Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

4 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Dom Fev 06 2022, 17:28


A cova era o caminho mais rápido? Está dizendo que ase morrer a gente sairia desse lugar logo? Bem... Ele não está errado, mas não consigo distinguir se aquele comentário tinha sido algo de profunda sapiência ou um comentário irónico. Enfim... Não tive assim tanto tempo para debater essa opção já que logo mais sons se fazia ouvir do fundo da floresta. Os sons faziam lembrar um relógio... Tempo... Mais uma vez...

- É... Parece que o tempo está se esgotando. A gente... - eu ia dizer para a gente continuar em frente mas a dupla de guardiões se preparava para algum tipo de ritual e necessitava da nossa participação para o realizar e acredito que será necessário para prosseguir em frente - Sim... Parece ser importante. Vamos auxiliá-los. - concordei com a mais nova enquanto espalhava as ervas pelo local e então pegava o meu travesseiro e me deitava sobre o gramado, se fossem voadores eu diria que era um ritual do Luch tendo em conta quanto erva isso envolve - Acho que podem começar. - terminei quando deixei tudo preparado.



OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 99

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 06 2022, 18:56

O sol parecia acalmar logo que a dupla de humanos deitava. Os sons da floresta ficavam mais brandos tirando o momento em que um terceiro convidado era posto no chão ao lado deles: o prisioneiro. Oranguru usou das próprias tintas para pintar o rosto de Shion e Kimi enquanto entoava um mantra em liguagem de Orangurus. O batuque ritmado de Breloom voltava a ser ouvido.

A priori tudo parecia estar igual. Até que a visão da dupla KS começou a distorcer de maneira leve. Os tons de cores da mata iam se alternando e mudando enquanto os corpos deles permaneciam ali. Simplesmente parados em relação ao tempo. As estações passavam de maneira estranha. O inverno chegava e depois virava outuno para pouco depois dar lugar ao verão e retomar a primavera. Para quem entendia sobre o padrão das estações não era um mistério a ser resolvido, apenas um inconstância em relação ao padrão normal. Os dias e as noites passaram voando pelos corpos inertes dos humanos até que por fim eles adormeciam diante do transe temporal.

Ao despertarem estavam intactos. A fauna e Flora estava completamente diferente. Os tons de cores eram mais pulsantes e multicoloridos. As árvores eram gigantescas e suas raízes muito mais espessas e largas que as anteriores. Por fim havia algo muito estranho no horizonte. Algo destoante do restante. Um caminho feito com madeira coberto de musgos e vinhas pulsantes em tons de verde vivo.

- AHHHHHHHHHHH

Um grito feminino cortava a contemplação e silêncio vindo da direção do caminho recém descoberto.


Log do progresso do Rin:

Log do progresso de Kimi:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Dom Fev 06 2022, 19:52


Ah não... Era mesmo ervas psicoativas né... E a gente caiu direitinho na lábia destes dois só porque eles até pareciam simpáticos. Ou não... Para uma pessoa que normalmente tenta ser lógico e racional em relação às coisas que acontecem à minha volta, aquilo era tudo menos normal... Todo o ambiente à nossa volta mudava... Na verdade... Não era só mudar, era como se o tempo estivesse passando bem diante dos nossos olhos e em apenas segundos, contudo, em uma ordem completamente diferente do típico.

O tempo parecia estar indo para o passado... Aquilo era uma viagem no tempo? A gente está viajando para o passado? Não sei se foi das ervas, do cântico ou se minha consciência apagava perante contemplação de tal possibilidade de viajar do passado, mas eu lá fiquei inconsciente e quando voltei a abrir os olhos o local tinha se alterado completamente.

- Isto só fica mais e mais confuso! Onde a gente está agora? - questionei me levantando rapidamente admirando o quão belo era o local que nos rodeava, assim como percebendo o extenso caminho que havia se formado na nossa frente, seguindo do alto grito que se fazia ouvir na direção desse caminho - Acho... Que achamos a direção que temos de seguir! Vamos logo! - exclamei perante tal acontecimento que mais uma vez nem nos dava tempo para nos questionarmos sobre o que estava acontecendo à nossa volta.



OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 100

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Dom Fev 06 2022, 19:55

Kimi então sentia Oranguru passando a tinta em seu rosto e ouvindo o som do batuque de Breloom a pequenina tambem escutava Oranguru entoando um mantra aparentemente.

Mas em um piscar de olhos, tudo começou a mudar, o tom das cores da mata, era possível ver as estações passando na sua frente em um piscar de olhos e por final ela acabava adormecendo como uma nenê.

Ela então abria seus olhos novamente --Aonde estamos?... Espera espera, a gente foi pra outro lugar? Cadê o macaco suqueiro e o lagarto de cogumelo?

Kimi logo ouvia a voz de alguém gritando também.

--Certo, vamos lá então.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 06 2022, 22:35

O ritual misterioso não deixava claro se era apenas uma viagem através dos mistérios da mente, uma viagem ao passado, um sonho ou algo a mais. Não havia sinal do macaco suqueiro e muito menos do cogumelo batedor de tambor já que todo o cenário ao redor parecia primordial.

Apenas por curiosidade: os pokémons que estavam fora da pokébola voltaram par asas esferas antes do tempo começar a passar diferente.

Conforme o dueto de pessoas conscientes seguiu sua caminhada arrastando um prisioneiro incosciente aparentemente esquecido nos posts anteriores.

A origem do berro era uma pessoa já conhecida. Uma vila já conhecida na realidade... A cultista chave que tinha um Peerseker. Ela estava sendo assimilada por um Tangrowth mas antes de sumir por inteiro olhava para nossa dupla de aventureiros com um olhar sofrido nos olhos.


EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Tangrowth


Ao mesmo tempo duas presenças hostis surgiam do topo e fundo da mata ficando entre nossos heróis e o Tangrowth e eles pareciam bem famintos...


EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Cradily

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 07 2022, 09:32


Aquela floresta realmente não parecia querer dar qualquer chance àquela seita... Começo a pensar que mais valia ter deixando o homem com Oranguru e Breelom... A mulher do Perrserker era, literalmente, engolida pelas vinhas de um Tangwroth... Eu... Achei que ele era herbívoro ou assim! A floresta no seu estado mais selvagem e cruel... Ninguém os mandou desafiá-la.

E logo logo outros dois se juntavam a ele... E... Desta vez não tenho a certeza se teríamos uma abordagem tão simpática quanto a dupla de antes... Eles... Estavam esfomeados e seus olhares com certeza não transmitiam muita simpatia.

- Hey... Kimi... Acho que esta daqui vai ser complicada! Vamos lá! - falei para a mais nova pegando as minhas esferas para jogar meus bichinhos em campo - Puffet, comece com Sunny Day e depois Solarbeam no Cradily! Sorush avance com duplo Flamethrower no Cradily! Mikael, ataque o Yanmega com Mystical Fire e depois acerte o Cradily! Sorath, venha também! Inicie com Flamethrower no Tangrowth e depois no Cradily! - então logo lhes passei as ordens.


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 101

Arcanine: Flamethrower 2x no Cradily
Meganium: Sunny Day e Solarbeam no Cradily
Kirlia: Mystical Fire 2x, 1º no Tangrowth e o 2º no Cradily
Larvesta: Flamethrower 2x, 1º no Yanmega e o 2º no Cradily

+20 pontos no Sp. Atk do Larvesta

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Seg Fev 07 2022, 13:09

Kimi via aquela mulher ser engolida por inteira por um pokémon, ao mesmo tempo que aquilo era nojento também era super curioso, mas o olhar triste que a mulher olhou para eles acabou mexendo no coração de Kimi

--Shion, temos que fazer algo!!

Mas antes que pudesse fazer algo, outra dupla aparecia e pelo visto não era para fazer um suco.

--Complicado? Nada é complicado para a dupla KS, lets bora!! Dizia a pequena animada

--Rain (Arcanine) use Fire fang duas vezes no Cradily

--Rapina (Swellow) use Wing Attack duas vezes no Cradily
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 08 2022, 07:18

Exp e recompensas no próximo post! Parabéns pela vitória!:

Turno 01 Time KS vs trio faminto

Rapina acelerou nos ares e depois desceu contra a planta primordial (-12 hp).

Yanmega fazia um zumbido alto e irritante contra os canais auditivos da pobre Puffet (-26 hp).

Rain e Sorush atacavam juntos novamente com o épico combo de Lança-chamas (-23 hp/ sem efeito) e Presas flamejantes (-20 hp/sem efeito). Puffet trazia o sol artificial (Sunny day ativo!) Mikael não perdeu potência em sua forma jovial de Kirlia. A soma de seu equipamento, treinamento e o poder do sol aniquilaram qualquer esperança do Cradily revidar (-75 hp). Sorath não ficou atrás e conseguiu destruir completamente Tangrowth com o pilar de chamas (-105 hp).

Turno 02 Time KS vs trio faminto

Rapina travava uma batalha aérea contra Yanmega (-23 hp) para evitar que ela atingisse os estimados humanos logo abaixo. Yanmega ignorava a ave e para manter a pressão com seu bug buzz contra Puffet (-26 hp).

Nem preciso dizer que o inseto iria se arrepender amargamente em pouco tempo. O combo double Arcanine estava com tudo. Flamethrower (-45 hp/sem efeito) e Fire fang (-36 hp) encerravam o combate liberando o corpo ainda vivo da líder da seita.

Final da rodada

Rapina sofre um pouco com as queimaduras (-5 hp).



                 


Yanmega:
 -1 atk,
 Tangrowth:
 -1 atk,
 Cradily:
 -1 atk,
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Tinted Lens
 Trait 2:
 Leaf Guard
 Trait 3:
 Storm Drain

 
lv30 Yanmega

 
 
0/92
lv30 Tangrowth

 
 
0/100
lv30 Cradily

 
 
0/92
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Cradily
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 SwellowEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 ArcanineEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 ArcanineEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 MeganiumEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 KirliaEVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Larvesta
lv30 Rapina


60/65
lv28 Sorush


88/88
lv28 Rain


88/88
lv36 Puffet


52/104
lv45 Kirlia


89/89
lv43 Larvesta


100/100

Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Overgrow
Trait 5:
Synchronize
Trait 6:
Flame Body
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Charcoal
Hold Item 3:
Expert Belt
Hold Item 4:
Light Clay
Hold Item 5:
Choice Specs
Hold Item 6:
Firium-Z
Rapina:
~x~
Sorush:
~x~
Rain:
~x~
Puffet:
~x~
Kirlia:
~x~
Larvesta:
~x~

Campo: Floresta ancestral. Chão com musgo, plantas muito coloridas ao redor, copas e arvores colossais ao redor e um humilde templo de madeira bem longe. Sunny Day ativo (2/5)!

Log do progresso do Rin:

Log do progresso de Kimi:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 08 2022, 09:34


- Ainda bem que a gente veio bem preparado para uma missão na floresta com um monte de pokémon que pode provocar um incêndio em tudo o que toca à nossa volta, né. Está se provando bem útil para lidar com todos estes monstrinhos gramíneos e insetos. - com certeza não tinha sido uma ideia de maluco piromaníaco - Bem... Parece que a gente conseguiu lidar com mais este problema... Acho que estamos seguros por agora. Mas bem... Mesmo com a líder do culto sendo devorada a gente ainda não saiu daqui... Acho que vamos ter de continuar em frente. - comentei enquanto me aproximava dos machucados.

- Vocês todos estiveram muito bem! Deixem eu ajudar vocês. - elogiei todos os monstrinhos enquanto aplicava os itens de cura nos que precisavam - Hmmm... Será que só mesmos e acharmos Celebi conseguiremos sair daqui? Ainda não temos resposta nenhuma praticamente... - debatia comigo mesmo em voz alta - Vamos lá! Não temos tempo a perder! - então exclamei me colocando de pé e organizando as coisas para continuar a seguir o caminho - Acho que não temos mais opções...


OFF:
Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 102

Arcanine: 1 Super Potion e 1 Oran Berry
Swellow: 1 Oran Berry

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por 00Kimi01 Ter Fev 08 2022, 18:01

--É, acho que foi uma boa ideia trazer pokemons de fogo para queimar o mal que está na floresta. Olho para o homem desmaiado --É queimar o mal... Mas temos que tomar mais cuidado, vai que a floresta começa a pegar fogo e nós somos os próximos a pagar, não to a fim de virar comida de pokemon.

Kimi logo pegava duas pokebolas, uma retornando Swellow e a outra colocando Constantine para fora.

--Obrigada pela ajuda Rapina, bem vindo de volta amigão. Kimi então subia nas costas de Rain e fazia carinho no pescoço peludo da mesma. --Certo, vamos lá então.

Rain então começava a seguir Shion com Kimi em suas costas enquanto Constantine flutuava ao lado de sua treinadora, TUDO ESTAVA INDO BEM NÉ? O QUE PODERIA DAR ERRADO? Ela logo começa a cantarolar.

--O sol está tão lindo, brilhando lá no céu, e viva meu amigo que é doce como mel!
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora
Treinadora

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi - Página 7 Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #7 - Rin & Kimi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos