OFF de introdução :
Bem vindo Narrador(a)! \o/! O objetivo dessa rota é bem simples: Pescar o tanto que der (Quem sabe vem uma Staryu?) e rachar alguns ovos xD.
Era um lindo dia ensolarado perfeito para colocar os pés na areia e continuar aprimorando minhas habilidades de pescaria. Slug estava comigo e Hatenna adorava buscar algumas conchinhas e trazer para mim. Pensei que seria um bom local para melhor a afinidade com ambos os pokémons já que a pequena Hattrem possuía a complexa habilidade de sentir as emoções humanas. Um canto deserto, um píer seguro, alguns sanduíches e bebidas compradas no centro pokémon e tínhamos um piquenique na praia.
Slug como sempre levava os ovos consigo enquanto minha pequena fada seguia em sua busca por mais e mais belezas misteriosas na praia de cinnabar. Caso realmente conseguisse pescar algo contava com ela para realizar a nossa defesa, mas em ultimo caso Slug teria de suprir a função. Deixei o itemfinder ligado com a pequena Hattrem já que isso poderia ajudá-la em sua busca por preciosidades na praia enquanto isso eu seguia arrumando a vara de pesca e colocando iscas prontinho para fazer meu primeiro lançamento.
Contagem dos ovos :
Dratini 02/40 + Bagon 02/40 + Scorbunny 26/40 + Mareanie 02/20