TURURU - tocava a flautinha na cabeça de Ren Hughes.
Por mais que o narrador estivesse bêbado, o líquido derramado era realmente sangue, não vinho (só pra ficar claro)! Só que talvez o inconsciente do protagonista preferiu reter algumas informações, simplesmente porque era menos difícil só seguir em frente. Quem nunca? Que atire a primeira pedra, oras!
O rapaz tinha uma forma única de lidar com as situações. Alguns não conseguem pensar ou por em palavras o que sentem, mas o rapaz tinha uma linha de pensamentos muito bem organizada. Diga-se até de muitas teorias, tantas que podiam deixar ele próprio confuso. Era como se os momentos que passasse com Lisia tivessem feito dele um aprendiz das filosofias. Talvez o mundo das artes e experiências mágicas tinham muito a se refletir mesmo. E a realidade era o material de estudo mais cruel, quando o mundo dos palcos e o feérico era... utópico? A sensibilidade da maioria das pessoas que transitavam esses lugares devia ser a mesma que a de Ren... Difícil de aguentar cenas atordoantes.
Pois sim, o ginásio!
Ren tomava a melhor decisão. Acho. Quer dizer, se preocupar com o próximo era mais importante no momento, mas ainda tinha que encontrar sua turma. Foi ai que ele decidiu entrar na tenda, vendo que estavam muitas mesas e cadeiras organizadas para caberem o máximo de gente possível no lugar que estava quente e bem iluminado com o aroma de boa comida e gente boa.
A primeiro momento, nos primeiros segundos, ele não avistou nenhum rosto conhecido, mas antes que pudesse dar mais um passo para dentro da tenda, alguém o interceptou, segurando-o pelo braço, dizendo:
-
Ei, tem que enfrentar a fila como todo mundo rapaz! - Falava alto o homem da fila, da qual foi completamente ignorada pelo jovem aprendiz.
Ele estava furando fila na visão dos pacientes moradores da cidade. Podia julgar o julgamento deles sem nem ao menos ter pedido licença? Acho que não. Ao menos ele teve sorte e uma mão "amiga" segurou ele pelo braço livre. Com um sorriso no rosto, Chaz, o Top Coordenador e rival da mestre do rapaz, tentava acalmar o senhor e adjacentes a ele na fila.
-
Sinto muito senhor, mas houve um mal-entendido. Este jovem é voluntário, só está atrasado. - Disse ele com uma voz calma e charme que eram difíceis juntar com a aparência de
badboy que montavam as revistas de fofoca, talvez pela situação e/ou por ser uma figura pública com alguma relevância.
Ninguém questionou o rapaz, pelo contrário, se desculparam com Ren pelos olhares e pré julgamentos. Chaz pediu licença e acompanhou Ren pelo interior da tenda. -
Desculpa por isso. Lisia ta muito ocupada como representante da cidade e me pediu pra ficar na chefia do lugar enquanto ela estiver fora. - Ele fez uma pausa para falar com alguns idosos, sendo gentil, entregando mais sorrisos e palavras carinhosas aos demais antes de prosseguir caminhando com o jovem. -
Me lembrei de você do último Contest que teve em Mu Island. Fui o jurado especial e me lembro de Lisia ter comentado que o vencedor do concurso era aprendiz dela. Espero não ter entendido errado. Está aqui para ajudar, certo? Estamos precisando de toda ajuda possível.Progressos :
POKÉMON¹ Lv. 21 - HP = 64/64 - Pickup
² Lv. 21 - HP = 64/64 - Pickup
³ Lv. 20 - HP = 61/61 - Pickup
Lv. 34 - HP = 71/71 - Filter
Lv. 40 - HP = 130/130 - Huge Power (sitrus berry)
Lv. 29 - HP = 77/77 - Aroma Veil
EXP, STATS, FELICIDADE-
ITENS- 1 Red Scarf (PickUp - Linoone 1)
- 1 Tiny Mushroom (PickUp - Linoone 2)
- 2 Exp. Candy S (PickUp - Linoone 3)
- 1 Pokébola (Itemfinder)
OUTROS-
Trabalho Comunitário em Lilycove — Ren Hughes