Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

3 participantes

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz
OFF :


Águas Relaxantes



VI – Pacific Job


De fato, eu tenho abusado minha sorte de certa forma; Criar várias profissões para mim, de deixar até a Barbie com inveja, pode me deixar em certos problemas se eu não tomar cuidado... Vai que eu esqueço quem é que sou para cada pessoa durante todo esse fuá? E se descobrirem que eu menti (honestamente é mais fácil que eles nem tenham acreditado para começo de conversa) pode ser problemático também... Eu devia parar com isso... OU eu tomo extra cuidado para não arruinar tudo, hehe~. Enfim, falar com esse homem foi assustador, eu não sei o quem ele é, porém sei que ele pode ser a minha ajuda para eu completar isso aqui logo.

Ele parece tão desorientado quanto eu, afinal, o que uma pirralha iria querer com ele? E o que eu iria querer com um velho que eu mal educadamente ouvi conversar no telefone? Bem, a resposta certamente o surpreenderia, então é melhor eu calar minha boquinha quanto a isso. Claro, ele parece um homem ocupado o suficiente, ou seja, não teria tempo de fazer isso; Então ele acabaria contratando alguém de uma forma ou de outra, não? Pelo menos é essa a desculpa que eu quero dar a mim mesma para que eu não me sinta como uma charlatona.

- Claro, posso sim! Eu sou uma especialista em combate d’água, o melhor lugar para encontrar a baleia que você precisa~. – Embora um completo exagero e, honestamente, uma mentira, eu tenho sim Pokémon que possam me auxiliar no serviço sujo, não vou deixar o fato de que eu nunca batalhei de baixo d’água me impedir, nem mesmo o fato de eu ter medo do oceano, haha... Ai...

Não nego, esse é um ponto que eu pensei desde o início, mas ao mesmo tempo fiquei tentando jogar no fundo da minha mente como se não existisse: minha fobia ultramarina é algo que me aterroriza desde que eu quase me afoguei quando eu era ainda menor. De certa forma, eu tenho que enfrentá-lo, se não vou viver em arrependimentos, e quem sabe eu possa gravar um vídeo legal, já que meu celular é a prova d’água... Né? Enfim, ele acatou à minha oferta e parece que eu tenho um dia inteiro para pegar esse mamífero inflado, além, é claro, tratar o equipamento como se fosse um item sagrado. Normalmente eu diria que vai precisar de muita higienização quando eu retornasse a roupa, mas como sou eu que vou vestir, e eu sou muito limpinha e linda, não há problema~

- Claro que consigo, eu vou retornar com o Wailmer capturado e a roupa mais linda que você já viu antes que consiga dizer todos os dígitos de Pi! – Com um pouco de humor, eu tento raciocinar melhor a situação que está na minha frente, parece que não vai ser exatamente a coisa mais fácil do mundo, porém com cuidado e um raciocínio rápido, eu vou conseguir, não é?... Vai ser uma experiência legal!... Claro, não posso evitar meus receios dos “e se”, sabe? E se eu acabar danificando o material? E se eu não achar o Wailmer? Esses medos fazem parte da vida, eu suponho, então é melhor eu desafiar isso olhando para frente.

- Eu farei o melhor das minhas habilidades para que tudo vá perfeitamente de acordo, ou meu nome não é Lariel Nuvelle. Inclusive, prazer, sou Lariel Nuvelle, recomendo o meu canal no Pokétube e no Pokégram, ambas contas possuem esse meu mesmo nome, tenho certeza que o senhor e sua namorada vão gostar~! Er, era com ela que você tava falando, não é? – Claro, meu marketing tem de ser constante, como quer que eu cresça se eu não fizer isso?! Pegando minha caderneta novamente e escrevendo umas coisinhas, eu escolho um dos modelos personalizados. Eu tinha olhado de relance alguns, mas não pude observar todos.

- Eu vou querer o rosa, mas se não tiver eu aceito um amarelo... – Claro, eu preciso de um look estiloso se eu vou brilhar no fundo do mar, mas não sei se essa desculpa cairia para o homem... - Pois essas cores são mais chamativas e vão trazer a atenção do Wailmer! Devido ao meu tamanho e com ajuda de uma comida Pokémon, ele não vai se sentir ameaçado e virá direto para mim~. – Eu sou perfeita enrolando, não sou?

Por fim, escolhendo minha roupa, assim que eu a receber, vou sair direto para fora e passar no centro pokémon, pois eu preciso tirar meu Rotom-Wash... Só ele pode lutar d’baixo d’água, então tenho que apressar meu passo e ir para lá, e depois ir direto ao marinheiro estranho que provavelmente vai querer fazer algo mal comigo. Antes que eu me esqueça, arranco o papel que eu estava escrevendo e entrego para Patrice. O que está contido nele? Nada mais que meu número, é claro~ No momento que ela olhar para mim, eu farei o gesto de telefone com minha mão~

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz





Laura



A mente dela criava tanta informações, que era impossível acompanhar na velocidade que ela mesma assimilava o que criava. Contava suas pequenas mentirinhas, porém entregava seus canais de mídias sociais, que denunciariam toda a verdade da jovem. Sorrateira, fez de tudo como podia para ganhar a roupa. E ganhou, nem que fosse um empréstimo.

— Eu estava falando com a minha filha. Há anos que ela me pede um Wailmer para brincar e não tenho tido tempo para ir atrás de um. Wailmer não é um Pokémon que se acha fácil... - Disse guardando o telefone no bolso e chamando sua funcionária. - Patrice, cuide do que for preciso, tenho coisas a fazer.

Patrice não sabia muito o que dizer, apenas assentiu. Entregou para a garota a roupa rosa que tanto queria, junto com o equipamento de mergulho com cilindro, óculos e os demais. A jovem recebia o número de Nuvelle, e parecia encabulada, ela olhava para os lados procurando se alguém tinha visto, e guardava o número do bolso. O que desenrolaria dali? Quem sabe...

Apesar de parecer bastante tempo, ela estava dentro da loja por poucos minutos. O dia continuava o mesmo, agitado, ensolarado, com frescor de vento vez ou outra. As burocracias no CP resolvidas. E logo ela estava novamente de frente ao barco do marinheiro que havia lhe oferecido ajuda.

— Você voltou mesmo hein. E com uma roupa bem chamativa... - Viu o rosa chiclete de longe. - Preciso de ajuda e você pode me pagar enquanto você procura seu Pokémon. - Disse caminhando com vários equipamentos como cordas e redes para dentro do barco. - Eu preciso de um Magikarp com características específicas. Se você achar, não fica me devendo nada. Vamos? - O barco era enorme. Uma lancha com espaço para 20 pessoas festejarem. Ele dava ênfase de que havia vários outros barcos, mas que aquele dava conta. A senhorita Nuvelle estava pronta?

Era só a garota subir, o marinheiro daria partida, e caminharia por alguns minutos mar a dentro. Assim que ela estivesse pronta, ela poderia decidir. Qual das três metas de agora, ela faria primeiro?

Rotom está no lugar do seu Egg que já deveria ter chocado, é isso boa sorte bjs me liga



descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz

Águas Relaxantes



VII – Pacific Boat


Felizmente, parece que tudo foi resolvido nessa loja. Com muita sorte eu consegui achar esse moço que foi bondoso o bastante para me pagar a roupa de mergulho, o que era ele? O dono da loja ou algo do tipo? Ele certamente me parece uma pessoa importante, mas eu não tomei tempo para olhar direito o local fora alguns equipamentos... Agora, me diz uma coisa... Eu uso roupa íntima debaixo da roupa de mergulho?... Tipo, será se eu devo deixar meu biquíni ou devo guardá-lo? Sei que pode parecer um pouco absurdo, todavia qual a norma de usar roupa “de baixo” dentro desse equipamento? Ficar nua assim me parece bem desconfortável e não me deixa segura pensar que eu vou me encontrar com >aquele cara< sem nada por dentro; Ao mesmo tempo, pode ser uma prática completamente normal que facilita o nadar...

Colocando o equipamento na minha bolsa, logo debaixo dos pés do meu querido Ninian, saio do estabelecimento e vou em direção ao centro pokémon mais próximo que eu encontro usando o Pokégle Maps, passando lá, há uma quantidade significativa de coisas que eu devo fazer, pois também recebo notificação de um acordo que eu estava planejando a um bom tempo para me arranjar mais um amiguinho... Para isso, as preparações devem ser feitas... Primeiro de tudo, peguei Cheap Trick, o meu Rotom-Wash, para que ele possa me auxiliar nessa exploração aquática, sem ele com certeza seria difícil me proteger e eu acabaria cortando a fábrica do traje, me custando uma boa nota para repor os danos... OK, com isso feito, basta eu falar com o atendente da lojinha conectada ao centro de atendimento.

- Olá bom dia, eu gostaria de um Destiny Knot, por favor? – Breve e educada, eu faço minhas compras rápidas para não gastar tempo demais, afinal esse é um devaneio dos meus objetivos principais, mas seria rude demais deixar os outros esperarem. Pegando o item, eu faço uma última alteração nos meus queridos companheiros: equipo a novelo de lã no meu Dugtrio-Alola e então retorno-o para o Storage, eles certamente estarão ocupados por um tempinho. OKAY! E agora? O que falta? Nada mais que o mais vergonhoso, isso sim... Indo para um banheiro público disponível, eu começo fazer a minha transformação... Em vez de virar uma garota mágica, no entanto, eu só ponho a roupa de mergulho... Como será que eu pareço? Uma garotinha tentando brincar de adulto? Alguém importante? Legal e admirável? Eu não faço ideia, todavia uma coisa que sei é que não posso perder minhas chances de gravar essa memória de - se Arceus permitir – usar uma roupa de mergulho pela primeira e última vez.

Ainda envergonhada, eu saio do banheiro com uma cara tão vermelha quanto uma cereja moída... Eu realmente me sinto nua sem o meu vestido, mas faz parte da vida, eu suponho, tenho que me desapegar dessas coisas de vez em quando... Com minha bolsa provavelmente já explodindo de coisa, eu enfio meu vestido de qualquer jeito, se for para engomar esse troço eu faço depois... Ademais, prosseguindo meu andar em direção ao cais para me encontrar com aquele homem, eu dou continuidade com meus planos... O que será que ele vai querer em troca? Claro, pegar uma cor que combina com a minha estética tem suas dificuldades: eu sou chamativa demais, não me surpreenda que a primeira coisa que o homem disse foi sobre o que estou vestindo... Enfim, isso não é exatamente algo que me incomoda tanto quanto eu estou experimento algo diferente... E o diferente é estranho, é feio e é assustador, no entanto sinto que é algo que muda com o tempo, então eu só tenho que aguentar apropriadamente.

- Hora, mas é claro que voltei, eu sou uma mulher de minha palavra. – Eu estufo meu peito, e lanço a lateral de meu punho contra ele, perdendo um pouco de folego no processo, porém não precisamos falar disso... Olhando bem o cenário, parece que ele já está preparando o equipamento para nossa ida... Assumindo que essas cordas e redes não são para me aprisionar e raptar, ele parece ser um profissional capaz... Na verdade, mesmo se não for para pescar, esse marinheiro certamente é um profissional de captura humana, ou eu que sou chata demais... Enfim, o grandão requer confirmação e ele então revela sua parte do acordo, uma carpa? Essa não deve ser tão difícil, a não ser que ele queira um shiny, porque aí seria sacanagem!

- Estou de acordo, eu sou quase uma expert quando se trata disso, então não vai ser muito dificultoso~ – Eu espero... Porque as chances de eu quebrar minha cara crescem a cada momento... O que eu realmente espero é ter minha doce recompensa bem merecida no fim... Uma linda chinchou... Nível de poder aproximadamente à vigésima quinta escala... Ou, quem sabe, uma lanturn... Ah, que maravilha... Não tem ninguém que possa ver minha ganância não, né? Se Deus estivesse lendo minha mente, ele certamente me acharia uma cara de pau.

Prosseguindo, nós entramos no barco que ele indicou... Um barco enorme, de fato... Havia necessidade de ser tão grande? O que ele pretende fazer com esse tamanho? Será se estou paranoica demais? Independente dos motivos, certamente é um barco muito bonito... E, com um breve receio, contudo seguida de uma emergente coragem, eu entro no veículo marítimo, onde achar essas criaturas que todos estão querendo cobiçar... Dois peixes e um mamífero que é difícil de encontrar, poxa... Vamos nessa, Aaaah!

- Senhor capitão! Leve-me para o seu Magikarp! Eu farei trabalho rápido desse serviço! Primeiro sempre vem o esforço antes do deleite! Ou eu não sou... Não sou... Uma jornalista! – É, acho que foi isso que eu disse para ele. Vamos nessa!!!

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz





Laura



O homem era realmente um exemplo de físico, e bastante apessoado pra sua idade, porém ele sempre tratava Lariel como uma garotinha que tentava ser adulta. Bom, pelo menos fazia isso na entrelinhas. Um dos exemplos era a tarefa dada para ela. Capturar um Magikarp era um feito de qualquer iniciante.

A bem da verdade talvez o homem já tivesse algum compromisso no mar e deu a oportunidade da garota pegar seu Pokémon. Porém, trabalho era trabalho, e ela precisava pagar isso capturando o Magikarp para o homem.

Chegando ao local, no meio do mar, ele joga uma ancora na água, para que o barco não saísse desgovernado mesmo que despercebido, e então uma vara de pescar que parecia extremamente bem equipada, já que tinha vários adereços nela. Oras, ele era um profissional, isso era o mínimo.

Logo ele puxa alguns Pokémons para dentro do barco, que caem num local espaçoso. Propício para uma batalha.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 TentacoolCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Tentacool

Os Pokémons pareciam irritados por terem sido retirados da água, e não iriam sair no barco com um simples pedido. Estavam furiosos.

— Não são bem esses que eu quero. Mas algo me diz que eles não vão voltar pra água tão fácil... Você pode nocauteá-los para mim?

Progresso :



descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz

Águas Relaxantes



VIII – Pacific Skirmish?


Andando de barco... Essa não é a primeira vez que faço essa atividade. Embora menor que da última vez que fiz isso, essa experiência ainda consegue ser tanto prazerosa quanto assustadora; Eu fico nervosa e suo um pouco enquanto me preparo para aguentar o que vem a frente, todavia relaxo quanto sinto que essa dor inicial tem cessado e dá lugar a uma experiência recreativa. Em gozo, eu aproveito para relaxar o meu corpo o máximo possível e faço um esforço consciente para parar com esses duplo-sentidos!

Como eu dizia, eu já passeei em um barco quando fui para Kanto, a região do meu pai... Lá, eu encontrei pessoas muito especiais e posso dizer que tive experiências muito importantes... Aquele senhor... Os presentes dele certamente vão cair bem considerando minha situação, como será que ele está seja lá o que nos espera na “pós-vida”? Talvez não há nada, talvez ele nem se lembra que morreu, quem sabe... Enfim, o vasto mar azul me faz sentir essas coisas. A água me parece linda por essas partes, ao menos é o que eu diria se ela não me deixasse com ansiedade... Sabe, o jeito que o mar sempre se move, como você fica completamente cercada por um campo que não foi feito para humanos e que, se você cair, sabe-se lá o que pode vir das profundezas fazer de ti um lanche... Claro, isso também é paranoia minha, se o mar fosse tão perigoso como eu penso, jamais criariam uma sociedade por essa região, essas pessoas sabem o que fazem e tem uma conexão com a água muito mais que eu.

Enquanto navegamos por alguns minutos, eu aproveito para organizar o negócio que planejei com outros treinadores nesse pequeno mundo... Logo, deixo o meu querido Dugtrio para ser transportado para a fazenda de um fazendeiro de minha sociedade para que de lá se venha uma nova vida... O sol realmente está forte, porém os ventos estão refrescantes o suficiente, visto que eles carregam a humidade do mar consigo. Felizmente, meu neném Ninian está seguro desses raios violentos, apesar de que eles fazem mais mal a mim do que a ele... Será que há protetor solar para Pokémon? Eu tenho que olhar isso depois!

Após um tempinho, parece que finalmente chegamos a um lugar adequado ao olhar profissional do homem. Ele ancora o barco e procede a... pescar? Pera, pera... Pescar?! Ora, eu pensei que eu ia ter que mergulhar e buscar esse peixinho sozinha. Que... Alívio?! Eu honestamente não sei se suspiro por não ter que mergulhar – e molhar meu cabelo – agora ou se me sinto bem inútil por não poder fazer esse serviço. Ora, se ele só vai pescar, por que ele sequer me chamou? Não faz muito sentido, talvez ele seja um cara bem legal, ou... Ele definitivamente quer fazer algo comigo! Seja o que for que estiver tramando, preciso ir com o jogo dele e acatar por enquanto, então espero para ver o que ele vai pescar.

O resultado? Tentacool, o “zubat” dos mares, como são infamemente nomeados. Parece ser bastante comum encontrar um, então não me surpreende que eles tenham sido os primeiros a fisgarem a isca... E a expressão deles... Não parece boa. Eles estão com raiva, isso muito parece certo, do jeito que estão mexendo seus tentáculos e tal, é até que maravilhoso poder observar comportamento Pokémon em um momento desses, apesar da situação. Ninian não parece muito contente com o estado deles, ele odeia brigas, porém acho que se tentarmos jogá-los de volta para a água, vão acabar nos envenenando, isso sim!

- Pode deixar comigo, senhor! Não é a toa que chamam essa repórter aqui de Cavaleira do Trovão~ – Gracejando, eu penso nas minhas opções. Embora certamente é possível que eu derrote-os, eu tenho que pensar da forma mais otimizada, para não gastar o tempo de ninguém aqui, hmmm... Como foi que aprendi na escola mesmo? Vejamos... As coisas mais irritantes de um tentacool são... A sua abundância; Seu veneno; Sua defesa especial extraordinária e... Seus golpes de confusão. Certo, então creio que, apesar da minha vantagem de tipo, precisarei usar dois dos meus companheiros para esse trabalho... Em primeira instância em pensei em lançar Cheap Trick junto com meu querido Heaven, porém eu tenho uma brincadeira mais divertida...

- Vou precisar de sua ajuda, Ninian querido, vai ser fácil, lhe prometo. – Eu falo, puxando o ratinho negativo de fora da bolsa. Eu também puxo uma pokébola e a libero. De lá sai então o fantasmagórico deveras perverso: Cheap Trick.

- Nini e Cheapy, vou precisar que vocês dois deem de nocautear esses dois aquáticos, vai ser coisa rápida eu espero – Por fim, eu tiro de minha bolsa um item que eu tenho guardado por um tempo significativo: Minha Hidden Capsule... Sim! Darei um novo poder para ninguém mais que meu adorável coelhinho (ou será se ele é um camundongo?)...!!!!

- Nini! Tome isso! Você dessa forma obtém um novo nível além de suas capacidades!!! Esse é o nascimento de um novo Ninian, mais forte, mais fofo, mais apertável...!!!! – Em um surto de animação, eu dou a cápsula “oculta” para Ninian...

- Agora! Vocês dois!! É HORA DE DAR UM SHOW!!! OK, primeiramente, Ninian eu quero que você ajude seu coleguinha Cheapy com um Helping Hand... Agora Cheap, você precisa dar um Discharge poderoso junto com a bonificação dos poderes elétricos do Ninian... Faça questão de imobilizá-los! Depois disso você não precisa fazer nada, Nini, mas eu vou pedir para que você use outro discharge caso eles ainda tenham forças para lutar, Cheap Trick. E... Façam seu melhor para esquivarem de golpes super sônicos... – Dado os comandos, veremos como vai ser a performance dos dois, especialmente com a habilidade nova do Ninian Volt Absorb.

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz





Laura



Os monstrinhos estavam em um campo. De um lado, dois aquáticos venenosos, popular por vários acidentes em mar com banhistas desavisados. De outro lado, um elétrico e uma máquina de lavar possuída. Lariel era realmente uma menina peculiar.

O embate dava início com Minun, fazendo uma pequena dança ou rodopio enquanto acumulava energia, e arremessava em Rotom. Este por sua vez, energizado, dispara um poderoso raio-explosão em todos no campo. Tentacool eram fortemente afetados. Mas ainda permaneciam em pé, e mais furiosos do que nunca.

Como forma de revidar, ambos Pokémons pulam em Minun, e se agarram nele, colocando seus tentáculos em volta dele e apertando-o.

Lariel decide que Minun não precisasse fazer mais nada. Dando oportunidade para que Rotom Wash finalizasse. Porém, sem a ajuda do roedor, o golpe eletrizante não era suficiente para nocautear.

Rotom jogava o raio elétrico nos três Pokémons que estavam agora emaranhados. Para sorte de Minun, aquilo era revigorante, entretanto, os golpes ácidos vinham logo em seguida, junto de um aperto de ambos os Pokémons.


Tentacool:
Normal
Tentacool:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Clear Body

lv29 Tentacool


5/62
lv29 Tentacool


5/62
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 TentacoolCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Tentacool
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 MinunCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Rotom-wash
lv27 Minun


57/69
lv30 Rotom Wash


70/70
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
---
Minun:
Normal
Rotom Wash:
Normal

Campo: Parte traseira do navio, espaço aberto.

Progresso :



descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz

Águas Relaxantes



VIII – Pacific Discharge


A cena diante de mim certamente me pega de surpresa: os dois aquáticos aguentam as duas descargas e ainda possuem força para continuarem lutando, quanta resistência! O poder deles sem dúvidas é maior do que a maioria que se encontra por aí, é até respeitável...

- Ora, ora... Vocês aguentam tudo isso e ainda revidam dessa forma... Por terem machucado meu precioso Ninian eu devia punir você ou capturar um e mandar para investigação de laboratório... – Eu ameaço livremente aos oponentes que talvez nem sequer me entendam, porém apenas estou monologando mesmo... O fato de eles terem machucado meu Ninian significa que eu devia usar um Discharge para fritar a cara deles e regenerar a vitalidade de meu querido... Porém, eu sinto que é cruel demais, sabe?... Eles estavam apenas nadando sem nenhuma preocupação do mundo e aí são pegues por essa vara e agora estão levando machucados sérios... Seria melhor se eu só desse um golpezinho fraco e finalizasse logo para avançarmos... Porém, o meu verdadeiro erro foi ter dito para Ninian não fazer nada... Burra, burra! Eu não tinha como prever, porém ao mesmo tempo eu gastei mais tempo nessa brincadeira, ai ai.

- Porém isso não seria certo, vocês não tem culpa nenhuma nessa situação e isso só seria egoísmo de minha parte. Eu vou mandar vocês de volta para o mar e vocês se cuidem, já são fortes o bastante sem treinador, então não precisam de mim nem de ninguém. – Por mais engraçado que seja, sinto que pude ter uma conexão com a situação dessas águas-vivas, toda sua situação até agora, seus valores, seus golpes...

- Ninian, você vai bem?! Vamos ser breves. Nini, meu querido, use um Electro Ball em um dos Tentacool. Cheapy, meu caro, use um Shadow Ball no outro. Vamos acabar com isso logo. – Eu podia usar um Discharge com um Helping Hand para recuperar a vida de meu Ninian para cheio... Mas isso não me parece certo... Parece frio e insensível, eu não quero isso, então melhor só mandar eles de volta para onde vieram e continuarmos com nossas vidas. Apesar de capturar ser algo muito... Desejável, há prêmios maiores que eu quero por minhas mãos, raptá-los de seus lares não parece certo, não temos um elo...

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz





Laura



A treinadora não sabia que o último golpe comandado, traria um pouco mais de contratempo. Ainda assim, a vitória veio com êxito. Entre escolher um Discharge forte para recuperar seu Pokémon, ela preferiu dois golpes igualmente forte individuais.

Ambos os moluscos nocauteados, mas com força suficiente para pular do barco de volta para o oceano. De volta à estaca zero. De três tarefas, nenhuma havia sido concluída, porém isso estava para mudar. O pescador estava em sua tarefa enquanto a menina cuidava dos venenosos. E agora ele subia uma grande rede com quatro Pokémons.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 MagikarpCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 MagikarpCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 MagikarpCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Magikarp

— Aí está ele! Eu quero esse Magikarp. - Apontou para o primeiro da direita. - Mas acho que você vai ter que nocauteá-los para mim antes...

Mais uma burocracia mas... Se fosse esperta, poderia decidir entre a agilidade e o acumulo de experiência em uma ótima oportunidade. O que seria decidido?


Tentacool:
Nocaute
Tentacool:
Nocaute
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Clear Body

lv29 Tentacool


0/62
lv29 Tentacool


0/62
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 TentacoolCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Tentacool
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 MinunCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Rotom-wash
lv27 Minun


57/69
lv30 Rotom Wash


70/70
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
---
Minun:
Normal
Rotom Wash:
Normal

Campo: Parte traseira do navio, espaço aberto.

Progresso :



descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz

Águas Relaxantes



IX – Pacific Karp


Como será que é viver no mar? Essa expansão azul, origem de toda a vida na Terra... Abrigadora de ecossistemas riquíssimos e complexos. Embora pareça ser a coisa mais linda, eu temo pelo pior quando se fala de morar nele... Primeiro que, a não ser que você seja um Wailord ou, tipo, um Sharpedo, você vai fazer parte da cadeia alimentar... Como você se sentiria nadando por aí bem da vida e do nada um tubarão vem e lhe abocanha?... Ou então você vive de seres minúsculos no mar e do nada um Krabby aparece e te abocanha... Não só deve ser incrivelmente doloroso, como deve ser a coisa mais trágica, aposto que eu morreria e eu nem saberia. Sem contar que você se coloca exposta para todos os ângulos possíveis; Perigo pode vir de todos os lados, afinal Seagul e pescadores humanos também podem te ver como comida ou, talvez pior, como um monstrinho que será usado para batalhas que ficará confinado em uma esfera pelo resto de sua vida visível... Não preciso dizer que deve ser horrível morar no mar, não é? Honestamente, eu também não gostaria de ter um cérebro inferior ao meu atual. Já não basta eu ser burra como uma humana, tá me dizendo que, se eu não fosse um Octillery, eu seria burra que nem um peixe? Quais são os pokémon marinho que são realmente inteligentes, tipo, de inteligência comparável à humana ou superior? Enfim, se eu fosse ser um peixe, eu definitivamente seria uma Chinchouzinha- não, uma Lanturn! Afinal eu odeio o escuro, então eu amaria ter uma luz para me navegar e atrair outros para minha presença, e se alguém tentar me atacar vai levar um golpe elétrico na fuça! Apesar de Sharpedo se navegarem pelo mar usando cargas eletromagnéticas, não é? Então eu preciso ter mais cuidado como eu uso. Hmmmmm, por que diabos eu estou “lombrando” com isso, mesmo? Ah é, acabei de pisar na cara de uns dois Tentacool com meus dois elétricos queridos.

Eu odeio admitir que foi mais trabalhoso lidar com eles do que quero admitir... Isso significa que durou um turno a mais do que o ideal, portanto foi uma falha da minha parte... Mas eu regresso, ficar lamentando pelo o que já foi feito não dá em nada, portanto eu só preciso fazer batalhas mais rápidas ainda para compensar, eu tenho horas finitas para capturar três Pokémon, e esses dois certamente não estão no menu! É com a derrota dos dois que eu paro para olhar o que exatamente o pescador está fazendo e, para a minha surpresa, já tinha mais trabalho para eu fazer: um cardume de Magikarp, presos pela rede que o habilidoso homem jogou, quicam no barco, saltitando e provavelmente não entendendo muito a situação na qual eles se colocaram. Então acho que eu entendi minha verdadeira função nesse esquema: Eu, euzinha, Larielzinha, sou a menina que fica jogando as pescas falhas de volta ao mar para não perder tempo demais do pescador, afinal se eu fui burra o suficiente para demorar três turnos com >elétricos<, eu imagino que com os Pokémon desse moço poderia demorar também. Não é como se eu achasse ruim, no entanto, afinal eu ainda vou conseguir meu peixinho lindo e cheiroso no fim das contas, né?... E eu também pude ter uma experiência nova e muitas fotos perfeitas para o meu Pokégram~

- Você quer que eu lide com eles também? É pra já, capitão! – Não há motivo para eu ter raiva, é como dar doce para um neném, se eles aguentarem mais de um Discharge, eu faço o favor de me retirar de cena em tamanho à vergonha... Na verdade, é bem possível que o dano seja até demais, eu definitivamente não vou querer fritar essa carpa que ele tá procurando, então vou ter que tomar extra cuidado para não fazer nenhuma barbaridade... Poupa-nos ter que procurar por mais peixes e evita umas brigadas dele por usar demais do meu poder. Vejamos... O que será que dá mais dano, uma Electro Ball do meu Ninian ou uma Shadow Ball do meu Cheap Trick?... Eeeh... Ahh... OOOH... Cheap Trick, definitivamente. Não é querendo chamar meu ratinho fofo de fracote, mas já chamando, a falta de força dele sem dúvidas é um fator apreciável nesse cenário, hehe...

- OK, meus queridinhos, parece que vou ter que dar mais trabalho para vocês... Podem, por favor, lidar com esses Magikarp também? Só que, tentem não dar dano demais, só o bastante para nocauteá-los. – Eu aconselho, tentando fazer o possível para evitar mais dores de cabeça em relação à essas missões. Eu ainda vou ter que achar um Wailmer... Se eu pedir a ajuda dele, será que ele vai pedir mais coisas para eu fazer? Ai ai... É melhor eu aprender a reclamar menos e fazer mais, o trabalho nem tá sendo difícil, então vou tentar aturar enquanto persiste.

- Beleza, eu quero que vocês derrotem eles em organizadamente. Cheap Trick, amor, peço que você lance dois Shadow Ball: um na ponta esquerda e naquele que está adjacente ao da esquerda... Eh, adjacente significa que está do lado. Ninian, meu docinho, use seu Electro Ball naquele Magikarp da direita que está entre dois outros Magikarp e quero que finalize usando outro Electro Ball no da ponta da direita... Hmm, vocês sabem o que é direita e esquerda, não é?... – Tá aí uma boa pergunta, será se sabem? Eu particularmente nunca testei, e francamente não estou com paciência para averiguar os dados nesse momento... Eu apontei os alvos com minha mão enquanto eu dava minhas ordens, então tomara que não seja algo trabalhoso para esses dois, eles são inteligentes!

- Por favor, não levem nada ao pessoal, só preciso que vocês saiam do barco... Exceto você, senhor! Você ganhou a loteria e precisa permanecer para receber o prêmio! – Eu brinco, retirando de minha bolsa uma pokébola comum. Eu não possuo várias, porém essa é mais do que o suficiente para encerrar essa tarefa, não é? Assim que o golpe conectar com o alvo da ponta-direita, pretendo arremessar essa cápsula para fazer trabalho rápido desse serviço, tomara que minha mira esteja boa... Vamos nessa!

descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz





Laura



Novamente a garota coloca seus dois Pokémons para a batalha. Minun e Rotom trabalhavam bem em equipe. Entretanto, não era difícil derrotar Magikarps, mesmo em bando. Eram só quatro, cada Pokémon da garota daria conta de dois. E a discrepância de level facilitava o serviço para Lariel. A garota não queria ser má com os Pokémons, mas, não faria nada com eles além de uma batalha Pokémon que, serviria para eles também aprenderem. Era melhor a garota torcer para que eles não guardassem ressentimento quando evoluísse.

Enfim, golpes dados, todos os Pokémons eram nocauteados, cada um com um golpe. O marinheiro pegava uma Pokébola e jogava no Pokémon que queria para si. Os outros, iam para a água novamente.

— Muito obrigado menina. Tome! Pode ficar com isso aqui... Eu tenho muitas dela.

Laura perdeu o amor mas ganhou escreveu:
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 Netball 1 Net Ball!


— E agora menina. O que você vai querer fazer?

Progresso :



descriptionCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 2 EmptyRe: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos