Cooperação
Tudo dava certo. Shiinotic colocou Excadrill para dormir enquanto eu pegava aquele artefato misterioso de cima da mesa. O nosso trabalho havia sido concluído. Coloquei o objeto na minha mochila e logo a equipe de Milla chegou para poder prender o meliante. Desfiz a invisibilidade criada pela habilidade e retornei o cogumelo para sua pokébola.
-Aquele cara tá tentando usar o computador pra controlar qualquer pokémon com os mesmos dispositivos que estavam no ginásio. Acho que não vai dar certo agora.
E não daria mesmo. O motivo era por causa daquela contagem para a autodestruição que começou. Ótimo, realmente era um vilão que saiu de um filme de ação antigo ou de algum RPG dos anos 90, só que ele parecia um pouco mais radical colocando o tempo para um minuto. Com certeza ele tinha um jeito de escapar, mas não havia tempo para nós pensarmos nisso.
-Então tá. Alguém tem um jeito de tirar o pessoal daqui com teletransporte? Se não, pra sair daqui só correndo.
Eu queria poder trazer aquela pessoa conosco, mas não tinha tempo e muito menos garantia de que conseguiríamos, então a única coisa a se fazer, segundo o que eu pensava, era fugir de lá.
20/20(Não chocar agora. Obrigado)
aqua