Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iter Criminis!

3 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Sáb maio 08 2021, 00:12


Preparação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 4 2660.png?v=2.2



Fato posto, era indiscutível que a Equipe Rocket se tornara a principal suspeita do roubo. Existia, ainda, a hipótese de os verdadeiros criminosos terem implantado aquela Rocket Ball para incriminar a organização, mas as chances eram mínimas, por tanto, Will concluiu pela dedução óbvia.

Enquanto Helena se martirizava pelo seu erro, que aos olhos do jovem era infantil, o Karateka verificava o estado da Pokébola preta, confirmando se ela estava vazia para em seguida guardá-la no bolso junto as suas outras cápsulas. Aquele seria um bom objeto de estudo para a Sociedade. Quem sabe um dia criavam a Avengers Ball capaz de “resgatar” o Pokémon utilizado pelos Rockets e outras organizações semelhantes. Seria sonhar demais ou o “cheat” só valia para um lado?

- Eu já imaginava... – Completou com sarcasmo quando Helena mencionou o nível de “conhecimento” dos funcionários do porto. Quase terminando a frase com um “ninguém sabia do projeto ultrassecreto de vocês, só os Rocket”, mas preferiu conter a língua.

Com o abrir da porta, mais uma surpresa. Aquele dia estava bem movimentado. – O que está acontecendo? – Ele correu para fora e parou a primeira pessoa funcionária da Sienna Co. que encontrou para perguntar sobre o Navio. Aquela embarcação que chamava a atenção de todo mundo estava sendo roubada? Seriam os ladrões escapando? Hyperion parado ao seu lado parecia tão confuso quanto ele.

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 4 Charizard Iter Criminis! - Página 4 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 4 Samurott Iter Criminis! - Página 4 Medicham Iter Criminis! - Página 4 Electivire Iter Criminis! - Página 4 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Sáb maio 08 2021, 00:17

— Mais importante? — A moça repetiu, erguendo as sobrancelhas em inevitável surpresa. — Sério? Mais que o prédio principal? Mas achei que eram só barcos de entrega ou viagem, sei lá... — Pontuou, pendendo com discrição a cabeça para a lateral. Aquilo, por si só, não era uma enrolação; Claro, podia ser que o homem estava simplesmente aumentando a importância do próprio posto mas, caso não, era... Um fato extremamente anômalo, De qualquer jeito, não acreditava que aquilo por si só era digno de sua atenção, principalmente levando em consideração que, uh, tinha um trabalho a fazer, sabe?

— Ah! Precisa disso, é? — Ela piscou, endireitando o pescoço e, despretensiosamente, apoiando os braços cruzados sob o limiar da janela da guarita, um sorriso ameno brincando nos lábios. — E o que precisa fazer pra ser convidada? Mas, mais importante... — Inclinou um pouquiiinho mais, interessada. Você pode oferecer esse convite? — Quis saber, os orbes esmeralda cintilando despretensiosamente na direção no homem. Particularmente, não tinha certeza se queria ou não ir para o outro lado da cerca mas, bem, agora que já tinha apontado o interesse, não podia simplesmente virar as costas e ir embora, né?

...Foi a baderna e a gritaria repentina, porém, que a fez desviar a atenção daquele projeto de segurança/porteiro. Ciente de que não poderia simplesmente ignorar a situação sem parecer suspeita, o tronco se moveu com suavidade para que pudesse olhar para trás; A ruiva suprimiu um sorriso, então, quando as pupilas identificaram um dos navios da corporação se afastando rapidamente do litoral - a preocupação também veio, porém, pois não imaginava que todo mundo perceberia a estranheza do ato tão rápido daquele jeito. A única coisa que lhe acalmava era que, querendo ou não, a recuperação daquele veículo não seria tão simples; E, mesmo que o fizessem, uma investigação mais apurada seria necessária por cada um dos cômodos daquele meio de transporte para descartarem a possibilidade de invasão.

— É sempre assim quando um dos navios vai embora? — Perguntou ao homem, então, um riso manso escapando dos lábios, a faceta de quem não compreende a gravidade de toda a situação - e nem poderia, afinal, não estava só conversando com o cidadão, até aquele exato instante? — Vocês aqui são um pessoal estranho! Fazem barulho por pouca coisa, fazem instalações até nos esgotos... — Comentou, deixando um gancho mais que óbvio para atrair a atenção do segurança. — Sinceramente, nunca vi isso antes, em nenhuma cidade que fui. Aqui é mesmo tudo diferente, né? Uma aventura a cada esquina! — Riu, balançando a cabeça com suavidade enquanto retirava, discreta, uma de suas pokéballs do bolso.

Dela, liberou Reuniclus mais uma vez, e isso por um motivo bem simples: Seria mais fácil que seu amado Rotom enxergasse um grande, gelatinoso, verde e flutuante pokémon no meio do porto do que se tivesse que ficar procurando por isso, aquilo ou aquilo outro para localizá-la. Paciente, a treinadora afagou com delicadeza a cabeça de seu psíquico, um sorriso simples no rosto por conta do cry animado que ele deixou escapar.

— Kal, dá uma subidinha. — Pediu, para não soar esquisito simplesmente ter tirado o monstrinho da cápsula porque sim. — Vê se tem algo de interessante nessa arruaça toda. — Disse, apontando para o aglomerado de pessoas no limiar do porto. Desse jeito, também seria uma sinalização para onde Balthazar deveria retornar, então... É. Restava esperar, de certa forma.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Sáb maio 08 2021, 12:34

Sienna City
Temperatura Amena • Tarde
A dupla de investigadores chegava no meio de um caos e estavam um tanto curiosos para saber toda a atenção que um navio recebia. Uma mulher de cabelos verde, alguns anos mais nova que Helena massageava a própria cabeça como se tentasse se acalmar sobre tudo aquilo. Com a pergunta do homem, ela se virava irritada, porém logo abaixava o tom ao se deparar com a Chefe de Segurança.

- Helena! Ahm... você? - cumprimentou com uma mini reverência. - Acho que deve ter acontecido algum problema na partida do navio. Ele ligou e foi a toda velocidade pro meio do mar. Já estamos trabalhando para recupera-lo, não se preocupem com isso
- E por que todos aqui estão agitados?
- Bom... creio que viu as notícias... então...
- Ignore-as e foquem no trabalho que tem que fazer - interrompeu. - Informe a central. Diga que precisamos de uma equipe para averiguar cada pedaço daquele navio - delegou por fim.

O problema de fato parecia estar resolvido, pois o barco começava a fazer uma curva no horizonte para retornar ao porto. No entanto, nem todos pareciam reconhecer a Chefe de Segurança, por isso muitos ainda andavam agitados e aparentemente fofocando pra lá e pra cá enquanto moviam as cargas. Qual o próximo passo do novo contratado?

•••

Uma embarcação a toda velocidade rumo ao mar, com um grupo de funcionários correndo atrás? Aquilo era uma fofoca das boas para turistas que estavam só torcendo para não ter enjoo da viagem. O guarda do portão olhava nervoso as pessoas se aproximarem das grades de proteção, porém por sorte todos pareciam ser decentes o suficiente para não força-la.

- Bom, pense comigo: no prédio, as coisas estão apenas em projeto. Quando estão aqui, tudo está preparado, perfeito para entrega. As maiores inovações do mundo dentro desses containers - explicou, se gabando do posto. - Ora, é claro que eu posso te convidar. Mas o pessoal daqui está meio inquieto hoje e... bom... você está vendo o barco. Não quero te meter em problemas

O porteiro agora dividia atenção com a mulher e com a multidão que estava tentando filmar tudo. Ele parecia preocupado e confuso, olhava toda hora para uma papelada em cima da mesa e depois voltava a atenção a própria volta.

- Não. Acho que se assustaram com os funcionários gritando. Não é raro pregarem peças em novos capitães - comentou, mais desconexo do que nunca. - Esgotos? Engraçado. Deve estar falando dos corredores de manutenção do sistema de flutuação da ilha, mas já não são usados a alguns meses - finalizou ele, depois pareceu fazer uma pausa. - Desculpe, você tem alguma amiga que já passou por aqui? Lembro de me perguntarem sobre esses corredores a alguns dias atrás


Resumo de Rota | Arkan:

Resumo de Rota | Shianny:

Registro de Mapa:
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Ter maio 11 2021, 14:43


Preparação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 4 2660.png?v=2.2



Aquilo seria um roubo ou um problema técnico? Normalmente Will não se preocuparia com aquilo, mas devido as circunstâncias, tudo podia ser possível. Ele continuou observando apreensivo a embarcação se afastando – seriam eles fugindo? -, não confiava tanto assim nas palavras da mulher de cabelo verde até ver o navio mudar de direção. Bem, aquele não devia ser o navio que procuravam.

Aproximou-se de Helena e falou de modo que somente ela pudesse ouvir, não queria agitar mais as coisas por ali. – A melhor maneira de esconder uma árvore é em meio a floresta – Aquele era um ditado que seu avô adorava repetir, tanto que o neto se viu recitando-o. – Precisamos encontrar o responsável pelo porto. Imagino que você saiba onde ele possa estar? – Após observar o arredor para garantir que ninguém os escutava, continuou. - Ele pode nos dar as informações que precisamos e possivelmente indicar alguém capaz de nos apontar o navio “sumido” mesmo que ele esteja com outro nome e tenha sido camuflado com outra cor. Se eu fosse eles, provavelmente estaria atracado em outro cais da cidade que não esteja sob o controle direto da Sienna Co.  

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 4 Charizard Iter Criminis! - Página 4 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 4 Samurott Iter Criminis! - Página 4 Medicham Iter Criminis! - Página 4 Electivire Iter Criminis! - Página 4 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Ter maio 11 2021, 16:25

Há uma linha extremamente delicada que deve ser tratada com todo o cuidado possível ao trabalhar com e para uma pessoa/organização que simplesmente não se dá ao trabalho de compartilhar todas as informações de um caso para o seu infeliz contratado. Na maior parte das vezes, esse é um limiar extremamente periculoso de se equilibrar, afinal, uma única informação arriscada que soe anômala e toda uma operação pode ir pelo ralo, independente do quão perfeitamente ela possa ter sido tratada até esse ponto em específico.

...digamos que, uh, basicamente era essa a sua situação.

Foi um toque gélido aquele que percorreu sua espinha ao ouvir o homem falar sobre a recordação de já terem mencionado os tais "esgotos" há algum tempo. Quando jogou aquela isca na roda, não imaginou que realmente existia a possibilidade de mais alguém ter tido a maravilhosa ideia de seguir nessa linha de pensamento - e, sinceramente, quis se enforcar ao perceber que meio existia uma chance de ter dado, sem querer, com a língua nos dentes.

Oh, céus, esperava que não.

— Ah... Você tem razão, na verdade! — Ergueu as sobrancelhas, uma expressão de surpresa que tentava abafar a singela vontade de morrer. — Por esse lado, faz sentido, sim. Mas... Então, teria chance de ver alguma coisa interessante lá dentro? — Perguntou, pendendo a cabeça para o lado e se inclinando um pouco na direção do homem, um sorriso quase flertante brilhando nos lábios. — Poxa, você totalmente não me meteria em problemas! Será que não tem como liberar dessa vez? Inclusive, com uma boa companhia, tenho certeza que seria ainda melhor! — Jogou a ideia no ar, ignorando ao máximo a clara confusão estampada no rosto do homem. Não tinha uma, e por um motivo bem simples: Seu elétrico já se juntava rapidamente ao psíquico há pouco liberado, dando voltinhas no ar e recuperando seu fôlego após toda a agitação não só para lidar com o navio, mas também para escapar do cerco que começara a se formar para testemunhar sua partida.

— Sei como é. O pessoal sempre cai no pé de novato. — Comentou, um dar de ombros manso que reconhecia a clara tentativa de desvio de assunto por parte do segurança. — Ah... Sistema de flutuação? Não! Na verdade, eu ouvi falar que tinha uma tecnologia nos esgotos que basicamente "redirecionavam" pra um projeto de adubação! — Veio a tacada para despistar o homem - aquela havia sido praticamente a primeira ideia que passara por sua cabeça para tentar fazê-la, então... Esperava que fosse suficiente. — Não sei se é verdade, né, mas na real tem tanta coisa por aqui que eu nem duvido muito. — Riu, relaxada, o olhar escapando do rosto do funcionário para passear pela papelada exposta na mesa posicionada no interior da guarita, tentando captar qualquer informação que chegasse a ser útil no processo.

Não tinha muita esperança de, mas... Nada a perder, sabe?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Ter maio 11 2021, 20:31

Sienna City
Temperatura Amena • Tarde
Helena tinha um olhar cético para a teoria do jovem, porém depois parecia considerar a ideia. Ela então começou a andar na direção de uma guarita mais alta, onde havia uma antena grande. A escadaria estava protegida por um segurança, que rapidamente deu passagem para a mulher ao reconhecer o rosto.

- Sua teoria é interessante, porém acredito ser improvável. No entanto, é melhor trabalharmos com todas as possibilidades - respondeu, abrindo a porta e já esticando a mão para um homem que estava de pé. - Ernest! Espero que não se importe da nossa visita
- Helena? Não há incômodo algum, mas não imaginei que viria - ele a olhava de cima a baixo, aparentemente estranhando a roupa casual. - Mas posso presumir que não há coincidências no dia de hoje - concluiu, entregando o walk talk para um dos funcionários sentados.
- É um homem inteligente Ernest, porém hoje precisamos que apenas responda perguntas... e não as faça - adiantou, depois abriu uma brecha para o representante da Avengers.

Frente a frente, o garoto podia notar que Ernest era alguns centímetros maior que ele, porém igualmente musculoso. Nas mangas do uniforme fugia um pequeno pedaço do que parecia ser uma tatuagem. Ele tinha um olhar assustador, mas suas sobrancelhas demonstrava um pingo de curiosidade no que poderia acontecer a seguir.

•••

O guarda torcia um pouco mais a cabeça, parecia ter um campo de visão melhor do horizonte e já notava que o barco estava fazendo o trajeto de retorno. Após isso, ele retornou o olhar para a mulher e devolveu um sorriso. Seus olhos brilhavam tanto que parecia que ele ia chorar.

- Tá bom, tá bom. Vamos aproveitar a confusão para te colocar para dentro - disse, esticando a mão para um botão. - Em alguns minutos será meu almoço. Tente ficar escondida, mas por perto

Com o portão destrancado, mas a maioria dos funcionários focados na embarcação, a mulher facilmente podia adentrar a parte protegida do porto.  Com a fala de adubação da criminosa, o homem começava a rir.

- Adubação? Você é bem engraçada. Se bem que talvez tenha um pouco de verdade nisso pois a reconstrução de Tohjo precisou ser feita as pressas para o retorno de todos - finalizou, depois coçou a nuca. - Bom, é o seguinte: siga reto nesse caminho e se precisar, cole nos containers para se esconder. No final dele, fique parada e espere até meu almoço. Prometo que não vou demorar - concluiu ele, abrindo um sorriso.

Se a mulher seguisse as dicas do homem, ela teria um campo de visão limitado, porém ainda podia ser útil. Primeiro, havia uma espécie de vestiário, sendo a única dica disso as placas de feminino e masculino e os armários lá dentro. Depois, havia uma sala menor com uma mulher de cabelos verde mexendo num computador. Mais pro meio da instalação, havia uma guarita alta de vidros que refletiam, não sendo possível ver o que ou quem estava lá dentro. Além disso, o cheiro de comida que corria por aquele local era também uma dica de que o refeitório não estava muito longe.


Resumo de Rota | Arkan:

Resumo de Rota | Shianny:

Registro de Mapa:
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Ter maio 11 2021, 23:00


Preparação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 4 2660.png?v=2.2



- Olá, Ernest. – Apertou a mão do homem analisando com cuidado sua aparência e comportamento. Se estivesse em um bar, ou lugar semelhante, seu nível de atenção em relação a ele estaria altíssimo, entretanto, aprendeu a não julgar um livro pela capa, mesmo concluindo que Ernest não era o tipo de individuo de vivia atrás de uma mesa. – Eu me chamo Will... estou auxiliando Helena em uma investigação. Espero contar com sua ajuda para solucionar alguns problemas. Melhor se sentar, isso talvez demore um pouco.

O Karateka tomou uma cadeira e com um olhar silencioso para Helena questionou-a sobre os outros funcionários na sala como se dissesse “Eles também podem ouvir?”. Aguardou então a decisão da chefe de segurança das Sanders e prosseguiu quando autorizado.

- Muito bem, Ernest. Você pode começar me explicando como vocês não deram falta de um de seus navios no seu Porto? – Ele fingiu uma pausa pensativa, como se buscasse algo na mente, mas na verdade avaliava a reação do homem. Precisava descobrir até que ponto aquele sujeito era culpado ou inocente. – Acho que o nome é Quebra-ondas? Sim, Quebra-ondas Majestosa!

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 4 Charizard Iter Criminis! - Página 4 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 4 Samurott Iter Criminis! - Página 4 Medicham Iter Criminis! - Página 4 Electivire Iter Criminis! - Página 4 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Qua maio 12 2021, 04:08

E era com grande graça que, em sua suavidade e alegria cuidadosamente construídos, a feminilidade do olhar (ok, talvez não fosse exatamente por causa dela) era responsável por convencer o segurança de que não teria absolutamente problema nenhum que entrasse e desse uma espiadinha pela área cercada do porto - em consequência, a ruiva teve de segurar um sorriso para que não acabasse sendo exagerada demais. Não podia brincar com sua sorte, afinal; Também foi por conta disso, aliás, que a decisão quase imediata de Chase foi retornar tanto Reuniclus, quanto Rotom para suas respectivas cápsulas bicolores, afinal, se queria passar despercebida, o melhor que podia fazer era simplesmente ir sozinha, né?

— Obrigada! — Agradeceu, franzindo com gentileza a ponte do nariz, mansa. — Você acha que é bom levar um crachá ou algo assim...? — Ponderou, inclinando a cabeça com gentileza para o lado, correndo o olhar por dentro da guarita por um instante. Não sabia se tinha algum e tinha consciência que devia se manter o mais discreta possível independente de, mas não custava nada perguntar, huh?

— Ah, não é uma teoria ruim, vai! — Ela riu, ajeitando com delicadeza uma das madeixas por detrás da orelha. — É bem válida, inclusive! — Piscou, espiando a entrada que tão tranquilamente era concedida para si. — Espero que não demore mesmo, então! — Acrescentou, simpática - até porque, bem, não podia simplesmente ignorar o homem e fingir que nada estava acontecendo simplesmente por ter conseguido entrar. Se o fizesse, as coisas acabariam muito mal para si, tinha consciência; Então, que mantivesse seu papel.

Foi-se; Paciente, se esgueirando pelo terreno com certo receio, afinal, não tinha a menor ideia de até que ponto poderiam ir as consequências se fosse percebida por qualquer um dos trabalhadores daquele lugar. Talvez tivesse um pouco mais de sorte se não tivesse jogado no ar todo o lance do roubo mas, sabe, agora já era tarde demais pra simplesmente chorar sobre o leite derramado - querendo ou não, deveria lidar com as consequências dos próprios atos.

Digo, então, que a necessidade agora vem da exploração. Primeiro o vestiário: Quis verificar se não tinha nenhuma câmera à vista, e se o lugar estava vazio. Não acreditava que existiriam muitos motivos para ter pessoas lá sendo que não era nem início e nem fim de expediente, mas cautela era extremamente necessária levando em consideração que estava praticamente sapateando em cima de um campo minado. Também fez o mesmo à respeito da sala onde a mulher estava distraída no computador, espiando de canto de porta para não arriscar ser simplesmente vista no meio do nada - seria possível enxergar a tela?

Era uma situação limitada, mas...
Enfim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Qua maio 12 2021, 12:21

Sienna City
Temperatura Amena • Tarde
Will conseguia se afastar ao máximo dos trabalhadores do painel da guarita, então desde que falassem num tom baixo, ninguém além dos três poderia escuta-los. Ernest se acomodava numa cadeira e cruzava os braços, ouvindo o questionamento que era feito. Inicialmente, ele pareceu analisar o jovem que estava na frente dele, parecendo igualmente preparar uma pergunta, mas ao olhar para Helena, se limitou apenas a responder.

- Sinceramente, demos falta do navio. Mas não é tão raro as Sanders requisitarem viagens de emergência que os capitães daqui não fazem o favor de avisar até estarem em alto mar - disse, depois colocou a mão no queixo, pensativo. - Quebra-ondas Majestosa? Esse barco é dos bons, porém infelizmente da metade de Fevereiro para o começo de Março passou por uma manutenção. Ficou parado nesse porto por dias. É uma pena, atrasamos diversas entregas usando os demais - comentou, depois respirou fundo. - Geralmente não passamos para a central de Sienna esses sumiços, justamente para não criar problemas com as diretoras. Mas com toda certeza se soubéssemos que havia algo errado, teríamos informado com antecedência - finalizou, encarando sério Helena que o retribuía.

•••

- Bom, não se preocupe, poderemos usar o meu crachá quando eu estiver pronto para sair. Fique segura até lá - respondeu o homem, depois se virou para chamar a atenção de alguns turistas que começavam a escalar a proteção.

A criminosa estava dentro, a pergunta é: e agora? Bom, a resposta poderia ser obtida na observação. Natalie era inteligente ao reparar as câmeras, onde todas davam uma visão ampla, porém era fácil se virar de costa para uma e proteger ao menos o próprio rosto. Estando no auge dos turnos e também próximo do horário de almoço, o vestiário estava completamente vazio. Daquele ponto do vestiário, ela perdia a visão da mulher no computador, pois sua sala só havia uma janela que estava na frente dela. Se a criminosa quisesse espia-la, provavelmente teria que invadir o local... ou convencê-la.


Resumo de Rota | Arkan:

Resumo de Rota | Shianny:

Registro de Mapa:


Última edição por Charlie H em Sex maio 14 2021, 19:13, editado 1 vez(es)
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Qua maio 12 2021, 19:07


Preparação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 4 2660.png?v=2.2



Will nem fez questão de olhar para Helena para saber se o homem estava mentindo ou não. Se fosse o caso, imaginou que ela teria lhe dito algo. Desse modo, todas as “escapadinhas” deviam ser reais. Isso o fez quase rir de agonia, quanto mais investigava, mas descobria falhas no sistema da Sienna Co. que tornavam sua tarefa cada vez mais difícil.

Ele manteve a compostura e organizou as ideias, preferindo dessa vez provocar um pouco. – Confesso que esperava uma atitude diferente do homem responsável por todo esse lugar quando ficou sabendo, por mim, que tem algo de errado com o navio que estamos procurando. – Hyperion, junto a porta, percebendo o tom provocativo de seu amigo cruzou os braços em uma postura intimidante. Não fazia ideia do jogo que Will estava jogando, mas quis parecer um bom segurança.

- Você vai nos ajudar a passar isso a limpo. – Will massageou a têmpora, imaginando se aquilo não daria em nada. - Comece identificando qualquer tripulante que deveria estar no Navio trabalhando quando ele sumiu, mas por algum motivo, ficou em terra. Quero conversar com essa pessoa se existir – Para eles não darem falta do barco, a tripulação também deveria ter desaparecido. Caso contrário, seria bem estranho algum tripulante chegar para trabalhar, dar falta do seu instrumento de trabalho, comunicar os responsáveis e a gerência preferir ficar quieta quanto a isso.

- Também quero a última localização do Navio, vocês devem ter GPS neles, não é? Quero saber o local, a data e a hora que vocês perderam o sinal da embarcação. – Will olhou para Helena indicando que era trabalho dela confirmar as informações e compará-las com o dia da invasão ao laboratório. Se o dia e horário batesse, podia ser uma confirmação de que a Equipe Rocket já tinha fugido de Sienna.

- Agora me fale mais dessa manutenção no Navio. Ela foi feita pela sua própria equipe de manutenção ou o serviço foi terceirizado para uma empresa externa?  - Perguntou se inclinando para frente, curioso a respeito desses dias de manutenção. - Você não estranhou nada durante esse período que o Navio ficou em reparo?

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 4 Charizard Iter Criminis! - Página 4 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 4 Samurott Iter Criminis! - Página 4 Medicham Iter Criminis! - Página 4 Electivire Iter Criminis! - Página 4 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 4 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos