OFF: Spoiler :
Oi Gaulvist! Quanto tempo né? KKK' Oi Sckar! Quanto tempo també, né?! Bem, eu vou começar já falando as exigências dessas rotas para deixar vocês cientes. A primeira delas é que é proibido pegar recompensa nela, nenhum dos dois! Se um pegar, o outro falha na missão. Então cuidado com o que pedem, ok? Batalhas ocorrem normal, porém capturas também são recompensas, ou seja, não capturem! Enfim, temos uma quantidade limitada de posts para fazer uma história, então darei o meu melhor. No mais, espero que se divirtam e gostem no plot que formos montando. Eu não costumo ficar em casa fins de semana, já que costuma ser o único período que meu namorado não tem plantão, então eu costumo passar com ele. Não é regra, mas pode ser que eu passe finais de semanas inteiros sem postar.
Bem... vamos começar! Deixarei uma contagem de posts logo no final da página, só para localização, ok?
○○○
Um encontro amigável. Nenhum dos dois se dera o trabalho de narrar o clima, pois então tomarei a liberdade de defini-lo como nublado. O horário era por volta das três da tarde, graças ao atraso do pequeno-grande Sckar. Claro, não é sua culpa! Hoje em dia o tráfego de navios está cada vez mais intenso e o engarrafamento no porto é um caos. O garoto deve ter ficado mais tempo para desembarcar do que em águas oceânicas!
Felizmente, Gaulvist não parecia nem um pouco incomodado com isso. Como dito, era um rencontro. Tanto deles, quanto dos pokémons e também da narradora, e narrou este lindíssimo confronto no Battle Tower. De fato foi de 'tirar o fôlego'. Mas tenho que concordar com Sckar; há mais o que se preocupar.
Outras coisas têm tirado o fôlego dos moradores da floresta Ilex e esta coisa não é surpreendente. Podemos resumí-la como CO², se assim preferir, que têm matado alguns dos bichinhos sufocados. Podemos chamá-los de 'queimadores', se decidirem por nome-aos-bois, ou ainda, traficantes, se quiserem usar os termos da missão. Seja lá quais forem seus nomes, há culpados, mas há também soluções. Gaulvist e Sckar, procurando esses possíveis 'caminhos para o bem' chegaram a Ilex em cima da hora estudar esse problema.
Não que fosse culpa deles, é claro! A maioria dos treinadores deixou para fazer o contrato no ÚLTIMO DIA, o que enfureceu grande parte da população de Azalea. O prefeito já havia deixado claro: "resolverei o problema!", ainda assim, sua resolução foi tão promulgada que a própria população já não aguentava mais. Ao menos Sckar e Gaulvist vieram com boas intenções para esta floresta, já que realmente queriam
resolver o problema. Alguns treinadores vieram até namorar... acreditam? Ok, isso não é pior do que aqueles que vieram até aqui cometer crimes e assassinar alguém, mas continua não sendo tão nobre quanto nossos dois adolescentes aqui.
Com um olá ali, um cumprimento aqui e um combinado acolá, os dois garotos começaram os combinados: iriam ao centro da floresta, acampariam e tentariam acabar com os
queimadores da floresta. Para isso, usariam um Binóculos, um Lucario, um Gallade, um Scythor, um Combusken e uma barraca. Esqueci alguma coisa? Acho que não! O plano não estava tão bem delimitado assim, mas como um bom escoteiro, Gaulvist certamente tinha um mapa... não é?
... pera, você tem um mapa, não tem Gaulvist? Não ta na lista de itens? Ah... ok, ok, deixe-me voltar então: os dois garotos desejavam ir ao Centro da Ilex Forest, mas infelizmente não sabiam nem por que caminho seguir. Na verdade, este era o grande mistério que a Ilex Forest guardava para
todos os transeuntes: onde diabo fica o seu centro e
o que tem lá?
Poderíamos começar por Lucario, que ao chegar no local sentiu 'coisas demais'. Tanta coisa que era até difícil se localizar! Razor levou um bom tempo para entender que todos aqueles sentimentos eram frutos de histórias encantadas de uma floresta encantada e que alguns deveriam ser descartados, caso contrário, não conseguiria seguir nada! Até entender isso? Estava perdido. Era choro encantado, era grito de Spinarak, eram memórias de Yanmas mortos pelo último incêndio, era criança perdida, mães desoladas, pokémons gramíneos sem-teto, Venonats famintos, gritos de dor, auras correndo para um lado e para o outro desesperadas. Eram tantos sentimentos que Lucario não conseguia sequer se fixar em um só! Sua cabeça ficou indo de um lado para o outro e seu esclero se perdia ao tentar acompanhar as fontes dos barulhos, imagens e emoções.
Quem restou então foi Tsuna, Vendome e Navi. Já adianto que os dois últimos não foram muito úteis, visto que... bem, não havia muito o que fazer. Se encontraram no início da floresta, bem na parte 'preservada' da trilha. Ali não havia muito perigo; ali não havia nem sequer muita floresta. Apesar de densa, a Ilex Forest tinha pontos de visualização meio abertos e estavam num desses.
Bem que Sckar avisou que pokémons demais podia ser
too much. Enfim, no fim, quem foi o mais útil fora o jovem Tsuna, que depois de deixar as pessoas 'grandes' conversarem, puxou a manga do casaco de seu treinador para chamar sua atenção e apontou bem longe ao Norte (se tivessem bússola, é claro). Ali, sem sombras de dúvida, não era o Centro da Ilex Forest, visto que era extremamente próximo da entrada de Azalea. Ainda assim, havia algo de interessante no lugar onde Combuken apontou: entre as árvores era possível ver pequenas trilhas de fumaça subindo e indo ao encontro de uma atmosfera mais alta. As trilhas eram pequenininhas e finas, bastante claras também, mas pela quantidade delas, deviam ser quatro ou cinco focos (pequenos) diferentes!
Aquele era um caminho contrário ao centro. Seria prudente seguí-lo?
'progresso sckar' :
Charizard (Sckar) lvl 52 - Solar Power - Firium Z
Hitmonlee (Bruce) lvl 45 - Reckless - Black Belt
Blastoise (Tutle) lvl 43 - Torrent - Weakness Policy
Venusaur (Frogsaur) lvl 46 - Overgrow - Black Sludge
Combusken (Tsuna) lvl 31 - Speed Boost - Power Bracer
Quilladin (Motonari) lvl 35 - Overgrow - Power Belt
Itens
+/-
+/-
+/-
EXP, STs e HP