Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Celebi

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A procura de Celebi - Página 8 Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 10 2021, 20:11

Uau... E pensar que haveria uma residência assim no meio da floresta... Realmente impressionante devo dizer... Parece que eles realmente pegam pesado nisto de proteger da floresta... Com treino rigoroso e tudo... Mas nah... Não é para mim... Essa vida de rotina restrita e repetitiva acabou para mim quando fugi de casa uns anos atrás.

- Com todo o respeito, senhor Mei, mas não... Eu tenho a minha fazenda em Ecruteak e já me ocupa bastante o tempo, na verdade. E bem... Por mais que eu goste de tentar ajudar neste tipo de questões quando consigo, não me parece que seja um estilo de vida que me agrade no quotidiano. - esclareci o assunto à mulher.

OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 75

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 8 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por 00Kimi01 Sáb Dez 11 2021, 13:00

Ao olhar direito para o local, Kimi percebia que Rain não precisaria ficar ao lado de fora, isso deixava a mesma muito feliz, já que Kimi nunca havia se separado de Rain nem de Constantine.

Caramba, ele tem uma fazenda só dele... O que mais ele esconde? Perguntava-se para si mesma

--Aqui é tão lindoDizia Kimi tentando olhar para todos os lados ao mesmo tempo, mas fracassando.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo Qua Dez 15 2021, 20:38

Mesmo tendo seu convite recusado, Mei continuava de bom humor e preparava uma boa noite de descanso para o grupo e seus pokémon. Eles foram alojados em quartos separados, mas grandes o suficiente para acomodar todos os seus pokémon.

Banho, janta, cuidados dignos de uma enfermeira Joy e uma boa noite de descanso, foi tudo isso que Shion e Kimi haviam conseguido.

Era cedo da manhã, o sol mal havia levantado quando uma grande movimentação na mansão acontecia, acordando a todos.

Kimi e Shion eram pegos na bagunça, sem entender ao certo o que estava acontecendo.

- Vocês dois! - Gritava Mei ao enxergar eles - Terão que nos ajudar mais uma vez. - Ela os arrastava novamente para o grande templo onde haviam lutado anteriormente - Aqueles desgraçados do Hallef nos atacaram durante a madrugada e conseguiram quebrar os selos, preciso que vocês entrem no templo e impeçam eles que ataquem o nosso protetor!

Ela não dava nem tempo para eles pensarem. No momento que ela empurrava os dois treinadores para dentro do templo, os sentidos de ambos ficavam confusos e eles perdiam totalmente a noção de espaço e tempo, caindo ao chão.

Off escreveu:Contagem: 25

Log de Progresso - Rin:

Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo