offtopic :
Bom dia, boa tarde e boa noite, Sr. Narrador. Essa rota é para provar que o personagem do Tyrant é bobo igual ele e que flores machucam mais do que lutadores musculosos de dois metros.
O Patrão é o Tyrant, ele que tem a entrada. Será uma rota em dupla. Valeu.
O Patrão é o Tyrant, ele que tem a entrada. Será uma rota em dupla. Valeu.
Eu estava animada. Revigorada. Esperançosa...
Muitas palavras, mas nenhuma descrevia com perfeição o sentimento de ter finalmente saído daquele inferno de Academia Ranger. Não só isso, eu poderia rever Ty após algum tempo. Se eu iria contar a novidade de ter me tornado Ranger? Não. Se eu fizesse isso, ele provavelmente iria esquecer que isso é um [re]encontro e tratar como uma troca de informações sobre bandidos idiotas e traficantes internacionais de Pokémon.
Arthur estava, como sempre, me acompanhando. Desta vez, muito mais feliz do que geralmente fica ao andar. Isso porque, desde que nos conhecemos, coloquei ele em sua Pokébola pela primeira vez na Academia Ranger, pois não podia deixar ninguém solto lá . Achei que ele ia ficar irritado comigo, mas pareceu bem compreensivo depois daquele monte de guloseimas que dei pra ele.
— Acho que é por aqui... Apesar do local estar meio... Estranho demais...? — Falei em voz alta, em dúvida. Parei assim que o local começou a ficar sombrio demais. Parecia o terreno de uma mansão abandonada... — Filho da p-
Tuc, Tuc, Tuc
Arthur começou a batucar sua fruta, abafando o meu palavrão que havia sido dito em considerável tom de voz.
— Ele disse que era uma oportunidade imperdível. Que era inesquecível. Algo do gênero... — Cerrei os punhos. Minhas mãos tremiam com o tanto de força que eu colocava nelas. —Ele só pode estar de brincadeira. Uma mansão abandonada?
Eu estava sem reações. Exceto claro a de xingar toda a família do Ranger, incluindo nossos possíveis filhos. Acho que nunca mandei tanta gente ao mesmo tempo pra mer-
Tuc, Tuc, Tuc
— Para de batucar essa porcaria, Arthur. — Falei para o símio, que pareceu notavelmente surpreso com a forma que falei. —D-desculpa. Eu estou um pouco irritada... É culpa daquela porcaria de namorado que acha que eu sou aspirante a caça-fantasmas. — Meus ombros provavelmente vacilaram. Eu tinha tantas expectativas para hoje...
Bem, não posso julgar antes. Preciso esperar o dito cujo aparecer por aqui, para que o interrogatório comece. Sim, é o melhor rumo a tomar.
NÃO QUE EXISTA OUTRA INTERPRETAÇÃO PRA ESSA SITUAÇÃO FUDI-
Tuc, Tuc, Tuc
PokéMansion
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :