Off :
Oi narrador(a) lindo(a)! Primeiramente, espero que possamos nos divertir bastante nessa rota!
Segundamente, vamos com as pretensões minhas pra ela, certo? Então... Eu comecei uma missão de duas partes com o Seth, onde eu tenho que ficar de agiota, basicamente, hehe. De toda forma, gostaria que tomasse um pouquinho do seu tempo pra dar uma lida desse post (clica) em diante, na minha rota anterior, (não tem muita coisa, prometo) pra ter uma noçãozinha do que vai acontecer daqui pra frente. Eu ainda vou fazer um mural, mas como eu só tenho uma outra rota além dessa aqui, decidi usar a rota anterior como fonte de informação.
Se ainda tiver alguma duvida sobre a rota, manda MP pra mim ou pro Seth pra ter uma noção ainda melhor, certo? Ele disse que estaria disposto a te dar um briefing do que iria acontecer em seguida, ou algo assim. Mas de todo jeito eu vou te mandar uma MP pra dizer algumas coisas sobre o personagem. Cê logo vai entender porque um off de inicio de narração tão grande XD
Amo você e obrigado desde já! Vou deixar uma narração inicial mais vaga, sem muito direcionamento, pra dar espaço pra você poder fazer o que tiver que fazer. Btw, se quiser colocar uns pokémon selvagem na rota pra ela não ficar tão curtinha, seria legal hehe (só se quiser, sem pressão aqui é xandão)
Segundamente, vamos com as pretensões minhas pra ela, certo? Então... Eu comecei uma missão de duas partes com o Seth, onde eu tenho que ficar de agiota, basicamente, hehe. De toda forma, gostaria que tomasse um pouquinho do seu tempo pra dar uma lida desse post (clica) em diante, na minha rota anterior, (não tem muita coisa, prometo) pra ter uma noçãozinha do que vai acontecer daqui pra frente. Eu ainda vou fazer um mural, mas como eu só tenho uma outra rota além dessa aqui, decidi usar a rota anterior como fonte de informação.
Se ainda tiver alguma duvida sobre a rota, manda MP pra mim ou pro Seth pra ter uma noção ainda melhor, certo? Ele disse que estaria disposto a te dar um briefing do que iria acontecer em seguida, ou algo assim. Mas de todo jeito eu vou te mandar uma MP pra dizer algumas coisas sobre o personagem. Cê logo vai entender porque um off de inicio de narração tão grande XD
Amo você e obrigado desde já! Vou deixar uma narração inicial mais vaga, sem muito direcionamento, pra dar espaço pra você poder fazer o que tiver que fazer. Btw, se quiser colocar uns pokémon selvagem na rota pra ela não ficar tão curtinha, seria legal hehe (só se quiser, sem pressão aqui é xandão)
Depois de ter uma conversa com meu mais novo colega treinador, Harvey, cujo não sei exatamente o sobrenome, me levantei daquela praça de alimentação do Centro Pokémon de Petalburg enquanto olhava pro garoto e dizia algumas condicionais pra que eu pudesse começar o trabalho da melhor forma. Eu já havia deixado meu numero com ele, portanto ele poderia ligar pra mim pelo Rotom Phone a hora que bem entendesse para saber do andamento da missão.
Andando com a Gastly ao meu lado, caminhei pela cidade com certa pressa, pois não sabia exatamente quanto tempo teria para encontrar o homem. Enquanto caminhando, no entanto, não pude parar de pensar nas coisas que aconteceram recentemente: Encontrar alguém legal num Ginásio, tipo de local que eu costumo abominar, ter uma batalha Pokemon com essa pessoa e... Ter gostado da batalha... Definitivamente as coisas estão mudando, espero que pra melhor. Mas... Esse tipo de trampo nunca vai me largar, eu acho... Mas também, eu não paro de procurar por eles...
Em seguida, pensei que o dinheiro que conseguiria angariar com esse trampo poderia me levar de Rustboro até Mauville rapidamente com aquele transporte rapido porém caro que o garoto havia mencionado pra mim. Realmente precisaria correr um pouco, eu já enrolei por tempo demais, não sei como ela está, se está viva, se está bem... Isso tá me corroendo.
Então, passando pela saída leste de Petalburg, me direcionei para a Rota 102, onde eu teria de encontrar o pai de Harvey, que também não foi me informado o nome, apenas sei que é o dono de uma mineradora local, e assim poder iniciar o trampo: Ir até uma cabana dentro da Petalburg Woods e cobrar uma galera que tá devendo dinheiro... Não que eu nunca tivesse feito algo do tipo, mas agora eu tinha um Pokemon comigo... O que isso mudaria?
Olhei para Gastly e fiquei me imaginando se ela seria capaz de instigar algum medo nos devedores. Lancei um pequeno comentário, mesmo sabendo que ela não poderia me entender ou me responder. — Eu juro que vou parar com esse tipo de trampo, é só aparecer a oportunidade certa... - Pois eu sabia que ela poderia estar me julgando por ter aceitado esse tipo de trampo, dado o passado que tenho com ela.