O desespero comia por conta naquela cena. Eu teria que conviver com a morte de mais uma pessoa em minha carreira. Essa, por sinal, que deveria ter acontecido. Nem era uma missão ranger complexa. Era apenas catar lixo! Só isso! SÓ. Porra, o que poderia dar errado estava dando? ”Luch, não morra!”, pensava tão intensamente que me perdia nos metros que Aegislash movia com o rapaz em suas costas. Lampent ficava meio afastado. Ele era um Pokémon sem reação, mas a reação dele era insegurança no momento. Foi aí que o show de luzes acontecia!
O que eu pensei primeiro? Não sei o que eu pensei primeiro, mas eu vi o corpo de Luch emanar tanta aura mística que eu me perdi um pouco no meio daquela visão. Em sequência, vinha o corpo de Luch se mexendo, acordado, como se ele não tivesse na eminência de uma arritmia seguida de parada e eu ali sem entender nada. Mas sabe o que eu senti? Felicidade! Primeiro porque Luch estava bem. Segundo, porque eu não carregaria o peso de ter um cara legal morto por uma atitude sem pensar...
- LUCH!- pulei no rapaz em um abraço, tirando-o de cima do Aegislash. Nossa, como estava feliz. Tava tão feliz que eu nem ia questionar muito a luz milagrosa. Mas infelizmente, a gente acaba questionando, né? - Mas como?!- afastei ele de mim, para ver o seu pescoço, vendo, que agora, ele não tinha nada, exceto roupas molhadas e sujas de lama.
Obs.: Por se tratar de uma missão ranger também, Ayzen está uniformizado de modo padrão: uniforme ranger, de bota preta de trilha, blusa preta e um colete laranja com o símbolo de Ranger e Capitão, com um boné laranja e óculos escuros. Em seu pulso esquerdo, pouco acimado Z Ring, ele tem um bracelete que é onde o pequeno drone dele está compactado. Nem dá para notar!
Além disso, algumas skill funcionam aqui:
Poder em dobro: Climas induzidos pelas habilidades dos Pokémons do Ayzen não podem ser tirados. Prático
Pistola atordoante: Sim! Ayzen está armado! Pode atordoar humanos ou causar efeitos negativos em Pokémons 1x no inicio de cada rodada. (Burn, Poison, Paralysis, Confusion) Limite de uso: 6 vezes. Interpretativo e prático.
No alvo: no pulso do Ayzen tem um drone pequeno de alta tecnologia que ele usa como espionagem. Ele garante que um Pokémon dele comece a batalha com +2 de Accuracy. Interpretativo e prático.
Bônus de XP: ACE III e Bônus de Pesquisador para todos que tenham +70 Happ.