Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Floresta negra, coração negro.

2 participantes

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Tão másculo quanto... Alguém másculo... Praticamente derrubei a porta. Não imaginei que estava tão podre. Se tivesse alguém ali dentro certamente teria tomado um puta susto. Infelizmente não foi o caso. Na verdade, tudo o que deu pra ver foi uma mobília estranha e macabra. Não é como se eu tivesse ficado totalmente indiferente mas eu já vi sangue, inclusive nas minhas mãos, então... Mobília feita de ossos humanos misturados com outras coisas... Não me deixou aterrorizado, mas certamente é nojento. Imagino que eu não tenha conseguido conter ao menos uma expressão de nojo ao olhar aquilo. Fico me perguntando quem é que fez isso...

Enquanto analisava o local, tentando ver se tinham ferramentas, ou qualquer coisa que pudesse indicar ao menos se isso foi obra de um humano, vi então a tal chama que tínhamos visto antes. Uma fantasma, com cabelos esvoaçantes... Bem, não é exatamente cabelo, já que é um corpo espectral, mas lembra muito cabelo feminino cacheado, junto de um colar que provavelmente era espectral também, apesar de parecer bastante real pra mim. Diferente da Cassandra que é uma bola de gás, esse fantasma realmente parecia algo mais... Fantasmagórico. Ela parecia ser tão travessa quanto Cass, pela forma que riu e olhou nos meus olhos, desaparecendo no final.

Tudo o que ela deixou de rastro foi uma escadaria que levava a uma espécie de porão. Sinceramente, não tinha o que fazer. A porta se fechou atrás da gente, mesmo estando quebrada, certamente não daria pra tentar abri-la. Pular a janela era uma opção, mas... Não tô afim de rasgar meu casaco no meio do vidro ou de partes pontudas de madeira e, também, não acho que o Angel iria conseguir pular junto e eu seria um guarda costas de merda se deixasse ele aqui. Olhei para ele, com um ar um pouco apático. — Se quiser, fique aqui. Vou dar uma olhada no que tem lá embaixo, ela parecia estar me chamando. Não acho que tenha nada a ver com quem a gente tá procurando, mas eu acho que deveria olhar, de todo jeito. - E segui, com ou sem a companhia do agiota.

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz

PETALBURG WOODS
floresta negra, coração negro.
Toda a cena deixava Victor intrigado, e não era pra menos, afinal, não era todo dia que se encontrava esse tipo de coisa; mas algumas dúvidas ainda permaneciam no ar. Quem fez tudo isso? Porque fez tudo isso? Quem era aquela Pokémon misteriosa? E mais importante: o que tinha ali embaixo? Todas essas perguntas ainda que fossem importantes, aparentemente eram ignoradas por Crane, que só pensava que aquilo não teria nada a ver com o povo que estavam procurando; quer dizer, se fosse uma família normal, porque eles teriam uma casa assim e porque seriam tão macabros? Angel teria facilmente lembrado disso, né?

Bom, esperamos que sim. Por falar no agiota, ele estava em um estado catártico, completamente paralisado e sem saber bem o que fazer; sua única reação foi a de assentir para o guarda-costas, quando ele disse que iria até lá embaixo. Não é como se o velho fosse junto, então, não tinha muita opção além de ficar ali, esperando pelo melhor. Victor seguia então, acompanhado de sua Gastly para dentro do curto corredor que dava em uma cozinha tão macabra quanto, e que tinha no meio uma porta para a escadaria inferior; Cassandra parecia intrigada, tentava entender também porque tudo aquilo acontecia, mas mais importante: ela estava muito agitada. Claramente havia muita energia fantasmagórica por ali, e isso estava atiçando o corpinho da venenosa.

A escada era tão velha quanto o resto da casa, por isso, a delicadeza deveria ser primordial, se o garoto não quisesse acabar caindo no meio do nada e se machucando feio; no começo dela mal dava para enxergar algo, pelo formato da casa e do jeito que ela estava montada, mas conforme ia caminhando, mais tinha certeza de que o que estava ali embaixo, estava preso. Barulhos de correntes ficavam mais altos a cada passo que ele dava para dentro, e o que ele encontrou ali (ao chegar no porão, era algo cruel e sem coração; dentro de uma grande gaiola, um urso marrom, preso em correntes mais grossas que a própria garra do grandalhão. Ele tinha uma expressão de sofrimento, e mal se mexeu quando Victor se aproximou, mesmo encarando ele.

Provavelmente ele viu que não se tratava de seus donos, e por isso, não reagiu. A gaiola tinha um cantil de água e uma grande vasilha de ração, mas apenas isso; o Ursaring só se levantou quando, ao seu lado, a mesma chama de antes apareceu; a fantasminha surgiu novamente, e tentou dizer algo que provavelmente Victor não entenderia, mas Cassandra sim. Ela apontava para as correntes e conversava com a fantasma do protagonista, com uma expressão de tristeza, diferente da risadinha e do clima travesso que ela transmitia anteriormente; ela queria que Crane libertasse ele? Mas quem garantiria que ele não atacaria todos ali dentro? Era uma história muito mal contada até então...

Floresta negra, coração negro. - Página 3 UrsaringFloresta negra, coração negro. - Página 3 Misdreavus

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 624Floresta negra, coração negro. - Página 3 215Floresta negra, coração negro. - Página 3 228Floresta negra, coração negro. - Página 3 859Floresta negra, coração negro. - Página 3 263-gFloresta negra, coração negro. - Página 3 359
Floresta negra, coração negro. - Página 3 636Floresta negra, coração negro. - Página 3 207Floresta negra, coração negro. - Página 3 563Floresta negra, coração negro. - Página 3 354Floresta negra, coração negro. - Página 3 759Floresta negra, coração negro. - Página 3 037-a
Floresta negra, coração negro. - Página 3 PcCcsWr

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Na verdade, eu podia supor algumas coisas sobre esse tipo de situação com o ursão. Já lidei com pessoas que tinham depósitos para tráfico de Pokémon, coisa que eu realmente abomino. Veja bem, por mais que eu não tenha interesse em viver em favor dos Pokémon e que eu ache que a sociedade se deslocou pra um caminho onde a dependência desses seres é grande demais pra ser revertida, tanto é que agora até mesmo eu estou com eles... Eu nunca quis nenhum tipo de maus tratos. Eles lá e eu aqui, sempre foi o que eu queria, eles devem ser livres como seres selvagens que são. Correntes como essa não são muito diferentes de uma Pokébola, apesar de que, até o momento, eu não "capturei" nenhum Pokémon contra a vontade dele, foram eles que quiseram vir comigo.

De todo jeito, eu já tinha visto diversos Pokémon em situações como a desse urso quando fiz um trampo pra um cara que trabalhava no mercado negro de Pokémon. A maioria desses é roubado de outros treinadores ou então capturados à força por não cederem às Pokébolas. Um tratamento bem merda, por mais que eu quisesse manter distância deles, nunca quis que sofressem.

Vendo a Cassandra conversar com a fantasminha, via que elas pareciam já estar se dando bem, ao menos pelo objetivo em comum que elas tinham, que parecia ser libertar esse urso. Eu vi que a fantasminha mais espectral estava tentando apontar para as correntes mas o que eu poderia fazer? Me aproximei do urso e o encarei nos olhos, firmemente, tentando ver qual seria sua reação, se tentaria me intimidar ou até mesmo colocaria as garras para fora da jaula.

Suspirei, ainda olhando nos olhos do ursão, depois falando com ele, mesmo que ele possivelmente não iria me entender. — Bem, ursão... Vou ver o que posso fazer por você. Não prometo nada, tá?

Em seguida, tentei vasculhar pela sala se eu conseguiria encontrar alguma chave, tanto para a gaiola quanto para as correntes, na tentativa de libertar ele. Eu, mais do que ninguém, sei como é estar preso, passei quatro anos na prisão e não quero isso pra ninguém, nem mesmo para um Pokémon urso.  

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz

PETALBURG WOODS
floresta negra, coração negro.
Por mais que a vontade de Victor fosse a de salvar o grande urso, apenas por desencargo de consciência, o destino tinha outros planos pra ele. Mas vamos por partes, enquanto procurava por uma chave, ele encontraria um pequeno suporte para as chaves e havia apenas uma lá; se checasse veria que era justamente a chave da gaiola, mas o bicho ainda estaria preso nas correntes. Não tinha nenhum outro sinal de qualquer outro meio de quebrar as correntes, então, a Misdreavus já olhava para seu amigo urso com uma expressão de tristeza, sabendo o que destino dele era permanecer ali.

Um barulho do lado de cima chamou a atenção de todos, um grito/resmungada que fez todos os quatro olharem na direção da escadaria; o que será que tinha acontecido? Angel havia se assustado com outra coisa? Os donos da casa tinham voltado? Quem seriam eles? Victor tinha de verificar, mas seria prudente?

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 624Floresta negra, coração negro. - Página 3 215Floresta negra, coração negro. - Página 3 228Floresta negra, coração negro. - Página 3 859Floresta negra, coração negro. - Página 3 263-gFloresta negra, coração negro. - Página 3 359
Floresta negra, coração negro. - Página 3 636Floresta negra, coração negro. - Página 3 207Floresta negra, coração negro. - Página 3 563Floresta negra, coração negro. - Página 3 354Floresta negra, coração negro. - Página 3 759Floresta negra, coração negro. - Página 3 037-a
Floresta negra, coração negro. - Página 3 PcCcsWr

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Procurei a chave e apenas encontrei a da gaiola, a corrente não poderia ser removida de todo jeito. Isso era o menor dos meus problemas mas o verdadeiro x da questão foi quando ouvimos um barulho lá em cima. Podia ser apenas o Angel tropeçando em alguma coisa, e se fosse alguém que pudesse ameaçá-lo... Bem, ele tem um revólver. Mas eu preciso ir verificar o que tá rolando, de todo jeito, eu nem mesmo posso libertar o urso, por mais que minha intenção não seja totalmente nobre.

Olhei para ele com um ar de quem não está contente, suspiro e solto apenas um comentário. — Foi mal. - Depois disso, fui subindo as escadas e chamei Vick e Cass para irem comigo, sem vocalizar, apenas chamando-os com um gesto de mão, e tentava subir a escada de maneira mais vagarosa pra que a madeira retorcida não fizesse tanto barulho com o meu pisar, na tentativa de não denunciar minha subida. De todo jeito, eu apareceria na frente de seja lá o que entrou na casa e teria que lidar com isso.

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz

PETALBURG WOODS
floresta negra, coração negro.
Os passos lentos de Victor o levaram para a escada novamente, tentando não fazer barulho algum para impedir caso alguma coisa ameaçadora tenha entrado ali. Não dava para garantir que eles estavam seguros ali, mesmo com a "porta fechada" pela Misdreavus; poderia ter acontecido n coisas enquanto ele estava la embaixo, já que não havia nenhum outro barulho depois do primeiro som. Angel estariaem perigo? Alguma coisa teria acontecido? Bom, depois de abandonar o Ursaring lá embaixo, e subir com Cassandra e Vick (e a Misdreavus, que os seguiu); Victor mantinha a atenção redobrada...

Para chegar lá em cima e encontrar a pior das cenas.

Tinha um cara, do tamanho do Ursaring, segurando Angel pelas costas, enquanto um outro, magrelo que só, segurava uma faca (bastante afiada, para ressaltar); do lado dele, estava um Pokémon tão amedrontador quanto os dois humanos: era um leãozinho, maior que a Poochyena de Victor. O leão, contudo, tinha uma juba escura, bem mais escura do que o normal para sua espécie., contando ainda com uma cicatriz em seu olho direito. Além deles, haviam mais três pessoas na sala, um rapaz e uma garota (mais nova do que ele), e também uma mulher de meia idade, todos sentados no sofá normalmente, como se ossos fossem nada. - Tu não é o único que tem guarda-costas, velhote. Teu dinheiro foi muito bem usado,... Eu falei pra tu não se meter com a gente, o que veio fazer aqui?

A voz dele era de alguém que fumava a muitos anos, e foi só depois da ameaça que ele notou a presença do rapaz. - E tu, vai fazer o que? - Ele questionou, sorrindo. - Tu e esse velhote não deveriam ter se metido na nossa área, agora vão ve ro que é bom. Vai, Scar. - O leãozinho se botou a frente, e o resto da família levantou-se para virar contra o rapaz. Eram quatro contra um, todos de braços cruzados olhando para Victor... A situação não estava nada boa.

Floresta negra, coração negro. - Página 3 Litleo

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 624Floresta negra, coração negro. - Página 3 215Floresta negra, coração negro. - Página 3 228Floresta negra, coração negro. - Página 3 859Floresta negra, coração negro. - Página 3 263-gFloresta negra, coração negro. - Página 3 359
Floresta negra, coração negro. - Página 3 636Floresta negra, coração negro. - Página 3 207Floresta negra, coração negro. - Página 3 563Floresta negra, coração negro. - Página 3 354Floresta negra, coração negro. - Página 3 759Floresta negra, coração negro. - Página 3 037-a
Floresta negra, coração negro. - Página 3 PcCcsWr

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Se a montanha não vai até Maomé... Bom, acho que o ditado é esse. O que importa é que eles vieram até nós. Um pouco mais fácil de localizá-los, o problema é que foi eles que nos acharam e não o contrário. Logo pude ver que Angel estava totalmente vendido no lance, com uma faca no buxo e um brutamontes segurando ele num mata leão... Que complicado.

Olhei para todos eles. Realmente como Angel havia descrito: Uma família de estelionatários. Esse povo costuma arregar quando a situação aperta pra eles, só gostam de demonstrar força quando estão por cima. Eles finalmente tinham notado minha presença então eu precisava agir rápido. Um deles colocou o Pokémon para me ameaçar, fazendo ele tomar a frente. Eu precisaria lidar com ele numa batalha Pokémon justa, ou utilizar de outras formas mais "sutis" - e eu coloco isso entre muitas aspas - pra negociação... E foi exatamente o que pensei em fazer.

A movimentação, foi tudo muito rápido. Nesse momento dei graças a Arceus por ter praticado tanto freerunning na vida, principalmente pra dar fuga na polícia quando eu ainda era só um vândalo. Apenas falei em voz alta, em um tom médio, que obviamente todo mundo poderia ter ouvido pois eu precisava que Vick ouvisse com clareza. — Vick, Bite! - Ordenando que ele atacasse o leão filhote para que este não pudesse me interceptar. Logo depois de dar o comando e ver o Poochyena se mexendo, tentei correr até a garota mais nova da família e agarrar ela pelos cabelos, depois subjugando-a da mesma forma que estavam fazendo com o agiota, dessa forma tendo uma moeda de troca, ou ao menos algo pra usar contra eles. Eu não sei, porra, isso é um ato desesperado pra uma situação desesperada. Se tudo der certo, comento. — Agora... Vamos negociar ou o quê?  

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz

PETALBURG WOODS
floresta negra, coração negro.
Apesar da parte indefesa da situação (Angel), estar... Bem, indefesa, Victor parecia analisar muito bem a situação antes de tomar alguma atitude; o grupo inteiro de meliantes ficava observando o garoto para ter certeza de que ele não tentaria nenhuma gracinha, mas nenhum deles era esperto o suficiente para para-lo quando ele realmente fez alguma gracinha. Vick não era forte o suficiente para parar o Litleo, mas era rápido o bastante para intervir e impedir que ele alcançasse seu mestre, assim, Crane conseguia ir até a mais nova da família e a ameaçar com claras intenções de realmente machuca-la.

Um grito veio da boca dela, e ela pareceu entrar em desespero, se debatendo e pedindo socorro para seu pai (o magrelo); era possível ouvir um "Tsc" da boca dele, e ele mudou de expressão para algo mais suscetível a "amizade". - Que isso, meu parceiro, foram vocês que invadiram nossa casa... Ces tão ligado que isso da cadeia, né? - Ele questionou, claramente debochando de V. Era óbvio que ele não faria uma denúncia, o que só tornava aquilo ainda mais em uma provocação. - Vamos lidar com a situação como gente grande, então. Se você e seus bichinhos conseguirem derrotar o Scar num mano a mano, a gente libera tu e o velhote, contanto que não nos encham mais o saco. Mas se a gente ganhar... Vamos ganhar uma mobília nova!

Ele exclamou, sorrindo maquiavelicamente. Tava bem claro que ele gostava de apostas, e por isso, se desafiou a ganhar do garoto numa batalha Pokémon. Era muito a ganhar e a perder, mas parecia ser a melhor opção para Victor no momento...

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 624Floresta negra, coração negro. - Página 3 215Floresta negra, coração negro. - Página 3 228Floresta negra, coração negro. - Página 3 859Floresta negra, coração negro. - Página 3 263-gFloresta negra, coração negro. - Página 3 359
Floresta negra, coração negro. - Página 3 636Floresta negra, coração negro. - Página 3 207Floresta negra, coração negro. - Página 3 563Floresta negra, coração negro. - Página 3 354Floresta negra, coração negro. - Página 3 759Floresta negra, coração negro. - Página 3 037-a
Floresta negra, coração negro. - Página 3 PcCcsWr

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
Floresta negra, coração negro
Petalburg Woods
Olhei para ele, com um olhar que talvez pudesse entregar que eu já estive na cadeia. De toda forma, eu falei, tentando parecer um pouco ameaçador, com o meu braço ao redor do pescoço da filha dele, apertando de leve pra que ela não pudesse se soltar mas sem sufocá-la. Não era minha intenção machucar a garota, pelo menos não por agora. — Uns meses a mais por invasão a domicílio não vão fazer diferença. Estelionato dá mais tempo de cana do que isso, sabe? - Continuei olhando pra ele enquanto ele fazia a proposta de resolver isso em uma batalha Pokémon justa, mano a mano, mas sairíamos dali sem o dinheiro que eles devem, com o pagamento sendo apenas com nossas vidas sendo poupadas.

No entanto, não é assim que as coisas funcionam comigo. Se eu aceitei um trabalho, eu vou terminar esse trabalho, da forma como me foi pedido. O olhei com certo desprezo, da mesma forma como ele devia estar pensando de mim, como se fosse um lixo. — Você também é um mercenário, então vamos falar de um mercenário pro outro. Eu também tenho um trabalhinho pra cumprir. Vocês tem uma dívida. Por mais que eu não possa exigir honra, eu posso pedir que paguem ao menos a metade pra que essa donzela não se machuque e saia ilesa, da mesma forma que o meu amigo vai sair. - Tentando fazer com que a garota ficasse mais intimidada e pedisse ao pai que ele fizesse o que eu digo, apertava um pouco o pescoço dela e também dava um cheiro no cangote, como se estivesse prestes a fazer algum tipo de abuso sexual. — Vejam bem, eu não tenho medo de morrer, e não tenho medo de levar ela comigo, então a nossa batalha Pokémon pode talvez nem acontecer, mas eu quero a grana também. Isso não é pela dívida, é pela integridade da garota. O que me diz? Vou deixar as coisas mais interessantes pra você. Se eu perder, o que não vai acontecer, eu entrego pra vocês o filho do agiota pra fazer de mobília também. Pronto, ambos aumentamos as apostas. E aí, qual vai ser?

A verdade seja dita: Na real, eu não quero morrer. Ninguém quer. Eu ainda tenho umas contas pra acertar e saudade de algumas pessoas das quais não pude me despedir, aparecer morto num noticiário ou sequer isso, simplesmente sumir no mundo e nunca mais ouvirem falar de mim... Eu realmente não quero que isso aconteça. Mas... O pingo de honra que eu tenho... Eu não posso deixar esse trabalho pela metade, não dá pra sair de mãos vazias e a garota seria meu trunfo. Talvez o cara veja através da minha atuação, mas eu tinha que fazer isso. Estava preparado pro pior, mas definitivamente não iria ceder dessa forma, por mais que eles estivessem com a situação sob controle. Seria o momento de testar tudo o que eu vim aprendendo sobre batalha Pokémon nesse curto período, mas negociar com gente como eles... Ah, isso eu já sabia.

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz

PETALBURG WOODS
floresta negra, coração negro.
O cara soltou uma risada com a provocação retornada do garoto, como quem dizia "você tem um ponto", mas sua felicidade foi tirada quando ele começou a falar a simular um abuso sexual com a filha do cara; o rosto dele se fechou num misto de confusão, raiva e desgosto. Ele coçou a cabeça, tentando entender a situação e manteve as sobrancelhas arqueadas. - Dívida? Que dívida porra, a unica pessoa que deve alguém aqui é o velhote. - Ele exclamou, deixando um soco no estômago de Angel como resposta. - Eu não sei que merda ele te contou, mas posso garantir que ele mentiu.

Cruzou os braços, e prosseguiu. - Esse velho trambiqueiro e seu filho pegaram dinheiro com a gente, e nunca mais pagaram. Nós fomos atrás, ele negou o pagamento, então nós roubamos o Ursaring dele como prenda... Falamos pra ele não vir atrás, mas aqui está ele. - Outro soco, que fez o velho cuspir um pouco. - Não sei o que ele te prometeu como pagamento, mas pode ter certeza que ele não tem, ta devendo metade da quadrilha. - O resto da família pareceu concordar, e essa era uma reviravolta e tanto na história... Em quem acreditar? Victor teria seguido todo esse tempo alguém que mentiu pra ele o tempo todo?

- E agora, tu vai continuar com essa merda, ou vai soltar minha filha? - Questionou, como uma bela ameaça.

PROGRESSO DA ROTA :

_________________
Floresta negra, coração negro. - Página 3 624Floresta negra, coração negro. - Página 3 215Floresta negra, coração negro. - Página 3 228Floresta negra, coração negro. - Página 3 859Floresta negra, coração negro. - Página 3 263-gFloresta negra, coração negro. - Página 3 359
Floresta negra, coração negro. - Página 3 636Floresta negra, coração negro. - Página 3 207Floresta negra, coração negro. - Página 3 563Floresta negra, coração negro. - Página 3 354Floresta negra, coração negro. - Página 3 759Floresta negra, coração negro. - Página 3 037-a
Floresta negra, coração negro. - Página 3 PcCcsWr

descriptionFloresta negra, coração negro. - Página 3 EmptyRe: Floresta negra, coração negro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos