Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

4 participantes

description[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

more_horiz
Sckar ignorava os comentários dos oponentes. Precisava concentrar-se na batalha. Estava difícil e por isso, queria acabar com ela o mais rápido possível.

Droga, estamos perdendo muito tempo, aqui. Parece que querem nos atrasar...

Verdade. Melhor acabarmos com os pokémons deles o mais rápido possível! E irmos atrás do item que viemos buscar!

Após a rápida conversa mental entre ambas as psiques do menino, este pegou um Full Restore em sua mochila e aplicou em Sckar. Curando seu HP e o Status de Confusão. Baixou seu óculos de aviador, para melhorar ainda mais sua concentração, como era de praxe. Com isso, unido ao Ego, o desgaste mental do garoto iria ao máximo, mas pelo menos, poderia dar os comandos mais precisos
para derrotar os oponentes o mais rápido possível.

- Sckar, use o Flamethrower. Bruce, duplo Revenge. E Tutle, duplo Brick Brea, todos vocês ataquem o Bisharp.
Já os outros, ataquem o Toxapex.
Frogsauro, duplo Solar Beam. Starshock, duplo Wild Charge. Toddynha, use o Hone Claws e siga com o Crunch.

Dados escreveu:
Usar 1 Full Restore no Sckar (Charizard) no PRIMEIRO turno da rodada.

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 02/30)

98 Posts (Treino no DayCare).

OFF :

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro

more_horiz
Prepare para encrenca, encrenca em dobro!
Click me :

Sckar estava com todo o seu time em campo, e se limitava a orientá-los... o que já não era uma tarefa fácil, vamos combinar.... e o resoltado era o esperado.. a dupla de pokemons dos oponentes não resistiam a uma rodada completa de golpes...

Kamen já começava a se irritar e sacava já mais de uma esfera para lançar contra o menino e seu time... mas nesse instante Amora aparece e anuncia

-Bora? o pessoal já saiu com o pacote...

-Deixa só eu acertar as contas com o moleque aqui

-temos que ir Kamen..

-Cala a boca Blue! e manda tembém os seus po... CofCof

Uma fumaça especialmente espessa e ardida nos olhos se fazia presente e quando nosso jovem Ranger consegue abrir os olhos já não há mais sinal dos Rockets nem dos pokemons dos meliantes... embora seus parceiros estivessem todos ali... quando a desorientação passou... ele pode ver um rastro no céu... por onde o trio provavelmente foi... e algo na água se mechia também

Toxapex:
Fainted
Bisharp:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Merciless
Trait 2:
Defiant

lv40 Toxapex

0/90
lv50 Bisharp

0/125
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Toxapex[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Bisharp
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Blastoise[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Venusaur[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Luxray[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Hitmonlee[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Charizard[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 Feraligator
lv40 Tutle

103/113
lv45 Frogossauro

74/127
lv31 starshock

83/91
lv44 Bruce

98/98
lv51 Sckar

67/140
lv31 Toddynha

93/93

Trait 1:
Torrent
Trait 2:
~x~
Trait 3:
Intimidade
Trait 4:
Reckless
Trait 5:
Solar power
Trait 6:
~x~
Hold Item 1:
Wekness Policy
Hold Item 2:
Black Sludge
Hold Item 3:
Magnet
Hold Item 4:
Black belt
Hold Item 5:
Firium Z
Hold Item 6:
~x~
Tutle:
+2 Atk e Satk
Frogossauro:
Atk e satk +1
starshock:
normal
Bruce:
Atk e Def +1
Sckar:
confuso
Toddynha:
normal

Campo: Passarela numa sala fechada feita de aço puro. Tanques de água passam por baixo de toda a "arena. Sunny Day ativo 1/5

Log de Batalha :

Resumo da Rota :

Adversários :
[/

[/quote]

more_horiz
Akuma estava tendo um esforço mental descomunal. O seu "modo de foco" com óculos de aviador unido com Ego, era uma experiência inédita. Ele suava e até ofegava um pouco. Era um esforço mental equivalente à uma corrida exaustiva.

Os seus pokémons atacavam a dupla inimiga, um após o outro e eventualmente, derrubavam mais uma dupla de pokémons da dupla de Rockets.

Kamen ainda queria continuar a batalha, mas Amora e Blue o detiveram. Amora "entregou" que o menino estava certo em sua desconfiança. Estavam apenas tentando ganhar tempo. E infelizmente, os rockets haviam conseguido fugir com um determinado "pacote". Talvez o que ele tinha vindo recuperar... Então, provavelmente, havia fracassado em sua missão.

Com isso em mente, o menino cerrou os punhos e rangeu os dentes, nervoso. Pretendia perseguir os inimigos, ou ao menos, derrubar Kamen e os demais, para recolher informações destes e prendê-los.

Porém, aconteceu algo que o jovem não previra... Um gás sonífero surgiu e o "apagou". O garoto sentiu-se fraco e tonto, seus olhos pesando e logo se tocou do que se tratava, temeu o pior, mas não teve tempo de reagir, caindo no sono.

Ao acordar, levantou-se assustado, esperando o pior. Já não estava mais ofegante, mas para onde olhava, via que ainda estava no mesmo lugar e seu sexteto estava todo ali, aparentemente, todos estavam bem. Jogou-se sentado no chão e levantou o óculos de aviador, suspirando.

Sentia-se em parte, aliviado. E em outra parte, decepcionado em não conseguir evitar a fuga dos rockets com o pacote. Estava muito desanimado, olhando para o alto, para um certo rastro, por onde possivelmente seus inimigos haviam escapado.

Ponderava se valia a pena segui-los, ou seria melhor chamar reforços. Provavelmente tomaria a segunda opção como sua decisão. Mas antes de tomar tal decisão ou qualquer outra atitude, ouviu um estranho barulho de algo movendo-se na água. Levantou-se e olhou fixamente ao redor. Procurava a origem do som e notou que algo movia-se ali embaixo. Pegou rapidamente sua Rotom Dex e apontou para onde achava que havia visto uma movimentação subaquática. E dizia para seu time, num tom sério:

- Pessoal, fiquem atentos! Não estamos sozinhos... Parece que o perigo ainda não acabou...
Toddynha, use o Waterfall para tentar empurrar, seja lá o que estiver se escondendo de baixo d'água, para a superfície.

Enquanto isso, aguardava a revelação do novo inimigo...

OFF :

[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Click me :

Um pouco da água e o menino estava livre da ardência nos olhos... e se ainda havia ficado algum resquício de sono, o fato de tudo começar a tremer do nada... então, um submarino entrava na área de água do local... Sckar tinha pouco tempo para decidir o que fazer antes que quem quer que estivesse lá dentro saísse....

-Mas isso é hora pro motor falhar?

-Idéia do Fujima de economizar nas peças!

-Tinha que fazer a droga do submarino caber no orçamento né?

-Deixa prá lá! só bora arrumar logo essa merda que os Rangers ja tã ligados dessa base

4 Grunts que não pareciam la muito informados, inteligentes nem fortes saíam do veículo...

-O chefe vai ficar uma fera.... o pacote tá com a gente!

-Bom que aí a gente tem argumento para pedir um orçamento maior para veículos

Eles saíam do veículos desconfiados olhando pros lados para se certificar que não tinha mais ninguém por ali

Resumo da Rota :

Adversários :
[/

more_horiz
O menino se surpreendeu com o que via e ouvia. Era uma chance de concluir a missão. Sorriu e deu comandos para seus pokémons agirem. Usando apenas gestos, como fizera quando estava submerso.

Apontava para Sckar, Bruce, Tutle e Toddynha e depois para os Grunts, seguindo de um gesto de "segurar". Queria que eles imobilizassem os Grunts.

Caso tudo desse certo, em seguida apareceria na frente deles e se identificaria como um Rocket, mostrando seu uniforme (cedido pelo Matthew), que estava debaixo de seu casaco e diria:

- Não acredito que ainda estão aqui! E e deixaram serem pegos tão fácil... Vocês são uns trastes mesmo... Ainda bem que me deixaram para trás para segurar os Rangers quando chegarem... Me deem o pacote e eu levarei! Vocês ficarão aqui pra atrasarem os Rangers. Entenderam? Não aceitarei um não como resposta!

Dizia com firmeza, usando toda sua habilidade como ator. Claro que não era um ator profissional, mas sua vida como detetive andava o fazendo utilizar cada vez mais desses artifícios. Só restava aguardar para ver como os Grunts reagiriam.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Click me :

-Não me assusta assim poha... e quem é você? não te conheço... e como que vc pensa em levar o pacote com o submarino quebrado?

-Calma Dukie! dá uma mão aew que a gente te leva... o que me diz....

O segundo Grunt parava para que Sckar se identificasse... parece que o disfarce não funcionou exatamente como o garoto pretendia... o que ele faria então?

Resumo da Rota :

Adversários :
[/

more_horiz
- Vocês  são mesmo uns idiotas incompetentes... Grrr... Um Feraligatr e um Blastoise os segurou e ainda tenho um Charizard do meu lado... Acham mesmo que preciso de um submarino?
NADA FEITO!
Eu sou o parceiro da Amora, Oran... Eu ia ficar aqui e segurá-los, mas voces não conseguirão levar o pacote em segurança. Estamos perdendo um tempo precioso aqui, me deem logo o pacote. Vocês só precisarão ficar aqui até os Rangers chegarem, distraíam eles e fujam! Eles não vão prende-los porque não vão querer perder tempo com trastes inúteis como vocês, quando estiverem no nosso rastro. Basta dizerem que eu fugi com o pacote e deem uma localização falsa pra eles, eles vão ignorá-los e correrão atrás de mim, mas não me alcançarão e se alcançarem... Bem, azar o deles... Hehehe...

Sckar mantinha-se firme e sombrio, até dando uma risada curta e sinistra no final. Esperava que desta forma eles lhe entregassem logo o misterioso pacote. Seria muito difícil ter que descobrir qual era, sozinho. Já que as vítimas, não mencionaram do que se tratava.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Click me :

-Claaro chapa... não leva a mal... normalmente a gente recebe algum tipo de mensagem a respeito de alguma mudança a respeito em operações desse porte... er... me ajuda aki Dukie?

Ele falava um tanto intimidado para admitir que estava desconfiado, e entravam logo depois do rapaz com uma caixa de peças e ferramentas...

eles tiravam um grande caixote de dentro do veículo... agora vinha a curiosidade... como saber se era mesmo o que estava buscando? o fato deles ficarem próximos ao veículo tinha alguma coisa a ver?

Resumo da Rota :

Adversários :
[/

more_horiz
- Querem dizer que é essa a caixa? Mas não parece grande coisa... Se estiverem me enganando, vão ter que reportá-los para a chefia... E se der merd@ a culpa será de vocês! Estamos perdendo muito tempo aqui...

Dizia num tom firme de reprovação. Não estava acreditando ser tal caixa de ferramentas. Não via nada de tão especial naquilo. Continuava olhando os itens, procurando algum sinal de que fosse mesmo algo vindo da Sienna, ou algo muito especial e diferente do restante. Enquanto isso, aguardava a resposta dos grunts.

Dados escreveu:
[Missão de Sociedade] Tudo no Sigilo - Parte 2: Encrenca em Dobro - Página 12 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 06/30)

102 Posts (Treino no DayCare).*

*Tava esquecendo de colocar esses dados, contei quantos fiquei sem colocar e adicionei aqui.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Click me :

-Foi... foi o que me disseram pra levar!

Eles não olhavam que o garoto revirava a caixa atrás do que tinha lá... o caixote estava cheio de uniforme reserva, rocketballs e outros itens de uso cotidiano dos meliantes do grupo... mas nada que demandaria uma operação daquele porte...nada secreto, importante que precisasse ser protegido...

dentre eles, era notável uma certa pressa

Resumo da Rota :

Adversários :
[/

[/quote]
[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos