Com o uso dos doces nutritivos, consegui que Noah e Wyvetta alcançassem suas formas praticamente perfeitas, de pico do potencial. Entretanto, as diferenças de estatura e musculatura eram muito mais evidentes no primeiro do que na segunda. Entretanto, isso não era o foco agora... Existia um rasgo no céu e precisávamos investigar da melhor forma possível, por isso ganhamos os ares para iniciar uma análise mais profunda. Todos, menos Lira que apesar de ser uma voadora, não era tão sutil em seu voo. Mas enfim... Os cinco restantes começaram a ganhar altitude, cortando nuvens e juntos, nos aproximávamos do rasgo no céu, que para nossa surpresa não parou por aí. Algo parecia surgir de lá, como se fosse um submarino emergindo do profundo oceano, só que no sentido contrário, né? Isso não era um bom sinal... Definitivamente não era um bom sinal, ainda mais para um grupo de "pássaros" cruzando os céus.
— O-opa! Evasiva pessoal! Evasiva! — Gritei imediatamente para os Pokémon, antes que acabássemos nos aproximando demais, e pela última vez, das hélices do dirigível que surgia. Em uma manobra de afastamento, os cinco Pokémon ganhavam distância entre si, para todas as direções e contornavam o dirigível, se encontrando novamente após atravessá-lo. Imediatamente minha preocupação de que novos surgissem daquela "passagem brilhante" me fez desviar dela para evitar novos sustos. Começamos então a "escoltar" a nave, a uma distância segura e com muita curiosidade. Infelizmente, dali, não havia muito para ser visto com exceção de uma letra "R" gigante estampada na lateral da embarcação alada. Um R clássico dos Rocket, se não fosse pela coloração arco-íris que o completavam.... Isso me era familiar...
— Rocket... Rainbow... Isso me soa familiar... — Comentei em baixo tom, para mim mesmo. Havia tido contato com Rockets recentemente em Viridian e não tinha sido um bom desfecho, pelo menos não com o tombo que levei. Além do mais, havia aquela "Natalie-2" que até hoje não havia sido explicada e que desapareceu diante dos meus olhos, sem mais nem menos. Com cautela, resolvi fazer um sinal para que todos os Pokémon baixassem voo até o solo novamente... Seja lá o que viesse dali, não seria legal nos alcançar ainda nos céus.
Resumo escreveu:
Dragon Pulse no lugar de Supersonic.
Close Combat no lugar de Wing Attack.
- Posts de Fazenda: 11 Posts
- Swablu (Day Care): 108 Posts