Meu deus, que sonho isso! Amei, é agora mesmo que vou para o mt Pyre! Sobre o Hope, acho que por ele postar de madrugada esqueceu de responder, mais vou avisar a ele, obrigada pela atualização
Meu deus, que sonho isso! Amei, é agora mesmo que vou para o mt Pyre! Sobre o Hope, acho que por ele postar de madrugada esqueceu de responder, mais vou avisar a ele, obrigada pela atualização
Desculpa, apenas não me liguei. Pode alterar o que desejar, até pq eu gostei de como você guiou a narrativa para a gente. Desculpa ter distraido e não ter te dado atenção, não vai mais acontecer.
Não alimente os peixes!.
Rota 121
LYRIS & HOPE, TREINADORES. ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR. APROXIMADAMENTE 8:50. | Isso é um relacionamento carmico? |
Vou querer ppor o apelido no meu mudkip de Kip! Por mais que quando ele virar Swampert lá bem na frente ainda é um apelido fofo, e bem, se for para ter medo do Swampert não será pelo apelido
Sobre a questão dos pokémons, a gente fez ainda no post anterior! Ai para não ficar fora de contexto com o que você narrou, eu narrei como se tudo que Hope e você narraram foi depois que ele foi novamente retirado da pokeball, espero que não tenha problema!
Não alimente os peixes!.
Rota 121
LYRIS & HOPE, TREINADORES. ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR. APROXIMADAMENTE 9:00. | Isso é um relacionamento carmico? |
Não alimente os peixes!.
Rota 121
— Isso mesmo gordinho, quando evoluir e ficar ainda mais gordin eles vão ver só. — E ele manteve a piada de gordinho, embora não esperasse que teria de lidar com o grupo de Walmer os Wingull começaram a demonstrar certo comportamento, de fato pareciam que havia ficado encantados com o cabelo sedoso de Hope.
Ehh! — Ele deita em cima do walmer tentando se cobrir das bicadas. — Amigáveis onde? Eles querem um pedaço! Eu não sou apetitoso! Rápido faça alguma coisa! — Então ouvindo a única coisa que fazia algum sentido ele seguiu as dicas de Lita, olhou para uma das rochas e procurou na bolsa da garota pela pokebola referida. Então com certa habilidade ele vai para a pedra e se preparar para a batalha. —Okay, Elelita use Ler e EleHope use Tackle. — Ao dizer isso ele se agacha com medo de ser atingido por alguma bicada viciosa dos pássaros.
LYRIS & HOPE, TREINADORES. ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR. APROXIMADAMENTE 9:00. | Isso é um relacionamento carmico? |
Não alimente os peixes!.
Rota 121
Uma batalha no alto mar tornava tudo ainda mais emocionante! Sendo assim ele se vira para Lita e fala bem animado. — Agora é com você, vou me concentrar em ajudar a Elehope. Vamos com Thunder Wave, então use tacke! — Conclui os comando começando a se sentir motivado com a batalha.