Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Celebi

3 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 06 2021, 00:02

Shion se irritava com toda aquela situação, de forma que após recolher sua ursinha, trazia a lenda Mikael para campo, que sem piedade atacava o treinador com um Psychic, não atacava, mas utilizava do movimento para manter o treinador preso para que não pudesse fugir

 -  Seus hereges! Vocês me pagam - O treinador praguejava enquanto seu pokémon corria para atacar Growlithe, causando danos mínimos (-8| 42)

Growlithe também partia para o ataque e facilmente nocauteava o pintor, se mostrando muito mais que apenas uma jovem inexperiente.

A vitória vinha para o grupo, apesar de ser com um gostinho um tanto quanto amargo, devido a perda de Shion.

 - Muito obrigado por isso, meu jovem. - A dupla era pega de surpresa ao ouvir uma voz que vinha de algum lugar, não conseguiam ouvir direito, mas era por perto, parecia com a voz de uma mulher, mais de idade, um pouco rouca. - Poderiam me ajudar? - Pedia

Enquanto isso o treinador do Smeargle continuava preso ao Psychic.


 

[/spoiler]

Off escreveu:Exp no próximo post.
Contagem: 11
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 06 2021, 11:14


Rain conseguiu finalizar aquele Smeargle sem a necessidade de mais intervenção dos meus pokémon, enquanto isso Mikael se aprisionou o rapaz no Psychic enquanto ele gritava mais alguma coisa sobre a tal heresia - Hey... Não faça movimentos muito bruscos, o Mikael pode assstar-se e ele não precisa de muito para quebrar uns quantos ossos. - aproveitei para erguer o polegar para Kimi e Rain pelo bom trabalho que tinham feito, contudo...

Antes que algo mais pudesse faze... Uma voz... Frágil, rouca... Envelhecida... Ela... Agradecia-nos? A nós? Ao moço na nossa frente? O otro que havia conseguido fugir? Eu não sei bem e... Ela ainda nos pedia por ajuda... O que será que se estava a passar ali? O que será que se estava a passar.

- Mikael... Mantenha-o aí por agora. - disse ao psíquico enquanto me virava na direção da origem da voz - Senhora? O que se passa? Está tudo bem consigo? Alguém lhe fez mal? - então questionei tentando ver alguma coisa e me aproximando pouco a pouco.



OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 62

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Dom Nov 07 2021, 14:52

Ao terminar a batalha, Kimi avançava no vândalo junto com Rain, Kimi dava uma bicuda com todas as suas forças na canela do mesmo, enquanto Rain mordia a outra canela do mesmo.

--Vamos Rain, Duplo quebrador de canelas !! Disse a pequena e doce Kimi usando a habilidade especial que ela e Rain possuia em conjunto.

Após terminarem de dar o "Duplo quebrador de canelas" Rain pulava para os braços de sua treinadora toda feliz por ter ganho "sozinha" a batalha

--Boa garota, sabia que você iria dar conta. Sussurrava para Rain

Shion aparentemente tinha tudo sobre o controle, os pokemons dele realmente eram bem fortes, mas antes que ela pudesse perguntar algo para aquele vândalo uma voz parecida com uma velha vinha de algum lugar, no mesmo instante Kimi de arrepiou toda, olhava para todo canto a procura de algo, mas nada encontrava.

(Será que é um fantasma?...)

Ao ver que Shion já estava se aproximando de algo, Kimi preferiu ficar um pouco para trás, não por medo, mas por garantia, e decidiu deixar ele assumir a frente.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Dom Nov 07 2021, 20:20

Kimi se vingava com um chute em cada perna, que fazia escorrer uma lágrima no rosto do treinador, Shion também não estava nada contente já que havia perdido sua parceira em uma batalha como aquela, que deveria ter sido fácil. Pelo menos no fim, sua parceira havia dado um fim e garantido a vitória para a dupla. 

Mikael continuava atento enquanto seu treinador procurava de onde vinha a voz. 

Um grunhido gutural então era ouvido, mais adiante, o que pegava todos de surpresa, inclusive a fadinha de Shion, que tinha sua concentração quebrada, consequentemente interrompendo a execução de seu golpe. 

 - Smeargle, Teleport! - Dizia o treinador quando via a oportunidade de fugir rapidamente. - Adios otários! - E assim, agarrado ao seu pokémon, ele desaparecia da vista do grupo.

Seguido do grunhido, eles escutavam um - cof... cof... - Vindo um pouco mais adiante de onde estavam, eles podiam ver que lá também havia um montinho de materiais em madeira destruídos, assim como os totens que encontraram antes, só que uma escala bem maior, era como se fosse um pequeno templo.

 - Aqui... - Dizia a voz, seguido de mais um grunhido vindo direto das profundezas da existência daquela mulher -  Por aqui - Eles viam uma mãozinha se mexendo  entre os escombros.


 

[/spoiler]

Off escreveu:Contagem: 12
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 08 2021, 07:20


- Mas o quê?! O que está acontecendo? - estremeci rapidamente ao ouvir o grito gutural, normalmente isso significava sempre algum gigante colossal destruindo uma cidade ou criando algum fenómeno natural destruidor, o que não era bem o que eu estava à espera ali. Com isso, até Mikael perdeu a concentração o que permitiu ao rapaz fugir com Teleport do Smeargle - Ah... Enfim... - sussurei ao ouvir a provocação dele, parecia haver algo mais importnate a ser tratado agora.

Há medida que em aproximava pude ver um enorme monte de madeira, todos destruídos... Terá sido o autor daquele berro? Para além disso... Parece que alguém havia sido atingido por algo e acabou tossindo. Não só isso... A voz da idosa continuava nos chamando... Era ela! Ela parecia estar em meio aos escombros de madeira! Oh não! Temos de ajudar ela! Estará machucada?

- Calma! Estamos indo! Mikael, Soush! Se mantenham próximos, vamos devagar. Kimi, não se afaste muito também. - continuava atento ao meu redor devido aos gritos que inssistiam em perssistir - Mikael, quero que vá removendo os pedaços de madeira com Psychic, lentamente, por favor. Nada de movimentos bruscos. - então falava para a idosa - Não se preocupe! A gente vai ajudá-la!


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 63

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Seg Nov 08 2021, 19:10

Kimi ouvia um barulho e logo via o delinquente sumindo, escutando apenas os insultos.

--A... Serio?...

Kimi ia se aproximando lentamente ao lado de Shion, Constantine e Rain também iam ao seu lado, cuidadosamente para observar o local, a pergunta de Kimi era, será que realmente era uma boa ideia?

--Certo, pode deixar. Dizia Kimi ainda se mantendo próxima de Shion

Kimi ajudava tirando as coisas lentamente e com cuidado, claro que somente as coisas leves.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Qua Nov 10 2021, 01:24

Com a ajuda de Mikael e seu Psychic, eles conseguiam aos poucos ir removendo os escombros e revelar o humano que estava soterrado ali. Era uma senhorinha, de cabelos grisalhos em coque todo esgualepado devido ao acidente, mas ao que tudo indicava estava sem nenhum ferimento grave.

 - Meus jovens, muito obrigado por me ajudarem e também por parar esses vândalos... - Dizia dando tapinhas em sua roupa, um quimono todo florido - Essa seita de Hallef estão sempre causando problemas para todos. - Concluía - Meu nome é Mei, infelizmente não tenho como te recompensar apropriadamente, mas posso ajudar vocês com isso.


Ela retirava uma pokébola rosada e liberava dela também um pokémon rosado.


 - Tragam seus pokemon que lutaram para fora - Pedia - Audino, cure eles com seu Heal Pulse - Pedia a mulher - Como vocês se chamam? Ouvi vocês comentarem que estão aqui para uma missão? - Perguntava curiosa.

Off escreveu:Contagem: 13 
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 10 2021, 18:10


Obviamente que me aproximei da mulher para a ajudar a colocar-se de pé. Eles... Realmente tinham tido coragem de fazer uma coisa destas a uma senhora de idade? Eles não têm senso de moral nenhuma? Ai devia ter dito pro Mikael apertar com força logo e ter dado uns valentes chutes que a Kimi...

- Não tem o que agradecer minha senhora... - comecei por dizer e depois de ouvir a oferta dela obviamente que trouxe Angelah de novo para fora que mal cambaleava a coitada e deixei que o Audino a curasse - Muito obrigado também. - respondi perante o gesto dela - Meu nome é Shion Taito, sou apenas um treinador pokémon. - me apresentei e apontei com a mão para Kimi para que esta pudesse se apresentar também - Contudo, as sociedades receberam um pedido de missão sobre tráfico de madeira aqui na floresta, com as indicações de que deveríamos procurar auxílio junto com o guardião do local. - respondi à questão sobre a missão da mesma.

Mas... Seita de Hallef? Quem são eles? E porque andam por aí destruindo totens? Para além disso quem é o autor de todos esses berros por aí? - passei a questionar depois de dar tempo para a mesma se arrumar.




OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 64

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Qua Nov 10 2021, 22:46

Após terminar de ajudar aquelas senhora Kimi se colocava ao lado de Shion novamente, Kimi estava com um sorriso fofo no rosto como sempre, então colocava Rain no chão para ser curada e agradecia.

--Me chamo Kimi, e serei uma coordenadora pokémon. Dizia a doce e pequena Kimi com um sorriso em seu rosto.

Kimi acenava com a cabeça confirmando tudo o que Shion falava, ela não sabia muito bem o por que estava lá, então... Podemos dizer que a Kimi é uma perdida da vida, mas de qualquer modo, lá estava ela prestando atenção nas palavras de Shion.

00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 13 2021, 10:04

A Audino da senhora curava todas as feridas dos pokémons da dupla, Angelah estava agora 100% e pronta para espancar gente estranha metida a besta, porém os treinadores do culto já haviam desaparecido e ela ficava frustrada, precisaria descontar isso em alguém, cedo ou tarde.

Shion então explicava o que estava acontecendo enquanto a senhora escutava atentamente, Kimi também ficava ali, do ladinho, atenta, como se fosse a primeira vez que estivesse ouvindo aquilo, mas acredite, logo ela estaria voando as tranças da mesma forma que Shion fazia, só precisava de um pouco mais experência.

 - Então vocês estão aqui para nos ajudar? - Exclamava Mei, com um sorriso no rosto - Eu a chefe da família Mei, a minha família, junto do pokémon mítico Celebi, somos os guardiões da Floresta Ilex, protegemos ela de todo mal do mundo, porém ultimamente os adoradores de Hallef, que afirmam que o nosso Celebi é um falso profeta, tem nos atacado intensamente, destruindo totens e templos de proteção, como pode ver no momento não estamos conseguindo conter todos os ataques. - Explicava.

Eles não haviam percebido urro que haviam escutado tinha vindo da própria Mei, soterrada, mas ela se fez de desentendida como se não soubesse do que ele estava falando.

 - Eles acreditam que o Celebi é o verdadeiro pokémon onipotente e onipresente, mas que ele não tem essa coloração verde e sim um rosa avermelhado, pelo menos é isso o que eles pregam... Vocês me ajudariam a conter a ação deles? Pelo menos por hoje... Estamos com pouco pessoal, alguns foram realizar missões externas e devem retornar nos próximos dias.

Off escreveu:Contagem: 14
Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 4 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos