Off escreveu:Narradoooooor!!!!!! OI!!!!!!!!!! Essa aqui é um rotinha simples onde eu quero catar um Chinchou (de preferência forte né? rsrsrs). Só algo gostoso para nós ambos e podemos discutir se faço alguma coisa a mais depois de pegar o Chinchou.
Águas Relaxantes |
~♪
I – Pacific Vacation
Ontem fora um dia demasiado conturbado, quem imaginaria que um simples treino a noite seria capaz de se tornar numa caça a demônios inimagináveis em Lilycove?... Obtendo alguns itens igualmente estranhos, a noite foi tão exaustiva que nem me lembro de como dormi, apenas cai de cara no dormitório da minha sociedade e descansei como uma pedra. Hoje, ainda mentalmente cansada e com o cabelo que pareceu ganhar vida própria, era mais um dia para eu tentar treinar de fato, dessa vez sem nenhuma criatura vinda de laboratórios e ultra-dimensionais, por favor! Arrumando-me rotineiramente e pondo um dos meus vestidos comuns, eu acordo meu querido ratinho Ninian que ainda estava cochilando, também cansado da batalha de ontem e saímos voando para uma ilha artificial não muito distante de Slateport; indo ao leste revela um paraíso humilde, uma comunidade nativa muito amigável e com história cultural riquíssima, assim como várias cidades dessa região: Pacifidlog.
Nele, meus objetivos estavam claros: Arranjar um novo coleguinha que, apesar de não ser tão popular dentre a comunidade dos elétricos, é um aliado forte de se ter, um peixe que vive no fundo do mar, mas que já foi visto na superfície brevemente, o Chinchou. Que lugar melhor de achá-lo se não nessa cidade pacífica e linda, não? Com uma estratégia em mente e os meus amiguinhos para executá-la, vamos direto para lá montadas no meu querido Vikavolt chamado Heaven’s Door.
- É tão bonita quanto nas fotos e vídeos na internet... – Eu comento para meu Minun fofo, pousando em um cais e acariciando meu inseto voador antes de retorná-lo para sua pokébola. Aqui, eu já podia colocar meu plano em prática, porém antes acho uma boa ideia falar com os moradores dessa cidade; se tem alguém que sabe sobre aparições de Chinchou, esse alguém são os pescadores! Dito isso, vamos ver o que posso fazer. Antes que eu me esqueça, mando um áudio para Sapphire, será se ele viu meu vídeo que eu postei ontem no Pokétube? Imagino como seria se ele fosse lutar essa atrocidade... Okay, chega de pensar nesse Ditto bizarrão.
Lariel mandou um áudio e não escreveu:Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
Assunto: Fusões Bizarras
Hello Sapphire, ou será se você já pôde ir para a Sabrina e agora é Yoshiro? Bem, primeiramente meus parabéns por chegar tão longe naquela Cherry Cup, e sobre eu agir estranha em uma das batalhas, é uma loonga história que posso te contar depois. Ontem a noite em Lilycove eu fui pra lá treinar e eu achei umas coisas muito peculiares, cuidado se você pretende ir para lá. Eu consegui gravar tudo e mandei para o Pokétube, segue o link abaixo. Enfim, se cuida querido. Manda um beijo para Yoshiro. Bora treinar qualquer dia desses?!
Agora vejamos, será se há algum pescador ou morador por perto que eu possa falar?