Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
— Ai, e eu sei lá? — A ruiva riu, balançando a cabeça com suavidade. — Se for pra lembrar de nome que a gente usa por aí, fudeu. Sinceramente, prefiro ir inventando um a cada rota. — Deixou um riso curto escapar, enfiando a mão livre no bolso do moletom e suspirando, sem pressa. — Mas não que os escoteirinhos tenham tido pena da gente, né... — Comentou, relembrando o fato de que, bem... Eles só tinham ajudado porque queriam prender as duas??? Foda essas coisas aí.

Irônico pensar que tinham virado jantar de coquinho.

Para Nicholas escreveu:
@Ran;
"ah, aleluia!!!
A bonita tá por aí? Preciso catar algumas informações de uma esquisita (aparentemente) da Rainbow, mas a gente nunca recebe um mapinha das coisas, pra variar
Fica muito longe do pé do monte?"


— ...Ah, não é uma estátua. — Foi o murmúrio que deixou escapar quando, ao que os olhos desviaram da tela do aparelho, enxergou sua pedrinha no meio do caminho brincando de girar e girar e girar, como uma belíssima brincadeira de roda no meio do nada - é isso que chamam de forever alone? Enfim... — Vem cá, você acha que el-... — E, quando a criatura começou a correr, não precisou nem perguntar.

Ah, filho da puta! — Rosnou, balançando a cabeça e desviando instantaneamente os orbes cinzentos na direção de seu eletrodoméstico fiel. Claro, podia deixar o cabra pra lá e fingir que nada tinha acontecido, mas... Até então, ele era praticamente sua única pista do que deveriam fazer e tinha resolvido SAIR CORRENDO PRA LONGE??? — Tu alcança ele? — E isso foi uma retórica - sabia que o elétrico era capaz de bater velocidade com quase qualquer um e, com o risco de tomar algum julgamento errado, afirmo que ele não era lá o exemplo perfeito de fitness pra conseguir correr por muito tempo...

...mesmo que conseguisse, nada que um Thunder Wave não desse jeito.

Mas, sim... Não preciso dizer - como uma bonita cena de perseguição (ou de Pegue o Pombo, vai saber), a máquina de lavar engatou como um carrinho de corrida e avançou na frente, flutuando quase psicoticamente - opa, pera, não julguem sua expressãozinha estática! - na direção da sua pedra corredora.

— Vem, a gente com certeza tem alguma informação tentando escapar daqui — Foi o que direcionou à loira, enfiando o aparelho eletrônico no bolso e liberando a mão do outro para que pudesse agarrar o pulso da bonita e... Sebo nas canelas, que a gente tem que pegar um estranho antes que ele desapareça no meio do mundo!

...apesar de que...
Ele não parecia lá muito colorido, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


— Oras, mas tinha que saber! Você é o cérebro da dupla. — brinquei, colocando a língua pra fora e simulando ser um zumbi, com direito até a algumas onomatopeias esquisitas — Hã? Aquilo tem algum... — a brincadeira se desfazia de imediato quando a criatura começava a rodar em círculos, como um Houndour — Problema?

Sinceramente, se estivesse sozinha, acho que deixaria aquele pobre ser correr e perdê-lo de vista, mas... Wooper é mais ligeira. Quase que de imediato Nat ordenou que Bombril corresse/desfigurasse/flutuasse/sei-lá-porra naquela direção e confesso que fiquei meio perdida, com Ivy me olhando como que se perguntasse: "ah, não vai me mandar ir atrás também, não?"

Tive que mandar, né? Preciso parecer útil.

— Segue seu primo, filha! — apontei na direção da trilha — Use ExtremeSpeed se necessário, mas pare aquele troço!

Só...

Cuidado pra não matar.

Day Care

Spiritomb: 203 posts;
Galar Ponyta: 73 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Sim, Karinna, aquilo ali tinha algum "problema", talvez no plural. Quando começou a subir o monte, talvez tomara uma decisão, mas antes disso ele era uma pilha de nervos, medos e surtos. Junto disso, vocês decidiram aparecer logo no turno-de-guarda-do-rapaz, já lhe fazendo se sentir o ser mais azarado do planeta.

Quer dizer, aquela era sua primeira ronda no caminho principal e ele não devia culpar a "sorte" por alguém andar por ali ou não. É simplesmente o caminho mais comum, não é?! Se nunca havia visto ninguém nos outros caminhos, era - provavelmente - por sua escala ser em lugares tão inúteis quanto as fontes termais.

Para piorar tudo, quando decidiu olhar para trás, viu-se sendo perseguido por um dragão e uma máquina de lavar, e essa combinação não poderia ficar mais estranha. Por essas (e outras) apressou um pouco o passo e parou ao lado de um pedregulho muito maior que os demais. Quando ali parou, olhou para um lado e para o outro com uma postura suspeita.

Sabe quando você olha em volta e se certifica de que não há ninguém olhando antes de você fazer... merda?! Pois é, parecia ser exatamente isso que ele estava fazendo.

Aceitando a derrota na corrida, o homem que havia desistido de fugir pulou rapidamente pra trás daquela pedra, num pulo em estilo "mergulho", como se ali houvesse uma piscina ou algo assim. Balthazar e Ivy, sem entender muito o ato, continuaram atrás do meliante apenas seguindo os passos vistos com os olhos, chegando até aquela bendita pedra...

... e quando chegaram, olharam atrás dela.

Estranhamente, o homem havia desaparecido. Chá de sumiço! O elétrico olhara em volta um pouco confuso, enquanto Ivy se preocupava mais em olhar para o chão. Nesse meio tempo, dera tempo de Natalie e Karinna se aproximarem o suficiente para ouvirem uma conversa abafada, que parecia vir de algum lugar muito, muuuuito incomum.

Sabe quando você ouve algo e não sabe bem para onde olhar?! Pois é. Quando seus ouvidos e seus olhos simplesmente não batem direito.
- Sai daqui! - Exclamou uma voz - Não cabe dois nessa desgraça - Prosseguiu o mesmíssimo timbre.
- Shhhhhhhhh - Um segundo respondera, emitindo a onomatopeia que exige silêncio - Faz silêncio, por favor.

Quando se olha para o lugar certo já previamente, é um pouco mais fácil. Foi Ivy que deu um soprinho no chão e afastou uma pequena porção de mato que não combinava com a textura do local, revelando um alçapão no chão.

▼3/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Eu não sei se você sabe, mas eu particularmente não sou a melhor das pessoas pra se encarar uma pedra gigante durante uma perseguição e levar a situação à sério. A atitude do homem fugitivo provavelmente combou bastante para esse detalhe, mas, cá entre nós, a narradora aqui responsável fez questão de olhar pro lado só pra ver se não tinha uma pedra igualzinha refletida próxima dali, só em caso de...

Pegou?
Se não pegou, não pega mais.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ENFIM...
Não preciso dizer que foi com certa estranheza que encarou o ambiente ao se dar conta que o Sr.Descolorido havia simplesmente feito puff - e isso sem nem levar em consideração que Balthazar não tinha sido capaz de alcançá-lo antes que o fato acontecesse porque, sabe como é, não tinha sido pouco o treino que tinha feito com o coitado do bicho.

...a compreensão não demorou de se estabilizar, porém, quando os cochichos abafados subiram do além-túmulo.

— ...Huh... Acho que ele foi embora. — Disse, devagar, enquanto os orbes acinzentados batiam no alçapão e analisavam-no sem pressa alguma. — Acho que a gente não tá dando sorte nesse começo, né? — Só pra garantir, deu uma cotoveladinha na companheira para que ela não resolvesse mandar um "OXE WOOPER, NÃO TÁ VENDO ESSE NEGOCIO GIGANTE NO CHÃO AÍ NÃO?!", e a atenção se volveu brevemente para o fantasma elétrico - um simples menear de cabeça foi suficiente naquela comunicação que tão bem era compreendida por ambas as partes.

Veja...
Não é inteligente simplesmente sair metendo a mão nessas coisas quando não se sabe o que espera do outro lado. Mas, pensando por outro ângulo, se "não cabe dois", isso significa que o lugar não é tão grande assim.

Quanto tempo será, eu me pergunto, que aquele ambiente incógnito demoraria para se encher até o topo quando o eletrodoméstico apontou sua mangueira e iniciou um processo tranquilo de irrigação sobre a passagem? Ou melhor - quanto tempo os dois desconhecidos, sabe-se lá quem eram, seriam capazes de manter a frieza de ficar lá embaixo ao se darem conta de que o fluxo simplesmente não iria parar?

Não sei, não sei.
Me diga você, senhorita.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Existem certas situações que, sério, se contar ninguém acredita. Não são poucas as vezes que Wooper e eu nos envolvemos em problemas que até Arceus duvida, mas nesse estilo cômico certamente era primeira vez. Os pés, apressados, quase tropeçaram por cima de Natalie quando chegamos na suposta pedra-que-faz-desaparecer, mas logo me recompus com uma expressão desconfiada estampada no rosto.

E é aí que você pensa: ah, estamos em um universo onde Deus é um Pokémon e existem extraterrestres poderosos ao ponto de invadir o mundo... que diabos seria uma pedra mágica que faz uma pessoa sumir?

Nesse meio segundo que meu cérebro começou a criar teorias absurdas que percebi Ivy observando o chão e Natalie fazendo o mesmo. A expressão confusa despontou de imediato, dando lugar a uma risada abafada, que só não se vocalizou porque cobri a boca com ambas as mãos.

— Embora? OXE WOO- — a "cotoveladinha" foi suficiente para me fazer tomar um susto e engasgar na própria saliva — AH- — depois de uma pequena sucessão de tosses, percebi o que Natalie queria fazer — É mesmo, né? Como somos burras. — pisquei para Ivy, erguendo o punho direito em sinal para que carregasse um Thunder Punch; não iria usá-lo a não ser que fosse necessário, afinal, a combinação com a água do Bombril poderia causar alguns """"pequenos""""" probleminhas de saúde — Acho que teremos que seguir em frente.

Hora de ver quanto tempo os gênios gatunos conseguem aguentar embaixo d'água.

...

Acho que vou até cronometrar.

Day Care

Spiritomb: 205 posts;
Galar Ponyta: 75 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Se o cronômetro marcou 10 segundos foi muito, sério! Fora bizarro o quão rápido eles desistiram de fingir "não estar ali" quando entenderam o plano das duas moçoilas sobre suas cabeças. Sim, o tempo marcado foi apenas o necessário para algumas sinapses simples sinalizarem que alguém estava tentando os matar afogado.

Antes que a água sequer batesse na metade da canela, um deles começou a subir desesperado, batera forte no alçapão e o abrira em desesperado, revelando sua carinha alva, rechonchuda e angustiada para todos ali presente.

Era estúpido como o outro homem, sem reação, fora desmascarado sem ter a intenção alguma de o fazer, ao menos não por agora. Na cabeça do magricela dentro do "mini-bunker", os segundos que lhe restavam podiam ser úteis para pensar num plano, mas o afobado de cara-vermelha e respiração ofegante subiu cedo demais, dando graças a deus por Ivy não ter sentado a bunda no alçapão e impedido o retorno à superfície.

Mas ela tinha um Thunder Punch carregado, o que não era lá um bom convite também, né?!

Além do mais, quando a porta foi aberta, o homem sentiu uma tensão bastante esquisita, junto de um misto de sentimentos que lhe confundiram um pouco. Ainda meio bambo do aeróbico rápido (subir as escadas), terminou de sair daquela construção subterrânea e deixou o cubículo a mostra, com seu colega ainda de pé, no fundo, com uma enorme gota caricata na testa e um olhar de decepção.

Tão devagar quanto deveria, o segundo homem subiu para a superfície, ficando de pé e bufando já irritado:
- São só duas garotas, você tava com medo de duas garotas?! - Caçoou, torcendo a barra da blusa molhada e passando a mão nos fios de cabelo - Ta certo que são duas garotas bem surtadas, mas são só duas garotas...
- TEM UM DRAGONITE - Gritou o mais desesperado.
- TIM IM DRIGUINITI - Replicou o segundo, ainda caçoando - Deixa de ser BURRO. Se eu levar isso pro chefinho, NUNCA MAIS VOU FAZER ESSE TRABALHO DE MERDA DE GRUNT!

E a discussão continuaria pelo resto da manhã se nada fosse feito. É importante reiterar que, apesar do primeiro-Grunt-visto não ter um uniforme colorido, o segundo era o típico Grunt representado nas buscas por "Rainbow Rocket" nos sites de busca. Tinha consigo uma boina preta, um uniforme completamente obscuro com ressalvas ao R enorme, em tons múltiplos, no centro da blusa. Seu cabelo era violeta, sua pele era levemente pigmentada e seus olhos tinham um tom caramelo claro.

E o bunker, agora vazio, era sustentado em madeira. Claramente a estrutura fora feita a pouquíssimo tempo e extremamente as pressas: era apenas um buraco, onde as paredes e os tetos eram apoiados por escoras e taipás para não desabar sobre os Grunts escalados para rondas. Se tivesse mais que 2,5m² era muito! Cabia apenas uma cama meio apertada e pertences ao chão: duas mochilas meio úmidas.

Sobre a cama, havia dois pedaços de papéis, mas graças a escuridão do subterrâneo, era difícil dizer com clareza o que eram ao certo. No mais, Natalie recebia outro "beep" na PokeNav, mas essa não é a ênfase de agora, né?!

▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Rapaz, e não é que sentar o bundão na porta teria sido uma ótima ideia? Apesar de que, sabe como é, também acabaria fazendo com que se perdesse a graça do rolê, então...

Acho que não dá pra ganhar todas, mesmo.

E... Não vou nem te falar o quanto os olhos reviraram quando ouviu o lance de "só duas garotas surtadas" vindo do magricela que não devia ver um pedaço de pão há uns sete anos, sei lá. Não discutiu, porém, e nem teria o por quê - simplesmente manteve as mãos no bolso e os observou discutir por alguns segundos, a expressão neutralizando-se e as pálpebras se apertando por um instante, balançando a cabeça com discrição.

...Foi Balthazar quem separou aquela briga, mirando sua mangueirinha na maior felicidade e esguichando um banho violento contra o recém-descoberto Rainbow.

— ...Bem, talvez você seja Grunt até agora por ser incompetente, quem sabe? — Deu de ombros, deixando escapar um pigarro divertido, retirando uma das esferas do bolso e a revirando nos dedos, devagar. — Ah, pra você, que tava com saudade... — Piscou para a loira, arremessando a esfera em campo e concedendo liberdade à besta marinha que, com um rugido frustradíssimo, cresceu para cima dos dois capangas de crime interdimensional. — A parte boa é que até um incompetente consegue lidar com só duas garotas surtadas. — E você quer saber o que mais? Sim, madame, a senhora tem razão - não era hora de ficar dando ênfase para o Pokénav...

Mas, ainda bem que você deu, porque ele foi a desculpa perfeita pra totalmente esnobar os dois bonitinhos, puxando o eletrônico instantaneamente e espiando para ver qual tinha sido a resposta recebida.
Pra que melhor do que afetar o psicológico de uns baixo nível como esses?

Gyaradosite no Gyarados;
+2Atk/Sp.A nele :'D

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Não precisou de muito tempo, na real. Assim que peguei o PokéNav pra usar de cronômetro, os Grunts saíram correndo do esconderijo minúsculo. Balancei a cabeça negativamente, revirando os olhos no processo: é por seres como esses que a organização não tem lá uma fama muito boa. Digo, não como criminosos, mas com uma parcela sendo extremamente atrapalhada e desorientada. Voltei meu olhar para Wooper, dando um meio sorriso enquanto observava ambos discutindo entre si — dava até pena saber que precisaríamos matá-los.

Quer dizer... É pra isso que estamos aqui, né?

— Pura incompetência, Woop. Imagina não conseguir lidar com duas garotas frágeis e pobres-coitadas que nem nós duas?— acariciei o queixo de Ivy, sinalizando com a cabeça para que parasse de concentrar seu Thunder Punch — Pra mim? — a ruiva liberava Ariel de imediato, enchendo meu coraçãozinho de ternura — Ai neNÉM MAIS LINDO DA TITI- — apertar barbatanas do meu sobrinho é minha especialidade, ok? mas só depois percebi que não dava para ficar fazendo voz fofinha, pelo menos não no momento — Ca-ham. — fingi uma tosse, erguendo a cabeça — Vambora, fala pra gente o que vocês sabem e vamos te matar! — a dracônica me cutucou, me corrigindo — OU vamos te matar. Toda hora erro. — bufei, buscando uma esfera bicolor dentro da bolsa e liberando Shoyu ao lado de Ivy — Faz tempo que você não se diverte, filho. — talvez fosse a oportunidade perfeita para treiná-lo — Ivy, ajude seu irmão caçula. — voltei meu olhar para Natalie, abrindo um sorriso malicioso enquanto erguia ambas as mãos como garras, ambas direcionadas para sua bolsa — Sabe que eu nunca trago nada comigo, né? Hihi — puxei um pequeno ovinho preso como um pingente e o coloquei na cabeça do rochoso — Deve servir pra alguma coisa.

Day Care

Spiritomb: 206 posts;
Galar Ponyta: 76 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Uma Gyarados, um Tyrunt e uma Dragonite. O primeiro não é lá tão imponente assim, mas a pedra em seu pescoço, somado aos dois dragões ao seu lado, fazia o olhar do Rainbow magrelo brilhar. Ganância o nome?! Acredito que sim.

Era o início da aventura delas, mas eles estavam ali a semanas e ainda não haviam visto nada como aquilo.

Ele então lambeu os lábios e, em seguida, abriu um sorriso ladino. Seus olhos semicerrados e sua sobrancelha franzida deixava mais do que óbvia suas intenções:
- Matar?! Você não acha isso meio... dramático?! - Disse, ainda caçoando da garota.
Só que o outro Grunt não achava aquilo nada dramático: ele realmente tinha medo. Era como se um tivesse lhes dado respeito demais, enquanto o outro nem sequer lhes leva a sério ao ver seus pokémons. Uma discrepância muito grande para chamar aquilo de dupla, de fato; mais provável que fossem dois trapalhões ordenados a trabalhar juntos.

Seguindo o desdém, o PokeNav de Natalie talvez fosse o protagonista da vez: ao vê-la o olhando despretenciosamente, o magricela pegou do bolso duas esferas e jogou no campo, revelando dois pokémons:

[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Persian[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Haunter

- Persian, Fake Out no aparelho, tire-o da mão da garota... - Ordenou.

Não preciso nem dizer que Ariel não iria deixar, não é?! Intimidando-o... talvez?! Não sei ao certo, só sei que Persian não obedeceu a priori. Talvez o segredo esteja no que aquele homem segurava... é, realmente, pode ser isso. Os dois pokémons vieram de Rocket Balls, é normal que eles não o obedeçam tão bem, não é?!

Fora este o provável motivo do gatuno não ter seguido a ordem ao ver que Ariel avançaria contra si. Sendo assim, Natalie leu a mensagem sem mais problemas:

De Nicholas escreveu:
Ela ta aqui sim, você ta na missão de investigação?
Meio arriscado dar um mapa pra todo o Rocket
Vai que cai na mão da Rainbow
A localização da base é numa caverna escondida, ramificação da trilha original
Posso te explicar como chegar, mas se quiser também posso tentar pegar o relatório pra você


... O que Natalie preferiria?! Ou melhor... ela preferiria uma dessas duas coisas?! Não sei, não saberemos até o próximo episódio, porque neste, o homem magricela já estava irritado demais com seu Persian inútil, dando cotoveladas em seu amigo para lhe ajudar. Ele, "acordando", joga uma esfera bicolor em campo, revelando o terceiro pokémon que iriam enfrentar:

[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Raticate-alola
- Persian, Fake Out em Dragonite, depois Bite. Haunter, Confuse Ray em Gyarados, depois Hypnosis em Dragonite.
- Eeer... Double Edge em Dragonite, depois Hyper Fang!

▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Eu... Não vou te dizer que não deixou outro pigarro divertido diante da menção do ladino Rainbow a respeito de quão "dramática" era a afirmação de Karinna quanto à, sabe, matar.

Ah, se ele soubesse quanto sangue a loira já tinha nas mãos...
...não é todo dia que você encontra alguém que consegue matar um Throh na base dos punhos, afinal.

— ...Pra quem tá com toda essa pança, ironicamente você é o menos assustador daqui. — Foi a provocação que lançou ao magricela, um sorriso simples nos lábios ao se dar conta da desobediência de Persian para com seu treinador - independente de por esperteza (afinal, Balthazar estava próximo o suficiente para dar uma rebatida caso assim fosse necessário) ou simplesmente falta de respeito, era um fato inegável de que a relação entre ambos não devia ser a das melhores... Como praticamente todo os Rockets estranhos que havia "conhecido" até ali. — Você realmente deixa um fracassado desses te fazer de gato e sapato? — Dessa vez, dirigiu-se ao gordinho. Quer dizer, tinha tempo... Então por que não causar uma intriguinha, né?!

— ...vem cá, todas as coisas que você pega vão pra onde mesmo, dona saco furado? — E essa pergunta, dessa vez, foi para a loira, seguida de um revirar de olhos e um riso manso. A bendita roubava de tudo que era lugar e, ironicamente, parecia que sempre tinha menos do que antes. Como é que pode um negócio desses, minha gente? — ...Hey, Ariel... — Chamou, suave, observando o jeitinho como uma das barbatanas na cabeça do animal se movimentaram com discrição, a Key Stone cintilando em união à pedra que o aquático carregava. Não tem graça se não mostrar como ele fica grandão, nénão? — ...duplo Crunch no Haunter. Se cair, Waterfall no Raticate. — Instruiu, simples e plena.

Ah... Mas ainda queria deixar eles irritados, né?!

Então, deixa eu ver o Pokénav de novo enquanto o Balthazar ri da cara deles.

Para Nicholas escreveu:
@Ran;
"pior que do jeito que 98% é incompetente, mesmo se não caísse, alguém devia arranjar jeito de fazer alguma burrada
Se você quiser/conseguir pegar informação adianta meu tempo, mas na verdade eu tô atrás de informações de uma suspeita que aparentemente apareceu por aqui meses antes de toda essa confusão e parece que talvez seja responsável por matar duas crianças ou algo assim...?
Mas eu também aceito explicação se não der certo, tem problema não!!!"


falando de novo do +2atk/sp no gyarados hehe

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 2 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos