É isso, a batalha FINALMENTE se encerrava... com um golpe seco, mal sentindo o soco sombrio recebido de Gengar, Steve conseguiu acertá-lo e derrubá-lo, para o desalento do Rocket. Após uma interjeição de desapontamento, recolhendo também seu companheiro fantasma para a estranha Poké Ball de cor arroxeada. Também tratei de trazer meu companheiro para perto, mas ainda não na esfera. Além disso, deixei que Lira e Nigel saíssem de suas Balls. Os três formavam um semicírculo ao meu redor, bem na minha frente. Estavam feridos, mas ainda dispostos a lutar se fosse preciso. Felizmente, não era. Pelo menos não por enquanto. — Relaxa pessoal... Estamos bem por ora... Venham que vou curar vocês enquanto o moço entrega o plano dos Rockets — Comentei com os Pokémon, ao ouvir o cara abrir a boca mais do que gostaria. Ao mesmo tempo, aplicava alguns itens: uma Super Potion em cada um dos três Pokémon e, se fosse necessário, uma Potion para finalizar o serviço... — Bem, eu não quero ser chato, mas acho bom você e seus Pokémon e, de preferência seus amigos, pegarem suas coisas e meterem o pé desse mundo o quanto antes, viu? E tem mais... — Comecei a falar, quando ouvi um som de asas bater à certa distância e um Golbat inesperado se afastar ao ser notado... É, muito provavelmente os amigos do carinha aqui estavam por perto. Sendo assim, recolhi Steve para sua esfera e deixei Noah substituí-lo no trio da vez — Ora, ora... Estamos sendo observados... O que me diz? Como encerramos tudo isso da melhor forma possível?
Resumo escreveu:Mas o Luch não sabia que não podia TM poxa... :<
- Posts de Fazenda: 35 Posts