Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

4 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Ter 21 Dez - 11:40


Kimi acabava concordando com a minha visão de que aquilo realmente não estava muito normal. Confesso que achei o seu comentário sobre a beleza da floresta muito inocente, isso só me lembrava da minha responsabilidade... Eu estava ali com uma criança, como acabei nesta situação eu nem sei direito, mas agora é minha tarefa assegurar-me que nada de mal lhe aconteça.

- Não se afaste muito, Kimi. - o que é certo é que a sua ideia de usar um voador para procurar pela origem era bem inteligente e, em pouquíssimo tempo após ela enviar a ave para reconhecimento, ela lá voltou para nos conduzir até ao que descobrira - Muito inteligente, Kimi! Sério! Vamos lá, parece que ela achou algo! - elogiei e logo lhe fiz um sinal para passar à minha frente e seguir a sua monstrinha, mas na verdade era só porque era bom mantê-la onde eu a pudesse ver para que nada lhe acontecesse.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 80

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Qua 22 Dez - 11:14

Kimi observava atentamente os céus esperando Rapina retornar com alguma informação, em momento algum ela se distanciava de Shion, após um tempo Rapina finalmente retornava e parecia que havia achado algo

--Muito obrigada Shion Dizia Kimi agradecendo o elogio

--Certo vamos indo ! Disse Kimi ainda preocupada com os pokémons da floresta, querendo acabar logo com aquele pesadelo.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Bedendo Sex 24 Dez - 15:20

Eles corriam até o local onde Rapina indicava sobrevoando. O cenário também mudava, um solo árido tomava conta do lugar que abria em forma de um clareira. Duas coisas se destacavam uma pessoa estava jogada bem no meio da clareira, desmaiada, a segunda era uma enorme ampulheta feita com uma madeira antiga e extremamente resistente, ela se encontrava parada, sem nenhum grão a cair, apesar de ter um pouquinho de areia na âmbula inferior.

Rapina sobrevoava sobre a pessoa desmaiada, que estava junta a um pokémon, também desmaiado.

LOG DE PROGRESSO - RIN:

LOG DE PROGRESSO - KIMI:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Dez - 7:02


Ouuh... O que se está passando com esta floresta e pessoas desmaiadas em clareiras no meio delas? Já está se tornando um acontecimento repetitivo para não ser no mínimo, estranho! Mas ainda mais estranhoa agora... Havia um relógio no meio da clareira junto da pessoa desmaiada! Mas que raios está acontecendo aqui?

Calma... Vamos pensar um bocadinho... Guardião da Floresta... Celebi... E diz-se que Celebi tem o poder de manipular e viajar através das linhas temporais certo? O que um relógio faz? Conta a passagem do tempo... Será que isso está relacionado de alguma forma? Ai... Isso devem ser dúvidas para depois! Tem uma pessoa desmaiada ali!

- Vamos tentar ajudá-la, Kimi! Pode ser mais uma vítima da seita! - exclamei enquanto acelerava o passo para me baixar ao nível da pessoa e ver se sentia algum sinal de vida e o estado da mesma.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 81

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Dom 26 Dez - 10:54

Ao chegar ao local, era de se perceber que havia algo errado por lá, havia pessoas caídas em uma clareira, na mente de Kimi eles estavam apenas dormindo, mas não faria sentido, por que eles estariam dormindo no meio do nada?  

Kimi olhava para Shion para ver o que ele achava daquilo, ele era o mais velho, então é claro que ela não iria ir na frente, ela não era tão experiente como ele, porém aparentemente nem Shion fazia ideia do que poderia ser, ele estava com uma cara pensativa e do nada dizia que era para a gente tentar ajudar, mas ele nem se perguntou e se aquilo fosse uma armadilha?

--Certo vamos... Dizia Kimi seguindo Shion, mas ainda sim com uma pulga atrás da orelha

Ao se aproximar deles, Kimi avistava a ampulheta feita com madeira, Kimi não entendi nada sobre aquilo nem tinha muito conhecimento sobre Celebi e seus poderes celestiais, mas algo passava pela sua mente na qual acabava falando em voz alta, provavelmente Shion ouviria já que estava perto  

--Viajantes do tempo ?! Dizia Kimi enquanto tentava sentir o pulso de uma daquelas pessoas.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Bedendo Seg 27 Dez - 14:20

Eles corriam para ver o que estava acontecendo, achando que mais alguém poderia ter caído nas mãos da seita, porém eram pegos de surpresa, já que quem estava ali no chão, desmaiado era justamente um dos homens que havia enfrentado no dia anterior e sua Tsareena.

Ele aparentava estar desacordado ainda, porém seu pokémon recobrava a consciência com a chegada da dupla. Tsareena com dificuldade sentava e respirava fundo tentando se recompor. Ela olhava para seu treinador com cara preocupada e na sequência encarava a grande ampulheta, apontando para ela, como se quisesse indicar que havia alguma coisa lá.

LOG DE PROGRESSO - RIN:

LOG DE PROGRESSO - KIMI:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Seg 27 Dez - 18:10


Não creio... Quem diria... A gente dava de caras com um dos membros da seita, na verdade, um dos que a gente tinha enfrentado bem no dia anterior do lado da sua parceira. Que estranho... Será que mais alguém da família de Mei também já tinha entrado no templo e havia derrotado o garoto? Bem... Pelo menos Kimi podia acertar mais uns chutes na canela dele, se quisesse.

Mas... Algo não parecia certo... A gramínea despertava e parecia até aflita com algo... O que será que aconteceu aqui mesmo? Se tivesse sido causado por alguém da família de Mei ela não iria virar-se para nós naquela postura, acredito eu. Aquela ampulheta... O que será que aquela ampulheta e o que é que fez a este homem?

- Kimi... As lendas de Celebi falam sobre a sua capacidade de viajar pelo tempo e de mexer com as linhas temporais... Eu... Acho que aquela ampulheta está de alguma forma relacionada a ele e que, na verdade, ele deve ter alguma influência no que está acontecendo aqui na floresta... Talvez ele queira punir a seita pela suas ações contra a floresta, eu não sei... As coisas ainda estão muito estranhas e confusas. - parei um pouco para recuperar o fôlego e segui com um suspiro - Eu vou tentar... - pronunciei me aproximando da ampulheta com a intenção de a tocar e investigar de perto, honestamente, eu nem tinha como garantir se aquilo se tratava de uma armadilha dos malfeitores - Tenha cuidado. Mikael, use seu Psychic se conseguir para me afastar de algum perigo. - preparei o psíquico para agir caso sentisse algo de errado acontecendo.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 82

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Ter 28 Dez - 18:52

Ao se aproximar suficiente Kimi finalmente reconhecia aquela pessoa desmaiada, era aquele mesmo menino que Kimi queria chutar a canela, bem talvez ela fizesse isso mais tarde, aquele não parecia o momento ideal para aquilo. O pokemon do mesmo aparentemente estava preocupado e apontando para a ampulheta aparentemente com dificuldades.

(Então não eram viajantes do tempo... São apenas membros da seita...)

--Você tem razão Shion, mas o que a ampulheta indica? Não acho que seja uma boa ideia relar nela. Mas antes que pudesse terminar de dizer, Shion já estava em direção a ampulheta.

Kimi aproveitava que havia 3 pokemons seus e dava ordens para cara um deles, assim poderiam ter um pouco mais de "segurança"

--Rapina, garanta a segurança pelos céus, Constantine, fique pelas sombras, qualquer movimento avise, Rain fique por perto, seus poderes flamejantes serão de grande ajuda se algo der errado...

Naquele momento a maior preocupação de Kimi, era garantir a segurança de Shion, se algo viesse do céus ou pelas sombras, Constantine e Rapina dariam um aviso.



00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Bedendo Qua 29 Dez - 20:39

Enquanto processavam aquela cena estranha, tentavam decidir como prosseguir, Shion sabia um pouco sobre as capacidades de Celebi e que talvez ele estivesse envolvido com aquilo, mas será que seria realmente ele quem havia nocauteado o treinador e sua Tsareena?

Pensando em como prosseguir, Shion, vendo a reação de Tsareena perante a grande ampulheta, percebia que alguma coisa ela guardava, então resolvia se aproximar. Kimi mesmo que um pouco insegura, mostrava sua coragem e trazia seus parceiros para fora, para que eles pudessem auxiliar o grupo caso fosse necessário.

Shion também trazia Mikael para fora, garantindo sua segurança caso acontecesse.

Momentos de tensão pairavam no ar, conforme ele ia progredindo cada vez mais perto da ampulheta, mais essa tensão ficava palpável e no momento em que a ampulheta era tocada pelo garoto, o chão começava a tremer, e a copa das árvores a farfalhar.

Surgiam então dois pokémons, de olhares maliciosos que encaravam os treinadores.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Mothim


LOG DE PROGRESSO - RIN:

LOG DE PROGRESSO - KIMI:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Qui 30 Dez - 18:51


Ai... Porque eu ainda me surpreendo com estas coisas! Mal toquei a ampulheta e mais uma vez todo o ambiente sofria com algo... Desta vez, fortes tremores de terra se fizeram sentir quando toquei no objeto. No meio daquilo tudo, apanhando despercebido, até tombei para trás, mas rapidamente tudo parou, aparentemente nada tinha mudado, mas com certeza alguma coisa tinha acontecido.

Seria uma bom momento para refletir, contudo, não teria muito tempo para isso, já que, do nada, surgia uma Wormadam e um Mothim com um olhar que claramente não era amigável e não pareciam estar para muitos paleios, era melhor a gente lidar com eles logo.

- Certo... Kimi! Se prepare! Pegue esta Fire Orb e a dê para a Rapina e este Expert Belt para o seu Arcanine utilizar. - enquanto isso eu mesmo trazia o meu Arcanine e Meganium a campo também, rapidamente tratando de equipar Sorush com um Charcoal e Mikael com o Choice Specs - Vamos lá! Puffet, se mantenha na posição dianteira para proteger o resto da equipa dos inimigos e avance com Reflect e depois Solarbeam no Mothim! Mikael, comece com um Mystical Fire na Wormadam e depois um outro no Mothim caso o alvo anterior tenha caido! Sorush, inicie com um Sunny Day e ataque o Mothim com um Flamethrower se o Wormadam já tiver caido! Avancem com toda a força! - a situação era muito estranha, o que me deixava igualmente receoso em relação à batalha.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 83

Emprestando Fire Orb e Expert Belt para Kimi equipar nos bichinhos dela
Equipando Choice Specs em Gardevoir e Charcoal no Arcanine

Meganium: Light Screen e Solarbeam no Mothim
Arcanine: Sunny Day e Flamethrower no Mothim (se Wormadam caiu)
Gardevoir: Mystical Fire no Wormadam e Mystical Fire no Mothim (se Wormadam caiu)

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest


Última edição por Rin Chevalier em Sex 31 Dez - 6:26, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 2 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos