Chave
Missões :
Olá, vim realizar as seguintes missões:
Nome: Entrega de Suprimentos.
Rank: Qualquer
Função Qualquer
Local: Celadon/Goldenrod/Lilycove
Descrição: Após o desastre que aconteceu nessas cidades, observou-se que muitas famílias tiveram seus comércios e fontes de renda destruídos ou impossibilitados de serem abertos até que a cidade se recuperasse, isso obviamente afetou na vida dessas famílias dificultando em muito para algumas conseguirem pagar as contas ou cuidar da saúde e alimentação. Por conta disso foi feita campanha para arrecadar mantimentos e remédios para os necessitados, sendo assim nós ficamos responsáveis por transportá-los em segurança até seus destinatários. Começaremos pela manhã e encerraremos ao final da tarde, o ponto de encontro é o Centro Pokémon.
recompensa: 6 pontos de stats para cada pokémon da equipe + PK$1250 + 20 pontos de classe + 70 de Popularidade com a respectiva cidade + 3 Chips Módulo à escolha.
Obs: Esta missão pode ser aceita e realizada por mais de uma pessoa. As recompensas só serão dadas uma única vez.
Informações importantes Aqui!
Cliente: População das cidades afetadas
Objetivo: Ajudar na reconstrução de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Descrição: Como todos já sabem, criaturas bizarras, que descobrimos mais tarde se tratar de robôs descontrolados, causaram uma série de problemas em algumas cidades do mundo. Porém, o problema maior estava apenas por vir. Após o problema com os robôs ser resolvido, a aparição de uma estranha e ainda mais bizarra criatura causou ainda mais destruição nessas grandes metrópoles.
Caos, destruição, e muita gente sem ter onde ir, acabou causando o fechamento dessas cidades. As prefeituras decretaram estado de calamidade pública, e transformaram os principais prédios da cidade, os que ainda estão de pé, em hospitais de campanha para atender os feridos e desabrigados.
Com isso, membros da comunidade se juntaram e decidiram pedir ajuda aos grupos de treinadores que tem se juntado pelo mundo todo para realizar alguns trabalhos, as conhecidas Sociedades.
Os trabalhos são diversos, entre construção civil e limpeza urbana, até mesmo ajudar em tratamentos médicos. Cada voluntário é livre para escolher o que fará para ajudar, e receberá um kit com alguns doces enviados como agradecimento. Além de gerar mais fama para sua Sociedade e garantir um pouco mais de boa reputação com a população.
Tipo de Missão: Trabalho voluntário
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +25 de Fama / +5 de Reputação com a cidade escolhida (Lilycove, Celadon ou Goldenrod)
Recompensa: Exp. Candy L x01 ou Exp. Candy M x3 ou Exp. Candy S x10
Equipe :
Venusaur, Thwackey, Shiinotic, Whimsicott, Cherrim e Egg de Rowlet.
Sabe aquela sensação de quando você acha que pegou muito trabalho e agora precisa se virar para concluí-los ao mesmo tempo? Pois bem... hehe. Eu resolvi aceitar a missão pelos Rangers de ajudar a cidade enviando mantimentos e remédios a locais determinados, além disso decidi que também ajudaria como voluntário em outras tarefas para a cidade que ajudei a se livrar daquela ameaça esquisita um tempo atrás. Nunca descobri o que foi tudo aquilo de fato, mas ao menos conseguimos deixar Celadon segura de ameaças como aquela por enquanto.
Era hora de seguirmos, mas antes quis realizar uma troca em minha equipe. Fui ao PC do Centro Pokémon e depositei Mustard, o Ferrothorn, e trazia para mim o ovo de Rowlet, que foi um presente de Natalie. Estava animado para vê-lo nascer, afinal apesar de tê-lo recebido, ela não me disse de que espécie era. Mantive em meus braços e então peguei meu mais novo aparelho eletrônico, o Rotom Phone, que eu nomeei carinhosamente de Alexa.
-Alexa, mostre o mapa da cidade.
E assim ela fez. O mapa de Celadon aparecia na tela mostrando a localização marcada para a missão. A princípio, era para os Rangers montarem a base de apoio junto dos responsáveis pelos voluntários que fossem ajudar a levantar a cidade, mas só indo lá para saber.
-Traçar rota até o destino.
Também foi feito. O trajeto mais rápido foi traçado, agora era só seguir em frente. Ok, vamos lá ver o que encontramos.
aqua
Última edição por Tyrant em Qua Ago 25 2021, 14:07, editado 2 vez(es)