Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] — Isso é um relacionamento carmico?

4 participantes

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Meu deus, que sonho isso! Amei, é agora mesmo que vou para o mt Pyre! Sobre o Hope, acho que por ele postar de madrugada esqueceu de responder, mais vou avisar a ele, obrigada pela atualização


Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Lyris estava surpresa que Hope não havia feito uma reação extrema sobre sua crise de ciúmes, ainda grudada no moreno estreitava os olhos tentando captar algo daquele semblante.— Algo te mordeu para estar tão bonzinho? Não que você seja cruel, mais você realmente está bem? — Perguntava de maneira solta, sem tentar mostrar suas segundas intenções com aquela dúvida. Enquanto adentravam de volta para a floresta, pensava em sua resposta sobre a direção. — Sim, talvez, mais é nossa chance de finalmente ver como é o Mt. Pyre! Afinal de contas quem sabe não achamos pokémons interessantes? E melhor, talvez lá tenha seu o seu queridinho. Se bem... Ele é um pokémon bem misterioso, mais fico feliz que você tenha um favorito.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Desculpa, apenas não me liguei. Pode alterar o que desejar, até pq eu gostei de como você guiou a narrativa para a gente. Desculpa ter distraido e não ter te dado atenção, não vai mais acontecer.




Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121




— Ei, sempre fui um bom garoto. Você que é complicada e obriga o pobre do Kip jogar agua em mim. — Enquanto guia o caminho ele não esconde o sorriso, seria dificil achar o "queridinho" uma vez que era considerado um pokémon desastre pelos seus avós. — Então! combinado. Vamos par ao Mt.Pyre, tirar algumas fotos. Acho que precisaremos do seu gordinho para ajudar na travessia, ou talvez um barquin. Não sei. — Concluindo isso havia decidido ir para o Mt.Pyre.

Faniahh/Lala/Cyalana

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Off, esse é grande :




LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 8:50.
Isso é um relacionamento carmico?
Então o casal havia se decidido: Queriam conhecer o Mt. Pyre! Hope, por ter a possibilidade de encontrar seu Pokémon favorito. Lyris por ser uma menina curiosa e exploradora, que sempre teve vontade de saber como é o local. Bem, o caminho a se tomar era meio óbvio. Em vez de dar uma volta enorme pelas rotas que circundam aquela baía (e tendo que passar umas três vezes na fila de narração), o casal decidiu apenas montar na cabeça do "gordinho", como o garoto gosta de se referir ao Wailmer.

Ao ser chamado de gordinho, o Wailmer nem ligou. Talvez Hope estivesse tentando provocar alguma reação no Pokémon, apenas para sua própria diversão. Se esse era o objetivo, falhou miseravelmente. Se o garoto queria provocar uma reação em Lyris, no entanto... Aí é com ela. O casal estava pronto pra embarcar no S.S Wailmer, faltava apenas todos subirem a bordo. No entanto, uma ressalva: Seria mais prudente recolher os Pokémon. Apesar do baleio ter por volta de dois metros e meio de altura, ele tem um formato esférico. Logo, a superfície em cima dele que é possível de se equilibrar é um pouco menor do que poderia ser. Sendo assim, não cabe tanta gente, ou Pokémon. Apenas o casal e olhe lá. Mas quem sou eu pra dizer o que os pombinhos devem fazer?

Já era possível ver o Mt. Pyre desde a margem da praia, no entanto estava um pouco longe. Uns três quilômetros, talvez? Uma estimativa próxima a isso, era o que dava pra supor. A viagem levaria uns quarenta minutos num ritmo agradável pra poder observar as paisagens e, também, pra não cansar demais o baleio. Ao longe, também, era possível ver que os outros Wailmers ainda estavam pulando sobre as águas, mas já estavam um pouco mais calmos. Alguns haviam parado de pular, outros aumentaram o intervalo entre um salto e outro e eles faziam quase que uma barreira entre vocês e a montanha-ilha.
(c)

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Vou querer ppor o apelido no meu mudkip de Kip! Por mais que quando ele virar Swampert lá bem na frente ainda é um apelido fofo, e bem, se for para ter medo do Swampert não será pelo apelido alien

Sobre a questão dos pokémons, a gente fez ainda no post anterior! Ai para não ficar fora de contexto com o que você narrou, eu narrei como se tudo que Hope e você narraram foi depois que ele foi novamente retirado da pokeball, espero que não tenha problema!


Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
A resposta de Hope era mais condizente com ele, então estava satisfeita e até esquecia as cenas de minutos atrás. — Kip é um fofinho, e não tem culpa! Tanto que ele nem tem ressentimento com você, e gosta do seu jeito todo Hopezinho. — Brincava com ele, enquanto caminhavam para a direção decidida. — E se você é tão bom porque faz malvadeza as vezes? — Soltava uma risadinha dando uma leve cutucada no mesmo.

Assim que chegavam em um local propicio para liberar Wailmer fazia, e já o enchia de mimos. — Oi fofura! Vamos precisar da sua ajuda, apenas ignore os apelidos de Hope ele é meio tsundere, então é praticamente uma tentativa de comunicação amigável. Está vendo aquela montanha-ilha? Precisaremos do seu auxílio para chegar até lá. Você poderia carregar o Hopinho? Eu irei junto, mais pela água segurando em você e nadando. Pelo menos eu creio que essa é a escolha mais pratica, já que fazer duas vezes o trajeto irá te cansar muito. Se tivermos que talvez lutar com aqueles Wailmers mais a frente será problemático. De todo jeito se formos devagar, devo conseguir acompanhar sem me cansar muito... — Lyris olhava para o horizonte, e depois para o mar... Estava com receio, mais não poderia deixar Hope fazer aquilo, ele tinha medo dos pokémons. Respirava fundo, indo para alguns arbustos que estivessem perto, apenas para retirar sua roupa, e a guardando em sua bolsa. Já sua bota mesmo sendo um pouquinho grande, sua mãe já havia pensado em tudo e lhe deu uma segunda bolsa para coisas maiores.

Após alguns minutos se trocando, ajeitando suas roupas e calçado em suas bolsas finalmente saía detrás dos arbustos, revelando uma roupa de banho básica, sem estampas duas partes, cima e baixo um biquíni de coloração roxa. — É.. Huuum, cof. Hope, por favor cuida das minhas coisas. Esta bolsa tem minhas roupas, e as pokeballs. Se precisarmos batalhar contra algum pokémon aquático, provavelmente a melhor escolha seria Electrike. Porém, o terreno é desfavorável para eles. Então Kip e seu Mudkip, além de Wailmer serão nossos defensores! Esta outra bolsa tem minha bota, cuida dela igualmente senão terei que trocar de roupa e isso não está nos planos no momento. Não perca estas bolsas, e fique tranquilo pois Wailmezinho é um amor ele não é malvado igual você. — Por mais que tentasse brincar com o moreno, estava visivelmente sem jeito e ruborizada pela situação de se mostrar daquele jeito para Hope. Estava apenas esperando o garoto se ajeitar, e iria fazer o mesmo assim o pokémon poderia começar a travessia.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121

 Ele apenas assentiu deixando ela falar sobre os pokémons e outras coisas, não necessariamente estava interessado nos sentimentos dos pokémons então apenas se deixava levar e se fazia de comportado. — A gente nasce bom mas os pokémons nos corrompe — Ele deixa a cabeça pender para um lado fazendo uma careta engraçada, quase certo que deveria escrever um livro mas não tinha nem como começar. — Eu li algo assim. — Seguindo o plano de Lita, Hope retira o mudkip mais uma vez e o ordena seriamente. — Vai fazer a segurança dela mais uma vez, então boa sorte. — Diante disso Hope apenas obedece, uma vez que não sabia nadar ele estava literalmente a ver navios, mas estava encarando a garota em seu novo traje.

— Ehhh, parece que você tá dando desculpa só para nadar. HUM. — Ele fica em cima do Walmer e se senta, partindo disso ele se moveria muito pouco pois não queria aprender a nadar na sorte. Assim segura as roupas de Lita ele volta a comentar. — Isso é injusto, se eu soubesse também teria uma sunguinha para andar. — Enquanto brinca, agarra a bolsa mais forte demonstrando um cadin de medo quando o Walmer começa a nada. — Calma aí gordinho, vai com calma.  


Faniahh/Lala/Cyalana

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz


LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Isso é um relacionamento carmico?
Hope estava desconfiado de que Lyris apenas queria uma oportunidade pra nadar e mostrar sua roupa de banho. Se isso era verdade ou não, não cabe ao narrador. Talvez até mesmo estivessem passando pensamentos indecentes na cabeça do menino, nunca se sabe. O jovem começou a subir no "gordinho" enquanto a menina se preparava pra nadar ao lado dele. Kip estava próximo da menina, também, dando apoio caso ela começasse a se cansar. Seria um nado um pouco longo pra um humano, mas bem tranquilo pra Pokémon aquático. Com todos prontos, era hora de zarpar!

O casal de humanos e seus companheiros Pokémon começaram a ir em direção ao grupo de Wailmers. Lyris achou que teriam de lutar, mas a verdade foi um pouco diferente. Conforme o grupo ia transitando entre os outros baleios, era nítida a relação que tinham com aquele Wailmer que Lyris "adotou". Muitos ficavam na frente dele de propósito, sem dar espaço. A expressão facial do baleio havia se fechado, diferente da expressão de gentileza e animação que ele poderia ter normalmente. O Wailmer teve que dar algumas trombadas em outros pra poder cruzar o mar até a ilha e Hope precisou se segurar nele com um pouco mais de afinco pra não cair, principalmente porque o garoto não sabia nadar.

Já Lyris estava segurando em uma das barbatanas do grandão, enquanto Kip estava ao seu lado, nadando próximo à ela e dando suporte caso ela parecesse estar cansada. Apesar do clima pesado entre os Wailmers, não houve uma luta, de fato. Pelo menos, não contra os outros baleios.

Enquanto o casal estava se dirigindo até a ilha, um pequeno grupo de Wingulls sobrevoava-os. Eles estavam voando em círculos acima da cabeça de todos ali. Parecia que seria apenas uma escolta amigável mas eles começaram a descer e gritar alto. Pareciam estar incomodados com alguma coisa. Deu pra perceber, também, que os Wingulls pareciam querer bicar a cabeça de Hope, pois estavam se concentrando muito ao redor do garoto. Por sorte, nesse exato momento, Wailmer estava passando ao lado de uma pedra que era um pouco maior do que ele. Dava pra subir ali e os Electrikes que só poderiam lutar em terra firme teriam um espacinho pra poder fazer alguma coisa sem eletrocutar todo mundo na água.

[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull

(c)

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
A fala de Hope achando que Lyris queria na verdade é se exibir, a deixou ainda mais vermelha e sem jeito. — C-C-OMO PODE DIZER ALGO ASSIM? Estou sendo solidaria, e principalmente você de sunguinha... Como pretendia usar, senão sabe nadar? Cahem, o mais importante agora é chegarmos logo ao nosso destino. — Respondia tentando desviar o assunto sobre sua roupa de banho. Conforme se aproximavam dos Wailmers, a loira sentia-se tensa e nervosa. Afinal, uma luta com um grupo desse... Felizmente para seu receio, e infelizmente para seu doce baleiozinho, as coisas eram um pouco diferente. "A recepção feliz" para com Wailmezinho, irritava a treinadora. Como podiam tratar tão mal alguém tão brincalhão e dócil como o Wailmer? Era triste, tão deprimente. — Wailmezinho, desculpa ter que fazer você passar por isso... Mais não deixa eles te afetarem, agora está conosco e será sempre muito feliz e todos os outros também gostaram da sua presença. Se não conheceu o que é ser querido e amado, prazer! Pois já está recebendo isso em abundancia— Mesmo que estivesse se segurando no pokémon e nadando ao mesmo tempo, Lyris recostava sua cabeça em suas costas para reforçar o que havia dito.

— Hopinho, mantenha a calma. Não faça movimentos rápidos, e procure se manter um pouco mais abaixado. Não tenho ideia se esses Wingulls vão ser amigáveis, mesmo que no momento pareçam isso. — A garota olhava para aquele grupo de aves, levemente preocupada e atenta. tão do nada, quanto haviam aparecido as gaivotas desciam e gritavam enquanto se aproximavam de Hope. Nos primeiros segundos segundos o desespero tomava conta, mais rapidamente graças a Wailmer estar passando perto de uma pedra Lyris nem pensou muito apenas decidiu que precisavam de uma parada forçada — Wailmezinho, por favor nos leve até aquela pedra ali. Hopinho, procure as pokeballs de nossas Electrikes e libere elas naquela pedra. Imediatamente peça para uma usar Leer, e a outra para usar Tackle no Wingull afetado por Leer. Wailme, se alguma das Electrike não conseguir pisar novamente na pedra, ajude elas. Se algum Wingull atacar, mergulhe para desviar. Batalha em alto mar, problemático, bem problemático. — Suspirava, esperando chegar perto suficiente daquela pedra, esperando que Hope fosse o primeiro a subir.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
[/quote]

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121


— Isso mesmo gordinho, quando evoluir e ficar ainda mais gordin eles vão ver só. — E ele manteve a piada de gordinho, embora não esperasse que teria de lidar com o grupo de Walmer os Wingull começaram a demonstrar certo comportamento, de fato pareciam que havia ficado encantados com o cabelo sedoso de Hope.

Ehh! — Ele deita em cima do walmer tentando se cobrir das bicadas. — Amigáveis onde? Eles querem um pedaço! Eu não sou apetitoso! Rápido faça alguma coisa! — Então ouvindo a única coisa que fazia algum sentido ele seguiu as dicas de Lita, olhou para uma das rochas e procurou na bolsa da garota pela pokebola referida. Então com certa habilidade ele vai para a pedra e se preparar para a batalha. —Okay, Elelita use Ler e EleHope use Tackle. — Ao dizer isso ele se agacha com medo de ser atingido por alguma bicada viciosa dos pássaros.


Faniahh/Lala/Cyalana

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
Off importante :




LYRIS & HOPE, TREINADORES.
ROTA 121, PRÓXIMO AO MAR.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Isso é um relacionamento carmico?
A batalha teve início! Os Wingulls queriam bicar o cabelo sedoso de Hope mas, agora que estavam sendo impedidos por outros Pokémon, eles decidiram atacar o Wailmer, que estava pronto pra defender todo mundo. Ele se colocou na frente e recebeu algumas investidas. Dois Wingulls avançaram contra o baleio de maneira muito rápida (Quick Attack), dando uma pequena trombada contra ele, que aguentava muito bem. Os outros dois Wingulls lançavam um jato de água de suas bocas, cada um atingindo uma das Electrike. As duas, quase ao mesmo tempo, se balançaram como cachorro molhado, depois de ter recebido o golpe. Estavam bem, mas não tinham aguentado tão facilmente quanto Wailmer.

"Elelita" lançava um bom Leer na cara daquelas gaivotas. Ela os encarou firmemente, com cara de brava. Se pudesse, estaria dizendo "Nós vai entrar na porrada e eu não vou arregar pra tu não, hein! Tá achando que tô de brincadeira contigo..." ou algo parecido. Alguns dos Wingulls ficaram meio balançados com esse olhar e agora estavam com suas defesas reduzidas, pois estavam com um pouco de medo. Aproveitando a deixa, EleHope pulava em cima da cabeça do Wailmer, que também saltava um pouco pra fora da água pra dar ainda mais impulso pra elétrica e, saltando a partir da cabeça do baleio, ela trombava com um dos Wingull com força.

Em seguida, Wailmer, que havia sido atacado, fazia alguma coisa, mesmo que não tivesse sido ordenado. Afinal ele não ia deixar barato que o atacassem ou que atacassem seus novos companheiros. Então ele deu um grito bem alto, deixando os pássaros meio desnorteados, afetando seus ataques futuros (Growl).

Batalha!



[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wingull

      HP: 23/23 HP: 19/23 HP: 23/23 HP: 23/23

Vs.

                    [001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Electrike                            [001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Electrike                        [001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 Wailmer

                              HP: 16/21 HP: 16/21 HP: 28/32

Campo: Basicamente puro mar. Há apenas uma única rocha onde dá pra ficar de pé, mas não tem muito espaço ali.



(c)

description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



Uma batalha no alto mar tornava tudo ainda mais emocionante! Sendo assim ele se vira para Lita e fala bem animado. — Agora é com você, vou me concentrar em ajudar a Elehope. Vamos com Thunder Wave, então use tacke! — Conclui os comando começando a se sentir motivado com a batalha.


Faniahh/Lala/Cyalana


description[001] — Isso é um relacionamento carmico? - Página 10 EmptyRe: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos