Tropical Island
off :
Oi pessoas lindas!
Regras:
Cada Player só poderá realizar a Dungeon uma única vez, tendo ele realizado Solo ou em Dupla. Caso perca no decorrer da Dungeon, poderá voltar em outro momento, depois de fazer uma Rota no Silver Ocean novamente. Quando alcançar a Dungeon, terá o caminho livre até o ponto de onde parou. Após a vitória, a visita à Dungeon pode ainda continuar, mas servirá apenas como Landmark e não pode estar acompanhado de quem ainda não a completou.
Em toda a Dungeon, exceto o Boss, que possui suas regras próprias, o limite de Pokémons em campo será de 6, independente do número de jogadores. A cada Pokémon extra além dos 6, os Pokémons oponentes selvagens ou mini boss terão o direito de dar um golpe a mais no final da rodada. Esta regra deve ser apresentada ao inicio da Dungeon em dupla.
Regras:
Cada Player só poderá realizar a Dungeon uma única vez, tendo ele realizado Solo ou em Dupla. Caso perca no decorrer da Dungeon, poderá voltar em outro momento, depois de fazer uma Rota no Silver Ocean novamente. Quando alcançar a Dungeon, terá o caminho livre até o ponto de onde parou. Após a vitória, a visita à Dungeon pode ainda continuar, mas servirá apenas como Landmark e não pode estar acompanhado de quem ainda não a completou.
Em toda a Dungeon, exceto o Boss, que possui suas regras próprias, o limite de Pokémons em campo será de 6, independente do número de jogadores. A cada Pokémon extra além dos 6, os Pokémons oponentes selvagens ou mini boss terão o direito de dar um golpe a mais no final da rodada. Esta regra deve ser apresentada ao inicio da Dungeon em dupla.
Ao ocultar as suas passagens pela ilha e deixar o corpo do capitão sob as areias da praia, Natalie e Karinna chamam seus companheiros aquáticos e seguem pelas águas, o começo da viagem é tranquilo, apenas o sol escaldante lhe queimando a pele e o azul profundo das águas abaixo delas.
Mas algo parecia não estar muito favorável, pois uma tempestade se forma rapidamente e os aquáticos precisam se esforçar ao máximo para manter as garotas a salvo quando redemoinhos começam a surgir a volta das meninas.
Sendo tragadas para o fundo do mar, a ultima visão que Karinna e Natalie tem é ambas serem lançadas uma para cada lado e então tudo fica escuro...
...
...
A primeiras coisa que vem aos sentidos das meninas é dor, seus corpos doíam em locais que elas nem conheciam, então o barulho de tambores sendo tocados em sincronia.
Música Link
Ao abrir os olhos, Karina se vê em uma praia com uma densa floresta, sua visão ainda estava turva devido a água e o sol, seus braços estão presos para o alto em um enorme tronco de árvore e podia ver ao longe vê uma enorme panela de ferro onde chamas crepitavam na base, do seu lado direito, podia ver um dos Rangers preso desacordado, sangue saia do seu abdômen, mas não tinha ideia de onde estava Natalie. Os tambores estavam dispostos atrás da panela, mas apenas de ouvir a música, a Rocket não conseguia ver quem tocava, mas notava uma movimentação do outro lado da panela, mas devido o tamanho, não conseguia ver quem ou o que era.
Natalie abre os olhos assustada e com a dor de um puxão nas mãos, ao perceber um pouco a sua volta, nota que está caída na areia enquanto alguma coisa a arrastava brutalmente, não conseguia ver o que a arrastava e nem onde estava Karinna até que sente é jogada de lado e sentindo o calor, percebe que uma enorme panela de ferro está sobre umas toras de madeira. O barulho dos tambores estava terrivelmente alto, como se estivesse ao seu lado.
Seus captores pareciam não terem notado que estavam despertas, talvez isso pudesse ser usado pelas garotas para conseguirem descobrir uma forma de escapar e encontra a amiga desaparecida.
Progresso da rota Shy: :
Pkms:
Rotom: HP: 83/104 Badly Poisoned
Eelektross : HP: 88/107 Badly Poisoned
Xp:
Itens:
BCs:
Link Rota:
Progresso da rota KB: :
Pkms:
Dragonair: HP: 80/94
Espeon: HP: 21/99
Xp:
Itens:
BCs:
Link Rota: