Obrigado ao Narrador(a) que assumir está rota em dupla minha e da Raíssa. Nosso objetivo é completar está missão em especial. Ela já está a caminho xD. :
O Guardião da Ilex Forest :
Cliente: População da cidade de Azalea
Objetivo: Invocar o Guardão da Ilex Forest
Descrição: Os habitantes da cidade de Azalea notaram que muitos incêndios, tráfico ilegal de madeira e de Pokémon tem acontecido na Ilex Forest. Eles tentaram conter os crimes sozinhos, contudo sem muito sucesso. Eles decidiram então recorrer ao Guardião da Floresta, mas para isso eles precisam que duas pessoas de fora encontrem o santuário e invoquem o Guardião. Assim decidiram recrutar membros de Sociedades, já que o perigo ao entrar na Ilex Forest é enorme e precisam de treinadores experientes.
Tipo de Missão: Invocação
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de Reputação com a cidade de Azalea
Recompensa: 4 Rare Candy + Uma parte da Relíquia Estranha que o jogador não tenha (Para cada um)
Atenção: Este contrato deve ser feito obrigatoriamente em dupla com alguém de outra Sociedade que não seja a sua.
Havia chego mais cedo que o combinado com Raissa para fazer uma avaliação nos arredores. Aparentemente diversos mini crimes estavam ocorrendo e se isso tivesse alguma correlação com o que eu já sabia...provavelmente era algum problema dos grandes envolvendo aquele homem estranho que tinha um grande R colorido em seu peito.
No contrato não havia uma especificação exata de quem seria o nosso contratante ou a quem nós iremos reportar ao final do ritual de invocação. Antes de sair em busca de orientação enviei uma mensagem para minha parceira avisando que já havia chego afinal de contas precaução nunca é demais quando se está em um lugar desconhecido. Aproveitei para usar o equipamento de busca (Itemfinder) enquanto aguardava ela chegar ao local que havia compartilhado via gps. Enquanto fazia minha busca aproveitei para deixar Soul fora de sua pokébola ao meu lado. Ele gostava do ar livre e logo se aconchegou perto de mim enquanto interagia com os arredores.
" Tomara que dessa vez não tenha nenhuma organização criminosa envolvida..."
O pensamento provavelmente seria posto a prova mais cedo ou mais tarde em nossa aventura. Pelo que eu pesquisei a Ilex forest era o local de várias criaturas exóticas mas nenhuma delas em especial teria a força necessária para lidar contra um bando de humanos mal intencionados com pokémons treinados.
"Tomara que tudo se resolva com a aparição do guardião..."
Em meio a caminhada observaria os arredores para ver a reação das pessoas e como elas estariam reagindo aos problemas da floresta...
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :