off :
OK, OFICIALIZANDO:::
1 Antidote + 1 Potion pro Eelektross;
1 Antidote pro Rotom;
Skill Rocket ativada (caso seja batalha):
+2Sp.A e +2Atk pro Eelektross e pro Rotom.
EM CAMPO:
Só o Eelektross, junto da Dragonair da Karinna. Deixa ele equipado com o Power Lens por enquanto, por favor o/
Sim, não foi... Uma experiência nada agradável, digamos assim, tentar soltar seu eletrodoméstico e descobrir que simplesmente não tinha absolutamente nada (ou ninguém) do lado de dentro da esfera. Os dentes se pressionaram quase que imediatamente contra a língua, o coração apertando dentro do peito ao que todas as suas hipóteses que sugeriam que seu elétrico estivesse bem iam pelo ralo (ou... Pelo redemoinho?) em uma questão de míseros segundos, arrastando suas emoções em uma espiral assustadora e-...
Calma.Respira, foi a ordem que a brisa do oceano soprou ao pé do seu ouvido. Como um impulso inconsciente, os pulmões inflaram e desinflaram em um ritmo desengonçado, tentando recuperar a compostuar que tinha há pouco tempo atrás - e, admito, foi quando ouviu (e viu, e sentiu!) a companhia de Bley mais uma vez que finalmente permitiu que os ombros relaxassem pelo menos um pouquinho, a saliva escorregando pela garganta em um engolir agoniado.
— ...V-... — E um riso engasgado escapou junto com uma risada nasalada de porquinho quando a loira não só resolveu dar uma de heroína, como também o fez balançando um canivete no ar de uma maneira ridícula.
— Caramba, eu me sinto mais segura de repente! — Debochou, esquecendo por um instante a situação relativamente alarmante na qual estavam metidas. As costas se aproximaram das da companheira, porém, levando em consideração que não queria ser surpreendida por nenhuma galerinha vinda de trás, já que já tinham um problemão bem na frente delas.
— Sei lá. Você acha que são pokémons diferentes? Eu não achei que a gente fosse realmente encontrar algum esquisito vindo pra cá... — Reclamou, franzindo o cenho e olhando pelo grandão que chegava por cima do ombro da outra, os olhos se arregalando com discrição ao ver o tamanho da criatura.
— Bom, seguinte, acho que eu era a janta... Mas se você quiser, eu volto pra panela como oferta de paz. — Bufou, inflando as bochechas com discrição e...
...e, de repente, percebeu junto do gigante a imagem de um elétrico doidinho que se bateu com tudo nas grades de uma gaiola e fugiu em sua direção.
E, acredite, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido no momento. A ruiva até esqueceu por um momento que estavam na merda, afastando-se um pouco e avançando alguns passos na areia - e foi tudo que conseguiu, porque a velocidade alucinante de seu querido eletrodoméstico foi quase o suficiente para atravessar seu peito. Felizmente, seu, uh, ataque
físico não era lá essas coisas... Mas, sim: Não hesito em dizer que foi com certa força que a moça o acolheu, afagando sua tampa com uma delicadeza singular.
— Calma, amor. Tá tudo bem. Tá tudo bem. — Sussurrou, aconchegando o elétrico no berço do colo - e foi com uma cara muito, muito feia que encarou aquele projeto de rei meia boca.
— KAKAMORA É O MEU CACETE, SEU ARROMBADO. EU VOU TE USAR PRA FAZER UMA SALADA DE FRUTAS GIGANTE E JOGAR TUDO NO LIXO PORQUE DEVE TAR TUDINHO PODRE AÍ DENTRO — Gritou ao grandão, uma irritação inevitável - tá, podem amarrá-la, mas não maltratem os coitadinhos de seus pokémons! Mas, aliás, admito que esse tipo de reação já é uma influência pesada de Dona Bley em sua vida mais uma vez... Fazer o quê?
— Eel, a frente é sua! poDE RACHAR ESSE BICHO EM DOIS, ACABA COM ELE_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?