Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

2 participantes

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz

❁ Do Only Words Bleed?





Lilycove Streets

Photograph ♪

Ah, eu não duvidava que logo ficaria mais complicado. É sempre assim, não? Começa com um "É fácil, né? Só saber fazer regra de três" e quando você vai ver, virou "Agora abram a apostila na página quinhentos e quarenta e dois e façam todos os exercícios, tem uns que misturam com biologia e física, mas vocês dão conta né". Então não me surpreenderia muito se daqui há pouco Ren precisasse descobrir quantas roedores existiam na ilha do horizonte sabendo que a velocidade do vento vale vinte e cinco quilômetros por hora e que seu nariz era azul.

Enfim, parecia ter dado certo. Quero dizer, a menina aceitou seus mimos, e ninguém achou ruim ou se incomodou. Todo mundo saiu feliz, certo? É, eu sei que não sou todo mundo, mas isso não importa agora.

A voz ao lado de Ren fez com que ele ficasse ligeiramente sobressaltado por alguns brevíssimos instantes. Não havia reparado que um outro voluntário estava acompanhando seu progresso assim tão de perto. Ainda bem que nenhuma outra gafe tinha sido cometida, ao menos. O coordenador pousou os olhos sobre a figura ao seu lado, demorando-se um pouco. O rapaz era grande, fazia com que o aprendiz se sentisse uma criança do seu lado. Os orbes traziam uma não tão peculiar mas ainda assim doce coloração de mel, que casavam muito bem com a derme amendoada estampada por todo seu corpo, assim como as mechas castanhas que caíam-lhe pelos ombros, amarradas.

Confesso que a combinação exótica de roupas casuais com um avental cor-de-rosa poderia fazer alguém rir, não fosse a fila de pessoas querendo comer depois de terem as vidas arruinadas; mas isso não impediu o coordenador de rir um pouco e exibir uma expressão simpática enquanto terminava de escutar a fala do outro. — Ah, não foi nada demais. Eu realmente tinha colhido algumas daquelas frutas pensando em trazê-las para cá para ajudar o pessoal. A maioria foi trazida antes de eu chegar, mas ainda tenho uma ou outra perdida nos bolsos.

Malik... O jovem era bastante estimável, de fato. Talvez Ren estivesse muito longe do clima de flerte, sim, mas mesmo assim não ignorava a beleza do outro. — Sou Ren, é um prazer — disse, estendendo a mão para cumprimentar formalmente o moreno. Quanto à pergunta feita por este, o aprendiz de Lisia serviu mais algumas pessoas antes de respondê-lo, parando ao notar uma que parecia um pouco mais paciente para explicar que buscaria mais comida e já voltaria. — Claro, vamos lá. A minha também está para acabar, então vai agilizar um pouco as coisas.

Aliás, você é daqui? Não me lembro de tê-lo visto quando fiquei pelo ginásio anteriormente... — perguntaria quando tivesse oportunidade, ao reparar que até então, havia deduzido que os voluntários eram todos do círculo da líder feérica; e ele não se recordava do outro.


[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 109[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 703 29 - Day Care

_________________
[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 RxFjnZq

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
Específico demais…

Ren estava pegando no pesado. Será que Lisia tinha o preparado bem para agir nos mais diversos momentos como aqueles ou as experiências anteriores tinham moldado o coração e o corpo do jovem para aguentar algumas coisas mais pesadas?

Estavam na cozinha improvisada onde os civis não tinham acesso, somente os voluntários. Lá algumas pessoas, 6 ou 8, era difícil contar pelo movimento intenso, cortavam, cozinhavam e lavavam. Poucos pokémon ajudavam, apenas os mais úteis como aquáticos na limpeza e tipo fogo aquecendo as panelas, por exemplo. Água encanada e gás encanado eram um luxo, realmente. Fora isso, outra dupla de voluntários que estavam servindo passavam por Ren e Malik carregando uma panela quente, pedindo licença aos berros para não derramarem.

- Ei chefe, viemos buscar mais uma! - Malik se comunicava com o NPC que mexia o ensopado, recebendo o aviso que sairia em 2 minutos.

Enquanto isso eles tinham tempo pra conversar. Malik respondia a pergunta do especialista sem pensar muito.

- Eu vim de Unova fazer estágio em Hoenn, tipo um intercâmbio, sabe? Estudo efeitos visuais e aqui ajudo na iluminação e outras coisas nos Contest como parte da equipe técnica. Chaz sempre me recebeu bem na casa dele, é meio que meu melhor amigo na cidade, então quando soube que estavam precisando de ajuda eu não pude recusar. Sabe como é… amigos são a família que a gente escolhe.

Ele tinha um jeito doce de falar de Chaz que talvez o deixasse corado se não fosse pelo tom de pele escuro, mas o olhar despreocupado e o sorriso sincero entregavam o quando Malik gostava do amigo. O garoto olhava para Ren e o sorriso sumia ao fixar o olhar mais baixo por alguns segundos como se tentasse ler a mente do coordenador antes de dizer - Ren, você namora? - sem pudor nenhum. Era possível ouvir água fervente apitar naquele momento, mas não vinha do fogão, se é que me entende.

Progressos :


Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz

❁ Do Only Words Bleed?





Lilycove Streets

Photograph ♪

Sei lá.

Sendo sincero, eu diria que Ren não tinha muita certeza sobre o que focar. Uma parte de sua mente estava parada nos cidadãos de Lilycove, a outra dizia "tenho que ir para a cozinha", uma ainda prestava atenção em Malik e esperava por sua resposta, e ele ainda precisava ter cuidado para não tropeçar em nada para não causar uma bagunça na cozinha.

... Ele não era muito multiúso, sabe? Mas isso não o impedia de tentar, mesmo que significasse perder uma parte ou outra de algo. Talvez fosse por isso que não estava muito atento para com o moreno, afinal. A maior parte de sua atenção estava na cautela de andar cuidadosamente sem atrapalhar ninguém — seria bastante incômodo derrubar alguma daquelas panelas. O coordenador conseguiu voltar da lua no exato instante que seu companheiro voluntário dava sua resposta.

A-Ah! — exclamou, quando notou que Malik havia começado a falar, piscando repetidamente para garantir seu foco. — Unova, é? Eu sou daqui mesmo, o mais longe que fui foram algumas breves viagens a Kanto e Johto — disse por fim, quando o moreno fez menção de sua terra natal. O aprendiz de Lisia não sabia muito sobre a região, mas parecia ser um bom lugar. Em seguida, não pôde deixar de evitar exibir um sorriso relativamente melancólico, enquanto balançava a cabeça de leve, afirmativamente.

Sim... Sinceramente, não tenho certeza do que seria de mim agora se eu nunca tivesse encontrado essa minha família de agora — comentou, pensando em todos os seus monstrinhos, assim como os grandes amigos que fizera depois de ter saído de casa. — Fico feliz que você tenha encontrado um lar confortável dentro de Chaz e o pessoal daqui, mesmo que em situações tão delicadas quanto essa.

Ren então levantara aos olhos, procurando algo ao seu redor. Não havia ouvido a resposta do chef, então ainda não sabia que a panela que deveriam buscar sairia em alguns minutos ainda. E isso, é claro, fez com que o coordenador fosse pego totalmente desprevenido pela próxima pergunta do mais alto. O jovem de mechas rosadas tossiu algumas vezes, como se tivesse engasgado com... ar?

Ele franziu o cenho, e sentiu suas bochechas esquentarem um pouco. — E-Eu? — grasnou então, sem saber exatamente como reagir. É, o rapaz definitivamente não estava esperando por algo do tipo. Por qual motivo Malik faria um questionamento daqueles, ele pensava...? Sacudiu a cabeça, tentando dispersar quaisquer pensamentos indevidos. Aquele não era nenhuma pergunta extraordinária, afinal. Totalmente comum, isso. Merecia uma resposta minimamente comum também, imagino eu. — H-Hm... Não... P-para ser sincero, nunca tive muito espaço para tentar sequer... encontrar o cara certo.

Não era nada demais, né...?


[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 109[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 703 30 - Day Care

_________________
[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 RxFjnZq

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
Era divertido assistir os dois de longe. Com certeza tinha alguma fujoshi hipnotizada com o que estava acontecendo, nem querendo saber se era bait ou fic mesmo. Acontece que Malik se aproveitava do momento de folga para descontrair e até conhecer mais o colega voluntário. Apenas as intenções do moreno que ficavam meio nubladas, não deixando que Ren entendesse qualquer outro sentido naquelas palavras cruas e ao mesmo tempo cheias de tempero.

Acontece que a resposta deixou Malik reflexivo.

- Hm… Não acho que exista uma pessoa certa, mas o momento propício e a abertura para compartilhar uma fração desse momento com alguém. A ideia de ficar A VIDA TODA agarrado a uma só pessoa me parece um suicídio da individualidade. Tipo, de repente você não responde mais por si só e sim por “nós” - ele fazia as aspas com os dedos para dar maior ênfase ao que foi dito.

Ele parecia ser alguém prático, quiçá de espírito livre, mas isso poderia ser complicado pra maioria das pessoas que ainda pensavam em caixinhas.

- Já decidi! Vou ser o seu namorado pelas próximas 24 horas, o que acha?

Malik sorria de uma forma estranhamente natural. Aquela proposta acontecia com que frequência? Ren aceitaria o namoro de momento? Ele teria algum tempo pra pensar porque o chefe já avisava que o ensopado poderia ser levado. O tempo acabou, foi apenas esses segundos mesmo, porque Malik esperava uma resposta para poderem seguir de volta pro “salão principal” da tenda.

Progressos :


Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
oi linda haha


❁ Do Only Words Bleed?





Lilycove Streets

Photograph ♪

Queerbait. A arte de introduzir um romance-não-romântico apenas pra fazer a mente de todos os atentos explodir. Bem, apesar de não ser nem um pouco recente (Machado de Assis era verdadeiramente um homem à de seu tempo), ainda é bastante... popular.

Não tenho certeza se é esse o nosso caso — aparentemente não, mas quem vai saber?

Ren refletiu um pouco acerca das palavras de Malik. Era uma visão de mundo bem distinta, por assim dizer. O coordenador tinha passado tanto tempo  apenas pensando em ser que nunca parou muito para matutar o como ser. Era um pouco estranho pensar em algo além da realidade monogâmica que ele conhecia, mas até que os argumentos do outro eram sensatos. — ... Faz sentido, eu acho. Nunca tinha parado para pensar dessa forma anteriormente... — disse então, esboçando um sorriso com a ideia.

Correção: eu apenas não encontrei o momento certo. Acho...? Melhor assim? — completou em seguida, olhando para o moreno com um olhar brincalhão. Era interessante encontrar e visualizar a polissemia conotativa que as pessoas davam às coisas da mente e coração. Isto é, até mais alguns pares de palavras serem proferidos, deixando o aprendiz de Lisia totalmente atônito e confuso.

Ele fitou os olhos do maior por alguns segundos, tentando processar aquela pergunta. Provavelmente teria ficado mais tempo, mas fora interrompido pelo chef e a panela que tinham ido buscar. Malik — deduzo eu — devolvia um olhar, aguardando pacientemente por uma resposta. Será que orelhas e bochechas totalmente avermelhadas contavam como uma resposta decente?

Bem, Malik era um rapaz bonito, e parecia ser alguém que era confortável de se ter por perto. Pelo pouco que dissera, já tinha dado a impressão de ser um espírito livre, que não apenas vai com o vento, mas é o vento em si. Uma experiência nova, diferente, e... gostosa? É, talvez.

Ren sabia que não deveria procurar a si mesmo dentro dos outros, completar o que falta em si com o que há no próximo. Mas... Não era ruim ser um pouquinho egoísta de vez em quando, certo? Além disso, poderia ser algo muito bom para o coordenador em si. Claro, grande parte de sua mente estava pensando no quão bonito e imprevisível aquele moço da pele amendoada era no instante em que murmurou um tímido "po-pode ser...", mas acho que isso não vem ao caso... Eu acho.

Ah, ele tinha um trabalho a fazer, né?!


[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 109[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 703 31 - Day Care

_________________
[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 RxFjnZq

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
OFF: oi sumida, turu bom? post da semana em dia, check


Depois da "situação" na cozinha, os dois retornaram para o refeitório e colocaram a grande panela sobre o balcão e voltaram a servir a fila (que parecia não ter fim). Malik não fez nada de esquisito ou insinuou coisas estranhas. Na verdade ele ficou bem na dele, distribuindo sopa e afeto a sua maneira para os desconhecidos que surgiam por lá. Uma hora ou outra ele olhava para Ren quando sentia os olhos do rapaz lhe secando e mandava uma piscadela pro coordenador, voltando a dar atenção pra quem realmente precisava.

...

Tinham passado cerca de uma hora desde que retornaram da cozinha e a fila finalmente começava a diminuir significativamente. Tipo, agora dava pra ver o final! Era um bom sinal, visto que a proposta era acabar com a fome e oferecer um espaço quente para ficar por um tempo. Os Rangers provavelmente estavam se movimentando na cidade para oferecer um lugar temporário para as pessoas que não tinham para onde ir poder dormir. Preocupações que eram maiores que a vontade dos voluntários em ajudar. Ai cabia ao Estado entrar com ajuda efetiva.

