Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

022 - Se isso é estar na pior...

3 participantes

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Como eu imaginei, a nave acabou perdendo altitude lentamente e foi se tornando cada vez mais uma ameaça a tudo o que estava lá embaixo. Assim como havia solicitado, meus Pokémon tentaram intervir de algum modo, mas não foi o suficiente para evitar a queda de fato, que felizmente ocorreu na estrada entre as propriedades. Inclusive havia notado que dois Rockets saltaram do dirigível antes da queda, mas não consegui notar exatamente onde se esconderam. Tinha que ficar atento! É claro que antes cuidaria dos meus Pokémon, muitos ficaram feridos com a batalha, por isso os reuni — Aqui pessoal! Hora dos cuidados médicos, ok? — Informei a eles, conforme faziam uma rodinha pousando ao meu redor. Tratei de usar Super Potions, Potions e um Rage Candy Bar nos que lutaram e haviam sido feridos. Isso excluía apenas Noah, que passou pelo combate ileso — Acho que isso ainda não acabou... Vamos ficar unidos e cuidar da situação. Tem dois Rockets à solta, além da própria embarcação que deve estar cheia deles. Não vamos para cima, melhor marcarmos o perímetro atrás dos fujões enquanto ficamos de olho no local da queda... Vamos circular o local lá de cima... Lira, você fica próximo da residência e cuida do resto do pessoal, quando precisar de você venho te buscar! — Disse para a Pokémon, voltando aos céus com a "trupe" para um patrulhamento seguro.


Resumo escreveu:
Usar 1 Super Potion e 1 Potion em Wyvetta
Usar 1 Super Potion e 1 Potion em Nigel
Usar 1 Super Potion e 1 Rage Candy Bar em Steve

- Posts de Fazenda: 16 Posts
- Swablu (Day Care): 113 Posts

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz


 
12h40min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"


Lira rangia o dente, como quem dissesse “pode contar comigo”, em sua própria língua. Luch apenas curava os seus Pokémon, que recebiam aquele spray gélido em seu corpo, ao passo em que os ferimentos amenizavam quase que magicamente. O olhar do rapaz se estendia para seu campo, enquanto os Pokémon tinham a missão de rastrear os rockets. Montado em Togekiss, Luch alcançava os céus mais uma vez.

Não voavam alto, o quinteto de galinhas. Steve era o mais corajoso, e ia até o veículo caído. Estava todo amaçado, com ranger leve de umas partes metálicas, enquanto nenhuma ameaça saia de dentro. As terras do criador pareciam protegidas o bastante, enquanto os Pokémon sobrevoavam. A chuva começava a se tornar garoa, mas as roupas e penas continuavam gélidas e grudadas em seus corpos.

Apesar de não conseguirem ver nada ao redor da fazenda, nem um vulto negro com um “R” multicolorido berrante, era possível escutar um gemido! De dentro da nave que havia caído, parecia ter alguém ali dentro ferido. Steve, que era a ave mais próximo do outrora imponente dirigível, agora aproximava-se voando onde seria a cabine do capitão... Sentado ainda na poltrona, um rocket “semi desacordado”. Semi porque ele estava emitindo sons incompreensíveis e tinha, possivelmente, batido a cabeça.


Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :


description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Durante todo o tempo que tratei de curar meus Pokémon, não houve qualquer movimento suspeito vindo de quaisquer partes da Fazenda, nem tão pouco da nave caída. Entretanto, quando os Pokémon começaram a patrulhar pelos ares, foi Steve que notou algo de errado vindo do dirigível.... Ele primeiro sobrevoou o local e pensou ter ouvido algo, mas eu só me toquei quando o Braviary começou a usar o bico para vasculhar o metal retorcido, como se algo estivesse bem ali naquele ponto. O mais breve possível, reuni os Pokémon e voamos para lá, notando a existência de um Rocket semiconsciente. Se conseguíssemos ajudá-lo, talvez tivéssemos alguma chance de interrogar e descobrir o que estava acontecendo por ali. Afinal, era uma loucura só! Choviam Rockets agora?

— Vamos, puxem o metal para os dois lados, eu vou tirar ele dali eu mesmo... — Comentei, saltando de Toggy para a nave e me preparando para descer até o local onde o homem estava, para poder fazê-lo subir e depois subir também. Um trabalho difícil, que certamente me cobraria a ajuda de outro Pokémon para que fosse finalizado — No 3 vocês puxa, ok? Prontos ou não... 1... 2... 3! — E enquanto os Pokémon se esforçavam para agir, pulei dentro da cabine e comecei a trazê-lo para fora da melhor forma possível. Só espero que não haja um ataque enquanto isso... Eu não sou um Ranger, não sei como agir, apenas pelo instinto!


Resumo escreveu:


- Posts de Fazenda: 17 Posts
- Swablu (Day Care): 114 Posts

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz


 
Off escreveu:
Voltei q
Quarta que vem eu viajo de novo hehe

12h57min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"


A patrulha na fazenda não retornava visualização nenhum. Os campos das universidades se estendiam quase que infinitamente, com uma vegetação mais rústica ao redor das fazendas mais organizadas. Era fácil se esconder por ali. Já na aeronave danificada, o rocket mantinha-se sob necessidade de resgate...

Luch fazia o seu melhor! Seus Pokémon se concentravam ao redor do visor do dirigível, enquanto Steve e Noah, os mais robustos, começavam a puxar as partes de metal, já danificadas, da parte frontal da nave. Aquilo fazia com que o metal contorcesse e se dobrasse mais dando espaço para que o criador puxasse o rocket para fora dali. Wyetta e Nigel começavam a fazer a patrulha redobrada. Deus os livre de aparecer mais um rocket no meio da boa ação do dia...

O rocket era jovem. Talvez fosse poucos anos mais velho que o criador. Tinha seus cabelos azuis fortes, uma pele mais clara, menos queimada de sol do que do moreno fazendeiro. Uma mancha de sangue escorria pela cabeça dele, saindo de um corte no alto da testa, que até molhava e sujava mais a cabeleira. No solo, ele parecia estar respirando, se o menino fosse verificar o pulso, estaria presente, e até forte, devido as condições que ele estava passando. Todos estavam em alerta. O uniforme escuro com “R” colorido já era sinal e preocupações. No chão, repousando, o rocket começava a emitir um som abafado, um gemido de recuperação de consciência... Tempo para Luch pensar!



Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :


description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Já que os patrulheiros voadores não haviam encontrado ninguém, era o momento ideal de realizar o resgate do Rocket deixado para trás. Sendo assim, com a ajuda de Steve e Noah, fui capaz de adentrar a cabine da nave e retirar o desacordado jovem. Ele estava bem, aparentemente, mas ainda assim "fora de combate". Precisávamos fazer alguma coisa com ele e ao mesmo tempo com os que haviam fugido... — Eles vão retornar aqui, não acho que vão deixar o amigo para trás. Vamos cuidar dele e preparar alguma armadilha para os que vierem... Parece que temos uma grande isca, né? Vamos levá-lo para a casa! — Comentei com os Pokémon, tentando carregar o jovem, um pouco mais velho do que eu aliás, até a casa central da Fazenda, onde poderíamos cuidar dele e deixá-lo sob observação até que os seus colaboradores retornassem para pegá-lo, isso se não fossem tão terrivelmente malignos que deixassem um amigo para trás. Enfim... Veremos o que vai acontecer.


Resumo escreveu:
OPA! Vamos lá nesses 2 dias então q

- Posts de Fazenda: 18 Posts
- Swablu (Day Care): 115 Posts

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz


 

12h57min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"



Carregar o rocket desacordado até a casa fora um trabalho fácil, já que Luch tinha vários Pokémon grandões que estavam ao seu redor e se preparavam para a ajudar a qualquer pedido. Nigel, meio suspeito, picava o cinto do “convidado” com força e o pelicano conseguia retirar o suporte com três Pokébolas. Melhor nem saber o que tinha dentro, vai que os pokémon dele sejam extremamente fieis? Já os dois Rockets que fugiram? Esses poderiam não ser fiel, mas não era algo que Luch iria pagar pra ver.

O cheiro levemente de feijão queimado ainda estava no ar, mas nada se comparava com o cheiro de combustível que vinha das estradas. Do telefone do rapaz, várias mensagens no Pokéshapp, incluindo do grupo de criadores de Ecruteak. Todos tinham visto o ataque do dirigível e o efeito de luz que precedeu ao golpe. No twitter, o que mais tinha eram postagens desta fenda de minhoca de luz que surgiam nos céus. Alguns vinham “coisas” saindo deles, outros não vinham nada. Também havia uma forte onda de ataque Rocket em toda Tohjo.

O rocket no sofá e vigiado por vários Pokémon permanecia imóvel, ainda em poucos gemidos, com uma tentativa de acordar, mas que mal sucedida. O cara parecia suportar o peso de um Pupitar na cabeça. Já Luch entendia que tudo o que estava acontecendo era um fenômeno curioso e sem explicação, até o momento. Mas Rockets e buracos de minhoca nos céus pareciam algo bem suspeitos. Sobre as armadilhas, o que é que ele pretenderia fazer?


Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :


description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Trabalhar com parceiros inteligentes era outro nível, certo? Quando eu nem mesmo pensava na possibilidade de um ataque dos Pokémon do Rocket, Nigel resolveu se adiantar e retirar suas Poké Balls do cinto. Excelente! — Boa Nigel! Eu nem tinha pensado nisso... Agora vamos colocar ele deitado no sofá... Acho que não precisamos fazer nada para estabilizar, ele já está bem... Só precisa, relaxar... — Disse aos Pokémon, que estavam bem longe de estarem relaxados, assim como eu. Estávamos todos tensos e prontos para um ataque. "Bater ou correr". Mas enfim... Aproveitava o tempo para vasculhar a internet sobre alguma informação que me situasse no meio disso tudo e o que vi me deixava ainda mais preocupado. Ataques coordenados deste tipo em vários locais de Tohjo? Isso era um mal sinal... Rainbow Rocket.... — Disse para mim mesmo, encarando o símbolo multicolorido da roupa do rapaz — Não são Rockets comuns, mas qual será a intenção deles? Só invadir e roubar todos? Isso parece "padrão" demais para tanta ação cheia de espalhafatosidade... — Mais uma vez, refleti para mim. — Que seja! Temos que preparar armadilhas no terreno da Fazenda. Vamos usar pedaços da nave, galhos afiados de madeira e cacos de vidro. Daí cavamos uns buracos ao redor, enchemos dessas estacas de madeira e cobrimos de folhas, vai ficar uma beleza! Além disso ficamos prontos para lançar um vendaval sobre eles se chegarem perto da janela. Quem sabe não tenham jetpacks e tentem invadir voando? Enfim... Mãos à obra! — Coordenava os Pokemon para que entrássemos em ação. Igual naquele filme do "Não lembraram de mim", com aquele ator Magcargo Cowskin...


Resumo escreveu:

- Posts de Fazenda: 19 Posts
- Swablu (Day Care): 116 Posts

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz


 

13h15min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"



Força tarefa de novo! Luch estava diante de mais uma possibilidade de invasão, com notícias muito novas e com repleto inicio de várias teorias sem fundamento no twitter. O menino começava a visualizar tudo e só tinha a ideia de conter os Rainbow Rocket, ou RR, como as mídias sociais chamavam. Aquilo tudo parecia uma brincadeira, mas que trazia a sua tensão junto. Ao redor da casa, na fazenda, trincheiras eram cavadas. Não era difícil quando se tinha Pokémon grandes e fortes, como Lira.

As aves se agitavam e faziam sua parte. Poder voar era a parte mais legal de ser um tipo voador. A mobilidade e velocidade do trabalho era sem igual entre todos os lados, enquanto os Pokémon começavam a preencher os buracos com folhas (e penas) deixando tudo o mais “seguro” possível. Talvez não fosse letal as armadilhas, mas com certeza causaria um alvoroço, deixando todos os Pokémon prontos para contra atacar, se for possível.

Tudo isso demorava um pouco. Precisavam de tempo para poder entregar algo digno de uma proteção, embora a casa também fosse um local bem aberto e alvo fácil. A sorte era que o dirigível havia caído logo ali e aos poucos os balões pareciam menos cheios do que no inicio daquela conversa toda. O alvoroço começava mais cedo, mas, dentro da casa de Luch. Nigel piava e batia asas, podendo ser ouvido de fora da casa, enquanto os Pokémon do menino se empenhavam para conseguir realizar mais um treino, voltado as habilidades resistivas e de força de todos, mas não antes de saber que piu era aquele.

Machop ficava de guarda e de braços cruzados diante do homem que se erguia. O rocket começava a se levantar do sofá, confuso, com um pouco de amnésia e muita (muita) dor de cabeça. Nem sabia que era uma espécie de “refém”.


[Imagem meramente ilustrativa - Rainbon Rocket]

Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :


description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Após a etapa de planejamento, foi a hora de colocar a "mão na massa", ou talvez as "asas na massa". Todos os Pokémon, e eu, tratamos de trabalhar o máximo possível para montar armadilhas simples nos arredores da Fazenda, nos dando tempo de uma reação mais contundente caso os Rockets viessem buscar o amigo desacordado. Para alguns Pokémon isso tudo talvez fosse apenas uma grande brincadeira e eu até suspeitava que não adiantaria nada, mas não custava tentar... Ao terminar os preparativos, deixei os Pokémon de guardas do Rocket e fui lavar a louça do Feijão queimado, além de preparar algo para todos nós, incluindo o "hóspede" inesperado. Um Rattatouile com verduras e berries parecia uma boa opção, enquanto isso poderia ouvir todas as notícias sobre a invasão, apesar da cobertura sensacionalista sobre o tema... As criaturinhas faziam a vigia e conversavam entre si, fazendo uma infinidade de sons de piado misturados. Contudo, um deles era bem específico e não indicava brincadeira. Era perigo...

— Ei o que estão fazendo? Por que esse piado insistente? O que viram por ai...? — Cheguei à sala questionando-os e dei de cara com o Rocket que se recuperava do desmaio, provavelmente sem entender onde estava e o que havia acontecido. Obviamente não poderia contar para ele que era um refém, mas isso era irrelevante no momento, né? Hihihihi Só espero que ele não lembre que ajudei a derrubá-lo, indiretamente é claro. Vejamos se ele vai ser hostil ou não, caso seja talvez use um Supersonic de Nigel, mas por ora.... — Foi uma queda e tanto hein, eu não achei seus amigos, então te trouxe para cá. Deve estar com fome e eu estou preparando algo, servido?


Resumo escreveu:

- Posts de Fazenda: 20 Posts
- Swablu (Day Care): 117 Posts

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz


 
Off escreveu:
Surgi do nada \o/
Eram 22 posts que você disse que precisava?


13hmin  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"



Quando Luch chegou na sala, acompanhado com o cheiro de verdura e molho, o rocket já estava sentado na sala. Talvez ele não percebesse que estava cercado de Pokémon dos outros e nenhum seu, mas seria um choque para daqui alguns minutos. - Queda? !- seu questionamento era válido, com certeza, mas aos poucos seus flashs de memória começavam a fazer sentido, enquanto ele tentava entender o porquê não estava em seu dirigível. - Você é o menino que estava voando? – “Menino que estava voando” era melhor do que sequestrador.

Bem, lembra do choque que estava alertado? O Rocket levou este choque quando percebeu que não deveria estar ali, levantando-se de imediato, sendo encarando com a cara fechado – o máximo possível – de Nigel. A conclusão foi de que o rocket não poderia fazer muita coisa, apalpando sua cintura atrás de esferas, mas desistindo ao perceber que estava sozinho. - Bem, isso foi bem inesperado...- com uma respiração ofegante, ele voltava a sentar no sofá, enquanto olhava para o treinador, seu jeito inocente e o cheiro de comida no fundo. - É agora que batemos um papo, falamos sobre nossas vidas e viramos melhores amigos?- ironizou, enquanto encarava os outros Pokémon e procurava onde Luch tinha deixado o cinto de Pokébolas dele.

Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :


description022 - Se isso é estar na pior... - Página 4 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos