One more time...
Click-me :
=^.^=
Time tual:
Faísca, Tesla, Os dois Pachirisu Kahuna e Flecha
Iniciando um treino do qual a Ray vai participar (Treino Livre)
Faísca com Power lens
Tesla com o que dá Def
Pachirisus com o que dá Speed
PS evoluindo Kahuna! -1 ThunderStone
Time tual:
Faísca, Tesla, Os dois Pachirisu Kahuna e Flecha
Iniciando um treino do qual a Ray vai participar (Treino Livre)
Faísca com Power lens
Tesla com o que dá Def
Pachirisus com o que dá Speed
PS evoluindo Kahuna! -1 ThunderStone
O treino começava muito bem, até rendia uma bela foto! o senso de grupo estava lindo, quanto ao circuito, eu não me importava que não tivesse completo... preferia ele simples, ja que era pra mim... mas pouco depois que passamos pra corrida... Kahuna parecia passar por uma terrível dor de cabeça....que só piorava quando os outros integrantes da familia se aproximavam...
-Calma pessoal, terminem o aquecimento... tentem manter a ente focada em coisas simples, ritmo, caminhada, respirar tudo bem?
eu mesma fazia o mesmo, me agachava ao lado do pobrezinho
-Aqui, respira, concentra, abstrai....
Ficava ali, agachada com ele, tenxando relaxar a mente fazendo algo que funcionava bem pra mim... uma boa respiração profunda e consiente.... sei que não paramos de respirar, pois está muito internizado... mas dar atenção e fazer essa ação que é tão simples e natural normalmente me ajuda a relaxar... eu me abaixava ao lado do agora psíquico Raichu... tentava abstrair do resto, focava em minha respiração... que automaticamente ficava um pouco exagerada longa e profunda... Fazia isso na esperança de ajudar Kahuna a se acalmar...
Os outros? minha sorte era Faísca, que ja estava acostumado com o aquecimento completo, e orientava seus colegas a um ritmo confortável enquanto continuavam na pista...
contagens :
Pokes no Day Care : 08 (novos pokes a bordo)