Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Ser tão impulsiva e deixar o consciente mandar em todas minhas ações em um curto período de tempo sempre foi um defeito meu. Quer dizer, não há nada de errado em ser espontânea, mas quando o homem dizia ser capaz de falar com seja-lá-o-quê, me arrependi um pouco de tê-lo atacado de primeira. Sequer sabia do que estava falando, porém quando alguém clama por sua vida, é muito difícil não se desesperar e falar algo que poderia te ajudar a sair daquela situação. Emoções humanas, né? Apesar dos apesares, se ele soubesse tão bem das coisas dessa ilha, não estaria na mesma situação que eu.

Melhor me convencer, acho. Então, outra vitória para Karinna Bley!

Sangue pra lá e pedaços de olhos pra cá, sinalizei para Ramen sair voando na direção da bagunça que acontecia há distância. O fantasma grandão eu não conhecia, mas a lombriga elétrica vi até mesmo evoluir. Não fazia ideia do que estava acontecendo, mas se estavam atacando, alguma coisa havia por ali. Busquei a esfera de Dragonair, liberando-a para aproveitar e pegar uma carona até o local.

— No que você se meteu, Wooper!??????

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 40 posts.
- Spiritomb: 131 posts.
- Galar Ponyta: 1 post.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
No que nós nos metemos, Dona Shuckle?

Era difícil dizer; Querendo ou não, mesmo estando acostumada com inúmeras coisas bizarras a cercando e atacando ao longo dos dias, meses e anos, em momento algum teve preparação o suficiente para lidar com uma tribo de frutas assassinas. Veja: Até mesmo com Cherubi, uma das únicas frutas-pokémon recentes que tinha lidado, não teve que se desesperar e controlar qualquer tipo de instinto sanguinolento.

— Obrigada, Rose! — Agradeceu assim que sentiu as amarras afrouxarem e cederem ao redor de seus pulsos. — Pode voltar. Acho que esse lugar não tá pra você. — Resolveu, retornando o venenoso com um riso nervoso e deixando escapar um suspiro aliviado ao que a enguia elétrica abandonou a esfera (ora, finalmente tinha acertado!) e se esticou com certa preguiça sobre aquilo que logo poderia ser um campo de batalha.

— Dusk, já que eles querem tanto uma sopa, pode dar! Joga essa panela neles! — Ordenou ao fantasma assim que os baixinhos redondos começaram a tentar acertar-lhe com suas arminhas rudimentares. Não pareciam realmente perigosas, levando em consideração que lidava com pokémons poderosos diariamente, mas... Não poderia simplesmente julgar e virar um alvo fácil, né? — ...Esteja bem, esteja bem... — Murmurou em baixo tom, retirando a esfera de Rotom de seu cinto e tentando liberar o animal. Precisava saber se o eletrodoméstico estava consigo: Quer dizer, no meio da bagunça, ao chegarem na praia, talvez ele tivesse simplesmente se retornado e relaxado um pouquinho, acreditando que estavam seguras? Ou só... Decidido voltar por se separarem ser um risco maior do que pretendia e/ou deveria correr?

— Eel, aproveite esse ensopado e frite essas frutas com um Discharge! — Acrescentou ao elétrico flutuante. Outra coisa válida de mencionar: Queria dar um Antidote tanto para a sanguessuga, quanto para seu fantasminha... Caso ele estivesse ali. Se se lembrava bem, a última batalha na ilha Amarela ainda havia deixado rastros de toxinas em seus corpos, então... Levando em consideração que simplesmente estavam em uma situação patética, queria deixá-los no melhor estado possível para caso precisasse lidar com qualquer problema.

Mas, sim, sobre o grito...
Não sabia se havia sido Karinna. Não tinha como saber! Mas, quando enxergou Ramen vindo em um rasante em sua direção com uma pressa desengonçada... E, ouso dizer, tinha e impressão de que alguma coisa vermelha pingava de seu bico...
Sinceramente, apostava que não.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




A ruiva se via de fato livre, podendo agora abrir a boca e não ter tanta terra entrando e por fim conseguindo alcançar a esfera escolhida.

Dusknoir mais uma vez lança a panela a frente, derramando o liquido fervente sobre os cocos e Natalie parecia ter um vislumbre de um braço sair de dentro da panela, talvez não fosse melhor olhar tanto, ainda sem ter tanto sinal da sua irmã, o discharge de Eel serve para fazer com que as criaturas se juntem, erguendo escudos de coco e continuem a desferir os ataques.

A esfera de Balthazar se abre, mas nada sai de dentro, aquilo faz um peso no coração da garota, que só é aliviado com a presença de sua irmã que chega junto a Dragonair e o Braviary.

------
A loira percebia que talvez o sangue fervendo em seu corpo tivesse feito ela agir impulsivamente e talvez tenha perdido a oportunidade de descobrir mais sobre o local, ou não...

Agora o que importava era que seguindo com a dragonesa para o centro dos acontecimentos, Karinna via uma cena que talvez demorasse a sair da sua mente, de um lado uma ruiva que ela conhecia bem estava bradando ordens a seus pokémons, do outro ela podia ver agora que os cocos tinham pés e mãos saindo de dentro, era como se fossem armaduras.

A panela estava jogada para frente e o liquido estava todo virado e dentro da panela tinha um corpo, do pescoço para baixo, era apenas uma confusão de pele, musculo, entranhas e legumes misturados, mas acima do pescoço algo que podia satisfazer Karinna, pois era o rosto de Roger, ao menos aquela morte não poderia ser atribuída a ela.

------------
Assim que os cocos percebem que as duas garotas estão de fato livres e a situação não era nada favorável para eles, começam a tocar uma espécie de concha do mar, enquanto continuam o ataque de lanças e pedras contra as duas as obrigando a se juntarem.

Uma outra corneta é tocada, mais alta e mais imponente, isso faz as criaturas pararem e começam a cantar.

KAKAMORA! KAKAMORA! KAKAMORA!

De um lado da praia, uma criatura similar aos cocos, porem tinha uns 2m de altura e portova na cabeça as pinças de um Kingler, caminhava arrastando duas gaiolas por uma corda em uma das mãos e na outra uma espécie de cajado.

Kakamora :


Ao avistar as garotas, ele ergue o cajado e aponta para elas, puxando as gaiolas para frente e mostrando Gyoza e Balthazar dentro das gaiolas, os pokémons pareciam abatidos, deviam ter ficado no sol tempo demais, mas assim que percebem a presença de suas treinadoras se debatem no interior da gaiola a quebrando e se juntando a dupla.

Agora as meninas estavam com seus companheiros e juntas, o Kakamora olha para os cocos e faz um sinal com o cajado, falando alguma língua estranha e esses saem em disparada pela praia...

Kakamora então se aproxima das garotas e apontando para a destruição causada.

KAKAMORA! eS rcmvue ao ieR!

Ele aponta com o cajado e faz um sinal com a outra mão, parecia que ele queria que as meninas se curvassem.

Mapa :


Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


Como as coisas escalam rápido, né? Minha sorte foi estar correta na minha predição... Natalie estava viva. Melhor, Wooper estava destruindo a vida de quem havia feito tudo isso com a gente. A melhor parte foi ver a cabeça de Roger rolando! Que vontade de pegar como souvenir e levar pra mim. Mas não dava, as circunstâncias não deixavam.

Bom, encontrar a ruiva foi quase como aquelas cenas de novela em que o casal se reencontra no final, sabe? O impulso para abraçá-la foi tão grande que quase a derrubei no chão -- só não o fiz porque aprendi a lição na fazenda de Shion.

— Que bom que você tá bem. — suspirei, soltando do abraço e pegando o canivete do homem na bolsa quando vi que estávamos com os coquinhos locais por perto — Aqui, vou proteger a gente. — nós literalmente tínhamos máquinas mortíferas chamadas Pokémon mas eu achava que podia com um canivete, ok? — Que diabos são esses troços feios, Wooper? Você estragou com a janta deles?

A surpresa maior foi ver que o que parecia ser o líder deles, chegava com um cajado e duas gaiolas na mão, contendo Bombril e Gyoza. Dava para ver pela expressão do fantasminha que estava exausto e, bom, conhecendo minha estrela-do-mar como conheço, sua porção superior se mexia muito pouco, o que significava extremo cansaço. Por sorte, ambos conseguiam se libertar e corriam na nossa direção.

