Águas Relaxantes |
X – Pacific Message
E assim foi feito, trabalho rápido, trabalho fácil; Colocando minha mão esquerda na minha cintura enquanto meu membro superior oposto segura minha bolsa, eu comemoro por uma das dores de cabeça já estarem resolvidas... Porém, ao mesmo tempo, eu até que estou me divertindo, aproveitando essa parte da vida mais calma e relaxada onde eu apenas tenho que fazer algumas batalhas e explorar as águas, ajudando outros e eles me ajudando de volta... Nada mal, para ser bem sincera. Os eventos de ontem em Lilycove certamente me deixaram com medo, as notícias do desastre de hoje só solidificaram as calamidades que vieram em seguida, eu não consigo evitar pensar a dualidade das vidas por todo o globo. Alguns possuem vidas serenas e de glamour, enquanto a chama da vida é extinguida devido a tragédias... O que seria se eu tivesse morrido ontem? Nada. Eu seria apenas mais um número dentro aqueles que sem dúvida faleceram, eu teria afetado meus pais, provavelmente, porém o resto da humanidade nem saberia que eu tinha existido... É egocêntrico ficar triste por conta disso?
Certo, o balançar desse barco tá fazendo minha cabeça ficar “noiada”, só pode. Ficar alimentando pensamentos do tipo só traz coisas ruins no fim de tudo, então porque eu não penso mais nas vidas que foram salvas e das pessoas bravas que lutaram contra aquela... Coisa? Certamente eu não fui a única, afinal. Hmmm... Aquele Giratina, tem alguma coisa nele que eu não consigo discernir... Opa, fiquei pensando tanto que acabei ignorando o que estava diante de mim: o homem pescador! Ele parece contente com a captura, isso me deixa feliz, ao menos. Um sorriso agora deve ser o que eu preciso, não sei... Toda a situação do mundo do nada parece que vai... Despencar? Talvez não o mundo, mas sim os meus próprios pilares, os sustentos que me mantêm em pé com força para continuar... E eu não estou falando das minhas pernas! Ademais, eu recebi uma Net Ball como recompensa... Muito generoso da parte dele! Eu realmente não estava exigindo, mas quem sou eu para negar um presente de quem tem em abundância? Eu posso usar essa para pegar o... Wailmer... Droga, ainda tenho que pegá-lo! Por que eu concordei mesmo a pegar essa baleia?... Rápido, Lari, eu tenho que achar uma desculpa que convença o homem a me ajudar!
Convenientemente, Sapphire acaba de me mandar uma mensagem! Ou melhor dizendo, eu apenas a recebo agora. O sinal realmente não é dos melhores no meio do mar… Estou surpresa que sequer tenha funcionado, mas eu é que não vou reclamar! E aliás, o suposto humano conseguiu sair de Lilycove seguro também, que alívio é saber disso. No entanto, o tom dessa mensagem parece um tantinho diferente das outras… Estou imaginando, ou realmente há algo maior aí?
Ademais, essa mensagem acabou me dando uma ótima deixa para convencer o pescador! Fechei o semblante enquanto lia, apoiando o peso do meu corpo ora em uma perna, ora na outra, para tentar parecer preocupada. Terminando de ler, dei um suspiro alto e pisei forte no chão, certa de que faria uma encenação boa o bastante para ganhar o apoio do marinheiro.
- Caceta! - Exclamei no tom mais indignado que pude, encarando a tela do celular como se ela tivesse acabado de me ofender. Depois, fingi lembrar-me da presença do homem ali, dei um risinho sem graça e me recompus, erguendo a coluna e colocando alguns fios de cabelo soltos atrás da orelha. - Bem... er... Acabei de receber uma mensagem de uma colega de trabalho e agora eles estão pedindo um WAILMER também devido a complicações lá... Basicamente eu estou ferrada porque não sei como encontrar um. Como eu devo prosseguir, capitão?
Só pra adicionar um drama, coloco uma mão em meu chapéu e ergo a cabeça para (tentar) olhar nos olhos do marinheiro, embora a diferença de alturas não coopere muito. Ele com certeza não deixaria uma jovem cientista desamparada, tendo que caçar uma baleia no meio desse mar enorme, não é!? Enfim, deixei que ele respondesse, mas logo depois comecei logo a responder Sapphire também. Não queria deixar o pobre anfíbio esperando muito mais tempo!
Para: “Yoshiro Yakumo” (@Hanakko)
Hello, tudo bem contigo?! Antes de tudo, que ótimo que escaparam de Lilycove em segurança, estava preocupada aqui. Quando puder, me conte o que houve, vi notícias assustadoras sobre o que ocorreu na cidade. Claro, eu lutei contra um Giratina bizarro, então eu sei de tudo quando se trata do poder dessa coisa. Aliás, meu convite ainda está mais do que de pé, claro. Estou lhe esperando em Pacifidlog, ou quase isso. Na verdade, estou em uma expedição atrás de um Chinchou. Seria difícil achá-los na praia, por isso estou em um barco não tão distante da costa, me avise quando estiver perto que eu peço para o Nini lhe mandar um sinal. Muitas beijocas e siga meu Pokégram!
Última edição por LauraLostLove em Ter Jun 01 2021, 23:23, editado 1 vez(es)