Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Vendo o outro cão ignorar o meu pretinho, fiquei imaginando o que tava se passando na cabeça do Vick ao ser ignorado dessa forma. Eu, no lugar dele, teria ficado bem puto. Mas... Ele é um bobão, o que será que deve estar pensando? De toda forma, tinha que focar na conversa com a dupla de treinadores.
Percebi que os caras que a gente tava querendo cobrar, além de serem otários que não pagam, ainda ficaram arrumando problema por aqui. Isso ficava um pouco mais fácil pra localizar, geralmente problemas chamam atenção. Mas agora minha história dos primos estava comprometida. Por sorte, acabei tendo uma ideia rapidamente pra deslizar pra fora dessa situação. ~
Olhei calmamente pro cara que era mais falante dos dois, acenando negativamente com a cabeça. — Não, os primos dele são gente boa... Não devem ser as mesmas pessoas. Que azar hein... - Disse, olhando pro Angel. — Teus primos são parecidos com gente fudida. - Voltei então a encarar o dono do Growlithe. Talvez meu olhar esteja fixo demais mas eu nunca sei quando é hora de olhar e quando é hora de parar um pouco, então eu tô sempre olhando pra quem eu converso. — Mas aí, tem como cê indicar pra gente onde esses ladrões foram? Assim a gente pode evitar eles. Tamo pretendendo ir pra dentro da mata, então seria legal não dar de cara com assaltantes. Não que isso seja muito problema pra mim, eu só quero evitar confusão.
Esperava que essa ideia não parecesse torta demais pra eles, pra não denunciar que a gente estava atrás dos caras. Por mais que a gente queira cobrá-los e talvez eu tenha que dar uns socos aqui e ali, coisa que essa dupla de treinadores gostaria que acontecesse... Eles poderiam pensar o contrário, que somos cumplices ou algo do tipo. Não tô afim de ser seguido pelos Rangers depois de dois anos "limpo" em Hoenn. Eu nunca ficarei limpo de verdade, mas pelo menos... Não fiz nada de muito alarmante até agora.