Como eu imaginei, a nave acabou perdendo altitude lentamente e foi se tornando cada vez mais uma ameaça a tudo o que estava lá embaixo. Assim como havia solicitado, meus Pokémon tentaram intervir de algum modo, mas não foi o suficiente para evitar a queda de fato, que felizmente ocorreu na estrada entre as propriedades. Inclusive havia notado que dois Rockets saltaram do dirigível antes da queda, mas não consegui notar exatamente onde se esconderam. Tinha que ficar atento! É claro que antes cuidaria dos meus Pokémon, muitos ficaram feridos com a batalha, por isso os reuni — Aqui pessoal! Hora dos cuidados médicos, ok? — Informei a eles, conforme faziam uma rodinha pousando ao meu redor. Tratei de usar Super Potions, Potions e um Rage Candy Bar nos que lutaram e haviam sido feridos. Isso excluía apenas Noah, que passou pelo combate ileso — Acho que isso ainda não acabou... Vamos ficar unidos e cuidar da situação. Tem dois Rockets à solta, além da própria embarcação que deve estar cheia deles. Não vamos para cima, melhor marcarmos o perímetro atrás dos fujões enquanto ficamos de olho no local da queda... Vamos circular o local lá de cima... Lira, você fica próximo da residência e cuida do resto do pessoal, quando precisar de você venho te buscar! — Disse para a Pokémon, voltando aos céus com a "trupe" para um patrulhamento seguro.
Resumo escreveu:Usar 1 Super Potion e 1 Potion em Wyvetta
Usar 1 Super Potion e 1 Potion em Nigel
Usar 1 Super Potion e 1 Rage Candy Bar em Steve
- Posts de Fazenda: 16 Posts
- Swablu (Day Care): 113 Posts