Enquanto Ren, muito provavelmente, estaria perdido em seus pensamentos, Malik tomou a liberdade de dar uma leve desacelerada na sua parte da fila para falar com Ren entre algumas pausas para dar atenção a quem passava por ele.

- Quando a gente terminar aqui, Chaz vai reunir os voluntários que ainda tiverem energia no ginásio da cidade. Ele quer adiantar o serviço de Lisia e fazer uma surpresa antes dela chegar, então pensou em retirar os cacos dos vidros que estão quebrados e fazer uma limpeza geral.

- Sei que faxina não é o exemplo de encontro ideal, mas... você quer ir?

Malik estava levemente corado, com aquele sorriso gentil e olhos brilhantes e admiráveis. O namorado de Ren era um colírio para os olhos de qualquer um. Seria possível negar aquele pedido? E ainda por cima iria ajudar a mestra do aprendiz de todo jeito, então era um bônus, não?

Progressos :


Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz

❁ Do Only Words Bleed?





Lilycove Streets

Photograph ♪

O trabalho, apesar de não ser lá muito pesado nem nada do tipo, também cansava um pouco. Eles estavam lá já fazia o que, mais de uma hora? Sim, provavelmente. Mas era estranhamente recompensante ao mesmo tempo — e olhe que Ren nem estava ganhando nenhuma recompensa material no meio disso tudo.

Ah não, o que era recompensado era a sua alma. Quer dizer, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas sabe aquela sensação de quando você faz alguma coisa e logo em seguida consegue sentir o coração quentinho? Era algo parecido. Ora, quem diria que seria logo no meio do próprio apocalipse (ou depois deste) que o jovem Hughes finalmente despistaria seus tão temidos fantasmas, mesmo que por quantia de tempo indeterminada?

Sopa e afeto. Realmente, essas duas coisas eram bastante essenciais ali, mas justamente por significarem muito mais que isso. Eram também esperança, alívio, tranquilidade, e quiçá o significado mais significante: ausência (ainda que breve) de caos.

E claro, no meio disso tudo, Ren de alguma forma ainda encontrou tempo para... namorar? Ainda não me acostumei direito com essa ideia, e tenho certeza de que ele também definitivamente não. Conforme as filas diminuíam e o trabalho chegava próximo do fim, Malik aproximou-se com uma proposta. De fato, a situação do ginásio estava meio triste com os vidros quebrados — apesar de o edifício ao menos ter a sorte de ainda estar de pé. Seria bom arrumar aquilo tudo, tanto para os locais e voluntários como para a líder de ginásio.

O coordenador sorriu. Ele com certeza não estava em sua melhor forma, mas não seria por isso que iria deixar seu primeiro boy na mão assim. Além disso, era uma ótima forma de ajudar Lisia e o pessoal do ginásio (será que ele veria Cassandra e Chandler ali também?). — Não seja bobo... — murmurou ele, um pouco sem jeito. — É o tipo de encontro perfeito, e seria ótimo ir com você.


[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 109[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 703 32 - Day Care

_________________
[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 RxFjnZq

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
A conversa dos dois era entreouvida e acompanhada por algumas pessoas que passavam por eles pegando sopa e fazendo ( ͡° ͜ʖ ͡°) de "hehe hoje tem" ou então "aff romance juvenil". Fazer o que? Lilycove era quase a capital hoenniana da fofoca por ser palco de muitos espetáculos. Não tinha TV, então era bom acompanhar a vida alheia e atualmente a vida de Ren, querendo ele ou não, estava interessante para alguns.

Malik era indiferente aos curiosos. Ele fazia questão de dar atenção quando alguém novo chegava perto dele, mas concentrava parte dessa mesma atenção no diálogo com o especialista de Fadas. E com a resposta o jovem sonoplasta sorria abertamente e beijava a bochecha de Ren em alegria, como se fosse uma espécie de obrigado ou recompensa. Seja o que foi aquilo, certamente revirou o estômago do jovem coordenador pelo fator surpresa, mas não de um jeito ruim. Malik era extremamente confiante e apesar dos frequentes momentos de silêncio, parecia estranhamente confortável o ambiente que ele criava ao redor de si.

Ren ainda teria algum tempo pra passar mal, mas não muito. Em uns 20 minutinhos a fila teria se dissipado e as panelas vazias voltavam para a cozinha afim de ficarem limpas para uma próxima rodada no dia seguinte. A maioria dos voluntários testavam terminando também. Outros recolhiam os descartáveis e uns ajudavam na limpeza dos demais materiais de uso coletivo. Chaz parecia ter se ausentado e nenhum sinal de Cass e Chand por enquanto na tenda. Talvez já estivessem todos no ginásio!

- Vamos? - Malik estava com a mão estendida, já sem o avental, esperando que Ren segurasse para caminharem juntos... de... mãos... DA-DAS!

Progressos :


Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz

❁ Do Only Words Bleed?





Lilycove Streets

Photograph ♪

Eu saí correndo no meu primeiro "beijo". Suspeito que Ren só não fez o mesmo — ainda que tenha sido apenas o toque dos lábios de um moço bonito contra suas agora extremamente vermelhas bochechas — por que tinha uma grande panela em mãos. Isso certamente, no entanto, não o impediu de sentir suas pernas amolecerem perante a gravidade, sua visão de embaçar ligeiramente e sua fala desordenar-se (ainda bem que ele não disse nada, ao menos).

Imagino também que não era segredo algum que o fato de ser um mini centro das atenções também não estava ajudando-o muito. Ora, ele estava relativamente acostumado a ter os holofotes sobre si quando tinha sua máscara a esconder-lhe nos palcos; mas expor sua vida pessoal era uma coisa... diferente, para dizer um mínimo. Apesar de ele não exatamente achar ruim (Malik não achava, ele não deveria achar também, certo?), definitivamente ficou ainda mais avermelhado ao notar os olhares alheios.

...

Depois de minutos de vergonha e confusão, — diferentemente do hm, namorado, o coordenador ainda não tinha pegado o jeito de dividir sua atenção entre o público que esperava por comida e o Adônis ao seu lado, e apesar de tentar priorizar os cidadãos de Lilycove, vez ou outra acabou por tropeçar em meio aos seus próprios dizeres e sorrisos — acabou. Quero dizer... Em partes.

A fila tinha terminado, mas o trabalho continuava. Vários dos voluntários — até então, nenhum rosto conhecido — começaram a organizar as coisas em relação às panelas e comidas, agora que todos já haviam comido. Além disso, ainda havia o serviço-surpresa para a líder de ginásio, que uma parcela deles faria. E bem, eu nem comecei a falar ainda daquele tão obsceno e aterrorizante momento: o do toque de falanges e palmas.

... Não fazia mal ficar daquele jeito por um tempinho, né? Tentando esconder seu sorriso envergonhado, Ren Hughes apertou as mãos do belo rapaz, apreciando o calor de sua mão.

Daquele jeito, poderia acabar andando até o precipício do mundo que nem perceberia — ainda que ele mesmo fosse-o.


[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 109[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 703 33 - Day Care

_________________
[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 RxFjnZq

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
O mais alto parecia acostumado a ignorar os olhares. Na real parecia bem natural aquele gesto para o rapaz de olhos dourados. Ainda assim, Ren sentia tudo (e mais um pouco). A troca de calor no contato, como leves carinhos que não terminavam nunca e ainda assim firmes e seguros, como se nunca fossem terminar. E pareceu eterno, por alguns instantes. Ren provavelmente estava preso naquele gesto de afeto em público, confuso com o misto de emoções, mas seria retirado quando Malik puxou o namoradinho para mais perto, capturando uma foto deles, com sorriso largo no rosto, usando o rotom-phone de capa preta com a câmera de selfie. - Depois te envio. - Ele disse, descolando a mão e abrindo as portas do ginásio para que Ren entrasse. Espera, eles já estavam lá?? O tempo passa depressa mesmo quando se está curtindo o momento.

Assim como o especialista, alguns outros aprendizes foram convidados/convocados para ajudar. Ren finalmente via os colegas Cassandra e Chandler. Para sua surpresa, ou não, eles conversavam com Chaz... Aparentemente com alguma abertura que Ren ainda não tinha. Pareciam se conhecer de outros carnavais. Era possível já que os dois eram meio que veteranos de Ren no ginásio.

- Hey Chaz! - Malik chamou atenção, anunciando para todos que tinham chegado. Juntos. Malik começou a andar na direção do amigo e notou que Ren não o acompanhava como antes. - Não vem? Ele já deve ter organizado os grupos.

Sim, já tinha gente trabalhando na limpeza dos elementos mais pesados e perigosos. Restava ver onde eles, que chegaram depois, poderiam ser úteis para contribuir com a reforma, se assim desejassem.

Progressos :


Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home - Página 3 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Wait for Me to Come Home

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos