Cooperação
Os pokémons trabalharam em conjunto e conseguiram concluir a primeira parte do trabalho, agora era só entregar os materiais de construção no ginásio e já era por hora, correto? Espero que sim. Podia identificar quais eram as nossas pela cor das fitas, as nossas eram as verdes e teríamos também a ajuda de um pokémon balão de Milla para levá-la até lá. Era hora de ir.
-Ok, hora de ir.
Enquanto Drifblim pegava uma caixa, eu procurava pegar a mais leve e possível de ser carregada(essas coisas pesam muito), já Amarílis pegava o que podia e colocava sobre si prendendo-as envolvendo suas vinhas nos materiais e seu corpo para dar estabilidade. Alexa parecia que iria funcionar, pelo menos não nos mandava dar voltas no lugar. Vamos fazer isso rápido e voltar para cá, como solicitado por Milla.
Começamos a caminhada. A cidade estava horrível, era quase como eu me lembrava que ela havia ficado depois de "Gilatina" ter atacado, mas um pouco melhor por conta dos trabalhos realizados para consertar todo o estrago. Suspirei. Vamos dar o nosso melhor e ver a cidade reconstruída de novo. Durante o caminho, Alexa quebrou o silêncio com uma curiosidade.
-Não fale essas coisas! Principalmente no ginásio!
Sério! Onde eu calibro quando ela fala ou não? Tenho certeza que vou acabar encrencado uma hora ou outra se ela continuar "abrindo a boca"(faria mais sentido se Alexa tivesse uma).
-Apenas nos mostre o caminho, tá bom?
-Já estamos no caminho, senhor.
Suspirei e apenas continuei. Discutir com Alexa não iria resolver nada e ainda faria ela entrar em Standby novamente. Bem, pelo menos não demorou para chegar no ginásio one uma comoção ocorria me deixando confuso. O que havia acontecido ali? Não vou descobrir ficando parado aqui. Nos aproximamos e perguntei para uma pessoa entre os aglomerados.
-Com licença, o que aconteceu aqui?
6/20
aqua