❁ Do Only Words Bleed? |
Lilycove Streets
Photograph ♪
... Ele não tinha certeza se estava pronto para mirar aquilo tudo, desse jeito. Em sua cabeça, Lilycove ainda era aquela cidade encantadora que o acolhera quando ele não tinha nada mais para chamar de seu, de lar. Talvez pareça um pouco exagerado, mas era assim que o jovem Ren sentia-se sempre que pensava no ginásio feérico, sua relação com a líder e com os demais funcionários: eram uma família, que por mais estranha que fosse, já era muito mais acolhedora que o lugar que o coordenador nunca ousara chamar de casa.
E ultimamente, quando os fantasmas e garras do passado insistiam continuamente a segurar-se em si, como se ele fosse uma âncora para toda a dor e memórias que não queria pensar, lar tornou-se uma palavra um tanto quanto... delicada. Por isso, a perspectiva de ver aquele lugar tão devastado quanto ele conseguia imaginar — ter pisado a Ecruteak devastada ajudava muito sua criatividade, infelizmente — era simplesmente aterrorizante, para dizer o mínimo.
Admito também que Eustace e Cass não ajudaram muito nisso. Veja bem: ainda há pouco tempo, Ren estivera com o casal, também à serviço de Lisia, no meio da rota-cento-e-vinte-e-quatro. E por mais que a tarde tivesse sido bastante tranquila, com frutas, conversas e coelhas-princesas-rebeldes, o especialista em feéricos precisou dar seu máximo para não demonstrar o quão aflito estava com a dita destruição da cidade. Pois é, ele era do tipo que sofria com antecedência, e acho que todos aqui — ou ao menos uma boa parte — sabem dizer o quão estressante isso era.
Talvez por isso que ele resolvera ir para Lilycove naquele horário mesmo, no escuro da noite; por não aguentar mais sua mente imaginando o que teria acontecido ao seu paraíso de contos de fada. Isto é, pelo menos foi o motivo que o rapaz conseguiu assumir para si mesmo. Desconfio eu que seja também justamente pelo breu: "o que os olhos não veem, o coração não sente". Não sei dizer se de fato daria certo, mas Ren não deixaria de tentar, mesmo que não fosse bravo (ou seria covarde?) o bastante para declarar isso em voz alta.
Digo ainda que o jovem foi capaz de abrir os olhos, uma vez que pousou no chão, apenas por conta do incentivo de Mr. Mime e Azumarill. É, Hughes realmente estava assustado com a ideia de uma Lilycove destruída, visto que havia convocado seu inicial e sua primeira captura especialmente para aquela tarefa. O coordenador suspirou, tomando as mãos de ambos os Pokémon, enquanto abria os olhos lentamente. — Eu sei... É só que... Não sei se quero ainda, entendem? Mas acho que não importa o que quero ou deixo de querer, eu devo isso para Lisia, para... Nós mesmos.
Então ele se forçou a dar um passo, apesar de ainda olhar diretamente para baixo, ainda timorato demais para manter-se em boa forma e postura. Fora necessário Dandara roubar-lhe algumas Poké Balls e Hokori tirar-lhe o celular, convocando Rotom e os três Linoone sapecas, para que Ren finalmente protestasse e mostrasse mais alguma proatividade em seguir os inocentes monstrinhos. Isso não significa que ele ainda ousasse encarar diretamente o cenário em seu redor, ignorando tudo como se fosse um equino com antolhos, indo até onde os Pokémon acabassem por guiá-lo (com sorte, até Lisia).
... Afinal, por mais que ele tivesse aprendido o quanto palavras podiam machucar, não era tolo o bastante para acreditar que eram apenas sangravam.
OFF :
Oi senhore narradore! Eu vim aqui fazer rapidinho a missão de sociedade global, de arrumar a cidade depois da corujóstrofe que a Shianny fez aqui. Estava pensando em fazer com o Ren alguns serviços mais sociais e humanitários (ajudar a comunidade ao invés de ir erguer prédio) pra seguir um padrão do personagem.
Além disso, Lilycove é a cidade de Lisia, a mestre do Ren. Por isso, imaginei que fosse viável ele ir atrás dela (ao meu ver, até onde consegui interagir com a personagem, ela também estaria voltada nessa área humanitária) ajudar.Me disseram que eu posso ver de entregar a missão que acabei de fazer agora já também, visto que o gym tá fechado.
Por último, E VAMOS DE TRÊS PICKUP E ITEMFINDER (sim eu tô ligando isso nesse post agr ok)!!!
é isso obrigado tenha um ótimo dia.
Além disso, Lilycove é a cidade de Lisia, a mestre do Ren. Por isso, imaginei que fosse viável ele ir atrás dela (ao meu ver, até onde consegui interagir com a personagem, ela também estaria voltada nessa área humanitária) ajudar.
Por último, E VAMOS DE TRÊS PICKUP E ITEMFINDER (sim eu tô ligando isso nesse post agr ok)!!!
é isso obrigado tenha um ótimo dia.
19 - Day Care
_________________