Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

4 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 17 2022, 11:45


- Eu concordo Kimi... Mas eu acho que é igualmente perigoso deixá-los para trás. Hm... Talvez... - cogitei enquanto olhava para o moço e a gramínea dele - Eles podem seguir na nossa frente, assim a gente não perde a visão deles e se houver alguma armadilha ou ataque eles vão servir de nossos escudos. Bem... Acho que essa é uma boa condição se querem tanto assim vir connosco. Mas não vão pensando em nenhuma ideinha idiota, minha paciência vai acabando, sabem. - abri passagem para que os dois fossem na nossa frente.

- A gente não tem muito tempo a perder, seja como for. É melhor a gente ir logo do que ficar perdendo tempo com problemas assim. Vamos ficar de olho neles, Kimi. - terminei falando com a jovem em um tom mais baixo.



OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 87

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Bedendo Sex Jan 21 2022, 20:41

A dupla estava desconfiava e não gostava de ter mais um em seu grupo, sabia que ele já havia feito bobagem e poderia estar pensando em aprontar novamente.

- Nós entramos aqui em busca falso profeta, entramos eu, o meu parceiro e a nossa chefe, fomos separados quando entramos nessa dimensão e logo que comecei a procurar por eles me deparei com essa clareira e ampulheta, logo em seguida fui completamente dizimado, não é como se eu tivesse feito algo imperdoável - Dizia sem graça.

De qualquer forma eles não tinham tempo a perder, seguiam então pelo caminho a frente.

- Então por que eu não fico no meio de vocês? Assim vocês me cercam e não tenho como fugir... Não é como se eu fosse fugir também. - Exclamava o homem.

Puffet estava a postos para continuar sentindo o aroma do caminho que vinha por de trás da ampulheta.

LOG DE PROGRESSO - RIN:

LOG DE PROGRESSO - KIMI:

Pokémons:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 22 2022, 14:19


E ela eles voltaram a esse papo do falso profeta... Honestamente... Eu nem sei se posso chamar eles exatamente de lucos, afinal, com tudo o que já vi por aí... Mas enfim... Aquele papo não soava a algo real, então, me custava a levá-lo um pouco a sério, mas quem sou eu para julgá-lo.

- Não se preocupe com isso... Siga na nossa frente, assim a gente consegue manter dois pares de olhos sobre você. E então quer dizer que a gente ainda vai achar aquela mulher do Perrserker de novo também? Aliás... Você sabe onde a gente está? - decidi aproveitar o momento para tentar descobrir alguma coisa.

Puffet continuava nos guiando graças a seu olfato apurado e afinidade ao ambiente, o que nos facilitava imenso a orientação por ali.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 88

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Seg Jan 24 2022, 09:12

Kimi observava atentamente aquele adorador do falso profeta, aparentemente tudo aquilo estava fazendo a pobre criança surtar.

--Certo, sua ideia é muito boa, mas por que a gente não amarra ele e coloca ele em cima da Rain? Desse jeito ele não vai conseguir fugir, e por um acaso a gente ache a chefe dele, ele não vai conseguir se juntar a ela por que estará amarrado. Não tem como colocar ele dentro de uma pokébola?... Perguntava inocentemente a pequenina

Kimi então ia até Rain e se deitava em cima da mesma com os olhos focados em Shion e no adorador de falso profeta

--Bem, é melhor a gente ir de qualquer jeito... Pior do que está não fica.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 29 2022, 00:22

Olá! Demorei mas cheguei xD. Quaisquer dúvidas sabem onde me encontrar e farei o meu melhor para tornar essa aventura uma boa memória para ambos!:

Nosso esquadrão policial improvisado não tiraria os olhos do recém capturado meliante. As lições do passado provavelmente já os ensinaram que deixar um membro de seita andando sozinho por ai normalmente acaba dando mais problemas do que ajudando. O rapaz fez silêncio diante da pergunta de Shion. Puffet seguiu farejando o ambiente para guiar a equipe em direção a algum caminho no meio de todas as incertezas.

Queria eu não narrar o que viria a seguir...mas Kimi quem levantou a Death Flag dizendo as palavras proibidas: pior do que está não fica. Conforme eles foram verificar o restante dos cultistas rodeados no chão uma péssima notícia ocorria: eles já não pulsavam mais com vida. Alguns estavam com as bocas roxeadas e esse efeito começava a aparecer levemente na boca do único deles que ainda estava bem. Uma tosse de leve e preocupante acompanhada de poucas gotas de sangue saia da boca do homem que entoou um rouco: - Merda. Não é assim que eu deveria morrer..

Puffet tinha uma sabedoria a compartilhar nessas horas. Suas pétalas liberavam um aroma tranquilizante para todos ao seu redor enquanto uma ciranda animada era ouvida a frente. Um trio de pokémons entoava uma bela melodia enquanto seguia brincando em círculos. Algumas pétalas do caminho estavam mortas e parte do chão de grama já havia perdido o brilho vivido característico da floresta.


EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 BellossomEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 VileplumeEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Bellossom


Log do progresso do Rin:

Log do progresso de Kimi:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 29 2022, 13:32


As coisas ficavam cada vez mais suspeitas... E até mesmo... Macabras... Sim... A gente tinha achado várias pessoas desmaiadas em clareiras, estava quase se tornando algum estrnho tipo de padrão, mas agora... A gente dava de cara com um grupo de pessoas que estavam de facto mortas, isso era mais que claro através da coloração da sua pele...

Era uma vissão horrível... De alguma forma... Honestamente... Eu estava certo que aqueles caras tinham feito alguma coisa para receber aquilo, mas eu nem sei direito o que está acontecendo nesta floresta. Talvez... Fosse demais para Kimi, mas eu não tinha como a impedir de ver aquilo quando estava tão explícito na nossa frente. Felizmente, Puffet conseguia atenuar as nossa emoções graças aos aromas que a mesma conseguia exalar.

E então um trio de monstrinhos aparecia... Eu não sei se eles estavam exatamente do nosso lado, mas a ver pela forma como lidaram com os outros invasores a gente provavelmente não deveria ser recebido de forma mais calorosa que aquilo.

- Vamos tentar lidar com eles rapidamente! Puffet, comece com Sunny Day e Light Screen! Mikael, duplo Mystical Fire no primeiro Bellossom! Sorush, duplo Flamethrower no mesmo alvo até que ele seja nocauteado! Troquem ambos de alvo para o imediatamente a seguir caso o primeiro seja eliminado! - rapidamente ordenei para ver se não dava tempo aos inimigos de reagir.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 90

- Emprestando mais um Expert Belt pro Kimi em vez do Fire Orb

Rafa... Eu não tinha visto que os bichos não tinha ficado full life, se deixar curar fica
Meganium: 1 Oran Berry
Rain: 1 Oran Berry

Meganium: Sunny Day > Light Screen
Kirlia: Mystical Fire x2
Arcanine: Flametrower x2


À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Sáb Jan 29 2022, 15:29

Kimi estava sobre as costas de Rain enquanto andavam, ao olhar para aqueles corpos no chão Kimi primeiro achou que eles estavam apenas desmaiados, mas ao olhar o sangue em suas bocas, Kimi começava a ficar pasma, ela nunca havia visto ninguém morrer daquele jeito, ver a morte em sua frente era algo amedrontador, por mais que fosse a fantasminha da fofura, ela não estava preparada para passar pelo vale da sombra e da morte.

Isso... Isso... Por que isso está acontecendo?... Pensava Kimi deixando uma lagrima escorrer de seus olhos, ela queria segurar o choro de medo mas aquilo era mais forte do que ela, logo a mesma enxugava as lagrimas de seus olhos nos pelos de Rain, ao voltar ao "normal" Kimi avistava 3 pokemons, na qual escutava Shion dando ordens para seus pokemons, porém ela não entendia nada do que o mesmo falava, então apenas tambem deu ordens para os seus.

--Rain (Arcanine) use Flame Wheel duas vezes naquela flor gigante!!

--Rapina (Swellow) use Wing Attack duas vezes na flor menor da direita

Constantine olhava para Kimi querendo ser escolhido, mas Kimi achou melhor escolher outra pessoa para lutar naquele momento, ela então retirava uma pokebola branca de sua bolsa e lançava.

--Vá Proxy(Houndour) use Ember duas vezes na flor menor da esquerda !!
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 29 2022, 18:26

Mal cheguei e vocês já vão no combate 6x3 xD. Vamo que vamo. Pokémons curados.:

Depois do que recém presenciaram era compreensível a dupla estar na ofensiva. O trio cantante não iria ficar parado apanhando unilateralmente então um combate era inevitável aquela altura.

Turno 01 Time de João e Maria vs Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar.

Rapina pegava fogo (Literalmente) enquanto descia velozmente contra a Belossom da direita com uma faixa negra amarrada em sua testa (-23 hp). Rain correu na direção da grande flor venenosa enquanto usava o fogo circulante ao redor de seu corpo para evitar que os poros venenosos chegassem até os humanos (-22 hp/sem efeito). Sorush mantinha uma postura defensiva. Ele atacava de longe e observa os resultados (-26 hp/ sem efeito). Puffet se concentrou para trazer o sol a tona. A estrela artificial subiu alto no céu e isso viria a ser um problema somado a uma oportunidade pois o trio da ciranda ficava incrivelmente mais ágil graças a isso.

Um sorriso largo envolvia a boca de Vileplume ela dizia algo em seu idioma inteligível e logo depois as Bellosom agiam. A primeira delas conseguiu lançar um pó sonífero contra Mikael (Dormindo) enquanto ela (-20 hp/+10 hp) e a outra Bellossom (-16 hp/ +08 hp) giga drenavam o Kirlia.

Mikael pegou no sono mas logo voltou a si (1 turno de sono apenas hehe). Proxy tentava ajudar com suas brasas (-5 hp/sem efeito) e isso irritou bastante uma das menorzinhas.

Turno 02 Time de João e Maria vs Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar.

Rapina se mantinha a todo vapor usando seus ataques de asa contra a Bellosom da direita (-23 hp).

Agora vinha a grande diferença em relação ao turno anterior: o trio sincronizava sua ciranda para lançar pó sonifero em um trio em especial: o trio de Rain (Dormiu), Sorush (Não dormiu) e Mikael (Dormiu de novo).

Rain e Mikael dormiam em meio aos atritos do combate. Sorush mantinha o trio sinistro longe dos treinadores com seu lança-chamas (-22 hp/sem efeito) enquanto Poffet levantava as barreiras mágicas que iriam proteger o time (Light Screen on). Por fim mas não menos importante Proy se mantinha no cantinho soltando suas brasas que lentamente iam acumulando danos nos inimigos (-5 hp/sem efeito).

Final da Rodada

Rapina sentia os efeito de suas queimaduras (-4 hp).



                   
Bellossom:
 -1 atk,
 Vileplume:
 -1 atk,
 Bellossom:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Chlorophyll

 
lv28 Bellossom

 
 
19/80
 
lv28 Vileplume

 
 
71/80
 
lv28 Bellossom

 
 
42/80
 
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 BellossomEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 VileplumeEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Bellossom
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 SwellowEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 ArcanineEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 ArcanineEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 MeganiumEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 KirliaEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Houndour
lv23 Rapina


57/61
lv26 Rain


81/83
lv26 Sorush


83/83
lv35 Puffet


94/101
lv45 Mikael


53/89
lv17 Proxy


44/44

Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Flash fire
Trait 4:
Overgrow
Trait 5:
Syncronize
Trait 6:
Early Bird
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Charcoal
Hold Item 4:
Light Clay
Hold Item 5:
Choice Specs
Hold Item 6:
~x~
Rapina:
Burned (-4 hp)
Rain:
Dormindo (1/?)
Sorush:
~x~
Puffet:
~x~
Mikael:
Dormindo (1/?)
Proxy:
~x~

Campo: Bela floresta com cheiros agradáveis, brisa calma, umidade adequada e coisas estranhas acontecendo sem parar. Sunny Day ativo ( 2 / 5 ) e Light Screen ativo no lado dos amados narrados (0 / 8 ).

Log do progresso do Rin:

Log do progresso de Kimi:


Última edição por RafaelLuck em Dom Jan 30 2022, 22:20, editado 1 vez(es)

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 29 2022, 18:58


O trio utilizava de Sleep Powder para adormecer os nossos monstrinhos e assim puder atacar sem qualquer problema sem retaliação. Bem... As coisas ainda estavam sobre controlo mas eu tinha de tentar contornar aquilo de alguma forma...

- Uhm... Puffet! Cure seus parceiros usando Aromatherapy! Repita o seu uso caso os inimigos voltem a usar os esporos, se não pode ir com Solarbeam na Belossom mais enfraquecida até que ela seja eliminada e ataque o próximo! Mikael e Sorush despertem e avancem com os mesmos ataques! - então me virava para a jovem - A gente vai conseguir, Kimi! - eu teria de conversar com ela depois da batalha, acho que a cena a deve ter chocado um pouco.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 91

Meganium: Aromatherapy > Aromatherapy (se voltarem a dormir); Solarbeam
Kirlia: Mystical Fire x2
Arcanine: Flametrower x2


À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Dom Jan 30 2022, 14:23

Kimi tentava manter sua mente focada na batalha, mas aquela cena não saia de sua mente, e em um piscar de olhos ela via Rain dormindo em batalha, Kimi então se culpava por dentro, se ela tivesse mantido a concentração talvez ela pudesse ter evitado aqui, ela então escutava as palavras de Shiro na qual fez a mesma ficar mais confiante, não o suficiente para esquecer da cena, mas confortará um pouco.

--Certo, Proxy(Houndour) continue usando Ember na Bellossom mais machucada até cair !!

--Rapina(Swellow) continue usando Wing Attack na Bellossom que está mais machucada, se ela cair mude para a outra Bellossom !!

Kimi logo olhava para sua pequena Rain que já não era tão pequena, ela então respirava fundo e gritava.

--RAIN ACORDA!! USE FLAME WHEEL NA BELLOSSOM QUE ESTÁ MENOS MACHUCADA ATÉ CAIR!!
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 4 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos