melhor eu calar minha boquinha quanto a isso. Claro, ele parece um homem ocupado o suficiente, ou seja, não teria tempo de fazer isso; Então ele acabaria contratando alguém de uma forma ou de outra, não? Pelo menos é essa a desculpa que eu quero dar a mim mesma para que eu não me sinta como uma charlatona.
- Claro, posso sim! Eu sou uma especialista em combate d’água, o melhor lugar para encontrar a baleia que você precisa~. – Embora um completo exagero e, honestamente, uma mentira, eu tenho sim Pokémon que possam me auxiliar no serviço sujo, não vou deixar o fato de que eu nunca batalhei de baixo d’água me impedir, nem mesmo o fato de eu ter medo do oceano, haha... Ai...
Não nego, esse é um ponto que eu pensei desde o início, mas ao mesmo tempo fiquei tentando jogar no fundo da minha mente como se não existisse: minha fobia ultramarina é algo que me aterroriza desde que eu quase me afoguei quando eu era ainda menor. De certa forma, eu tenho que enfrentá-lo, se não vou viver em arrependimentos, e quem sabe eu possa gravar um vídeo legal, já que meu celular é a prova d’água... Né? Enfim, ele acatou à minha oferta e parece que eu tenho um dia inteiro para pegar esse mamífero inflado, além, é claro, tratar o equipamento como se fosse um item sagrado. Normalmente eu diria que vai precisar de muita higienização quando eu retornasse a roupa, mas como sou eu que vou vestir, e eu sou muito limpinha e linda, não há problema~
- Claro que consigo, eu vou retornar com o Wailmer capturado e a roupa mais linda que você já viu antes que consiga dizer todos os dígitos de Pi! – Com um pouco de humor, eu tento raciocinar melhor a situação que está na minha frente, parece que não vai ser exatamente a coisa mais fácil do mundo, porém com cuidado e um raciocínio rápido, eu vou conseguir, não é?... Vai ser uma experiência legal!... Claro, não posso evitar meus receios dos “e se”, sabe? E se eu acabar danificando o material? E se eu não achar o Wailmer? Esses medos fazem parte da vida, eu suponho, então é melhor eu desafiar isso olhando para frente.
- Eu farei o melhor das minhas habilidades para que tudo vá perfeitamente de acordo, ou meu nome não é Lariel Nuvelle. Inclusive, prazer, sou Lariel Nuvelle, recomendo o meu canal no Pokétube e no Pokégram, ambas contas possuem esse meu mesmo nome, tenho certeza que o senhor e sua namorada vão gostar~! Er, era com ela que você tava falando, não é? – Claro, meu marketing tem de ser constante, como quer que eu cresça se eu não fizer isso?! Pegando minha caderneta novamente e escrevendo umas coisinhas, eu escolho um dos modelos personalizados. Eu tinha olhado de relance alguns, mas não pude observar todos.
- Eu vou querer o rosa, mas se não tiver eu aceito um amarelo... – Claro, eu preciso de um look estiloso se eu vou brilhar no fundo do mar, mas não sei se essa desculpa cairia para o homem... - Pois essas cores são mais chamativas e vão trazer a atenção do Wailmer! Devido ao meu tamanho e com ajuda de uma comida Pokémon, ele não vai se sentir ameaçado e virá direto para mim~. – Eu sou perfeita enrolando, não sou?
Por fim, escolhendo minha roupa, assim que eu a receber, vou sair direto para fora e passar no centro pokémon, pois eu preciso tirar meu Rotom-Wash... Só ele pode lutar d’baixo d’água, então tenho que apressar meu passo e ir para lá, e depois ir direto ao marinheiro estranho que provavelmente vai querer fazer algo mal comigo. Antes que eu me esqueça, arranco o papel que eu estava escrevendo e entrego para Patrice. O que está contido nele? Nada mais que meu número, é claro~ No momento que ela olhar para mim, eu farei o gesto de telefone com minha mão~