Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Edição especial: Steven Stone, cadê você?

2 participantes

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Empolgação! De uma bolinha de gude, o poder das megas! Ayzen não deixava de se sentir animado com as possibilidades. Possibilidades maravilhosas para ele, como treinador. O rapaz terminava aquela fase com dr. Bullock, seguindo os seus olhos e atenção para outro evento: a saga de encontrar Steven Stone. Não era só pelo poder da mega, mas também, pela oportunidade de ter perto de si um homem cuja capacidade como pesquisador e treinador poderiam ser o foco de Ayzen, que era pesquisador e treinador. Vamos abafar parte ranger, afinal, o rapaz já era bem sucedido!

- Mais uma vez, obrigado, dra. - com a pedra dentro da bolsa, o sorriso no bolso e as luvas no lixo, o rapaz se conteve por dar aquela leve despedida, com um “beijo de bochechas”, meio empolgado, mas que significava muito para o rapaz. Ele não tinha como recompensar Sandra de outro jeito, exceto, empenhando-se mais na pesquisa por Mega Stone. Talvez até ele pudesse se especializar nisso com o prof Oak...

No fim, ele resolvia pedir um Uber de volta para o Centro Pokémon, onde estava hospedado. O que acontece era o que se esperava com que estava com um Larvesta aquecendo tantos ovos dentro da bolsa. Eles eclodiram! Snivy e Chimchar saiam dos seus ovos, após o uber ter chegado (eu acho). Fora uma festa no banco detrás, com Ayzen meio envergonhado e preocupado com o fato de que os bebês poderiam estragar o estofamento do motorista. Chimchar era mais agitado, Snivy mais sério. Ambos, sendo recém nascidos bem saudáveis, pelo julgamento de pesquisador e treinador de longa data. Ayzen não iria apresenta-los para Joy. Iria apresenta-los para as Pokébolas deles! Iriam aprender desde cedo que era o lugar mais seguro.

Bem, a ideia era guardar os pequenos no laboratório do Prof Oak, assim que chegassem ao Centro Pokémon e ter acesso a um storage...


descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

PEEEEN!!!! PAUSA DE INTERVENÇÃO!! Ayzen até podia ter chamado o Uber e ele até podia ter chegado. Assim como os ovos até poderiam ter chocado lá, mas não sem antes o garoto ser interceptado por um pequeno-grande garoto.

Sim, um pequeno-grande garoto.

Ele era bem magricela, tinha no máximo 1,60 de altura, pele alva e cheia de espinhas. Não tinha pelos na cara, usava um óculos fundo-de-garrafa e sorria com os dentes (e o aparelho azul) a mostra. Numa dessas caras meio sem graça, ele emitiu um "psiu" tentando chamar atenção de Ayzen, até chegar ao lado do rapaz - no meio da passarela - e tocá-lo o ombro:
- Ei, ei, posso falar com você um instante? - Conclamou o Nerd - É sobre um projeto de pesquisa nosso, posso deixar um folheto com você?! - Insistiu, já lhe dando um folheto.

Depois disso... AI SIM O UBER PODERIA CHEGAR E AYZEN PODERIA IR EMBORA. Ou ainda, ele poderia conversar um pouco mais com o rapaz sobre isso; se assim fizesse, talvez descobrisse que ainda não era hora de ir.

Egg Chinchar / Egg Snivy: PODE CHOCAR!!!
Egg Tepig: 26 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Ok, não teve uber (ainda), mas teve um cara estranho, que claro que Ayzen não julgou como eu. Mas chamou a atenção do ranger de imediato, enquanto este tentava se localizar no app, enquanto os seus ovos cresciam e saiam Pokémons de dentro. E, sim, Chimchar era agitado e Snivy mais sério e calmo (meio cara fechada). - O que é isso?- questionava o Ranger recebendo o folheto, piscando algumas vezes. Não que a visão do loiro fosse ruim, embora pessoas de olhos claro tenham mais facilidade em desenvolver distúrbios de visão, mas é que realmente fora muito repentino.

Ayzen se equilibrava para poder tentar segurar o macaquinho novo que escalava o seu corpo, enquanto temia que ele descontrolava sua chama no bumbum. Snivy, embora menos agitado, fez de tudo para entrar na calça, causando cócegas, enquanto o uber não vinha ou o rapaz não explicava melhor o que era aquilo... Bem, ajudaria se Ayzen lesse... Assim que ele conseguisse imobilizar os Pokémons bebês e os convencessem a entrarem nas suas pokébolas...

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Ah, Ayzen de fato parou e conversou com o menino que lhe abordara; o que pareceu surpreender o rapaz. Eu não sei se o loiro é o primeiro do mundo a dar bola ao folheto do nerd, mas ainda que não fosse o primeiro, a inexperiência estava ESTAMPADA em sua face. Ali, diante daquela pergunta, o garoto espinhento deu tela azul.

Sim, ele levou alguns milésimos para reiniciar. Era como se ele nunca tivesse saído da primeira parte da conversa, e seu folheto entregue fosse respondido NO MÁXIMO com um "obrigado, boa tarde". Uma pergunta sobre o que diabos era aquilo demonstrava duas coisas que Wilson (recém batizado) não sabia lidar: (1) Curiosidade e (2) Diálogo.

A primeira ele até entendia, mas sentia que lhe demandava uma enorme apresentação. A segunda ele já não entendia porra nenhuma.

Ali, enquanto seu cérebro reiniciava, ele inventou um bocado de falas dahora, um bocado de interações incríveis, encenou uma peça absurdista sobre aquilo e até relembrou o Guia dos Mochileiros da Galaxia, para ver se ele poderia lhe ajudar numa hora dessas. Pensou, pensou, pensou e pensou. Já tinha todo o enredo da conversa em sua mente, porém quando abriu a boca, apenas tremelicou e falou o que dava:
- É um estudo meu...

AAAAAAH, como eu amo o abismo entre a imaginação e a fala. Você pensa, pensa, pensa para argumentar e sai só onomatopeias de "cérebro pifando" no seu discurso. Que seja, ele até tava juntando forças para falar uma frase depois da outra, mas seria mais rápido de Ayzen olhasse o folheto e lesse. Depender de Wilson não era lá uma boa ideia.

Deixe-me descrever o folheto para você: ele é dobrável, muito bem feito e de design exemplar. Tem o nome de Wilson (e um desenho em Cartoon, para reconhecê-lo) e mais outros quatro nerds. A temática do design é laboratório do Dexter e quase todo o folheto é temático: fontes, fundos, traços, desenhos... mas vamos ao que importa?!

Bem, Wilson aparentemente é do Programa de Pós Graduação em Programação, participando do núcleo sustentável da instituição. Programação-Sustentável é o nome do grupo deles; e eu nem sei se isso pode existir. Ele e mais três amigos estão fazendo um estudo sobre novas fontes de energia sustentável: golpes Pokémons.

Para o próximo passo do projeto, eles precisam de treinadores cobaias, que entrem em suas salas e joguem um jogo. Sim, um jogo. O jogo é baseado no próprio Battle Factory - de anos atrás - e procura captar, armazenar e transformar a energia dos pokémons atuantes em energia renovável. O jogo é uma realidade virtual, onde o Treinador e seu Pokémon terá que passar por fases.

Ao fim do jogo - E SE ZERAR O JOGO - será possível desbloquear um "prêmio secreto", que (dã) não é revelado. O Jogo usa óculos de realidade virtual, tanto no Player quanto no(s) Pokémon(s) do Player, é permitido o modo Single ou Double e também é vendido como um bom método de treino. Ele pede que usem pokémons fortes - pois os desafios não são fáceis.

O folheto promete uma imersão completa e um desafio de qualidade, pensado pelos maiores engenheiros de jogos de Pewter... o que não é mentira, já que Pewter nem sequer tem muitos engenheiros de jogos.

OFF: Desculpa não falar nada sobre seus ovos eclodindo, é que já falei demais em um post só QQQQQQQQQ

Egg Tepig: 28 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Eu acho que a Vitoria é formada em marketing e propagada! Ayzen lia tudo, enquanto tentava tirar Chimchar de suas costas e desenrolar Snivy de sua canela. O ranger balançava a perna, enquanto sacudia o bumbum, pensando em si livrar dos dois. Nem notou a falta de som que o carinha em sua frente emitia, pois, estava ocupado demais. Bem! Ele teria que se recompor em breve e com isso vinha a voz de autoridade. - Chega! – em um tom mais ameaçador, Chimchar parava de escalar, o que possibilitou tirá-lo de trás e coloca-lo no chão, enquanto a cobra deslizava-se para fora da calça.

Ayzen abaixava para perto dos dois com suas esferas em mãos: - Sei que parece um mundo divertido...- começava e o tom já puxava um porém - ...mas no momento preciso de vocês dois aqui dentro.- e assim conseguia ocultar os Pokémons para um espaço em que não dariam tanto trabalho. Suspiro! Ayzen se sentia aliviado! Ser pai dava trabalho... Ergueu, leu o folheto muito bem descrito e sorria. -Pô, muito massa! - elogiava o trabalho .

O ranger não era o melhor em tecnologia, mas estava aprendendo bem com cursos extras nos Rangers Corp. Estava longe de ser um programador, mas ele parecia curtir o uso de tecnologias naquele nipe. Foi nesse momento que Ayzen optou por ajudar o rapaz, sendo um bom testador (?)! - Eu gostaria de ajudar, mas, estou sem muitas opções de Pokémons no momento.- ria com sua mão até a nuca - E amanhã eu saio em viagem... - pensava melhor- Será que tem um Storage aqui na Universidade? Assim posso trazer os melhores para esta aventura! – sorria.


descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Chega! Chinchar já podia parar de ficar abrindo zípers e querendo sair para o enorme mundo lá fora. Snivy deveria parar de acompanhá-lo! A verdade é que eles só deviam quebrar uma barreira: a casca dos ovos. Ficar sambando em direção a liberdade plena não era uma boa ideia. Com um pequeno sermão explicativo - que eles não entenderam nada, afinal de contas, acabaram de nascer -, foram capturados pela primeira vez.

Ayzen não ouvia, mas o trauma tremendo que ele botou naqueles dois pokémons ecoava dentro das esferas. Ambos choravam com a garganta toda aberta; mas fazer o quê?! O papel do pai é dar trauma mesmo, se a vida fosse boa, não teria porque dizer tantos "nãos".

Que seja: folheto.

Obrigada pelos elogios, mas é o Wilson que deveria ouvir eles. O garoto ouvia a afirmação monótona de Ayzen ("Pô, muito massa") com uma certa cara de frustração. Quase conseguiu iscar uma cobaia, mas depois dessa afirmação, tivera certeza que fora EXTREMAMENTE PATÉTICO e ele não iria aceitar. Seus ombros caíram, sua cara ficou - ainda mais - murcha. Seus olhinhos caíram e seu óculos escorregou para a ponta do nariz.

Ele já estava pronto para dar meia volta quando o Ranger abriu a boca mais uma vez. Ai mais uma transformação: olhos brilhantes, sorriso-de-dentes, respiração ofegante e mãos bem rentes ao rosto:
- VOCÊ VAI??? - Disse, alto demais. Parecia que usara toda a voz que guardou de uma vez só - Tem Storage sim! O que não falta é computador lá, moço. Qual seu nome? Qual seu nome? Ah, pera eu acabei de perguntar isso. Eu sou Wilson, posso te levar até lá?

Egg Tepig: 30 Post

ORDEM E PROGRESSO :

[

_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Ayzen se espantava com as mudanças repentinas de personalidade que o jovem rapaz variava naquela manhã. O tom alto do jovem Wilson ajudou um pouco ao ranger dar um passo para trás, instintivamente em posição de defesa. O ranger engolia em seco e emita um sorriso sem graça, como quem quisesse disfarça, de um movo mal feito, o susto que o pequeno lhe causara. Bem, o mesmo estava pronto para poder levar Ayzen até o Storage.

O rapaz agitava o seu pulso, recolocando o relógio em uma melhor posição para ver o horário, enquanto pensava e, sobretudo, deduzia que teria tempo para isso. Ele tinha muita coisa para fazer, incluía em encontrar Steven, uma sacerdotisa do gelo, fora que teria que prestar presença aos rangers, que vira e mexe o colocava frente a alguma missão diferente. Desde que virara capitão e voltava a ativa ele tinha que se acostumar por ser responsável em várias missões.

Pois bem! Mesmo diante de uma agenda apertada, ele nada faria o resto do dia, sendo que voaria só no dia seguinte. Poderia, sim, jogar um videogame ali na universidade e ajudar na ciência. Seguiu Wilson. - Pode me chamar de Ayzen. - sorria, enquanto seguia o pequeno até o storage mais próximo.

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

E foram. COm o nervosismo nas pontas dos pés de Wilson e um bocado de esperança nos olhos. Caminharam alguns canteiros até um pequenino casebre que ficava entre um bocado de prédios. Num gramado seco, entre vários campus, havia uma pequena construção de um andar só, com uma janela-francesa e uma mesinha na varanda; até aconchegante demais. Foi exatamente ali que Wilson entrou: numa casinha muito mais bonita que o restante dos prédios da Universidade de Pewter.

... arrisco dizer que o sucateamento das instâncias públicas não chegava nos pés - e muito menos batia na bunda - da pós de programação. Provavelmente, havia injeção de capital privado em vários dos projetos; fazendo esse maldito-lindo-casebre destoar na maldita universidade.

Pois bem, entraram pela janela francesa. Ali, logo na sala de estar, algumas cafeteiras a mercê. Um ou outro Notebook e um ou outro Nerd que deixara Ayzen passar por detrás de suas costas sem falar nada.

Muitas mesas; muito balcões; muito frigobars. Dali saíra alguns sites importantes, produtos basicos de Rotom Phone e outras coisas; além de um bocado de meninos com fone de ouvido preto e completamente sugados pelas telas de suas máquinas. Wilson, sem falar com ninguém, passou pela sala de estar e foi até um corredor.

No fundo do corredor, uma placa de "não entre", alinhada com outra de "cuidado, frágil". Ali haveria alguns processamentos de servidores; não mexeremos com isso. Depois disso, virou a esquerda em uma sala com porta-de-correr. Wilson puxara meio molenga, tendo certa dificuldade para abrir:
- Ei, ei! - Anunciou o garoto que acompanhava Ayzen - Trouxe um voluntário! Ta tudo pronto??

Assim que a porta abriu, Ayzen viu de relance uma sala completamente branca. Ela tinha três (TRÊS) lances, separados por gesso. O primeiro era ali onde estava, o segundo era a área do jogo, a terceira era um câmera, onde ficariam os jogadores e seus pokémons. Ainda estava no primeiro "nível", vendo uma mocinha sentada numa poltrona bem acolchoada e bebendo um café cheio de açucar:
- ... oi?! - Disse ela, esperando que Wilson lhes cumprimentasse
- Ah! Esse é Ayzen! - Disse o garoto - Ayzen, essa é Camila!

E foi assim que Ayzen conheceu a professora dos quatro nerds; uma moça de cabelo castanho-com-loiro, com um pequenino sobrepeso mas com uma elegância que só o dinheiro e a inteligência pode trazer.

Egg Tepig: 32 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
Devo dizer que Ayzen olhou duas vezes no relógio enquanto acompanhava Wilson. O ranger planejava a sua saída de Pewter, mas pelo o que calculou, poderia passar o dia ali ajudando os jovens programadores a darem tudo de si e daria tudo certo. A divisão de pesquisa deles ficava um pouco afastado e causava uma boa impressão em Ayzen. Como o ranger não conhecia o campus, não sabia dizer se era para aquela área destoar tanto do resto ou não. Talvez o projeto de algum doutor fizesse captar recursos para aquele local. Fazia sentido!

Os nerds que trabalhavam ali não surpreendia o loiro de olhos azuis. Ayzen sorria sem jeito para todos, que o ignoravam, provavelmente. Ele não se sentiu ofendido, apenas seguiu Wilson. Todos tinham muito o que fazer, né? Foi na sala específica, que Ayzen viu o contraste do Branco! Por que era tão branco? O rapaz pensava que poderia fazer parte do projeto. Até pescou mais uma vez do folheto ver se conseguia linkar a branquitude daquele gesso com a proposta de pesquisa. Ah, e conhecia a coordenadora de tudo!

O ranger sabia que ela era professora. Sorria mais uma vez, dessa vez, esperando um retorno, enquanto se aproximava para estender a mão e cumprimentar a mulher que certamente era a “chefona”. - Prazer! Estava em um projeto com dra. Bullock e encontrei o Wilson que me apresentou o projeto. Gosto muito de batalhas...- tudo bem que Ayzen usava das batalhas mais pra se proteger e como ferramenta de trabalho, do que como diversão, mas tudo bem! - ... e resolvi apoiar a pesquisa... Só estou um pouco desprevenido no momento. Os meus melhores estão no laboratório do Professor Carvalho. - informava, lembrando que só tinha recém nascidos e um ovo de Tepig na bolsa, que poderia acordar a qualquer momento, se depender do abraço de Larvesta nele...

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz

Eu já lhe adianto: quando Ayzen passasse por aquela primeira parede de gesso, veria que ela era provisória. Ela só existia para separar a equipagem das demais coisas; protegendo-a de toques mecânicos. Nada além disso! Não havia mistério ou coisa do tipo; apesar da quantidade de gesso & branco dar um tom meio "Santorini" no design local.

No mais, Camila levantou-se e ficou bem ereta, apertando a mão de Ayzen e chacoalhando bem. Só após isso deu a falar:
- Oi Ayzen! Prazer! Eu conheço a Bullock, apesar de não sermos muito próximos, ela sempre me indica contatos para discutir algumas coisas sobre energia pokémon. Inclusive, ela já ajudou um bocado nesse trabalho indiretamente! - Disse, com um tom animado na voz; que poderia ser um pouco forçado... ou não - Vem comigo, a gente sempre deixa o PC próximo da câmara de jogo, porque o jogo não é lá muito fácil e os jogadores acabam querendo trocar seus pokémons o tempo todo para passar de fase... faz assim, usa ele, monta uma equipe e eu te explico o joguinho, ok?! É importante você sabe que precisará de até dois pokémons online com você simultaneamente, para que a fase seja passada. Só que você pode revezar entre eles o tempo todo, então ter uma equipe com três ou quatro pokémons fortes pode te ajudar um bocado. Ah é, os Pokémons não tomam danos reais, os danos são estimados, então não precisa se preocupar com Potion. Se você perder, é só dar Play Again!

E levou Ayzen até lá. Ali foi o momento que o Ranger finalmente passou as paredes de de gesso e viu (em primeiro momento) um grandíssimo computador e uma máquina de conversão. Ao lado, uma mesa com acessórios que ele não entendia; mas que ele não precisava entender. Ali não era sua parada: sua parada era o terceiro setor.

No terceiro setor, o branco mudava um pouco. Aquela última divisão era muito mais profunda (quantitativamente falando) que todas as outras, tendo quase o tamanho da sala do Ricardinho. Ao fundo dela, havia 1 (UMA) câmara completamente fechada e sem nenhum tipo de janela, vidro ou transparência, e uma salinha de plástico transparente-preto bem ao lado. A câmara parecia (ou talvez fosse) uma câmara fria; daquelas de frigorífico. A segunda sala parecia uma sala de espera transparente; comuns em empresas e tudo mais.

No espaço que não dizia respeito a nenhuma das 'divisórias", havia uma TV para acompanhar o progresso dos jogadores e alguns cabos, além de um PC com acesso ao Storage, idêntico aos do centro pokémon.

Egg Tepig: 34 Post

ORDEM E PROGRESSO :


_________________
Edição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEdição especial: Steven Stone, cadê você? - Página 5 EmptyRe: Edição especial: Steven Stone, cadê você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos