Vou postar logo já que é só batalha, simples pois está tarde <3
+4 Potions pra Espeon;
Emprestando Dragon Fang pra Dragonair (não precisa tirar da box, é só pra essa batalha!);
Skill Rocket: +2 Sp.A/Atk pro Eelektross e pro Rotom;
Em campo:
Espeon - Eelektross - Dragonair
(se o KB quiser mudar alguma coisa, ele fala no próximo post ou se cala para sempre, bjs)
Você deve entender que... Meia hora não é exatamente o tipo de coisa que passa rápido quando você não tem nada pra fazer além de vagar sem rumo em um túnel cheio de água, com lamúrias ecoando ao fundo e sem a mínima ideia do que deveriam fazer ao certo para prosseguir - quer dizer, nada além da ideia de procurar uma concha gigantesca que fosse capaz de dar uma mordiscada no rabão do quadrúpede responsável pelo choro que as perseguia como um fantasma maldito.
— ...Você acha que a gente vai mesmo encontrar alguma coisa? — Foi a questão que levantou eventualmente, um suspiro cansado se perdendo pelas vísceras daquele caminho de rochas e água. Não que realmente tivessem alguma coisa pra fazer, quer dizer, não tinham mais pra onde ir e p que restava era temtar encontrar algo que ou satisfizesse o grandalhão para que ele liberasse a passagem, ou que encontrassem alguma outra coisa melhor e pudessem seguir sem sequer olhar pra trás, se desse muito mole. — ...Esse lugar me cansa. — Suspirou, balançando a cabeça com discrição. Claro, pelo menos não estavam torrando embaixo de um sol escaldante, mas... Sabe?
...
...
...
Claro que, eventualmente, aquele caminho teria fim. E teve: Bem, a verdade é que suas energias foram revigoradas antes do fim propriamente dito, pois a melodia (era um coaxar, ou será que estava alucinando?) quase tribal que ecoou pelo túnel em um ritmo forte, insistente, foi algo que a fez endireitar a coluna e se atentar imediatamente para o que poderia vir a seguir. Claro que não era besta, e percebeu que talvez existissem mais bichos ali que pudessem dar conta (levando em consideração que tinha a sensação que estava ouvindo... Coisas demais, uh), então a primeira coisa que fez foi pedir que Karinna libertasse Manju para que pudesse curá-la dos machucados que estavam devendo há muito tempo. Óbvio, também precisou pedir que fizesse silêncio, pois... Sabe-se lá se as ouvissem de longe e simplesmente fossem embora o mais rápido possível, seja lá quem fosse?
...
...
...
— ... ...São sapos mesmo? — Foi o que escapou da garganta quando, após algum tempo, se depararam com uma colônia de Politoeds sambando ao redor de um altar com uma enorme... — ... ...King's Rock! — Exclamou, talvez um pouco alto demais, talvez tenha sido ela a responsável por atrair de vez a atenção dos aquáticos. — ...Ugh... — Torceu a ponta do nariz, encolhendo os ombros com discrição. — ...Foi mal. Mas, acho que aquilo ali vai servir pra gente, Shu! A gente vai ter que pegar! — Decidiu pelas duas, lançando Eelektross para o combate sem sequer pensar duas vezes. — Tava com saudade de roubar alguma coisa? É a sua chance! — Provocou a companheira. — Eel, duplo Discharge!