Emprestar o powerbank para Raissa. :
O fogo e as chamas estavam muito intensos. As pessoas pareciam estar sem reação ou sem saber como lidar com aquele enorme problema que iria afetar em definitivo o cenário global de Johto. Quanto ao chamado da natureza... Acho que nós tínhamos os meios adequados para entrar naquele espaço e ajudar quem o que quer que fosse.
Um arrepio me lembrou que mates eu tive essa mesma ideia...e acabei sendo consumido pela entidade Elu.
- Raí...o que acha que devemos fazer? Posso mandar Soul (Drakloak) verificar o local já que ele pode ficar intangível e imune as chamas...
Eu estava sem confiança para tomar minha decisão...as vezes a vida nos dava golpes super efetivos e a cura demorava para acontecer. São e salvo já não era mais uma opção para mim então tinha que achar algum sentido em toda aquela insanidade da floresta.
- Eu vou lá Raí. Dragões tem resistência a chamas e podem nos proteger delas...
Soul (Drakloak) iria na frente verificar o terreno. Eu usava o canivete suíço para cortar partes da minha manga e fazer panos para cobrir minha boca e de Raissa. Não tinha nada molhado para colocar ali além do meu suor mas devia ajudar um pouco...ou...peguei a pokébola de Plume enquanto voava sobre as costas de Ghidorah (Hydreigon).
- Plume...use seus habilidade para purificar o ar ao nosso redor. Não passe dos seus limites mas se precisarmos passar pelas cinzas e fumaça você vai ser essencial para não ficarmos intoxicados.
treinamento do daycare :
+23 para todos
Última edição por RafaelLuck em Sex Out 29 2021, 01:57, editado 1 vez(es)
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.