LILYCOVE CITY - Hoenn |
De Volta ao Caos
O galariano se lembrava da figura que a monstruosidade tinha quando invadiu a cidade e de fato não era um Giratina normal, mas mesmo assim aquela relíquia podia ter algo relacionado ao ocorrido e era perigoso deixarem cair nas mãos de qualquer um. Os bandidos finalmente eram presos e consequentemente, Mavis tinha uma preocupação a menos para se estressar. A ultima coisa que queria era ter um revolver apontado para sua cara novamente.
- Você está certa. Vamos voltar para o centro pokémon e eu já aproveito para curar Kipper e Jones, lá a gente volta a procurar por pistas sobre o sumiço do ovo. - Dizia, concordando com a ideia da loira.
Antes que começasse a andar em direção ao CP, Mavis ia até os monstrinhos para agradecer - Kipper, você nem imagina o quão orgulhoso estou em ver quanto você evoluiu. Em pensar que a pouco tempo atrás estávamos apenas nos conhecendo, hehehe. Enfim, obrigado por ter dado o seu melhor. - Mavis falava enquanto afagava a pele áspera da salamandra. Em seguida agradecia os outros envolvidos - Jones, você foi incrível na batalha também... estou ansioso para fazermos uma batalha solo, para vermos como nos saímos. - O polvo respondia com uma pose de soldado, o galariano achava estranho, mas apenas ria meio sem jeito.
- Minerva, obrigado por fazer de tudo para me salvar, sei que sempre posso contar com você. - Abraçava a fada, com um forte sentimento de gratidão pelo carinho que ela tinha por ele. Por fim, colocava todos de volta em suas pokeballs e seguia com a loira para onde haviam se conhecido primeiramente.