Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de sociedade] De Volta ao Caos

2 participantes

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
LILYCOVE CITY - Hoenn


De Volta ao Caos


O galariano se lembrava da figura que a monstruosidade tinha quando invadiu a cidade e de fato não era um Giratina normal, mas mesmo assim aquela relíquia podia ter algo relacionado ao ocorrido e era perigoso deixarem cair nas mãos de qualquer um. Os bandidos finalmente eram presos e consequentemente, Mavis tinha uma preocupação a menos para se estressar. A ultima coisa que queria era ter um revolver apontado para sua cara novamente.

- Você está certa. Vamos voltar para o centro pokémon e eu já aproveito para curar Kipper e Jones, lá a gente volta a procurar por pistas sobre o sumiço do ovo. - Dizia, concordando com a ideia da loira.

Antes que começasse a andar em direção ao CP, Mavis ia até os monstrinhos para agradecer - Kipper, você nem imagina o quão orgulhoso estou em ver quanto você evoluiu. Em pensar que a pouco tempo atrás estávamos apenas nos conhecendo, hehehe. Enfim, obrigado por ter dado o seu melhor. - Mavis falava enquanto afagava a pele áspera da salamandra. Em seguida agradecia os outros envolvidos - Jones, você foi incrível na batalha também... estou ansioso para fazermos uma batalha solo, para vermos como nos saímos. - O polvo respondia com uma pose de soldado, o galariano achava estranho, mas apenas ria meio sem jeito.

- Minerva, obrigado por fazer de tudo para me salvar, sei que sempre posso contar com você. - Abraçava a fada, com um forte sentimento de gratidão pelo carinho que ela tinha por ele. Por fim, colocava todos de volta em suas pokeballs e seguia com a loira para onde haviam se conhecido primeiramente.

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
Enquanto retornavam para o Centro Pokémon, Mavis tinha um momento tocante com seus pokémons, mostrando seu amor e gratidão por eles e pelo esforço que eles fizeram durante todo a operação de resgate frustrada do ovo. Yellow observava aquela cena com um sorriso.

Logo chegaram ao Centro Pokémon e Yellow agilizou o serviço de cura de Mavis no meio daquele tumulto. Como ela já estava cooperando no auxílio dos serviços hospitalares, teve acesso fácil à máquina de cura e com isso Jones e Kipper foram curados sem dificuldades.

A dupla então retornou para a cena do crime. Chegando lá, a Chansey que estava de guarda parecia um pouco agitada e foi conversar com Yellow. A loira ouviu o que a Chansey tinha a declarar e retornou para Mavis ainda um pouco tensa.


- A Chansey encontrou um rastro de pegadas aqui perto. Encontramos o bandido errado, o verdadeiro culpado deixou um rastro que acabamos nem vendo.


Progressos :

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
LILYCOVE CITY - Hoenn


De Volta ao Caos


Com seus monstrinhos curados, Mavis voltava para a cena do crime com a loira, na esperança de encontrar algo que ajudasse a dupla a resolver o caso do sumiço do ovo. Yellow conversava com a Chansey e enquanto isso, o galariano observava atentamente... não era todo dia que via alguém com habilidades como aquela da garota. Conversar com os pokémons parecia ser algo que a maioria dos treinadores gostaria de poder fazer, entretanto, não era tão fácil assim.

A garota vinha com novas informações que a rosada havia falado. Novas pistas haviam sido encontradas pela monstrinha e parecia ser tão promissor quanto da ultima vez - Hehehe, miramos em um ladrão de ovos e acertamos em bandidos internacionais! - Mavis falava com um sorriso sem jeito estampado no rosto - Bom, vamos seguir essa pista então. - Ele finalizava se posicionando para caminhar na direção dos rastros deixados.

Enquanto aguardava a loira para irem juntos, pensava se não seria melhor chamar um de seus pokémons para auxiliar caso necessário, entretanto, ficava em duvida se chamava Birdo para observar a cidade de cima, ou se chamava Kipper para usar de suas barbatanas sensoriais. Mas por fim, decidia esperar para ver onde os rastros iriam levar.

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
Mavis ria do destino e Yellow parecia se divertir com a situação também. De fato, havia sido uma situação muito inesperada: como é que um resgate de ovo de pokémon resultou na prisão de uma dupla de traficantes internacionais?!?

- O destino funciona de forma inesperada. Eu acredito que nosso encontro também não foi por um acaso. Você é um treinador de bom coração, mas foi possível perceber que havia sofrimento em seu coração e no de sua equipe. Fico feliz de ter sido intermediária e que vocês estejam bem. Tenho certeza que no futuro vocês serão cada vez mais unidos e fortes!

O rastro de pegadas parecia ser simples e muito bem traçado. Seja lá quem fosse o dono daqueles pegadas - pequenas e adoráveis, por sinal - havia deixado um rastro bem claro, feito de lama. É como se tivesse parado para brincar num lamaçal e em seguida andado sem rumo de forma despreocupada.

Não houve a necessidade de chamar pokémons. Acabaram chegando em uma praça da cidade com alguns brinquedos, uma caixa de areia e em volta algumas árvores e arbustos. O rastro de pegada parecia terminar entre alguns arbustos. Era provável que o culpado do crime estivesse escondido ali!


Progressos :

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
LILYCOVE CITY - Hoenn


De Volta ao Caos


As palavras da loira ecoavam dentro do galariano envergonhado. Ouvir a treinadora expressar seus sentimentos daquela forma deixava Mavis pensativo sobre suas aventuras até então. Conseguia ver com um pouco mais de clareza o quanto tinha mudado desde o inicio de sua jornada, mas ainda tinha muito o que aprender... pessoas como Yellow trariam uma bagagem completamente diferente para o aprendizado do treinador e ele sabia que muitas outras situações complicadas como o resgate de Ralts ou até mesmo o ataque da monstruosidade aquela cidade, estavam por vir.

Enquanto caminhava lado a lado com a loira, seguindo as pegadas enlameadas, ele falava - Desculpa, muito agradeci meus pokémons e acabei não te dando os créditos que você merecia. - Ele sabia que não era por isso que ela havia tocado no assunto, mas ainda sim, valia a pena agradecer - Obrigado por abrir meus olhos novamente. Gostaria de poder te recompensar de alguma forma, mas simplesmente não sei como. - Quando terminava sua fala, o galariano se encontrava na praça da cidade, frente a frente com os arbustos que pareciam esconder o verdadeiro culpado por roubar o ovo.

- Como esse ladrão de ovos não parece ter a metade do cuidado que os outros tinham, e olha que eles não tinham muito... imagino que não estamos lidando com outro bandido internacional. - Mavis dizia, colocando ambas as mãos no arbusto e por fim afastava as folhas para encontrar quem estava escondido ali.

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
Ao ouvir as palavras de Yellow, Mavis aproveitava para agradecer a garota também pelo auxílio. Ele reconhecia o papel dela e fazia questão de demonstrar sua gratidão de alguma forma. Levemente corada e humilde, a jovem demonstrou sua gratidão:

- Não precisa se preocupar, eu fico muito feliz de ter ajudado! Só de você garantir que seus pokémons estão bem e felizes já é mais do que o suficiente para mim!

A conversa foi interrompida com a aproximação do arbusto. Corajoso ou só ousado mesmo, Mavis abriu o caminho por entre os arbustos para descobrir quem estava se escondendo ali. Uma pequena pokémon cor-de-rosa acabou sendo revelada e, ao ser descoberta, soltou um pequeno gritinho assustada e saiu correndo numa velocidade incrível.


[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 Happiny


Aquele pokémon tinha uma aparência bem peculiar, o que levava a uma série de especulações. Yellow olhava surpresa para a criaturinha e só conseguiu verbalizar algo rapidamente.

- Você está pensando o mesmo que eu estou pensando? - Ao ver aquela pokémon correndo, Yellow percebeu que não podiam parar. - Mavis, melhor corrermos antes dela sumir de vista!


Progressos :

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
LILYCOVE CITY - Hoenn


De Volta ao Caos


A cena emotiva entre os treinadores era interrompida pela grande ou pequena surpresa que se escondia entre os arbustos. Nada mais, nada menos que uma Happiny - Hehehe, tenho certeza que estamos pensando o mesmo. Ao menos sabemos que o ovo não foi roubado, uma preocupação a menos né. - Mavis falava, mas logo a rosada saia correndo, talvez assustada com a aparição súbita do galariano.

- Opa... culpa minha. Vamos segui-la, se ela for mais rápido, posso pedir a ajuda de Minerva para segurar aquela Happiny com os poderes psíquicos. - O treinador dizia, tentando encontrar uma forma para resolver aquilo sem assustar a pequena. Afinal, de todos os pokémons que estavam com o garoto no momento, a fada era quem menos poderia assustar a recém nascida. Tendo em vista que um dragão gigante, uma salamandra, um pássaro mal humorado e um polvo que só pensa em batalhar, não passariam lá tanta "segurança" para aquela monstrinha.

- O que você acha? - Mavis finalizava pedindo a opinião de Yellow, enquanto começava a correr para onde Happiny havia ido, a ultima coisa que o treinador queria repetir era trazer mais complicações para a missão por conta de seus atos impulsivos.

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
Agora que sabiam o que de fato havia acontecido com o ovo, sabiam o que deveriam fazer. Yellow fez uma observação interessante, provando mais uma vez sua sensibilidade:

- Ela está assustada demais. Temos que correr para não perder ela de vista, mas seria bom pensar em alguma isca para atraí-la.

Enquanto seguiam a pequenina, Mavis sugeria de chamar Minerva para auxiliar. E, de fato, parecia ser a escolha mais amigável possível, ainda mais porque ela era capaz de detectar os sentimentos alheios. Yellow rapidamente revirou sua mochila e entregou um pacotinho de biscoitos para Mavis.

- Mavis, sei que não são o petisco mais saudável para um filhote recém nascido, mas sugiro que Minerva tente usar isso para se aproximar da Happiny.

Será que o plano conjunto da dupla funcionaria?


Progressos :

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
LILYCOVE CITY - Hoenn


De Volta ao Caos


Impressionado com a velocidade em que a garota havia bolado um plano no meio da correria, Mavis sorria afirmando com a cabeça - Boa ideia Yellow. Apesar de não serem muito saudáveis, acho melhor colocarmos a segurança da recém nascida em primeiro lugar. - Dizia, pegando de seu case a pokeball da Gardevoir e a chamando para auxiliar na perseguição da rosada.

Recebendo o pacote de petisco em suas mãos, o galariano voltava sua fala para a sua monstrinha - Minerva, preciso de uma ajuda sua para atrair a atenção daquela Happiny. Você é a mais indicada para essa tarefa, já que ela é uma recém nascida, tenho certeza que você é a única que não irá assusta-la. - Falava com a fada enquanto corria lado a lado com a loira - Toma aqui esses petiscos para atrair a atenção dela. Uma vez que conseguir acalma-la estaremos logo atrás para te ajudar com a filhote. Ah, e outra coisa, use de seus poderes sensitivos para deixa-la mais a vontade... tenho medo que ela se assuste assim que eu e Yellow nos aproximarmos. - Hora de colocar o plano em pratica com a ajuda da fada sensitiva.

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
O plano de Mavis e Yellow então entrou em ação. Minerva, com seu jeito calmo e tranquilizador conseguiu atrair a Happiny com sucesso.

A pequena rosada foi se aproximando da Gardevoir aos poucos e parecia que estava tudo dando certo. Até que, de repente, um Braviary apareceu e levou a pequena Happiny na força bruta. Aquilo seguiu por alguns segundos de silêncio constrangedor, mas logo Yellow começou a agir.


- Espera aí... Não existe Braviary selvagem em Hoenn! Ele deve ser de um treinador! Vamos atrás dele!


Progressos :

description[Missão de sociedade] De Volta ao Caos  - Página 5 EmptyRe: [Missão de sociedade] De Volta ao Caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos