Off escreveu:Usando No alvo para aumentar a acc de Ambipom e interpretativamente do meu personagem
Usando Pistola atordoante para colocar o alvo para dormir, caso ele apareça e eu consiga atirar.
A alta pressão me fez quase que rodopiar no ar. Ok, exagero, mas foi forte sim! A caixa se deslizava da minha mão para o chão, mais perto de Luch, enquanto caia naquela típica pose de herói de filme da Marvel. Meus olhos se erguiam para os “R” estampados nas roupas que ora surgiam, ora se camuflavam nas árvores. - Vocês ainda existem?!- um tom de provocação, enquanto Luch se localizava. A caixa era preciosa para eles, então, seria preciosa para a gente também. - Luch, a caixa.- enquanto me erguia, para poder acompanhar a mancha misteriosa no meio da mata, tentei me manter alerta.
Ambipom não era boba nem nada, já mostrava pra quê que veio ali, deixando a situação em campo bem agitada, né? Enquanto a macaquinha se posicionava para ficar mais perto de mim, Luch surgia pedindo orientações. Sabia que ele era um bom criador, treinador, líder e conselheiro. Talvez o mínimo que ele precisasse de mim era de auxilio. - A regra é clara. Se eles querem a caixa, não daremos. Ambipom, você tá pronta? Lampent, conto com você pra manter nossa proteção.
O Pokémon Fire flutuava no ar. Normalmente era bem apático. Sem muitas emoções em sua face. Ele flutuou um pouco acima da formação de batalha entre eu, Luch e Ambipom, mantendo os seus olhos brilhando e controlando vigas e pedaços de metal para flutuar ao redor da gente, evitando o impacto direto de qualquer que seja. O drone, que estava no ar desde então, agora, silenciosamente, penetrava na mata, enquanto procurava imagem de calor do nosso misterioso oponente. Luch, sabiamente, escolhia um bom movimento. Eu sacava minha arma, segurando bem o gatilho com a mão direita, e apoiando sobre a mão esquerda.
- Ambipom, mostre para ele o que é velocidade: Fake Out bem no centro e vamos retardá-lo com Thunder Wave.- enquanto isso, usaria a arma para colocar o oponente para dormir em um tiro, caso ele fosse revelado, seja após os ataques dos Pokémons, seja após a visão infravermelha do drone. Claro que também manteria a mira nos alvos rockets, pois eles eram os mandantes do crime, né?
Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.