Off escreveu:- Retirar o Lucky Egg de Raboot e Power Lens de Lampert
- Colocar no Storage: Raboot, Snivy e Chimchar
- Colocar na Box: Ambipom, Togekiss e Nydon
- Equipar:
> Ambipom: Normalium Z
> Togekiss: Power Lens
> Nydon: Life Orb
> Ninetales: Power Lens 2
> Larvesta: Nada não
> Tepig Egg: Nada
- Ligar ExpShare... Vai que ~q
Ayzen tentava ser tão animado quanto a coordenadora daquele projeto, então o sorrisão não saia da cara enquanto ela balançava a mão do rapaz. Depois de tudo, parecia que era uma boa contribuição. Salve a ciência, defenda o SUS, ele não! Não, pera ~q Enfim! Ayzen seguiu tanto dra Camila quanto Wilson naquela casinha de construções, cheias de nerds. O ranger tinha contato com muitas ferramentas tecnológicas, mas não tinha tanta habilidade assim. Ayzen era de uma geração tecnológica, mas ele esqueceu de avançar muito nisso. Estava feliz por saber mexer com o Rangerpad, então desvendar aqueles bandos de fios e aparelhos, não estava nos planos dele. Já bastas os aparelhos de testes do professor Carvalho.
Com o Storage do lado, o rapaz fazia uma rápida comunicação com seus colegas de trabalho que cuidavam dos Pokémons de tantos treinadores. Ela falava sobre a dificuldade do jogo, o que fez com que o rapaz tentasse pensar no que poderia fazer para poder estar na altura. Claro que já devem ter testado em treinadores fortes (líderes?), então o Ayzen não demorou para poder escolher a trindade da justiça para a missão, com a ajuda do renegado Ninetales. Acho que estava bom, né? Se ele quisesse trocar, ele pausaria o jogo no decorrer dos movimentos.
Foi assim que o rapaz voltava a prestar a atenção naquele momento. Pegou as esferas, foi até o local que lhe era orientado. - Devo pedir um pouco de paciência, pois eu não sou muito bom nisso, mas posso aprender rápido, depois de muita repetição; - sorria para a equipe, enquanto estava com as Pokébolas de Ambipom e Togekiss. Será que ele poderia liberar os Pokémons ali? Teria óculos de realidade virtual? Ele pensou nos detalhes que deveria seguir....
Com o Storage do lado, o rapaz fazia uma rápida comunicação com seus colegas de trabalho que cuidavam dos Pokémons de tantos treinadores. Ela falava sobre a dificuldade do jogo, o que fez com que o rapaz tentasse pensar no que poderia fazer para poder estar na altura. Claro que já devem ter testado em treinadores fortes (líderes?), então o Ayzen não demorou para poder escolher a trindade da justiça para a missão, com a ajuda do renegado Ninetales. Acho que estava bom, né? Se ele quisesse trocar, ele pausaria o jogo no decorrer dos movimentos.
Foi assim que o rapaz voltava a prestar a atenção naquele momento. Pegou as esferas, foi até o local que lhe era orientado. - Devo pedir um pouco de paciência, pois eu não sou muito bom nisso, mas posso aprender rápido, depois de muita repetição; - sorria para a equipe, enquanto estava com as Pokébolas de Ambipom e Togekiss. Será que ele poderia liberar os Pokémons ali? Teria óculos de realidade virtual? Ele pensou nos detalhes que deveria seguir....