Click-me :
=^.^=
Time tual:
Faísca, Tesla, Os dois Pachirisu Kahuna e Flecha
Iniciando um treino do qual a Ray vai participar (Treino Livre)
Faísca com Power lens
Tesla com o que dá Def
Pachirisus com o que dá Speed
PS evoluindo Kahuna! -1 ThunderStone
Eu era ou não era uma sortuda em ter em meu time pokemons tão amorosos comigo? antes de dormir eu buscava o outro egg que estavam prestes a eclodir... foi brilhante! literalmente... eles emitem muita luz ao nascerem...
-Oi bebês! bem vindos ao time... Eu deixava eles bem a vontade no quarto... enquanto isso, eu mechia em uma placa de circuito... eu tinha comprado na loja de jogos quatro consoles a preço de banana... estavam quebrados, e eles tinham o costume de dar um descontinho para quem levasse consoles quebrados para eles... assim eles ajudavam a evitar lixo eetrônico, pois ou revendiam para quem consertava, que depenava atras das partes que ainda funcionavam, para recuperar outro, as vezes até conseguia um perfeitamente funcional com alguma sorte... ali eu tinha em mãos um que era uma edição limitada do mesmo que eu tinha... é... acho que estou me tornando uma colecionadora...
ANYWAYS, ali valia só pela carcaça, que estava em excelentes condições... eu ja vinha estudando a tempo suficiente para saber testar o que tava errado por ali... e pra minha surpresa, era um conserto simples! um cabo flat partido... ja pegava de outro pra substituir... eu estava empolgada com o começo de minha coleção...
Sabe quem mais também estava empolgado? Tesla ao meu lado e os rescém nascidos brincando de pega pelo quarto.. ainda bem que tinha algum espaço... Faísca apagava... o dia havia sido puxado pra ele... mas aquele sorrisinho no rostinho dele me dizia que tinha valido a pena... Tesla adorava passear pelos circuitos... ele parecia conhecer como a palma da mão cada pecinha com a qual eu mexia me apontava falhas... e aquela noite, eu iniciava um projeto muito ambicioso... um par de robozinhos para ele "assombrar" quando quisesse interagir com o mundo... ja que no inicio, frequentemente eu não entendia de qual peça ele estava falando... conforme fui aprendendo, nossa comunicação também evoluitu, e ele nessas horas mais parecia um mentor e parceiro de eletronica e robotia do que meu pokemon...
Havia ficado até tarde trabalhando no projeto... então me dei ao luxo de não acordar cedo... durante a madrigada me veio um estalo daqueles de epifania... a própria Mônica era forte... ela havia deixado uma impressão forte e boa em mim... e eu queria ser capaz de pelo menos ficar de boas quando Faísca subir em meu ombro, sem lutar com o equilibrio... então.. eu tinha aproveitado os materiais para preparar uns pateriais pra um treino no dia seguinte
Por isso, no dia seguinte eu ia logo fazendo uma mudança em meu time... eu mandava os Bebês que estavam querendo brincar, eu planejava em breve levá-los para um passeio de treino junto com os outros menos experientes... mas hoje, eu queria um time mais experiente, que tivesse mais autonomia... pois eu também participaria... então, depois de um café da manhã reforçado, e uma mudança no time... lá estavamos nós na quadra mais uma vez...
Com a ajuda de Tesla principalmente, eu espalhava quadros de led e refazia o circuito que ele tinha preparado no dia anterior... deixando tudo já preparado para pegar no embalo depois do alongamento
-Vamos lá time? antes de mais nada... Kahuna... isso é pra você... vai precisar se esforçar em dobro, pra se acostumar com a nova forma! Faísca, usa isso, e tesla, esse aqui é pra você usar Luna, Jaci, experimentem esses... hehehehe. quero que começem com uma boa espreguiçada! tentando alcançar o teto... mas sem voar... soltem bem os membros.... quero ver agora uma boa sacudida bem gostosa... ai, quatro gupos de dez saltos pra aquecer...Pois é... eu estava especialmente confiante e empolgada com esse treino...
contagens :
Pokes no Day Care : 07 (novos pokes a bordo)