Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Stage

3 participantes

descriptionThe Stage - Página 14 EmptyRe: The Stage

more_horiz
- Com sorte ela morreu... - Opa... - Digo, com sorte ela fugiu. - Falei mostrando um sorriso ladino. - É como dizem né. Ranger bom é Ranger morto. - Suspirei e seguimos caminhando em direção a só Arceus sabe. - Vou confessar que de todas nossas rotas essa é mais cansativa, ein? Se fosse um livro eu diria que já teria 13 capitulos.

more_horiz
Sunshine, Lolipop, and Rockets

Quanto mais subiam mais próximos do topo eles estavam vendo, um novo problema surgia a sua frente uma mulher alta de cabelos vermelhos vestida como executiva com óculos e uma prancheta.

Vocês ainda estão por aqui, arf aquele inútil não fez o trabalho dele de novo? não sei por que sempre sobra pra mim fazer a limpeza.

Off>> Exp no proximo post, desculpem tinha calculado tudo e postado só não sei por que não subido e eu acebei perdendo todos os dados T~T.

PROGRESSO Winie :

PROGRESSO Nicolas :

more_horiz

- ... Bicho, essa pode até ta cansando, mas o teatro lá faz uma concorrência pesada também - Dei uma suspirada - E para de falar assim de Ranger, você esquece que meu irmão e o Ayzen são Rangers também.

O dito ecoou e, talvez por isso, uma mulher soube de quem se tratava e onde estávamos. Dei um soquinho no ombro de Nicholas:
- Eu disse pra parar de falar! - Reclamei.

Em resposta, já joguei um pokémon em campo: Bragui, o Togekiss. Ele ainda tinha consigo um Lucky Egg.
- Não fez não, mas ele não te avisou? Porque ele fugiu, achei que já sabiam que a gente continua subindo - Respondi, como se ela realmente estivesse conversando comigo - Mas agora que to aqui não vou descer não. Vamô ter que batalhá

Day Care: 44 Tynamo e Pupitar / 15 Araquanid

more_horiz
- Ranger nem é gente. - Winnie tem que lembrar que não sou tão próximo do Ayzen ou mesmo do seu irmão, que nunca vi inclusive. Aliás, eu já sabia que ele é Ranger? Não sei... Será que ele já sabe que ela é Rocket? Provavelmente não.

- Desculpa... É mais forte que eu. - Respondi sobre não calar a boca. -Sem perder tempo joguei em campo meu Steelix. Ele serviria pra algo? Não sei.

more_horiz

Com a prancheta ainda nas mãos, e ajeitando seus óculos de forma seria e indiferente a Rainboon lança seus dois pokemon dando seus comandos.

Vamos Villeplume Leech Seed contra Steelix seguido por Toxic no Togekiss, Honchkrow, duplo Night Slash no Togekiss

Claramente a executiva não tinha nem um interesse nos problemas pessoais daqueles dois, ainda mais sobre Rangers.

Off: Mas eu tenho continuem rs

PROGRESSO Winie :

PROGRESSO Nicolas :

more_horiz

Ei, Nicholas! Eu to lendo seus pensamentos e dizendo que não é sobre você ser próximo, é sobre eu ser, viu?! E se eu fosse uma Ranger? Foi bem próximo, em. Parece de ofender Rangers, seu bundão.

Tendo deixado este momento telecinético, vamos aos fatos: ele só queria me irritar. Revirei os olhos e dei de ombros, eu não ia ficar discutindo com uma pessoa que só quer me da gastrite, né?! Ai ai, vê se pode um troço desse.

Inclusive, o problema a frente nem era Ranger:
- Oh, pelo menos Ranger não chega na sua dimensão querendo roubar seu ouro igual essa imbecil ali - Dei de ombros - Togekiss, Reflect e Light Screen.

Day Care: 45 Tynamo e Pupitar / 16 Araquanid

more_horiz
- Ainda... - Como você sabe que eles não estão só esperando a vez deles? - Falei rindo. - Em alguma dimensão aposto que os Rangers são do mal. - Pensei um pouco antes de exprimir minhas ordens. - Duplo Body Press no Honchkrow!

- Ow, moça... Quantos de vocês eu tenho que bater antes disso acabar? Eu to com fome, não comi nada hoje ainda.

more_horiz

A batalha se iniciava e de forma rapida já se encaminhava para seu desfecho Togekiss criava uma barreira mística abrindo uma vantagem contra a ofensiva dos oponentes, mas o corvo não deixava barato e seguia com seus ataques causando alguns dano no voador (night slash 11), neste momento Vileplume plantava suas semente para tentar parar a serpente metalica, que quase não se importava caindo com tudo sobre seu oponente aereo e causando severos danos (Body Press 76)

No segundo turno o voador continuava a tentar proteger a todos (Light Screen) novamente sendo atingido sem gravidade pelo corvo que mais uma vez era prensado e dizimado pela serpente enquanto a flor cuspia seu veneno contra o antes branco voador.

Volte Hounchkrow, Vá Arbok

Ainda com sua pokerface a executiva mandava seu novo pokemon

Log de Batalha :

Arbok:
normal
Vileplume:
Leech Seed (+10)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Maranga Berry
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Chrlorophyll

lv45 Arbok

109/109
lv45 Vileplume

122/122
The Stage - Página 14 ArbokThe Stage - Página 14 Vileplume
The Stage - Página 14 TogekissThe Stage - Página 14 Steelix
lv46 Bragui

104/134
lv59 KELSIER

147/157
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Assault Vest
Bragui:
Badly Poison (1)
KELSIER:
Leech Seed (-10)

Off:
PROGRESSO Winie :

PROGRESSO Nicolas :

more_horiz
- Steelix, duplo Fire Fang na planta!

A mulher me ignorou, então só dei de ombros e esperei a batalha seguir.

more_horiz

- Bragui, volte! Esse campo ta muito tóxico para você - Disse, brincando com a ave, lhe retornando e liberando Hati em seu lugar - Houndoom, Flamethrower!

Instantes antes de proferir o golpe, pressionei a auréola em minha orelha acionando a Mega Evolução. Era uma verdade que o ambiente estava 'tóxico demais' para uma fada, mas ainda assim Togekiss se sentiu incomodado de ser retirado assim.

Day Care: 46 Tynamo e Pupitar / 17 Araquanid

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos