Sckar ignorava os comentários dos oponentes. Precisava concentrar-se na batalha. Estava difícil e por isso, queria acabar com ela o mais rápido possível.
Droga, estamos perdendo muito tempo, aqui. Parece que querem nos atrasar...
Verdade. Melhor acabarmos com os pokémons deles o mais rápido possível! E irmos atrás do item que viemos buscar!
Após a rápida conversa mental entre ambas as psiques do menino, este pegou um Full Restore em sua mochila e aplicou em Sckar. Curando seu HP e o Status de Confusão. Baixou seu óculos de aviador, para melhorar ainda mais sua concentração, como era de praxe. Com isso, unido ao Ego, o desgaste mental do garoto iria ao máximo, mas pelo menos, poderia dar os comandos mais precisos
para derrotar os oponentes o mais rápido possível.
- Sckar, use o Flamethrower. Bruce, duplo Revenge. E Tutle, duplo Brick Brea, todos vocês ataquem o Bisharp.
Já os outros, ataquem o Toxapex.
Frogsauro, duplo Solar Beam. Starshock, duplo Wild Charge. Toddynha, use o Hone Claws e siga com o Crunch.
Após a rápida conversa mental entre ambas as psiques do menino, este pegou um Full Restore em sua mochila e aplicou em Sckar. Curando seu HP e o Status de Confusão. Baixou seu óculos de aviador, para melhorar ainda mais sua concentração, como era de praxe. Com isso, unido ao Ego, o desgaste mental do garoto iria ao máximo, mas pelo menos, poderia dar os comandos mais precisos
para derrotar os oponentes o mais rápido possível.
- Sckar, use o Flamethrower. Bruce, duplo Revenge. E Tutle, duplo Brick Brea, todos vocês ataquem o Bisharp.
Já os outros, ataquem o Toxapex.
Frogsauro, duplo Solar Beam. Starshock, duplo Wild Charge. Toddynha, use o Hone Claws e siga com o Crunch.
Dados escreveu:Usar 1 Full Restore no Sckar (Charizard) no PRIMEIRO turno da rodada.
Berry Pot(Sitrus Berry - 02/30)
98 Posts (Treino no DayCare).
OFF :
Relax, Ray. Fik sussa. ^^
Desculpa novamente por mandar +1 poké pra batalha... ^^"
Eu não sabia sobre o enfraquecimento do Light Screen... Reflect tbm sofre desse efeito, então, né? o.O
Só uma pergunta: Conseguiu falar com o Charlie? Ele já passou as infos da missão? ^^
Desculpa novamente por mandar +1 poké pra batalha... ^^"
Eu não sabia sobre o enfraquecimento do Light Screen... Reflect tbm sofre desse efeito, então, né? o.O
Só uma pergunta: Conseguiu falar com o Charlie? Ele já passou as infos da missão? ^^