A procura de Celebi
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Rotas :: Ilex Forest :: Rotas Completas
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A procura de Celebi
Uau... E pensar que haveria uma residência assim no meio da floresta... Realmente impressionante devo dizer... Parece que eles realmente pegam pesado nisto de proteger da floresta... Com treino rigoroso e tudo... Mas nah... Não é para mim... Essa vida de rotina restrita e repetitiva acabou para mim quando fugi de casa uns anos atrás.
- Com todo o respeito, senhor Mei, mas não... Eu tenho a minha fazenda em Ecruteak e já me ocupa bastante o tempo, na verdade. E bem... Por mais que eu goste de tentar ajudar neste tipo de questões quando consigo, não me parece que seja um estilo de vida que me agrade no quotidiano. - esclareci o assunto à mulher.
- Com todo o respeito, senhor Mei, mas não... Eu tenho a minha fazenda em Ecruteak e já me ocupa bastante o tempo, na verdade. E bem... Por mais que eu goste de tentar ajudar neste tipo de questões quando consigo, não me parece que seja um estilo de vida que me agrade no quotidiano. - esclareci o assunto à mulher.
OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 75
À PROCURA DE CELEBI Ilex Forest |
Ao olhar direito para o local, Kimi percebia que Rain não precisaria ficar ao lado de fora, isso deixava a mesma muito feliz, já que Kimi nunca havia se separado de Rain nem de Constantine.
Caramba, ele tem uma fazenda só dele... O que mais ele esconde? Perguntava-se para si mesma
--Aqui é tão lindoDizia Kimi tentando olhar para todos os lados ao mesmo tempo, mas fracassando.
Caramba, ele tem uma fazenda só dele... O que mais ele esconde? Perguntava-se para si mesma
--Aqui é tão lindoDizia Kimi tentando olhar para todos os lados ao mesmo tempo, mas fracassando.
00Kimi01- Treinadora
- Alertas :
Mesmo tendo seu convite recusado, Mei continuava de bom humor e preparava uma boa noite de descanso para o grupo e seus pokémon. Eles foram alojados em quartos separados, mas grandes o suficiente para acomodar todos os seus pokémon.
Banho, janta, cuidados dignos de uma enfermeira Joy e uma boa noite de descanso, foi tudo isso que Shion e Kimi haviam conseguido.
Era cedo da manhã, o sol mal havia levantado quando uma grande movimentação na mansão acontecia, acordando a todos.
Kimi e Shion eram pegos na bagunça, sem entender ao certo o que estava acontecendo.
- Vocês dois! - Gritava Mei ao enxergar eles - Terão que nos ajudar mais uma vez. - Ela os arrastava novamente para o grande templo onde haviam lutado anteriormente - Aqueles desgraçados do Hallef nos atacaram durante a madrugada e conseguiram quebrar os selos, preciso que vocês entrem no templo e impeçam eles que ataquem o nosso protetor!
Ela não dava nem tempo para eles pensarem. No momento que ela empurrava os dois treinadores para dentro do templo, os sentidos de ambos ficavam confusos e eles perdiam totalmente a noção de espaço e tempo, caindo ao chão.
Banho, janta, cuidados dignos de uma enfermeira Joy e uma boa noite de descanso, foi tudo isso que Shion e Kimi haviam conseguido.
Era cedo da manhã, o sol mal havia levantado quando uma grande movimentação na mansão acontecia, acordando a todos.
Kimi e Shion eram pegos na bagunça, sem entender ao certo o que estava acontecendo.
- Vocês dois! - Gritava Mei ao enxergar eles - Terão que nos ajudar mais uma vez. - Ela os arrastava novamente para o grande templo onde haviam lutado anteriormente - Aqueles desgraçados do Hallef nos atacaram durante a madrugada e conseguiram quebrar os selos, preciso que vocês entrem no templo e impeçam eles que ataquem o nosso protetor!
Ela não dava nem tempo para eles pensarem. No momento que ela empurrava os dois treinadores para dentro do templo, os sentidos de ambos ficavam confusos e eles perdiam totalmente a noção de espaço e tempo, caindo ao chão.
Off escreveu:Contagem: 25
- Log de Progresso - Rin:
Itens
-1 Fire Stone
-1 Super Potion
Exp e Happiness
3336 de exp para Ursaring por vitória contra Tsareena
724 de exp para Ursaring por vitória contra Smeargle
> Ursaring subiu do Lv. 41 [6632/8021] para o Lv. 42 [2671/8422]
> Ursaring recebeu 3 pontos de Happiness
Arcanine recebeu 2569 de Exp por vitória contra Perrserker
Arcanine recebeu 2210 de Exp por vitória contra Clefable
[*]Arcanine foi do Lv. 23 [723/1765] para o Lv. 25 [1813/2097] e Recebeu 2 pontos de Happiness
Status
-x-
- Log de Progresso - Kimi:
Itens
+1 Fire Stone
-1 Fire Stone
Exp e Happiness
3032 de exp para Growlithe [/size]por vitória contra Tsareena
1316 de exp para Growlithe por vitória contra Smeargle- Growlithe subiu do
- Growlithe pode aprender Fire Fang
- Growlithe recebeu 6 pontos de Happiness
- Growlithe evoluiu para Arcanine e recebeu 10 pontos de Happiness
Teddiursa recebeu 2335 de Exp por vitória contra Perrserker
Teddiursa recebeu 2009 de Exp por vitória contra Clefable- Teddiursa foi do Lv. 21 [911/1486] para o Lv. 24 [385/1924]
- Recebeu 7 pontos de Happiness
- Pode aprender Sweet Scent
Status
-x-- Growlithe subiu do
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8