Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Talvez eu estivesse me perdendo um pouco no personagem aqui mas essa história de estar sendo enganado realmente havia mexido comigo. Eu não tinha como saber no que acreditar, a menos que fosse provado e eu tinha o jeito perfeito de saber se a história da quadrilha era verdadeira. Retruquei, quando o cara ameaçou perguntando se eu soltaria a garota. — Mas ela é tão bonita... Não dá pra eu brincar um pouco mais? Vocês devem estar se divertindo em surrar o velhote, eu tô me divertindo com ela. - Disse, novamente cheirando-a. Na verdade eu não conseguia nem reparar no cheiro dela, era tudo atuação, mas acho que era necessário, pois a próxima carta seria o meu Ás de espada contra ele. — Eu não conheço nenhum de vocês, nem mesmo o meu contratante, não posso saber se estão falando a verdade mas tem um jeito fácil de você provar que tá certo. Vamo lá embaixo, leva o velhote. Se o Ursaring reagir quando ver a fuça dele eu vou acreditar em você e aí a gente fecha outro acordo. Até lá, essa gatinha fica comigo. Me parece bastante razoável porque eu não tenho como saber se é tu ou ele que tá fodendo comigo.
Era a unica forma que eu tinha de comprovar se aquilo tudo era verdade. Se ele se recusasse, eu não teria outra opção a não ser continuar acreditando no agiota pois foi a versão que me foi contada primeiro. Além disso, eu tinha outros motivos pra acreditar no velho. Ele podia ter me matado na hora que quisesse com o revolver, a menos que esteja com balas de festim... Ele não iria chamar apenas um unico capanga se o intuito fosse resgatar um Ursaring, que agora eu sabia qual era o nome do urso no subsolo. Os móveis na casa da quadrilha também contém ossos não-humanos, certamente de alguns Pokémon que eles consideraram como troféu, esse Ursaring não parece ser o primeiro. Por fim, aquela fantasminha... Não faria sentido ela estar no meio da floresta se ela fosse do Angel também, e menos ainda saber a localização do urso. Os motivos pra não acreditar no pai da garota eram muito mais numerosos do que os motivos para acreditar. Mas, eu não sou do tipo de cara que faz suposições, eu provo. E, com essa demanda, era o que eu esperava conseguir.
Era a unica forma que eu tinha de comprovar se aquilo tudo era verdade. Se ele se recusasse, eu não teria outra opção a não ser continuar acreditando no agiota pois foi a versão que me foi contada primeiro. Além disso, eu tinha outros motivos pra acreditar no velho. Ele podia ter me matado na hora que quisesse com o revolver, a menos que esteja com balas de festim... Ele não iria chamar apenas um unico capanga se o intuito fosse resgatar um Ursaring, que agora eu sabia qual era o nome do urso no subsolo. Os móveis na casa da quadrilha também contém ossos não-humanos, certamente de alguns Pokémon que eles consideraram como troféu, esse Ursaring não parece ser o primeiro. Por fim, aquela fantasminha... Não faria sentido ela estar no meio da floresta se ela fosse do Angel também, e menos ainda saber a localização do urso. Os motivos pra não acreditar no pai da garota eram muito mais numerosos do que os motivos para acreditar. Mas, eu não sou do tipo de cara que faz suposições, eu provo. E, com essa demanda, era o que eu esperava conseguir.