— Ivy, sua irmã está fragilizada, preciso que você nos defenda. — sinalizei para Dragonair tomar a frente da situação enquanto abraçava a aquática exausta — Ramen, cuide da nossa retaguarda, mas não engaje a não ser que eles o façam. Estamos em terreno hostil. — devo dizer que em momento nenhum eu abaixava o canivete apontado na direção deles — SEUS DESGRAÇADOS QUE QUE VOCES QUEREM MALDITOS EU VOU MATAR TDS VOCÊS E FAZER SUCO

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 41 posts.
- Spiritomb: 132 posts.
- Galar Ponyta: 2 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
off :


Sim, não foi... Uma experiência nada agradável, digamos assim, tentar soltar seu eletrodoméstico e descobrir que simplesmente não tinha absolutamente nada (ou ninguém) do lado de dentro da esfera. Os dentes se pressionaram quase que imediatamente contra a língua, o coração apertando dentro do peito ao que todas as suas hipóteses que sugeriam que seu elétrico estivesse bem iam pelo ralo (ou... Pelo redemoinho?) em uma questão de míseros segundos, arrastando suas emoções em uma espiral assustadora e-...

Calma.
Respira, foi a ordem que a brisa do oceano soprou ao pé do seu ouvido. Como um impulso inconsciente, os pulmões inflaram e desinflaram em um ritmo desengonçado, tentando recuperar a compostuar que tinha há pouco tempo atrás - e, admito, foi quando ouviu (e viu, e sentiu!) a companhia de Bley mais uma vez que finalmente permitiu que os ombros relaxassem pelo menos um pouquinho, a saliva escorregando pela garganta em um engolir agoniado.

— ...V-... — E um riso engasgado escapou junto com uma risada nasalada de porquinho quando a loira não só resolveu dar uma de heroína, como também o fez balançando um canivete no ar de uma maneira ridícula. — Caramba, eu me sinto mais segura de repente! — Debochou, esquecendo por um instante a situação relativamente alarmante na qual estavam metidas. As costas se aproximaram das da companheira, porém, levando em consideração que não queria ser surpreendida por nenhuma galerinha vinda de trás, já que já tinham um problemão bem na frente delas. — Sei lá. Você acha que são pokémons diferentes? Eu não achei que a gente fosse realmente encontrar algum esquisito vindo pra cá... — Reclamou, franzindo o cenho e olhando pelo grandão que chegava por cima do ombro da outra, os olhos se arregalando com discrição ao ver o tamanho da criatura. — Bom, seguinte, acho que eu era a janta... Mas se você quiser, eu volto pra panela como oferta de paz. — Bufou, inflando as bochechas com discrição e...

...e, de repente, percebeu junto do gigante a imagem de um elétrico doidinho que se bateu com tudo nas grades de uma gaiola e fugiu em sua direção.

E, acredite, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido no momento. A ruiva até esqueceu por um momento que estavam na merda, afastando-se um pouco e avançando alguns passos na areia - e foi tudo que conseguiu, porque a velocidade alucinante de seu querido eletrodoméstico foi quase o suficiente para atravessar seu peito. Felizmente, seu, uh, ataque físico não era lá essas coisas... Mas, sim: Não hesito em dizer que foi com certa força que a moça o acolheu, afagando sua tampa com uma delicadeza singular.

— Calma, amor. Tá tudo bem. Tá tudo bem. — Sussurrou, aconchegando o elétrico no berço do colo - e foi com uma cara muito, muito feia que encarou aquele projeto de rei meia boca. — KAKAMORA É O MEU CACETE, SEU ARROMBADO. EU VOU TE USAR PRA FAZER UMA SALADA DE FRUTAS GIGANTE E JOGAR TUDO NO LIXO PORQUE DEVE TAR TUDINHO PODRE AÍ DENTRO — Gritou ao grandão, uma irritação inevitável - tá, podem amarrá-la, mas não maltratem os coitadinhos de seus pokémons! Mas, aliás, admito que esse tipo de reação já é uma influência pesada de Dona Bley em sua vida mais uma vez... Fazer o quê? — Eel, a frente é sua! poDE RACHAR ESSE BICHO EM DOIS, ACABA COM ELE

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island



off escreveu:
Boa sorte! Batalha 2x2


As garotas sentiam o alivio de estarem juntas e com seus companheiros perdidos, diante da ameaça daquele outro coco enorme, as meninas chamavam seus pokémons a frente.

A criatura percebendo que elas não iriam se render ergue o seu cajado e aponta na direção do mar! Falando mais alguma coisa em sua linguagem estranha.

agoAr é uag!rre keiagnS e rlAzmluai ahv!mne

Uma explosão ocorre nas águas e de lá uma massa de água se coloca a frente dele e dois pokémons surgem a frente das meninas, mas eles tinham marcas tribais pintadas neles e pareciam bastante agressivos.

aVi roçecam o adsfeoi do edsu od ram!

O Kakamora urra mais algumas palavras e agita seu cajado, fazendo a massa de água se tornar um circulo que empurra as garotas para longe dos seus pokémons.

Natalie e Karinna ainda podiam ver claramente tudo que ocorria naquela área aquática, mas pareciam que não poderiam intervir.

E para piorar, o som de tambores começava a ser tocado ao longe, pelo visto aqueles pequenos cocos iriam voltar.

O Kakamora bate o cajado no chão e fala em sua linguagem estranha, aquilo atiçava as criaturas enormemente, pelo visto, ele tinha ordenado algum ataque, mas como as meninas iriam descobrir?

gSkneai;isp urmc meuuãAese er sor;Potectr;rualAilzm;hgdRPyuo oluta  lp; gndãoora ;

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 SeakingWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Azumarill


Progresso da rota Shy: :


Progresso da rota KB: :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
Equipando Rocky Helmet da Shianny na Dragonair -- só para a batalha, não precisa fazer todo o trâmite das boxes <3




Whirl Islands Dungeon!


— Não sei... Será que são monstrinhos de alguma região bem distante? Lembro de ouvir dizer que até Pokémon no espaço existe, né? — respondi a ruiva, que já se agarrava no eletrodoméstico assombrado — Mas mais uma vez nos metemos em uma roubada em um lugar que nem sabemos onde é... A gente não aprende.

Sabe quando você vê aquela mãe que quer proteger os filhos a todo custo e começa a agir sem qualquer medo das consequências? Pois é, parece que estou falando de mim mesma, mas quem pegava esse papel para si era Natalie. O fogo nos olhos da ruiva tentando proteger seu pequeno era de acalentar qualquer coração que visse aquela cena -- não sei se ela sabe que Bombril já é um fantasma e nada muito ruim pode acontecer com ele, mas não serei eu a contar. Mãe é mãe.

— É isso aÍ MESMO! — claro que eu precisei entrar na pilha; Wooper surtando? significa que não vai ligar se eu fizer o mesmo — VAMOS QUEBRAR A CABEÇA DE TODOS VOCÊS SEUS BICHOS FEIOS DO CARALH- — voltei meu olhar para Ivy, lembrando que esqueci de trocar seu item — Eita, esse negócio não vai dar jeito nesses Pokémon. — não tinha nada na minha bolsa que pudesse ajudar; meti a mão na bolsa de Natalie, pegando seu Rocky Helmet e colocando na dragoa, mas não sem antes abraça-la de tamanha fofura que ficou — Iti malia neném da mamãe de chapéuzinho. — voltei meu olhar para os adversários — Vambora, filha! Dragon Tail no peixe e depois Toxic na Azumarill!

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 42 posts.
- Spiritomb: 133 posts.
- Galar Ponyta: 3 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
— 'Cê acha? Mas isso é esquisito, ninguém ter visto esses bichos até agora... — Franziu o cenho, apertando um pouquinho mais sua máquininha de lavar contra o peito, enchendo o animal de cheirinhos mansos. — Ou será que ninguém saiu daqui inteiro pra contar a história? — Murmurou, a ideia assentando em seu estômago com certo desconforto... E então, plena, balançou a cabeça e a deixou pra lá. — Acho que a gente vai ter que ser pioneira, então. — Um riso torto, estufando o peito e finalmente permitindo que a atenção se voltasse ao treco de dois metros do outro lado da praia.

— ... ... ...mano, mas que DIABO DE DESGRAÇA esse bicho tá falando? — Reclamou quando o grandão começou a falar e falar e falar... E simplesmente não ajudou ABSOLUTAMENTE NADA, porque não conseguia entender PORCARIA NENHUMA. Na real, a ruiva até ponderou se devia tentar puxar o pokénav pra usar o Pokétranslator, mas por algum motivo tinha a sensação de que não ia dar muito certo naquela situação... Ou será que deviam ter procurado melhor as notícias daquele lugar? Talvez pudessem ter encontrado um dicionário... Mas, na real, nem adiantaria muito; Não estavam ali por planos próprios e pensados com cuidado, então... É. — ...isso... Não vai ser legal. — Torceu a ponte do nariz quando não só dois pokémons saltaram da água, mas também se deu conta de que não teriam base alguma para conseguir decifrar os movimentos ordenados pelo... Cocosomem. — ...acho que a gente pode fingir que são selv-... EEEEEI! — Protestou ao sentir a mãozona de Karinna se enfiando nas suas coisas e a empurrando um pouco pra baixo no processo, fazendo careta quando ela sequestrou, sem mais nem menos, seu belíssimo chapeuzinho para a própria dragoa. — Podia me avisar antes, né, cabeção??? — Resmungou, mas não ficou muito tempo nisso. Sinceramente... Tinham preocupações maiores no momento, sabe como é.

— Uff... Tá bom. EEL, SE LIGA! — Gritou à enguia. — FRITA ESSES PEIXES AÍ COM THUNDERBOLT! NO SEAKING E NO AZUMARILL!!! — Foram as suas primeiras instruções. Talvez, de fato, alternar os alvos fossem suas melhores opções, levando em consideração que ainda não tinha ideia do tipo de coisa que aqueles animais eram capazes de fazer...

...esperava que nada tão estranho quanto o próprio ambiente em que eles viviam.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz

Tropical Island




As garotas percebem que não iam conseguir entender nada que aquele ser a sua frente falava e ao verem dois pokémons nada amistosos surgirem a frente, percebem que as coisas seriam um pouco mais complicadas.

Karinna assalta a bolsa de Natalie, e só Arceus sabe o que mais poderia sair dali de dentro.  Com os pokémons ostentando seus itens bonitinhos a dupla Rocket profere seus comandos e a luta se inicia.

O primeiro a agir é o Seaking, que para a surpresa de todo da uma espetada em seu companheiro de luta, mas aquilo não parecia ferir Azumarill, pois seus músculos pareciam ficar maiores.

E logo podíamos perceber isso, quando o coelho aquático avança contra a Dragonair e parecia se divertir desferindo socos e rindo da situação da dragão, os punhos do coelho pareciam feridos devido o capacete usado.

Dragonair ferida devido a brincadeira agressiva do coelho, investe contra Seaking, desferindo uma potente caudada contra ele, que o lança de encontro a barreira de água, mas pelo visto não seria ali que poderiam se aproveitar da eficiência do movimento.

Eelektross eletrifica o seu corpo e dispara um Thunderbolt contra Seaking, mas algo parecia errado, quando o chifre de Seaking absorve toda a eletricidade e o pokémon parecia energizado.

Seaking ergue o escudo a sua volta, se precavendo de ataques, enquanto Azumarill investe contra a Dragonair novamente desferindo mais uma rodada de golpes, deixando ambos machucados no processo.

Ivy concentra uma energia roxa em suas escamas e dispara uma gosma contra Azumarill, aquilo parecia não ter nenhum efeito, mas cobraria um preço mais tarde.

Eelektross então concentra outra rajada elétrica e dispara, o raio seguia na direção do coelho azul, mas é desviado acertando o Seaking novamente.

Azumarill leva a mão ao abdômen, onde uma mancha roxa começava a crescer no seu corpo.

As criaturas pareciam ensandecidas para batalhar contras as meninas, agora era o momento das garotas reverterem aquele mal começo de batalha.


Hora da Batalha

Campo:Praia

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 SeakingWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Azumarill

Vs.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EelektrossWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 Dragonair






Log escreveu:

Seaking: Acupressure (+2 atk Azumarill) / *Protect*
Azumarill: Play Rought (-28 Dragonair/ -7 Recoil )/ Play Rought (-28 Dragonair/ -7 Recoil)
Dragonair: Dragon Tail (-17 Seaking)/ Toxic (Hit Azumarill)
Eelektross: Thunderbolt (Seaking +2 Sp Atk) / Thunderbolt (Seaking +2 Sp Atk)




Progresso da rota Shy :


Progresso da rota KB :


descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz


Whirl Islands Dungeon!


— Como sempre, né? Duvido que alguém já tenha encontrar aquela cidade lá no deserto além da gente. — resmunguei, observando o peixe adversário simplesmente não levar dano nenhum — Que bruxaria é essa?

Não tinha muito o que fazer além de tentar retardar a dupla que, como em qualquer batalha que participo, focavam a Dragonair. Pra melhorar, a qualquer momento esses troços feios poderiam simplesmente decidir cair na porrada com a gente e acho que não tem Pokémon que consiga resolver ou matar esses troços. Busquei uma Super Potion na bolsa, esperando o momento certo de usar.

— Ivy, Toxic no Seaking. — esperei que usasse seu ataque, correndo para curá-la — Mamãe tá aqui, vai dar tudo certo. — voltei meu olhar pra Natalie — Você acha que precisamos de reforços?

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 43 posts.
- Spiritomb: 134 posts.
- Galar Ponyta: 4 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."
[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




WHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #2 - Página 2 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos