Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma simples pesca.

3 participantes

descriptionUma simples pesca. - Página 5 EmptyRe: Uma simples pesca.

more_horiz
O peixe não teve nem chance de rebolar! Do lado de fora mesmo a Hattrem deu um jeito nele e... Eita! Que tristeza! Ele fugiu. Poxinha :/

O capitão não deu muita atenção, só seguiu conferindo sua rede e não era hora ainda de puxar...

Progressos :

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O Magikarp conseguiu se salvar e um alívio imediato preencheu me peito. Hatrem também parecia aliviada e Scorbunny e Honedge não entenderam muito o que aconteceu só que acabaram por entender que a situação esquisita foi uma espécie de combate. Até ai tudo tranquilo. Coloquei uma nova isca no anzol bem rapidinho e lancei ao mar mais uma vez antes que o capitão percebesse que de marinheiro eu não tinha era nada.

Hattrem me deu um último apoio junto com o Scorbunny enquanto Honedge seguiu flutuando ao meu redor tentando entender que mundo estranho era aquele em que agora vivia.

" Poké vara! Vai!!!!! [spoiler="Contagem dos ovos"]

Se não viesse nenhum pokémon ou outro magikarp focaria minha atenção em aprender mais antes de tentar pescar com o velho lobo do mar...

Contagem dos ovos :

Contagem do treino do Daycare :

Última edição por RafaelLuck em Qua 09 Jun 2021, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Uma simples pesca. - Página 5 HN9njWu

more_horiz
Pois é, os babies não precisavam ficar do lado de fora na bola, no tempo e no vento, para adquirirem experiência com a luta dos colegas. O sistema do exp. share era bem autônomo. Uma tecnologia de ponta que não saberia explicar. De toda forma eles estava ali assistindo a... triste vida de um peixe fora d'água! Certamente aquele magikarp pensaria duas vezes antes de meter a boca em qualquer coisa... Nos próximos 10 minutos, talvez.

Acontece que o capitão já estava para puxar a rede, pois ia verficar mais uma vez. Enquanto isso algo fisgava a vara do criador? O que seria? Hm..

Progressos :

more_horiz
Como bem informado a tecnologia as pronta do exp.share funcionava até mesmo dentro da pokébola,  tamanha era sua funcionalidade e potência. Athenna me dava um tapinha no ombro antes ué o anzol viesse a tona o que já m deixava mais tranquilo. Apesar de não ter um novo peixe a bordo talvez o mar estivesse me dizendo que a rede do capitão era o suficiente para aquele dia.

O Anzol subiu com algo anexo a ele e sem muita resistência. Admirei o novo item.e depois guardei a vara. Quem sabe em um outro dia teria mais sorte. A pequena rosada me advertia que os dois últimos ovos começavam a brilhar então logo mais dois membros entrariam para nosso grupo.

Antes que isso acontecesse corri até a rede para ajudar o capitão e tentar acelerar o processo de limpeza do convês para que os novos nascidos não chegassem ao mundo em meio a uma chacina de peixes...

Contagem dos ovos :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Old Rod-Item' :
Uma simples pesca. - Página 5 Cf9WlnQ

more_horiz
O que poderia ser pior que pescar conchas no mar? Nada né? Ledo engano. Poderia pescar lixo, como botas velhas e garrafas usadas ou... algas marinhas? Pois é, acontece com os melhores pescadores durante o período de experiência (eu acho).

- Parece que hoje não é seu dia de sorte! - Comentou o capitão esperando por ajuda para puxar a próxima leva de peixes.

Não parecia muito, mas os braços do guri, mesmo tendo trabalhado na roça, reclamavam de exaustão. Era limpar o navio, puxar rede e ainda fazer sua própria pesca. Atividades demais em tão pouco tempo. Ao menos mais uma vez ele teria que ajudar ao capitão e seu Poliwrath, que esperavam pelo pescador amador.

Progressos :

more_horiz
É o estágio veio bem a calhar mesmo. O único pokémon que minha old road insistia em pegar eram magikarps até então. Recolhido meu espólio enquanto Athenna seguiu procurando itens que pudessem ter caído no barco usando seu videogame de encontrar coisas.

A frase do capitão me atingiu como um arpão, mas antes que o mal estar me atingisse uma ótima notícia chegava até mim. Um duplo brilho azulado se expandia no convês mostrando que todos os ovos haviam chocado \o/.

As gêmeas draconicas não pareciam temer a tempestade e logo se jogaram aos meus pés emitindo crys animados.

- Bem vindo ao mundo garotas.Por hora podem voltar para as pokebolas enquanto o pai vai terminar de puxar a rede e limpar o convês.

Novos pokémons eram uma nova alegria mas o trabalho não parava e tinha de vencer a exaustão continua de estar em movimento o tempo todo em meio a uma noite de tempestade.

- Sim capitão!!!! Já estou a caminho!!!

" Vamos lá Rafa. Talvez esse seja a última vez se a rede vier bem carregada..."

Contagem dos ovos :

more_horiz
Não era o dia de sorte, mas tinha muita criança a bordo... Talvez até demais! Aquela era o terceiro ovo a chocar no mesmo dia! O velho olhava para Rafael com a teste enrugada tentando entender o motivo, porque para ele criar uma creche era sinceramente um desperdício de tempo. E convenhamos, era mesmo, mas alguns viam como "investimento" ou algo do tipo. Rafael devia ser um desses, investindo em criaturas com algum potencial. Agora se treinaria TODAS as que estavam cadastradas em seu nome era outra questão... Talvez fosse como Igneel, um entusiasta de espécies raras, um colecionador... Não parecia o caso, mas conhecendo pouco, o capitão não podia dizê-lo.

Pois então os pescadores puxavam a rede e desta vez uma horda de Goldeen que estava perdida e foi arrematada pelo velho Coralina. Poliwrath não avisou desta vez, apenas nocauteou cada pescado com um punhadinho e os jogava nos respectivos baldes. Rafael já sabia o que devia fazer com o esfregão.

Por algum momento o dia foi assim, um pouco mais arrastado e mecânico, mas apesar da técnica e repetição, o capitão dava pistas de pequenas dicas que poderiam contribuir para o processo de especialização do rapaz no ofício. Como por exemplo ir atrás do guru em Cerulean! Teoria e prática andavam aliados! E depois ter paciência porque a vontade do tempo não é a mesma que a dos homens. Ah! E sempre manter o seu barco limpo!

Como já estava ficando tarde, porque as coisas foram acontecendo e o dia passando, o capitão resolveu retornar antes de realmente escurecer. Cinnabar poderia ficar violenta e ele não queria viver nenhum contratempo. Não hoje. Sendo assim eles retornaram para o porto e Rafael aprendeu a dar um nó bem apertar para que o barco não fosse carregado pelo mar e então recebeu o restante do pagamento pela ajuda/estágio.

- Só ajude Poliwrath a descarregar os baldes do navio e está liberado garoto. - Ele dizia ao acender um cigarro, bem casual.

Progressos :

more_horiz
O dia havia rendido bastante. Apesar de não ter conseguido pescar nada aprendi muito e acumulei uma importante experiência. Chegando ao porto ajudei Poliwrath a descarregar os baldes e depois disso agradeci o capitão. Poli parecia forte então fiz uma proposta extra.

- Capitão. Foi um imenso prazer participar desse estágio. Sinto que estou bem melhor do que quando entrei no navio. O que acha de uma batalha antes de seguirmos nossos caminhos? Vou até o centro pokémon pegar um oponente digno de enfrentar o Poliwrath e já volto aqui caso o senhor aceite.

Se ele aceitar vou até o centro pokémon trocar Slugma por Senna (Swampert) e já o deixaria equipado com uma Ground Gem a fim de surpreender o capitão em um combate entre dois pokémons especializados em força bruta.

Contagem dos ovos :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos