O sol ainda ia demora para ir embora e por isso acabamos ficando no meio de alguns arbustos a fim de esconder a presença e assim aproveito o momento para distribuir algumas barras de cereais para meus pokémon a fim de aguarda a noite.
Vou conversado com a minha equipe e vendo como Razor se encontravam a já que sua dor de cabeça podia ser algo bem ruim e por isso acabo deixado ele tira uma soneca.
A noite aproveito para examina o local com meu equipamento de observação noturna e fico assim por um tempo até ver um pokémon bem conhecido por mim e que demostravam ter algo estranho.
- Esse Butterfree está liberando um pó de coloração muito estranha..., será que ele está doente ou está com falta de algum tipo de vitamina?
Coloco o foco da minha observação naquele pokémon para então começa a nota alguns detalhes.
- A forma de voar dele está bem estranho e parece que não vai ficar muito tempo no ar..., preciso fazer alguma coisa, pois esse pokémon não está nada bem.
Então chamo todos os meus pokémon para ir até aquele Butterfree a fim de ver o que ele tinha e por isso a gente faz uma aproximação calma e logo que chegamos bem perto mostro a ele um doce feito de mel, geleia real e Bluk Berry.
- Ei você não quer esse doce?
Então ofereço o doce e aguardo para ver a reação do mesmo para só então verificar como estavam as condições desse pokémon.
Coloco o foco da minha observação naquele pokémon para então começa a nota alguns detalhes.
- A forma de voar dele está bem estranho e parece que não vai ficar muito tempo no ar..., preciso fazer alguma coisa, pois esse pokémon não está nada bem.
Então chamo todos os meus pokémon para ir até aquele Butterfree a fim de ver o que ele tinha e por isso a gente faz uma aproximação calma e logo que chegamos bem perto mostro a ele um doce feito de mel, geleia real e Bluk Berry.
- Ei você não quer esse doce?
Então ofereço o doce e aguardo para ver a reação do mesmo para só então verificar como estavam as condições desse pokémon.